Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shinki e Yurui new Sasori e Deidara

+11
Rodrigo Gouveia
hyuuga.clan
Palladino
Boss
Cadan
JC
Math
FrutosDoMar
Espadão
CJunior
Luan
15 participantes

descriptionShinki e Yurui new Sasori e Deidara - Página 2 EmptyRe: Shinki e Yurui new Sasori e Deidara

more_horiz
Cadan escreveu:
Ja gostei desse Shinki.

Jiton e Marionetes q foda.

Essa Shijima Hoki tem o Sharigan ou ela consegui o Sharigan?Pois na Wiki fala que ela possui o Sharigan

Esses dois mlks parece q vao dar trabalho

Shinki e Yurui proximos Kages :vlwflw:

Na wiki fala que Shijima é uma experiencia do Orochimaru e que chegou a desenvolver o Sharingan..

Rpzz, que moleque apelão. Jiton + Areia de Ferro + Marionetes + Sharingan(possivelmente).. é praticamente um Uchiha Sasori.
Esse outro moleque se parece mais com o Bee do que com o Darui... não acho que terá Bakugan, não curti mt ele não.

@Luan Tem alguma fonte? Lí em alguns lugares que o Shinki é filho do Kankuro e não do Gaara.

descriptionShinki e Yurui new Sasori e Deidara - Página 2 EmptyRe: Shinki e Yurui new Sasori e Deidara

more_horiz
TheKingOk escreveu:
Cadan escreveu:
Ja gostei desse Shinki.

Essa Shijima Hoki tem o Sharigan ou ela consegui o Sharigan?Pois na Wiki fala que ela possui o Sharigan

Na wiki fala que Shijima é uma experiencia do Orochimaru e que chegou a desenvolver o Sharingan..

Rpzz, que moleque apelão. Jiton + Areia de Ferro + Marionetes + Sharingan(possivelmente).. é praticamente um Uchiha Sasori.
Esse outro moleque se parece mais com o Bee do que com o Darui... não acho que terá Bakugan, não curti mt ele não.

@Luan Tem alguma fonte? Lí em alguns lugares que o Shinki é filho do Kankuro e não do Gaara.

Bom Yurui não possui Bakuton mesmo isso é fato, ele usa de alguma forma o Ranton para gerar explosões através da substancia que ele masca.

Bom, nada é 100% confirmado só teremos certeza quando sair o filme.

more_horiz
Já gostei desse Shinki :uia: .

Bom, ele parece ser estiloso, tem essa maquiagem do Kankuro, a princípio eu pensava que ele era filho do Kankuro, mas de acordo com os Spoilers ele é filho do Gaara(nada confirmado :fem:).
Sua roupa é feita de Satetsu, Na novel do Gaara o mesmo tem Jiton, ele pode ter feito a roupa do seu "filho", tem possibilidades dele herdar o Jiton caso ele for filho do Gaara.
É, se esses Spoilers forem confirmados até que seria coerente, se ele tiver jiton ele pode ser uma referência ao Sasori, seria bem legal, mas pelo visto na sua descrição ele é usuário de Marionetes, se o Kankuro não for seu Pai sem dúvidas ele é o Sensei do Garoto, seria foda ver ele usando Jiton ou Marioentes, imagine os 2 :molhada: .

Já o Yurui, de acordo com os Spoilers ele é filho do Darui com a Samui, Na sua descrição diz que ele faz "explosões" com algo de mascar na boca, será bem forte se ele usar esse estilo com maestria (tipo o Deidara), uma referência ao Deidara :poise: , até agora o personagem não me cativou, vou esperar o filme para ver sua personalidade, deve ser como a do Pai.

Enfim, ansioso para vê-los em ação...

more_horiz
TheKingOk escreveu:
Cadan escreveu:
Ja gostei desse Shinki.

Por isso tive essa duvida, eu nao li a Novel do Gaara mas sei de algumas coisas.

Caraca imagina se ele desperta o Sharingan

Quem é Boruto perto desse Deus?

more_horiz
Shinki Me lembrou o Brago do Zatch Bell ...  :lua:
Spoiler :

Shinki é aquele personagem que mesmo sem ter uma fala já consegue me agradar. Como sempre os Shinobis da Areia se mostrando promissores :e.e-:

Eu espero atenciosamente o Spoiler sobre a paternidade do Garoto ser quebrada. Sempre pensei que o Gaara iria ficar com a Matsuri e nos últimos minutos do segundo tempo me aparece uma random para tomar o lugar da Garota :hmmnn:

Enfim, Gaara sendo ou não o pai do Shinki é o Kankuro que está o treinando e isso me agrada, estava na hora do Kankuro voltar a ter alguma relevância nesse anime. Gostaria de ver a Satetsu que o Metal Lee tocou, grudando em seu corpo assim o deixando pesado kk
Shinki e Yurui new Sasori e Deidara - Página 2 Izz0q8
Bem que poderia rolar uns venenos na Satetsu do Garoto

more_horiz
O jiton é uma KG confusa, por exemplo temos 3 usuários dela e nenhum deles era igual
Toroi - Manipulação de armas
3° Kazekage - Satetsu
Raasa - Sakin

Mesmo o satetsu sendo a técnica mais forte de suna, o Raasa não manipulava ela '-'

Mas bacana se o filho do Gaara ter essa KG, mas seria desperdício usar isso em marionetes.

Não fui com a cara desse filho do Darui, não sei porque.

ps: Essa Shijima zzzzzzZzZzZZzZzZzZzZzZzZ agora ate random de suna tem sharingan :facepalm2/: :facepalm2/: :facepalm2/: :facepalm2/: :facepalm2/: :facepalm2/: :facepalm2/: :facepalm2/: :facepalm2/:

more_horiz
Bad Blood escreveu:
O jiton é uma KG confusa, por exemplo temos 3 usuários dela e nenhum deles era igual
Toroi - Manipulação de armas
3° Kazekage - Satetsu
Raasa - Sakin

Mesmo o satetsu sendo a técnica mais forte de suna, o Raasa não manipulava ela '-'

Mas bacana se o filho do Gaara ter essa KG, mas seria desperdício usar isso em marionetes.

É o que eu falei , total desperdício da KG , tinha que usar ela como o Rasa usa o Sakin ou uma variante parecida , e não com Marionetes .

Não fui com a cara desse filho do Darui, não sei porque.

Também não fui com a cara dele , só vou dar uma chance pq ele é Provavelmente o próximo Jin do Hachibi , já que como você pediu - o Bee Morreu segundo os Spoilers ...

:mongao: :mongao:

ps: Essa Shijima zzzzzzZzZzZZzZzZzZzZzZzZ agora ate random de suna tem sharingan :facepalm2/: :facepalm2/: :facepalm2/: :facepalm2/: :facepalm2/: :facepalm2/: :facepalm2/: :facepalm2/: :facepalm2/:

:aliens: Novels :aliens:

Eu ainda não engoli nem o Shin mesmo sendo feito pelo Kishi e tendo sido explicado sua origem , agora essas novels que são tão Confiáveis e que segundo alguns não possuem nenhuma incoerência afinal é totalmente normal , Randoms de outras vilas com projeto de sharingan , e randoms com pílula pra virar Jincuuriki ...

E não acho que o menino vá ter esse projeto de Sharingan , segundo a Wiki o Sharingan da suposta mãe dele é incompleto e nerfado , sendo que a mesma evita fazer uso por não ter controle sobre o mesmo .

more_horiz
É o que eu falei , total desperdício da KG , tinha que usar ela como o Rasa usa o Sakin ou uma variante parecida , e não com Marionetes .

>Ter KG
>Usar estilo do membro mais fraco da família

Também não fui com a cara dele , só vou dar uma chance pq ele é Provavelmente o próximo Jin do Hachibi , já que como você pediu - o Bee Morreu segundo os Spoilers ..

R.I.P Bee Tudo vassilaum
Queria que ele morresse porque se não ia ficar muito forçado

E deviam deixar o Hachibi livre, ele voltou pro Bee porque quis, mas o resto das bijuus foram todas soltas, só Kurama mesmo que voltou pra poder guiar o Naruto, ai fica aquele velho desequilíbrio entre vilas

E não acho que o menino vá ter esse projeto de Sharingan , segundo a Wiki o Sharingan da suposta mãe dele é incompleto e nerfado , sendo que a mesma evita fazer uso por não ter controle sobre o mesmo

Eu não achei tão nerfado assim não, basta um olhar e a pessoa paralisa e não canaliza mais chakra, se isso fosse em um uchiha ate que vai.

Última edição por Bad Blood em Sex 31 Jul 2015, 16:36, editado 1 vez(es)

more_horiz
Curti ambos.

Em relação ao Shinki, gostei muito do design da marionete dele, que é diferente das mostradas no mangá. Também curti o personagem em si. Dominar o jiton e utilizá-lo para criar um tipo de armadura é algo inteligente. Além disso, se for confirmado que ele é filho do Gaara ou Kankurou, ele se torna primo do Shikadai. Será que eles possuem algum tipo de amizade ou rivalidade? Provavelmente tenham.

Yurui também achei maneiro. Parece marrento. E também curti a suposta habilidade dele de "explosões". Seria bom explorar o Ranton se ele for realmente filho do Darui, que é um elemento bem subaproveitado. E ele tem muito potencial, visto que poderá ser o sucessor do Bee como Jinchuuriki do Gyuuki.

more_horiz
Vejo que muitos consideram a KG Jiton algo complexo, mas os que falam isso no mínimo não entendem a habilidade.

Essa KG foi utilizada por 4 usuários e cada um utiliza de maneira diferente....
Gaara utiliza manipulando a Suna.
Sandaime Kazekage manipulando a Satetsu.
Rasa utiliza manipulando o Sakin.
Toroi utiliza manipulando Shurikens e magnetizando Pessoas.

Suna, Satetsu, Sakin, Shurikens ou pessoas não são a KG Jiton e sim objetos que podem ser manipulados usando Jiton. Ou seja o Jiton é uma KG ampla e que abre um leque de possibilidades desde manipular uma pedra até magnetizar objetos animados e manipular inanimados.

Shinki provavelmente vai usar o Jiton para manipular a Satetsu que está no seu casaco. Não saiu nada falando sobre ele manipular as marionetes usando Jiton, isso seria algo até vantajoso visto que iria retirar as fraquezas dos Titireteiros que precisam ficar manipulando as marionetes de longe deixando a guarda aberta, o Shinki pode avançar para o inimigo ao mesmo tempo em que manipula a marionete.

Estou super animado com o personagem principalmente por ele ser filho de um dos meus personagens favoritos (Gaara).

Sobre o Yurui estou ansioso pois ele será o Jinchuuriki do Hachibi, seria perfeito acompanhar um Gennin Jinchuuriki Perfeito com tão pouca idade. O personagem ainda conta com a KG Ranton.

Em fim, estou animado com ambos os personagens eles me despertaram interesse me deixando mais ansioso para assistir o filme.

more_horiz
Acho muito improvável que Shinki venha a ter o Sharingan, uma vez que a versão de Shijima é incompleta. Além disso, ao que parece, ela obteve o Sharingan através de um experimento no próprio olho (o que a levou a ter que usar óculos), não no DNA.

more_horiz
Shinki realmente usa Jiton e controla a Satetsu do seu casaco:

Shinki e Yurui new Sasori e Deidara - Página 2 349dow1

-Salvou seus 2 parceiros de equipe.
-Parece que ele pode voar usando a areia de ferro.

Esse garoto se for explorado pode ser o mas poderoso dessa geração.

more_horiz
Aeee, Shinki realmente usa Jiton, também manipula o Satetsu da sua roupa, usuário de marionete, cara o pirralho tem potencial, se ele for explorado vai ser um dos mais fortes de sua geração :*-*: .

Agora, ele só manipula o Satetsu da sua roupa ? Parece que sim ...

Já o Yurui manja das espadas, deve fazer um bom uso delas como o Bee .

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos