Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shinki e Yurui new Sasori e Deidara

+11
Rodrigo Gouveia
hyuuga.clan
Palladino
Boss
Cadan
JC
Math
FrutosDoMar
Espadão
CJunior
Luan
15 participantes

descriptionShinki e Yurui new Sasori e Deidara EmptyShinki e Yurui new Sasori e Deidara

more_horiz
Recentemente sai informações sobre os dois Gennin's.

Shinki:

Como um Genin de Sunagakure, ele manipula bonecos para lutar.
A capa preta que cobre todo o corpo é feito de areia de ferro.

Uma boa combinação de Marionetes e Jiton uma clara referencia a Sasori.

Shinki e Yurui new Sasori e Deidara Tumblr_nrvhxeonhz1tg3a8ao5_500

E essas novas informações fizeram muitas teorias do garoto surgirem: ( uma delas é esse )

" Ele é filho do Gaara e aluno do Kankuro, herdou o KG jiton e possivelmente a utiliza para manipular as suas marionetes"

Yurui:

Um Genin de Kumogakure. Ele está sempre goma de mascar e em brigas,
ele infla que a goma de desencadear técnicas de explosivos.

Uma técnica que consiste em criar explosivos mascando uma substancia, uma clara referencia ao Deidara.

Shinki e Yurui new Sasori e Deidara Latest?cb=20150716184727&path-prefix=pt-br

Infelizmente não tem muitas informações sobre ele. Porem a algo bastante interessante, nos spoilers liberado dizem que ele enfrenta o Boruto na segunda prova do Exame chunnin e estava vencendo mas ai o Boruto percebendo  a situação utiliza a pulseira e faz uma combinação de Suiton e Raiton e possivelmente o derrota ( nada confirmado )

Deixem a suas opiniões sobre os garotos, se possível as suas expectativas para eles.

Para os staffers de plantão não a razões para dar bloq no tópico que tem como intenção discutir somente sobre 2 personagens e suas técnicas.

descriptionShinki e Yurui new Sasori e Deidara EmptyRe: Shinki e Yurui new Sasori e Deidara

more_horiz
Como você viu lá no chat, eu fiquei em êxtase, to muito eufórico e ansioso. Shinki é claramente (pra mim) a representação do Sasori e sua arte, isso faz todo o sentido se ele for aluno do Kankuro, o que parece ser meio óbvio.

Eu imagino que ele só possa controlar a quantia de Satetsu que faz sua roupa, mas falando sobre Satetsu, eu acho que ele pode ser algum descendente do Sandaime do que do Gaara, faria muito mais sentido, pois Satetsu é algo raro e sanguíneo.

Eu acho que o garoto vai representar bem o Mestre Sasori e digo mais, acho que ele tem o Sasori como ídolo, quero só ver... Já é um dos meus personagens favoritos de todo o Naruto.

Sobre o outro, não gosto dele, mas é uma referência ao Deidara, então é mais ou menos até eu ver como é a personalidade dele etc. Mas não acho que será um ruim ninja.

descriptionShinki e Yurui new Sasori e Deidara EmptyRe: Shinki e Yurui new Sasori e Deidara

more_horiz
Deidara? Omoi ficava com um pirulito na boca... dai esse ai fica com chiclete que explode, rsrsrs.

Interessante o Shinki... mas areia de ferro na capa? Metal Lee vai dar uma sova nele. :poise:

more_horiz
Bacana! É bom ver um personagem que faz alusão ao Sasori, caso Shinki tenha realmente Jiton, vai ser um shinobi promissor. Eu não fiquei tão eufórico, pra mim ele é claramente isso, uma alusão estilosa até HEUAHEU. Acho que personalidade, o estilo de luta, faz de cada personagem algo único. Que o Hitokugutsu foi a marca do Sasori, algo desenvolvido apenas por ele e que ficará assim, pelo visto, já que o Shinki usa Satetsu em conjunto com suas marionetes.

Enfim, pra um Gennin ele foi bem representado já com controle do Jiton, interessante.

Quanto o "novo Deidara", bom, não criei expectativas, espero ver como os personagens vão ser desenvolvidos, mas foi uma ótima ideia do Kishi.

Neji escreveu:
Interessante o Shinki... mas areia de ferro na capa? Metal Lee vai dar uma sova nele. :poise:

:garcia:

more_horiz
@Neji escreveu:
Interessante o Shinki... mas areia de ferro na capa? Metal Lee vai dar uma sova nele.

Será mesmo ??!!

A segunda fase ao que parece consiste em roubar bandeira de equipe adversária, assim as equipes terão que criar estratégias de ataque e defesa.

E olha só, Metal Lee e sua equipe não passou e, estavam contra a equipe de suna. Jugando simplesmente pelo trailer onde eles tem um embate, Shinki esta tranquilo enquanto Metal estava "brincando" com a marionete.

E não vamos esquecer que ele usa a areia de ferro como um casaco ( o casaco é 100% areia de ferro ) que serve como uma armadura, não só ele mas a marionete também esta com o casaco de areia de ferro, então passar por essa defesa não é fácil, ainda mais para um usuário de Taijutsu Gennin.

Se esse garoto dominar com perfeição as marionetes e a areia de ferro vai ser muito poderoso, talvez se torno o futuro Kazekage.

Curiosidade: A pintura no rosto do Shinki lembra muito a pintura da cabaça de areia do Gaara.

more_horiz
É de roubar bandeira, por isso tem lutas! E o Time do Metal Lee perde justamente porque seus parceiros são noob's.

Basta acertar socos e chutes na cara dele.  :garcia: :piranha:

Minha impressão é que Metal estava com vantagem já que jogou longe a marionete com facilidade! Mas depende de como vai desenvolver a luta... e todos são promissores.

Eu acho que ele é filho do Kankuro. Se fosse do Garra o autor teria dado mais destaque. Mas se for seguir as Novel, é bem possível que Gaara seja o pai, já que ele começa ter em mente as vantagens de ter um romance. 

Ps: Vc n respondeu minha MP, né? :poise:

more_horiz
Achei interessante essa do Marionetes + Areia de ferro, esses Genins estão com tudo.

É bem estranho que Yurui seja de Kumogakure, eu pensava que a Kekkei Genkai do Bakuton era algo de Iwagakure, tanto que os dois mostrados são de lá Deidara e Baki...

Bom, o mundo de Naruto se tornou interconectado, então deve ter rolado várias orgias internacionais.

more_horiz
Temos mas informações sobre eles:

Shinki: Filho do Gaara e Shijima Hoki, ele herdou o KG Jiton e é treinado pelo Kankuro.

Yurui: Filho do Darui e Samui ( parece dupla sertaneja ), ele utiliza explosões utilizando o ranton e é treinado pelo Omoi, pode ser o futuro Jinchuriki do oito caldas.

more_horiz
As novel são Canon kkkkk Gaara tem Jiton 

Que o choro comece.  Nadando no choro alheio. 

Omoi tinha o pirulito kkk uma ligação kkk

E @LUAN se for filho do Gaara a coisa muda de figura. Entao acho que Metal e ele dariam uma luta acirrada. Mas vamos ver.

more_horiz
Interessante esse Shinki. :uia: 

mas infelizmente é uma decepção ele ser filho do Gaara, queria o Kankuro com um filho; Se esse garoto é uma junção da fraqueza das marionetes com o satetsu, ou fez modificações hard, ou o maluco é bom. 

Só espero que mostre um pouco o Kankuro. :jao:

more_horiz
O filho do meu segundo personagem preferido com a Omoi? Confere isso produção? Estou ansioso pra ver do q o filho do Darui e futuro jinchuuriki do Hachibi tem pra mostrar.Darui deve ter se divertido bastante com a Omoi, se é que vocês me entendem.

Hum, então o filho do Gaara tem Jiton? Como Jiton é uma Kekei Genkai precisa ser passa por laço sanguíneo. Gaara com Jiton? Novel canonizada?

Filho do Gaara vs filho do Lee. Interessante.

more_horiz
Ja gostei desse Shinki.

Jiton e Marionetes q foda.

Essa Shijima Hoki tem o Sharigan ou ela consegui o Sharigan?Pois na Wiki fala que ela possui o Sharigan

Esses dois mlks parece q vao dar trabalho

Shinki e Yurui proximos Kages :vlwflw:

more_horiz
Shinki: Como eu disse em outro tópico , o mlk tem Jiton e deve ter Suna , mas vai usar Marionetes , eu não gostei disso , não gosto desse estilo .

Yurui: Provavelmente o Próximo Jin do Hachibi , quero ver as habilidades dele , filho de um Personagem ótimo em Kenjutsu e provável Aluno do Bee que pra mim é o melhor user de Kenjutsu do Mangá .

more_horiz
Cadan escreveu:
Ja gostei desse Shinki.

Essa Shijima Hoki tem o Sharigan ou ela consegui o Sharigan?Pois na Wiki fala que ela possui o Sharigan

Na wiki fala que Shijima é uma experiencia do Orochimaru e que chegou a desenvolver o Sharingan..

Rpzz, que moleque apelão. Jiton + Areia de Ferro + Marionetes + Sharingan(possivelmente).. é praticamente um Uchiha Sasori.
Esse outro moleque se parece mais com o Bee do que com o Darui... não acho que terá Bakugan, não curti mt ele não.

@Luan Tem alguma fonte? Lí em alguns lugares que o Shinki é filho do Kankuro e não do Gaara.

more_horiz
TheKingOk escreveu:
Cadan escreveu:
Ja gostei desse Shinki.

Na wiki fala que Shijima é uma experiencia do Orochimaru e que chegou a desenvolver o Sharingan..

Rpzz, que moleque apelão. Jiton + Areia de Ferro + Marionetes + Sharingan(possivelmente).. é praticamente um Uchiha Sasori.
Esse outro moleque se parece mais com o Bee do que com o Darui... não acho que terá Bakugan, não curti mt ele não.

@Luan Tem alguma fonte? Lí em alguns lugares que o Shinki é filho do Kankuro e não do Gaara.

Bom Yurui não possui Bakuton mesmo isso é fato, ele usa de alguma forma o Ranton para gerar explosões através da substancia que ele masca.

Bom, nada é 100% confirmado só teremos certeza quando sair o filme.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos