Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFalta Organização no forum EmptyFalta Organização no forum

more_horiz
Espero que não levem isso como uma reclamação e sim como uma SUGESTÃO como o proprio nome diz.

Meu esse forum esta muito desorganizado, tenho algumas dicas para dar....

Deveria ter um limite de tamanho nas assinaturas dos membros, nossa tem pagina que eu entro que parece um wallpaper em vez de um post.

No canto esquerdo tbm.. aonde tem falando quantos posts o avatar e etc, dar uma diminuida também nos banners de clã e no banner de nivel ( jounin,sanin,hokage etc).

Outra coisa também é os adiministradores começar a dar uns warns pro pessoal que flooda e posta coisas nada construtivas e que não tem relaçao com o assunto do topico.

Vamos organizar isso aqui né pessoal ;S

descriptionFalta Organização no forum EmptyRe: Falta Organização no forum

more_horiz
Ah assinaturas q passam do limite msm, mais muita gente respeita
porq ah nas regras o tamanho limite.
Sobre o Flood os pontos de "respeito as regras" são diminuidos dos users q flodam. Sobre o controle de imagens, ja vi piores. Não tenho nd contra...so concordo que fica ruim pra qm tem net discada xD
Acho aqui organizado, mais claro opinião minha ^^

more_horiz
eu acho o forum organizado pra qntidade de pessoas que tem..
alem das crianças e os que se fazem d criança...
e esse negocio do Flood.. naum se pode ser tao rigoroso assim..
se naum logo estaram espandando as pessoas do forum..
e eu naum vejo mta gente discutir assuntos fora do tpc... as vzs acontece... mais é pq um assunto puxa o outro...
tem que ter a humildade d ver isso...
na boa... eu acho que ta bom... mtas vzs hj os adm e os modera trabalhando pra naum deixar virar bagunça...
mais mesmo assim foi legal seu post veiu...
afinal d contas pode ter gente que concorda com vc...

more_horiz
Realmente tenho de concordar com você que tem gente exagerando nas assinaturas,posso dizer isso pois nem tenho uma...

more_horiz
Yondaime escreveu:
Espero que não levem isso como uma reclamação e sim como uma SUGESTÃO como o proprio nome diz.

Meu esse forum esta muito desorganizado, tenho algumas dicas para dar....

Deveria ter um limite de tamanho nas assinaturas dos membros, nossa tem pagina que eu entro que parece um wallpaper em vez de um post.

No canto esquerdo tbm.. aonde tem falando quantos posts o avatar e etc, dar uma diminuida também nos banners de clã e no banner de nivel ( jounin,sanin,hokage etc).

Outra coisa também é os adiministradores começar a dar uns warns pro pessoal que flooda e posta coisas nada construtivas e que não tem relaçao com o assunto do topico.

Vamos organizar isso aqui né pessoal ;S

O Fórum está desorganizado sim, mas porque tem usuários que nem você, que não lêem as regras, e nao vem que tem um limite de de tamanho nas assinaturas. Se tem vários membros com signs acima dos limites, a culpa não é nossa. Nosso dever (Dos Admins e Moderadores), é avisar aos membros que tem assinatura maior que o permitido, para diminuir as signs. Mas isso não é uma coisa fácil, porque não dá pra monitorar TODOS os membros do Fórum. O que agente pode fazer é avisar, e se não obedecer pode tirar pontos.

E quanto ao flood, não vou entrar em muitos detalhes sobre essa questão. Só vou dizer que esses seres floodadores não vão floodar tanto assim mais, só aguardem.

more_horiz
Tópico bloqueado e arquivado por inatividade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos