Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Teoria pais de Mitsuki

+5
Boss
Yagarashi Sensor
kuchiyose-no-jutsu
Ellos
Doido De pedra
9 participantes

descriptionTeoria pais de Mitsuki EmptyTeoria pais de Mitsuki

more_horiz
Bem, eu estava agora a pouco relendo uns mangás, quando me daparei com um capitulo que o Orochimaru conversarva com um homem, na qual me lembrou muito do mitsuki, e em seguida Orochimaru pega o corpo dele para sí. O que eu acho, é que isso poderia ser uma ligação que orochimaru teve para construir uma uma pessoa de acordo com aquele corpo deste homem que segue a imagem:

Teoria pais de Mitsuki 11793215_870868569656732_1585357947_n

o que vcs acham ?

descriptionTeoria pais de Mitsuki EmptyRe: Teoria pais de Mitsuki

more_horiz
Problema que na época da guerra assim que o orochimaru foi libertado ele trocou de corpo e passou a ser uma "outra pessoa" no caso o zetsu, não sei como ou o que o orochimaru fez, mas, o Genymaru passou a ser meu candidato favorito a pai do mitsuki depois dessa

Agora é saber quem é a mãe, se é que o orochimaru não é um ser assexuado e fez o mlk sozinho, né

more_horiz
Eu também já tinha pensado nisso mas o Tio Orochi trocou de corpo na Guerra a menos que ele tenha feito alguma coisa e levando em consideração que os corpos ainda ficam com ele:

Spoiler :

Pode até ser possível que o Genymaru seja o pai e o Orochimaru a mãe.

more_horiz
Já pensei nessa possibilidade também e acho coerente,já que o fushi tensei você herda tudo do corpo que você pegou,então o orochimaru pode ter criado ele na junção do orochimaru(puro) + Gen'yumaru,assim criando o mitsuki

Só que na personalidade é que quebra,porque ele parece ser uma pessoa diferente,tanto do orochimaru quanto do Gen'yumaru(o cara da foto),se bem que o segundo nome citado não foi explorado,para ter certeza de que se parece na personalidade.

Então já que orochimaru mudou para o lado do bem,ele pode ter passado boas influencias para o mitsuki ser um ótimo shinobi diferente dele(orochimaru de antigamente).

Tem que ter mais informações,só isso não da para saber o certo.

more_horiz
A teoria é boa , mas o tempo é que fode tudo , eu duvido que o Orochimaru guardou material genético desse cara , e convenhamos que se o Orochi quisesse criar um novo corpo ele teria procurado DNA melhor do que de um Random que ele possuiu décadas atrás .

Mitsuki se parece com ele , mas creio que seja apenas coincidência , pq como eu disse faz muitos anos que o Orochimaru possuiu esse cara e não acredito que ele e Mitsuki compartilhem o DNA , o Mtsuki deve ser uma Suruba de vários DNA's assim como o KabutoMaru é .

more_horiz
Gente eu acho q vcs vão me criticar mas minha teoria e q ele é filho do cara da lua, sei q muita gente vai dizer mas como?, sei la ele pode ter vindo pra terra e ter feito um filho na hinata com qualquer random ai ja viu né?

more_horiz
Paulo Victor Freire escreveu:
Gente eu acho q vcs vão me criticar mas minha teoria e q ele é filho do cara da lua, sei q muita gente vai dizer mas como?, sei la ele pode ter vindo pra terra e ter feito um filho na hinata com qualquer random ai ja viu né?

Cara , segundo os Spoilers o Orochimaru é a MÃE dele então a menos que o Toneri tenha vindo a terra e dado uns pega no Orochimaru ... Não , ele não pode ser filho do Toneri , e muito menos com a Hinata , já que a Mãe dele é o Orochi .

A outra forma dele ter DNA do Toneri é se o Orochi tivesse pegado o DNA do Toneri e criado o Toneri , mas isso é quase ou absolutamente impossível já que o Toneri nem mesmo pisou na terra em pessoa , somente sua marionetes foram a terra .

more_horiz
Acho que ele trocou de corpo ,
Para um corpo de uma mulher no início de sua gestação, depois que ele percebeu
Que estava grávido , ele aseitou de boa, ou por curiosidade , mitsuki herdou parte de suas
Habilidades e mutações. (TEORIA )
A questão e saber quem e o pai , ai so o DNA no Pg do ratinho !
Esse e o ruim de trocar de corpo , pois não sabe quem cumeu, ou se ja foi cumido.

Teoria pais de Mitsuki 2nrzfhw

more_horiz
nunca pensei nisso,mas poderia ser uma possível possibilidade...mas acho que não!
mas assim como aqueles shins malucos,eu acho que mitsuki é uma experiência de orochimaru que tem vida própria....
é muito estranho ele ter alguma ligação com orochimaru,fico me perguntando porque ele deixaria mitsuki morar em konoha?
mas eu ainda acho que ele é filho de suigetsu com orochimaru.....

more_horiz
ale uchiha escreveu:
é muito estranho ele ter alguma ligação com orochimaru,fico me perguntando porque ele deixaria mitsuki morar em konoha?

Seria tipo um informante para o orochimaru fica sabendo de tudo que acontece lá dentro de konoha.

E outra coisa,tipo das 5 nações shinobi,praticamente a única vila que orochimaru pode confiar e que te mais segurança é konoha,porque ele já foi dessa vila e kabuto está em konoha nesse momento,pode muito bem está cuidando dele.

São várias possibilidades

more_horiz
Mas nesse caso Mitsuki teria de ser mais velho que Boruto e Sarada e não da mesma idade, Mitsuki seria pelo menos ums 3 anos mais velho, ou mais.

Quando Hinata ficou gravida exatamente?

Um ponto positivo para a teoria é que as técnicas de Mitsuki se baseia nas mesmas técnicas de Orochimaru(estender o corpo) só que Orochimaru me parece fazer isso pelo seu corpo de cobra, porém sempre existe a possibilidade dele conseguir fazer por que absorveu o corpo desse garoto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos