Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQue nota você dá para o capítulo 637?

00-
0
0%
01-
0
0%
02-
0
0%
03-
0
0%
04-
1
33%
05-
0
0%
06-
0
0%
07-
1
33%
08-
0
0%
09-
1
33%
10-
0
0%
Total de votos:
3
Votação encerrada

descriptionBleach 637 - Baby, Hold Your Hand EmptyBleach 637 - Baby, Hold Your Hand

more_horiz
Tópico voltado à argumentação do capítulo
637 do mangá BLEACH -

BABY, HOLD YOUR HAND
Bleach 637 - Baby, Hold Your Hand S1FZIns

A mão que fecha o navegador chega a tremer.
:lee: Tem coisas que deveriam ser desvistas.

descriptionBleach 637 - Baby, Hold Your Hand EmptyRe: Bleach 637 - Baby, Hold Your Hand

more_horiz
mesmo ficando decepcionado q n é a Yachiru fiquei feliz por este capitulo, mas tenho algumas coisas a dizer cm na capa fica bem pequeno e quando a tira é um braço gigante sera mesmo q esse braço idiota ta trabalhando pro ywchaw ou o kurotsuchi se enganou, mostrou um leque de possibilidade e lá pro 680 acho q ichigo mata o vilão, mesmo eu n acreditando q seja ywchaw o ultimo vilão, tomara q seja o rei das almas, mas a cada semana acho q essa minha teoria e tão sem sentido q n merece nem palavras.

minha nota 9, n sei pq mas dei essa nota

descriptionBleach 637 - Baby, Hold Your Hand EmptyRe: Bleach 637 - Baby, Hold Your Hand

more_horiz
Eu estou chocada.

Imaginei que o Pernidas fosse um E.T., uma mutação genética, o bicho papão, mas nunca, NEVER, jamais imaginei que fosse o próprio Braço Esquerdo do Rei das Fucking Almas! What was that!?

Um braço gigante, com olhos e que usa os nervos pra dominar o adversário... surreal.

Resta saber como e, principalmente, por que ele aceitou trabalhar para Yhwach.

Zaraki me parece bem mal, foi triste vê-lo detonado daquele jeito; me lembrou o terror que senti quando vi o Yhwach fake segurando ele pelo pescoço. Tomara que não morra, é meu personagem favorito.

Mayuri tendo orgasmos mentais com a possibilidade de estudar uma criatura nunca antes vista. É bem a cara dele.

Penso que só o cientista louco pra derrotar aquela "coisa". Zaraki só mexe os olhos, nem sei se ainda vai ser útil nessa luta.

Cap bom, nota 8.

more_horiz
E mais uma vez, eu adorei o capítulo, mas salve certos momentos do capítulo que foram meio... Wtf? What the hell?

Mayuri magnífico, está completamente maluco com seu novo oponente, ele mal espera para examiná-lo, esse cara é muito top. Ele não se contentando com a sua atual Ashisogi Jizou, ainda vai melhorá-la só porque o Zaraki mexeu os olhos, isso já foi incrível, fazer o Zaraki não se mover, e ele ainda vai melhorar, que esplêndido!

Pernidas... Assim com a @bcmuhlen eu nunca imaginei que fosse o braço esquerdo do Rei, na verdade, eu nem imaginava que fosse existir um braço esquerdo, daqui a alguns capítulos veremos então a perna esquerda e a perna direita?

Ywach absorveu os poderes do Rei, Pernidas surgiu logo depois de ele ter absorvido o poder do Rei, não é mesmo? Ywach estava lidando com o Mimihagi-sama quando o Pernidas estava por lá, então acho que é por isso que o Pernidas está servindo ao Juha, porque agora é um poder dele. Fora que por ditados, podemos considerar o Pernidas como o ser mau desde sempre, lado direito = o bom, lado esquerdo = o mau. Enfim.

Zaraki não morreu, é normal ser pego pelo Pernidas e depois ter sido pego pelo veneno da Ashisogi Jizou e mais algumas drogas, é claro que até mesmo ele ficaria imobilizado, mas não morreu, ele vai surpreender mais tarde.

Me parece que conheceremos mais sobre Mayuri e Nemu, tive essa impressão depois das falas dos três tenentes. Flashback is coming.

more_horiz
Cara, Mayuri definitivamente agora é o meu capitão vivo favorito, pelo simples fato de ele conseguir parar o insuportável do Zaraki. Rei do Camarote

Eu achei muuuito tosco aparecer o braço esquerdo do Rei das Almas. Esperava qualquer um, até mesmo a mãe do Ichigo. Mas e a criatividade? Pois é, não tem!

Mas isso é bom para explicar o motivo do tão famoso e admirado Rei das Almas ter se mostrado um desperdício de atenção... Vimos o braço direito, agora o braço esquerdo, e a diferença de ambos só faz eu considerar que aquilo que o Juha era apenas o "núcleo" do Rei das Almas, tipo o coração.
E quando o Yugi juntar as cinco partes do Exódia, nós veremos o verdadeiro poder do Rei das Almas.

more_horiz
Shōsen D. Law escreveu:
Cara, Mayuri definitivamente agora é o meu capitão vivo favorito, pelo simples fato de ele conseguir parar o insuportável do Zaraki. Rei do Camarote

Eu achei muuuito tosco aparecer o braço esquerdo do Rei das Almas. Esperava qualquer um, até mesmo a mãe do Ichigo. Mas e a criatividade? Pois é, não tem!

Mas isso é bom para explicar o motivo do tão famoso e admirado Rei das Almas ter se mostrado um desperdício de atenção... Vimos o braço direito, agora o braço esquerdo, e a diferença de ambos só faz eu considerar que aquilo que o Juha era apenas o "núcleo" do Rei das Almas, tipo o coração.
E quando o Yugi juntar as cinco partes do Exódia, nós veremos o verdadeiro poder do Rei das Almas.

5 partes do exodia kkk :horak: me acabie de rir.

Acho q como o law falou o rei das almas n so seja um idiota q precisa ser protegido queria q ele fosse o mais forte q ja existiu em bleach, mas ta cada vez piorando, espero q zaraki n tenha morrido, pq perder a unohana, o zaraki morrer e a yachiru ta desaparecida e d+ pro meu coração. O mais estranho é saber q umbraço gigante de olhos trabalha pro ywchaw me poupe é dmais pra mim.

more_horiz
É por isso que não participo do Predictions.

Nunca ia imaginar que o Pernidas na verdade era o Braço Esquerdo do Rei das Almas ou que existia um Braço Esquerdo. Mas, não é tão estranho, já que o Rei das Almas não tem nenhum dos 2 braços. Interessante.

Engraçado como o Nimaya matou o braço esquerdo com um golpe então. Os membros do Esquadrão Zero são tão inúteis que nem reconhecem quem eles tão tentando proteger. :fuuu:

E essa habilidade dele nem era visível antes, agora são esses nervos aí e se pode ver e até mesmo cortá-los facilmente como o Mayuri está fazendo.

Não entendo porque o Yhwach não absorveu logo o braço esquerdo igual fez com o direito ao invés de deixar ele andando por aí.

Nos próximos deve explicar como o Yhwach convenceu/forçou o braço a trabalhar pra ele.

more_horiz
Novo capítulo lançado.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos