Legal sua Sign @The Sannin Melhor CDC
Mas é clichê isso de Discípulo superar o Mestre, logo quem é Tsunade na fila do pão.
Nem em Movie aquela múmia aparece
Sakura >>> Tsunade :poise:
Tópico: Achei fraquinho esse Oneshot ... as descrições do Naruto, Hinata, Sasuke e Sakura deixaram muito a desejar, na minha opinião. Ao meu ver o Naruto praticamente ficou com o crédito todo. Participação do Sasuke pro fim da Guerra foi desvalorizado. Hinata nessa descrição parece até que fez mais coisas que o Neji e esse título de "Heroína" Nem para explicar o contexto do título eles prestam ... e por fim a Sakura, Nuss, pela descrição parece que a Haruno foi a única estudante da Tsunade, cade a Shizune.
Última edição por Rodrigo Gouveia em 30/7/2015, 12:35, editado 2 vez(es)
Mas é clichê isso de Discípulo superar o Mestre, logo quem é Tsunade na fila do pão.
Sakura >>> Tsunade :poise:
Tópico: Achei fraquinho esse Oneshot ... as descrições do Naruto, Hinata, Sasuke e Sakura deixaram muito a desejar, na minha opinião. Ao meu ver o Naruto praticamente ficou com o crédito todo. Participação do Sasuke pro fim da Guerra foi desvalorizado. Hinata nessa descrição parece até que fez mais coisas que o Neji e esse título de "Heroína"
Última edição por Rodrigo Gouveia em 30/7/2015, 12:35, editado 2 vez(es)