Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual foi a melhor saga de Dragon Ball? EmptyQual foi a melhor saga de Dragon Ball?

more_horiz
E ai pessoal, qual foi a melhor saga de Dragon Ball na sua opinião?
Todas foram tops, mais escolha ai a melhor saga que você acha, e não se esqueça de deixar um motivo do porque ela é a melhor saga.

descriptionQual foi a melhor saga de Dragon Ball? EmptyRe: Qual foi a melhor saga de Dragon Ball?

more_horiz
Pra mim foi a Saga Bull .

Teve as Lutas mais fodas da História .

Novos personagens ou melhor a fusão que deu origem a novos personagens : Gotenks - Vegeto .

Qual foi a melhor saga de Dragon Ball? 2n6u0qdQual foi a melhor saga de Dragon Ball? 14ccrgz

Teve a Transformação mais Pika da História (Na Minha Opinião) : SSJ 3 .

Qual foi a melhor saga de Dragon Ball? 21dh5d3Qual foi a melhor saga de Dragon Ball? 2m4uplz

Teve : Gohan Místico

Qual foi a melhor saga de Dragon Ball? 2mfi4uw

Pra mim a Saga Buu foi Foda em Tudo .

descriptionQual foi a melhor saga de Dragon Ball? EmptyRe: Qual foi a melhor saga de Dragon Ball?

more_horiz
Para mim foi a Saga Namekusei:
Porquê?
pelo enredo,a trilha sonora,lutas!
Goku vs freeza,Vegeta vs Freeza,Picollo vs Freeza,Goku vs Forças especiais além de toda a parada sobre poder de luta e o terror chamado Frreza o melhor vilão! :podecre:

more_horiz
Saga namekusei por todo o enredo, lutas bem feitas, personagens fodas, o melhor vilão de todos (freeza) e pelo final ter sido tão bom que dá vontade de assistir desde o início só para chegar até a vitória de goku.

more_horiz
Saga Namekusei/Frieza. A minha justificativa é muito simples: assistam DBZ do primeiro episódio até o término do arco do Frieza, sem Mirai Trunks ou Goku voltando para a Terra. Quando o fizerem, perceberão que todos os arcos dos personagens são fechados satisfatoriamente. Além disso, é a melhor saga em todos os aspectos.

more_horiz
Saga Androides !

Enredo, Trunks do futuro, os andróides 17 e 18 são pika, a luta épica entre Gohan e Cell (Melhor vilão para mim) e a melhor transformação do anime na minha opinião !

Qual foi a melhor saga de Dragon Ball? Tumblr_n5usiaazEe1r72ht7o1_500

more_horiz
Fico na Duvida entre Freeza e Majin Boo

Mais em geral todas as Sagas de DBZ foram satisfatorias para mim :planta: Dragon Ball GT :eco/:

more_horiz
Saga Bull.

Foi onde ao meu ver teve as lutas mais intensas .

Vegeta foi de longe o personagem que mais evoluiu emocionalmente nessa saga .

Sem falar em seu ar todo nostálgico e dinâmico que a saga bull apresenta .

more_horiz
Saga Namekuse, excepcional esta saga, lutas fodas um enredo bem elaborado, sons e imagem da animação me agradou bastante, acho que foi o melhor que teve, a Saga Cell foi boa também na minha opinião com a do Buu, mas Namekuse supera estas duas na minha opinião.

more_horiz
Saga cell foi foda Goha. Ficando nervoso e mostrando o SSJ2 Foi muito bom pena que o protagonista da saga buu não foi gohan ou vegeta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos