Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

NOVO Filme de Naruto!

+10
Wick
FrutosDoMar
Mikoto
Ceifador
Sasukebestuchiha
Boss
Hitokiri
Ellos
Bad Blood
Paul
14 participantes

descriptionNOVO Filme de Naruto! EmptyNOVO Filme de Naruto!

more_horiz
O Omelete um famoso site brasileiro publicou essa matéria
Spoiler :

Sobre Naruto estar sendo adaptado a filme de Hollywood!
Acham que pode acontecer?
Gostaram?

descriptionNOVO Filme de Naruto! EmptyRe: NOVO Filme de Naruto!

more_horiz
Sobre Naruto estar sendo adaptado a filme de Hollywood!
Sim
Gostaram?
Odiei vai ser o mesmo fiasco do filme do dragon ball com atores reais, vejam q esse filme colocaram o picolo cm vilão. Se for ser assim n pretendo nem assitir.

more_horiz
Anime e live action não sao coisas que combinam, ok temos Rurouni kenshin que mostrou ser muito foda em sua versão live action, mas Rurouni Kenshin não tem raposas gigantes, susannos e outros poderes especiais que requerem um baita efeito especial, e sendo Hollywood então... aposto que vai ser uma droga.

more_horiz
Se for igual o "filler" live action do Naruto vs Lee

Não vejo problemas, mesmo com pessoas o produto final pode ser muito bom, é questão de não tentarem fazer mais um "Dragonball Evolution" da vida, porque se não fudeu

Parada é a gente aqui tentar adivinhar quem vai fazer quem

Naruto = Robert Downey Jr.
Sakura = Natalie Portman (testa igual)
Sasuke = Justin Bieber

Tsunade = Mãe do Stifler
Jiraiya = George Clooney
Orochimaru = Cover do Michael Jackson

E assim vai

more_horiz

Talvez.

Naruto é popular já há muito tempo.

Gostaram?

Se for nível DBZ... Never!

Será difícil me agradar com uma Live Action, sendo que sempre me basearei com nível da Trilogia Rurouni Kenshin, que foi completamente incrível.

Mas a parada é que Hollywood não sabe fazer Live Action, eles precisam aprender com os Japas.

more_horiz

Sim , apesar de ser bem difícil .

Gostaram?

Não , peça pelo amor de Odin que isso seja apenas um Boato sem fundamento , não toquem na Obra de Naruto .

more_horiz
Acham que pode acontecer? Sim , mais torço muito que seja apenas boato
Gostaram? Odiei , será igual a DB , uma verdadeira bosta sem tamanho , é melhor deixar quieto no lugar , para não queimar um pouco a obra

Ps:Mais seria interessante ver o elenco , tipo quem faria o papel do Sasuke e da Sakura :giradorgas:

more_horiz
Não cara ..

Anime e live action não são coisas que combinam ²

Ficaria tosco , eu pessoalmente não teria a minima vontade de ver .

Único anime que poderia ter live action com algumas modificações é Death Note .

more_horiz
eu acho que sim pode acontece,e nada mais justo deles homenagearem um anime tão bom como naruto, séria muito interessante poder ver o filme deles com pessoas reais tipo aqueles filmes dos super heróis da marvel....que séria impossível de acontecer!!!!!
mas acho que não iria cair muito bem...anime não é como HQ que pega bem!!
não gostei dá muito dá ideia mas séria interessante poder ver isso acontecendo se eles não cagarem né..

more_horiz
Parem de colocar Lei inexistente, Anime e live action combina tanto quanto HQ's e Live action, a diferença de ambos é meramente o orçamento.

Coloca a marvel para adaptar Naruto com o mesmo investimento que teve Avengers e você verá que estou certo. Mas é claro isso é algo quase impossivel de acontecer, animes assim como HQ's para serem boas precisam de efeitos especiais bem feitos.

more_horiz
Ellos escreveu:
Se for igual o "filler" live action do Naruto vs Lee

Não vejo problemas, mesmo com pessoas o produto final pode ser muito bom, é questão de não tentarem fazer mais um "Dragonball Evolution" da vida, porque se não fudeu

Parada é a gente aqui tentar adivinhar quem vai fazer quem

Naruto = Robert Downey Jr.
Sakura = Natalie Portman (testa igual)
Sasuke = Justin Bieber

Tsunade = Mãe do Stifler
Jiraiya = George Clooney
Orochimaru = Cover do Michael Jackson

E assim vai

DUASHAUHSUAHSUAHSUAHSU MORTO.

Ellos, você não mudou nada.

Bom, isso depende muito. Se fizerem um filme, tem que ser fiel ao anime (isso resolve muita coisa), não adianta ser aquela viagem tipo Dragon Ball Evolution, que parecia uma versão cuspida do anime. Olha esse live action do Lee x Naruto. Se os fãs conseguem, os caras que tem muito mais dinheiro e recursos também conseguem fazer bem melhor, é só querer fazer algo decente.

Na boa, olhem esse Piccolo, e me digam se não parecem um ovo:
NOVO Filme de Naruto! Jmpiccolo5
"Olhem pra mim, eu sou o maligno ovo, vou me vingar da humanidade, me deixaram estragando tanto tempo que eu virei um ser maléfico."

¬¬

NOVO Filme de Naruto! CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Olha, se for verdade pode ser bom

Eu gostei porem se for verdade, também fico meio preocupado, temos o exemplo que foi DBZ, talvez se forem fazer um filme se passe na época do clássico, onde não tinha Susanoo e tal

Tomara que seja bom, isso claro se for verdade o que esse Site ta dizendo

more_horiz
Com investimento tudo é possível.

Li que quem cuidará dos efeitos especiais desse filme supostamente será o mesmo profissional que trabalhou na trilogia do homem-aranha, sendo assim, acredito na qualidade visual do filme; Mas basicamente é o que eu citei no topo, com investimento seria uma filmaço!

more_horiz
Cara, estamos falando de uma mudança drástica de direção.

Como disseram, com investimento é possível fazer um bagulho que de pro gasto, agora se fizerem o que fizeram com o DB (o que eu acho que vai acontecer), é melhor nem começar, deixando de lado milhares de coisas do Mangá, criando regras próprias nada atraente para os fans de Naruto, é de costume da Hollywood fazer filmes de enredo cheio, e de conteúdo medíocre (o que em Naruto é cheio).

Em fim, não espero coisa boa disso ai não.

more_horiz
The Sannin escreveu:

Espero que sim.
Gostaram?

Gostei da notícia, mas fico na dúvida se vou gostar do filme, como já disseram, depende muito do orçamento.

Sobre o medo de ser algo igual ao DB, do mesmo jeito que todo mundo sabe que foi um fiasco, acredito que eles (o pessoal que pretende fazer o filme) também saibam, só nos resta torcer para tentarem não cometer os mesmos erros :HM*:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos