Não acho que elas estejam niveladas, Sakura possui uma ofensiva, defensiva e suporte superior a Hinata.
Nada da Hinata é comparável a isso:
A Sakura conta com um Kinjutsu Rank S que proporciona a ela a regeneração mais potente do mangá, ela é Semi- imortal em combate contra uma variedade grande de oponentes.
Hinata não possui jutsus defensivos comparáveis ao Sozou Saisei, na verdade ela não possui jutsus defensivos pelo mostrado.
Sakura cura/restabelece um exército inteiro de Ninjas, Katsuyu também serve de Defesa e pode transmitir o chakra da Sakura para milhares de ninjas ao mesmo tempo.
Hinata também não tem jutsus de suporte que cheguem a tal proporção.
Sakura possui um Kushyose de peso e uma das maiores se não a maior Kushyose do mangá.
Como se isso não fosse o bastante, Sakura com ajuda da chyio derrotou um Akatsuki rank S, que era o vilão principal da primeira saga do Shippuden, ajudou a selar Kaguya, e derrotou um vilão que estava dando trabalho para Naruto e Sasuke com um soco.
Isso sem falar de outros feitos como ninja médica e tudo mais.
Então lamento, mas não vejo Hinata nivelada em nível com Sakura, Hinata até agora só derrotou Zetsus e um Mini-jubi, e também eu não vejo os feitos dela com a mesma proporção dos da Sakura ao longo da história, então pra mim ela é inferior sim.
Até porque Sakura já foi comparada e várias vezes citada como alguém que herdou tudo da Tsunade, Hinata ainda não chegou a tanto.
Só explicando mesmo o porque de eu achar Sakura superior a Hinata, pra não ficar parecendo que eu sou simplesmente hater da personagem.
Quanto a um combate, Juken não bate de frente com Byakugou e já expliquei o porque disso, quando alguém me explicar o porque de o Byakugou ter se expandido para o corpo do Obito no momento da transferência de chakra, talvez eu mude de idéia, caso o argumento seja coerente é claro, diante disso eu não vejo nada que o Juken possa fazer em Sakura uma vez que o BK for ativado.
Oukashou também é Ko para Hinata, Sakura
não precisa saltar para desferir um soco no mesmo patamar do da guerra ou superior, para isso basta ela liberar o byakugou, o que lhe permitirá usar uma quantidade abismal de chakra.
Até meio óbvio que com conhecimento total Sakura não irá saltar na frente da Hinata, pois sabe que poderá ser pega pelo kushou.
Hinata não mostrou uma boa velocidade de reação e nem uma boa movimentação com os pés, ela teve dificuldades para completar as 64 palmas na guerra, e no the last não teve reação para um pedregulho, tendo que ser salva pelo Naruto.
Esse salto nem de longe salva Hinata de um Oukashou, pois com essa velocidade de salto ela com certeza irá ser pega pelo impacto. Mesmo podendo ver o momento em que a Sakura irá usa-lo, o alcance da técnica é bem amplo e transformou os mini jubis em formigas.
Os mini-jubis são criaturas feitas a partir do Jubi, obviamente eles são
muito mais resistentes que a Hinata, então de novo e de novo ela obviamente não mostrou resistência/defesa/velocidade para escapar do raio do ataque.
Além do mais, Shins que se mostraram com uma boa velocidade de movimento e reação foram pegos por um Mini- oukashou da Sarada, devo lembrar que eles possum Sharingan e Sharingan também é capaz de ver montantes de chakra, e o que aconteceu com eles:
Então achar que a Hinata escapa de um oukashou da Sakura que é muito superior ao da Sarada é bem fail, na moral.
No taijutsu Hinata poderia acertar Sakura
se fosse tão rápida quanto ela, as chances dela ser pega em um contra-ataque pela Sakura são altissimas, e um soco da Sakura é KO nela, já a Hinata precisa de golpes consecutivos para derrotar Sakura, porém não há nada que ela possa fazer contra o Byakugou.
Sakura vence ao meu ver até com uma certa facilidade, mesmo com a Kat restringida, o mangá, anime e gaiden praticamente esfregou na nossa cara a diferença de nível e poder entre elas.
Hinata é forte e poderosa, mas não pode com a Sakura que estava durante muito tempo nerfada e mesmo assim apresentou um desempenho considerável para uma Chunnin, Hinata em suas plena forma teve dificuldades para completar 64 palmas, e mostrou certa limitação no que diz respeito a movimentação.