Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionChakra EmptyChakra

more_horiz
Pessoas da onde a sakura tem tanto chakra ? A tsunade eu ate entendo mais a sakura tbm tem uma quantidade enorme de chakra.
Exemplos disso foi quando ela curou um exercito inteiro na guerra e quando ela estava transferindo o chakra dela pro naruto durante alguns dias se nao me engano.
Talvez foi citado o pq d tanto chakra nela ...... talvez eu nao lembre.

descriptionChakra EmptyRe: Chakra

more_horiz
A grande quantia de chakra da Sakura fica no selo Yin, onde ela armazena constantemente, chakra, isso todos os dias, chakra é acumulado.

Por uns três anos ela juntou chakra e foi capaz de passar toda a guerra curando pessoas (sem o chakra do selo) depois curou toda a aliança junta (aí sim com o chakra do selo) e depois ainda usou Byakugou e com seu chakra o Obito foi capaz de abrir dimensões da Kaguya (o que exige enorme quantia de chakra).

Ela reabasteceu (não completamente) o Naruto, no The Last. Ela tem ótimos feitos... Então, resumindo, seu grande chakra vem de sua reserva, o selo Yin.

descriptionChakra EmptyRe: Chakra

more_horiz
Se levar filler em consideração para explicar algumas coisas:
Ela passou a criar uma segunda reserva de chakra semelhante ao Byakugou no In. Essa segunda reserva servia como uma "segurança" caso ela precisasse usar mais chakra em cirurgias e missões. Assim ela não comprometeria a formação do Selo que já estava em pregresso.

Não acho que ela usou o chakra que estava resguardando para formar o Byakugou no In pois a ideia é justamente manter um fluxo constante de chakra num determinado ponto.
Acredito que ela tenha se adaptado e aprendido a realizar tratamentos médicos com o mínimo de chakra possível. Isso reforça a ideia de que ela tem um controle de chakra perfeito (ou quase) e não tem desperdício algum de chakra.

Depois de formar o Byakugou no In, ela passou a contar com seu chakra "normal" completo pois não estava mais resguardando um fluxo contínuo de chakra. O Selo estava preenchido e ela pode contar com suas habilidades naturais completas: Força, velocidade, foco, e chakra. Ela não precisava manter-se concentrada para separar o chakra. É como se ela passasse de 10% de chakra para 100%.
Quando ela abriu o Infuuin ela aumentou ainda mais sua reserva de chakra pois contava com seus 100% de chakra "normal" + Chakra de 3 anos acumulados no Selo.
Parece exagero mas eu acredito que o chakra do Byakugou no In pode ser 100x o chakra do usuário. Afinal são 3 anos de chakra acumulados. Mesmo se tirarmos o mínimo de chakra gasto diariamente durante esse período seria uns 2,5 anos de chakra guardados para ser usado quando necessário...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos