Sakura lutou, mostrou agilidade e super força, com uma das armas do Shin em seu corpo, não preciso lembrar que aquilo bloqueava o chakra e limitava os movimentos.
O auge da agilidade da Sakura foi na luta contra o Sasori. Aquela agilidade demonstrada nem se compara com a agilidade mostrada pela Hinata. Para pegar leve, cito a agilidade demonstrada pela Hinata na luta contra o Neji, que já supera facilmente o auge da Sakura.
Sim, a Sakura é muito forte, mas isso não a torna invencível.
E quando o Shin bloqueou o chakra da Sakura?
E por favor, é uma ofensa comparar aqueles Sharingans com os originais. Se eles realmente fossem iguais, o Kamui demonstrado por eles seriam iguais aos do Kakashi.
Byakugou no In libera uma pressão que é suficiente para desbloquear os tenketsus.
Conte-me mais sobre essa habilidade que você acabou de inventar e que eu nunca li na vida.
O soco que a Sakura usou no comecinho do Gaiden não é um Okasho de combate, Sakura pode fazer muito melhor, se vocês não lembram, o Okasho depende unicamente de chakra, então se o golpe vai ser avassalador ou fraco, depende do chakra aplicado e não de um pulo.
Ela é muito forte, mas não consegue acertar a Hinata, então não importa se o soco dela vai ser mais fraco ou mais forte, simplesmente não vai funcionar.
A velocidade para passar chakra não é a mesma para absorver, pelo menos nunca vi isso no The Last e nem em outras informações como Databook e afins. (sobre o Soushiken).
Ninguém falou que a Hinata daria um soco na Sakura e venceria ela. Eu até acredito nessa teoria, mas como muitos contestam (não refutam, apenas falam que é impossível), parei de usar como argumento.
Enfim, a Sakura não tem como acertar a Hinata e a Hinata tem como burlar os jutsus da Sakura, por isso ela vence.