E mais uma vez, eu adorei o capítulo, mas salve certos momentos do capítulo que foram meio... Wtf? What the hell?
Mayuri magnífico, está completamente maluco com seu novo oponente, ele mal espera para examiná-lo, esse cara é muito top. Ele não se contentando com a sua atual Ashisogi Jizou, ainda vai melhorá-la só porque o Zaraki mexeu os olhos, isso já foi incrível, fazer o Zaraki não se mover, e ele ainda vai melhorar, que esplêndido!
Pernidas... Assim com a
@bcmuhlen eu nunca imaginei que fosse o braço esquerdo do Rei, na verdade, eu nem imaginava que fosse existir um braço esquerdo, daqui a alguns capítulos veremos então a perna esquerda e a perna direita?
Ywach absorveu os poderes do Rei, Pernidas surgiu logo depois de ele ter absorvido o poder do Rei, não é mesmo? Ywach estava lidando com o Mimihagi-sama quando o Pernidas estava por lá, então acho que é por isso que o Pernidas está servindo ao Juha, porque agora é um poder dele. Fora que por ditados, podemos considerar o Pernidas como o ser mau desde sempre, lado direito = o bom, lado esquerdo = o mau. Enfim.
Zaraki não morreu, é normal ser pego pelo Pernidas e depois ter sido pego pelo veneno da Ashisogi Jizou e mais algumas drogas, é claro que até mesmo ele ficaria imobilizado, mas não morreu, ele vai surpreender mais tarde.
Me parece que conheceremos mais sobre Mayuri e Nemu, tive essa impressão depois das falas dos três tenentes. Flashback is coming.