Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDúvida ..... EmptyDúvida .....

more_horiz
Bom eu tenho uma dúvida que acredito que outros também tenham.

Como se marca um membro que tem o nick com espaçamento ?

Por exemplo ( @rinaldo uzumaki ) tipo não funciona agora com nomes juntos ou somente um nome ( @Cjunior ) funciona.

descriptionDúvida ..... EmptyRe: Dúvida .....

more_horiz
Você utiliza as aspas para isto. Um exemplo: @"Pedro 0500550". Coloque as aspas e você poderá marcar os usuários com Nick's desta forma.

more_horiz
Não deu certo, não sei porque KKK

De qualquer jeito obrigado  o/

E caso não tenha outra forma de marcar os Nick's com espaçamento podem bloquear o tópico.

more_horiz
Como não deu certo, Kuchiyose?

É só digitar @"aqui dentro o nickname do usuário". Vou dar um exemplo só pra provar que funciona sim: @igor bacelar. Viu? Não tem como aí não ter funcionado, o sistema do fórum é o mesmo para todos. Vai ver você digitou algo errado kkkkk, ou então digitou um nickname que não existe.

Enfim, é como o Kirito disse, eu só vim aqui pra comprovar que funciona mesmo, dando um exemplo para isso. ;)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos