Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto Oneshot lançado !!!

+18
*vert
Zoom
Gabriel Silva
Flat
Hitokiri
Math
Stuart
Hiromi
Ryosuke
Palladino
hyuuga.clan
Rodrigo Gouveia
Hyuga10
Ellos
Chazy Chaz
biah uchiha
Victor
Luan
22 participantes

descriptionBoruto Oneshot lançado !!! - Página 2 EmptyRe: Boruto Oneshot lançado !!!

more_horiz
Legal sua Sign @The Sannin Melhor CDC
Mas é clichê isso de Discípulo superar o Mestre, logo quem é Tsunade na fila do pão.
Nem em Movie aquela múmia aparece
Sakura >>> Tsunade   :poise:  

Tópico: Achei fraquinho esse Oneshot ... as descrições do Naruto, Hinata, Sasuke e Sakura deixaram muito a desejar, na minha opinião. Ao meu ver o Naruto praticamente ficou com o crédito todo. Participação do Sasuke pro fim da Guerra foi desvalorizado. Hinata nessa descrição parece até que fez mais coisas que o Neji e esse título de "Heroína"  :jackie: Nem para explicar o contexto do título eles prestam ... e por fim a Sakura, Nuss, pela descrição parece que a Haruno foi a única estudante da Tsunade, cade a Shizune.

Última edição por Rodrigo Gouveia em 30/7/2015, 12:35, editado 2 vez(es)

descriptionBoruto Oneshot lançado !!! - Página 2 EmptyRe: Boruto Oneshot lançado !!!

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
Legal sua Sign @The Sannin Melhor CDC
Mas é clichê isso de Discípulo superar o Mestre, logo quem é Tsunade na fila do pão.
Nem em Movie aquela múmia aparece
Sakura >>> Tsunade   :poise:  

Rodrigo :flora: oi

Tsunade está na fila daqueles que nunca irão ser superados, porque nasceram pra ser os melhores no que fazem mesmo.
Exemplos de Hashirama/Madara/Tobirama/Terceiro Raikage/Orochimaru?

@topic
Se essa one-shot foi assim, imagina a do Naruto se tornando Hokage :ana:

more_horiz
Se tu se sente melhor, pode continuar chamando o The Last de filler, Kishimoto não pensa igual a ti :horak:

Kishi >>>>>>>>>>>>>>> Ellos :horak:

Zoação fail, nunca disse que Hinata era tão reconhecida quanto a Tsunade, seja menos :horak:

Gostei desse one shot, Sarada infelizmente é Tsundere

Lua cortada ao meio, quantos litros de super bonder usaram pra colar ela ?

Batalhao usuário de gates ? Imagina 50 user de gate 8, quero ver falar que taijutsu hyuuga é melhor

Canhão tempo espaço que manda a lua inteira pra outra dimensão ? Putz, isso nem é útil, né ?

Portal dimensional de konoha ate a lua ? pra que kuchiyose do rinnegan pra soltar o gedou

Hinata kunoichi que não consegue dar um salto de 5 metros e não consegue andar na parede precisando ser helpada nas duas vezes

Pra que logica não é ?

Princesa de verdade se sabe quem é

more_horiz
Parece que na descrição está escrito que Boruto e Sarada são gennins de elite, e não que as maes são jounnins (embora a Sakura seja) :asideia:

AFF já ta na hora de falarem se Hinata virou ou não Jounnin :y u no:

Chora mais @Ellos que ta pouco :horak:

Última edição por Jean Aguiar em 30/7/2015, 12:52, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ótimo, maravilhoso, gosto assim :gorda: :flora: .

-> Ela é a princesa da casa Hyuuga :poise: :gorda: , o The Last não foi esquecido, só observo esse choro aí,  The Last filler, descrição flop :piranha: :piranha: .

-> Esta é a heroína da nova ERA, :paola3: :KAKA/: , e Kishimoto mais uma vez deixa claro quem é a heroína da Série :dance: .

-> suas Habilidades( Juuken e derivados) conseguem abalar o mundo :KAKA/: :fuma/: , que novidade né .

-> Uma Jounin de Elite, que foda :*-*: .

A do Naruto eu já adivinhava, gostei também.

Resta esperar a tradução mais confiável, mas eu acho que essa esta corretíssima.

Para os chorões :

@The Sanin, sua assinatura :KAKA/: .

more_horiz
"Uma heroína da nova era que conseguiu abalar o mundo com seus poderes com o Juuken" :horak: :horak:
Se não fosse erro de tradução, acharia no minimo cômico.

Depois de trocentos anos, mostraram o filho do Hiruzen(ou não, já que nem mostraram seu rosto).. um ANBU de elite; Isso do Asuma ser o avo do Konohamaru foi mais um erro na tradução.

Falando no Sarutobi que DECEPÇÃO, achando que seria um Asuma melhorando e me aparece um Naruto piorando e fraco.

Time 7 é legal, mas o antigo >>> anos luzes >>> esse.

Tradução confiável ->> http://readms.com/r/naruto/Special%20Chapter/2881/1

more_horiz
Gente, Shizune fica onde nessa afirmação sobre a Sakura? 😢

Hinata jounin como, eu acredito, todos os ex-genins. Mas que bom que veio a confirmação.

more_horiz
Foi um bom oneshot apesar desse estilo chibi. :aliens:
Gostei de ver o Konohamaru, só é uma pena que todo o destaque que ele poderia ter ele não terá. :ana:
É um desperdício de personagem já que ele era uma grande aposta como shinobi desde sua infância.

Gostei de ver que a Hinata e a Sakura foram lembradas e gostei dos títulos:
Princesa do clã Hyuuga, já que muitos diziam que ela tinha deixado o clã por ter aderido o sobrenome Uzumaki. Gostei de insinuarem o nível dela e de terem dado destaque ao Juuken. Prévia para o Filme. Bem previsível...,

E gostei de revelarem que a Sakura foi a única aluna da Tsunade. Não desmerecendo a Shizune, mas a Sakura foi a única para quem a Tsunade ensinou tudo o que sabia.
"Pioneira dos ninjutsus médicos", ao contrário da Tsunade que viajou durante anos mas aparentava ser rancorosa e de "poucos amigos", acho que esse título para a Sakura mostra que ela compartilha o que sabe com o mundo. Ela é a pioneira, e por isso busca aprender e desbravar novos caminhos do ninjutsu médico. A Tsunade criou MUITA coisa, e a Sakura tem tempo para ministrar esse conhecimento com os demais.

A parte mais bonitinha foi "Você é filho fo Monkey D. ...?" :*-*:
É super legal ver essa amizade entre o Oda e o Kishimoto. E isso já quebra as possíveis discussões sobre plágio das habilidades do Luffy, pois parece haver uma concordância ai...
Até que seja revelado que o Miitsuki é filho do Orochimaru que usou seu kinjutsu para tomar posse de uma mulher que estava grávida. :vish:

more_horiz
Pera eu falei alguma mentira ?

A lua não foi cortada e se regenerou em segundos para ficar de fundo pro beijo do casal ?

Não tinha meia dúzia de doidos na lua respirando em pleno vácuo do espaço ?

Portal dimensional, canhão de chakra, batalhão de user de gates ?

Que tópicos você prefere os da hinata apanhando de praticamente qualquer shinobi ou daquele tópico da "semelhança" entre hinata e shion ?

Cara hinata é uma Shion floopada, hinata tem modo anjo ?

Shion era princesa
Shion tinha doujutsu
Shion tinha chakra roxo
Shion sobreviveu pq alguém morreu por ela
Shion gostava do naruto com segundas intenções

MAS, Shion tinha modo anjo boladão e o filme dela não era cheio de fail mais parecendo um filler

Aceitem porque ate o líder da gangue já deu miguê, The Zuera Never Ends

more_horiz
O choro é grande, kk.

Princesa da família Hyüga e a Heroína da Nova Era... O Kishimoto vai precisar repetir isso quantas vezes para vocês aceitarem? Só existe uma heroína e ela se chama Hinata. O resto é resto.

Foi interessante ver os pais do Konohamaru, mas acho que poderiam ter mostrado eles sem as máscaras. Lógico, daria mais trabalho, mas seria melhor.

O One-shot só tem essas páginas?

Enfim, lutem pelo segundo lugar que o primeiro já está sendo ocupada pela princesa.

more_horiz
E os erros de interpretação começam.
Shizune é sim aluna da Tsunade como eu já disse. Isso na one-shot se referiu a Sakura ser a única aluna a dominar o Byakugou.

"Pioneira dos ninjutsus médicos", ao contrário da Tsunade que viajou durante anos mas aparentava ser rancorosa e de "poucos amigos", acho que esse título para a Sakura mostra que ela compartilha o que sabe com o mundo. Ela é a pioneira, e por isso busca aprender e desbravar novos caminhos do ninjutsu médico. A Tsunade criou MUITA coisa, e a Sakura tem tempo para ministrar esse conhecimento com os demais.

Não me faça rir :deus: :paola3:
Tsunade na segunda guerra aos 16/20 anos já tinha revolucionado o mundo com o sistema médico que todas as vilas copiaram e sendo a ninja médica mais famosa que todos respeitavam. Mesmo com Tsunade aposentada ela carregou isso. Queria ver Sakura com a idade de Tsunade pensar o mesmo meio a um tempo de guerra, Sakura focou a vida toda no Sasuke. Sakura só foi chamada de pioneira pra não falar que ela fica em casa esperando o Sasuke a vida inteira.

more_horiz
Meu velhote foi citado. :jao: 
"Passou anos desenvolvendo Konoha" Acho que Hiruzen não só protegeu konoha, como também a desenvolveu. 
:jao: 

Spoiler :

bateu até uma saudade. 
E esse símbolo aí? Totalmente diferente, me parece com algo, só não lembro no momento.

"Heroína" haushaushaus nunca fez caralhada de nada. :~.~: 
Típico, Hinata e Sakura sempre lá no fundo, sendo usadas como complemento, rs. 
Enfim... Pena que é só estes capítulos...

more_horiz
Bom agora sim li todas as Pags pena que so foram poucas mais ta bem legal espero que não me decepcione esse time 7 apresentaram a família uzumaki mais parece que a irmã do boruto nem existe parece que a hinata e o naruto so tem um filho jesus :falsa:  :horak: :gato: Mitsuki U.U ainda um misterioso :think:  ! Sakura sambando na sociedade kkk :paola3: :okai: Família uchiha so tops :gorda: :pena3: :planta: :HUM: :dance: Sara-chan diva :ais: :*-*: sakura samba humilha e ainda pisa em cima meu deus obgd rsrs essa diva tem talento eita brasil E como eu falo ela ja nasceu divando isso e pra poucos :hummm: :paola3: :[Safadinho]: :ri: :hunf: O choro e livre pra quem quiser :vergonha: :birô: :molhada: :palmas:

Última edição por biah uchiha em 30/7/2015, 13:32, editado 1 vez(es)

more_horiz

Enfim, lutem pelo segundo lugar que o primeiro já está sendo ocupada pela princesa.

Já se nasce princesa.
Mas PIONEIRA nos ninjutsus médicos...
Aaaah isso é pra poucos... aliás, isso é para a ÚNICA alunda da Sannin e Godaime Hokage. :Xaau2:

Como diria a Hermione caso ela lesse Naruto.

"Ninguém precisou dar em cima do protagonista para ter destaque e ficar fodinha num filme filler.
Só virou jounin e a kunoichi mais forte da sua geração quem tem talento. :leona:
Boruto Oneshot lançado !!! - Página 2 Tumblr_ns0f9rahVN1sfmnojo1_500

Esse capítulo trouxe de volta todos os feels da morte do Asuma-sensei. :okay:
Mesmo ele só tendo taijutsus e uns ninjutsus +zo- eu achava ele foda.
Espero que o Konohamaru seja mostrada no filme trazendo alguns aprendizados do seu tio...
Isso se o Sarutobi-sensei for mostrado com algum destaque, pq né...

more_horiz
As pessoas só consideram Canon aquilo que lhe agradam? ZZZzzzzz

É óbvio que o The Last é Canon, não viajem....

Sobre a OneShot.

Eu gostei, Sasuke dito como gênio e melhor amigo do Nanadaime.

E Naruto, o herói da 4 Guerra Ninja , sem falar que é o melhor Hokage.

Gostei muito que o Asuma e o Sandaime foram lembrados, afinal, os dois foram muito importantes para Konoha.

more_horiz
Hinata é uma heroína um tanto "diferente" uma vez que a coitada mal aparecia no mangá. Juuken? Aquele Juuken que derrotou mini juubi?
Isso é muito cômico... shsisahsuahushsuahauahauahaahsuaua
:~.~:

Espero que usem mais esse título pois ele é cômico em todos os sentidos.

Quanto a Sakura,  eu achei estranho Shizune não ser lembrada como aluna da Tsunade. Legal saber que a Sakura mesmo nessa idade ainda pioneira nos Ninjutsus Médicos.

more_horiz
Mas o que isso?! '-'

Spoiler :

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos