Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKuririn policial EmptyKuririn policial

more_horiz
Oque você achou disso?Ficou meio WTF?

descriptionKuririn policial EmptyRe: Kuririn policial

more_horiz
Eu achei esquisito e escroto assim como achei o mesmo a respeito do Goku Lavrador , mas é a vida , nem todo mundo é o Mr. Satan que ganha dinheiro as custas dos outros , ficou bem estranho , mas o motivo pelo menos é coerente e aceitável .

more_horiz
Achei legal.

É um emprego fácil para ele visto que a tecnologia dos humanos não apresenta perigo , além de proporcionar uma renda boa. Ele consegue sustentar a família de maneira digna e ainda adquire certo respeito devido a imagem que a profissão tem.

more_horiz
faço das palavras do Uchiha as minhas.

acrescentando, vai ser muito útil, pois não vai ter que usar uniforme escroto de saiyaman e poder proteger as pessoas na paz, combina com o kuririn, gostei muito.

o que foi zuado memo é o baita bombado gohan ser estudante :fem:

more_horiz
Achei legal, alias ele trabalharia com o que ?

É bom que ele pode utilizar as suas habilidades !

more_horiz
Como o User disseram acima .

Vai cair como uma Luva para o Kuririn .

Vai conseguir uma boa renda e de quebra irá valorizar o personagem .

Goku como lavrador foi o fim da picada kkkkkkkkkk

more_horiz
Ele como policial ficou demais, na minha opinião, porque estando casado e tendo uma filha é até coerente que arrumaria um emprego e este "encaixou" perfeitamente para o perfil dele.

more_horiz
Foi uma das coisas que gostei no DB Super.
Acho uma profissão digna e que combina com ele, vai poder ajudar as pessoas e executar o trabalho sem grandes problemas, pois comparado a humanos e até a tecnologia deles, Kuririn é extremamente forte.

more_horiz
@Boss Goku é burro demais, lavrador, operário, são as únicas profissões que dão para ele.

@Tópico
Achei estranho mas engraçado, ele é forte mas não a ponto de lutar com os vilões fodoes que chegam na Terra, então o jeito é combater o crime.

more_horiz
Oque você achou disso?Ficou meio WTF?

Eu particularmente gostei da ideia de fazer o Kuririn um policial, até porque ele é um humano, apesar de ser diferente no aspecto de força em relação aos outros humanos.

Goku virou um agricultor, por que o Kuririn não poderia ser policial? o Gohan é um estudante universitário... essas coisas torna o anime mais divertido na minha opinião.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos