Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o motivo do naruto passar mal no ultimo capitulo do manga ?

+21
@Uchiha Itachi@
Ushydo
Takaway
Suryou
Só mais um
Feilhaber
neguinho
@Raito Yagami@
Uchiha Inaliel
Hitsugaya
ithalo-kun
tsunayoshi
-Rodrigo-
Dark Kyo
uchiha rafael
Kain
willxd
Breno
||CRONO||
Di19ego
shido
25 participantes

descriptionQual o motivo do naruto passar mal no ultimo capitulo do manga ? EmptyQual o motivo do naruto passar mal no ultimo capitulo do manga ?

more_horiz
Acho que pode ter algo haver com o poder que itachi deixou para ele, mas não tenho certeza disso.
E vcs, oque acham ?

descriptionQual o motivo do naruto passar mal no ultimo capitulo do manga ? EmptyRe: Qual o motivo do naruto passar mal no ultimo capitulo do manga ?

more_horiz
naum sei se tem algo a ver com isso naum......
mas como não temos pistas nenhuma pode ser, embora naum acredite nisso
tbém num faço idéia, vou esperar o próximo capítulo pra saber mais......
e então? alguém tem mais alguma teoria?

descriptionQual o motivo do naruto passar mal no ultimo capitulo do manga ? EmptyRe: Qual o motivo do naruto passar mal no ultimo capitulo do manga ?

more_horiz
Acho q num eh nda de poder de itachi naum,mais tah ai podia ser kkkkkk.

¬¬ muito estranho,ele passar mal quando pensa no emo,muito estranho msm.
Num tenho nem ideia do q seja issu.

Morte ao emo, Danzou,Danzou UHUHU

more_horiz
||CRONO|| escreveu:
Acho q num eh nda de poder de itachi naum,mais tah ai podia ser kkkkkk.

¬¬ muito estranho,ele passar mal quando pensa no emo,muito estranho msm.
Num tenho nem ideia do q seja issu.

Morte ao emo, Danzou,Danzou UHUHU

kkkk
vc nao gosta do emo mesmo neh!
bom acho que ele pensou d+ no que fazer
vai emo acaba com o danzou uhu uhu

more_horiz
Eu acho que foi de desgosto mesmo, aquela situação afetou muito o psicologico dele dai com isso começou a passar mal sei la.

Ele ficou totalmente perdido sem chão ali...dai acontece isso mais como já disse sei la xD

more_horiz
Muitos motivos engraçados passam pela minha cabeça para qual seja o motivo do Naruto ter desmaiado, mas o q mais faz sentido pra mim é q o Kishimoto quer acabar com a pouca moral q o loirinho tem no mangá. :raiva1:

Qual o motivo do naruto passar mal no ultimo capitulo do manga ? Solidkain

more_horiz
bixisse
pura bixisse
naruto era + lgl como protagonista antes, qnd soh falava em xuta a bunda dos kras e naum lamentando por ai coisas q naum tem + jeito
c fosse o velho naruto jah tinha feitu um trihaum d kge bunshin e ido atras do sasuke-sakura-danzou-madara seja qm for

more_horiz
O Naruto está imitando as "boiolidades" do Sasuke Só falta rejeitar mulheres e ser encoxado para se equiparar ao Emo hehehehe (Zuera)

Acho que esse desmaio é nada mais que uma tentativa de evitar o encontro entre Naruto é Sasuke, mas não descarto nada atualmente depois de tudo que já ocorreu no mangá.

more_horiz
Foi apenas um abalo emocional mesmo..
podemos ver que antes dele cair ele teve todas as lembranças do Sasukemo e o que lhe envolvia.. quer dizer.. o Naruto tem o Sasukemo com oum brother.. desde que o Sasukemo saiu da vila o Naruto vem pensando nele e lutando para resgata-lo.. quer dizer... jogaram um balde d agua fria nele.. ele ta caindo na real e naum sabe o que fazer... é c oisa demais pra cabeça lesada do Naruto.. ele teve o mesmo choque que o Sasukemo teve qndo o Madara falou que o Itachi era bonzinho.. heheeheheheh
ou seja.. Naruto teve seu primeiro momento Emo.. heheheheh

more_horiz
não fasso ideia do por que disso mas creio tbm que tenha sido o emocional do naruto, sabe tipo quando c tem um baque muito forte ai c fika meio mal, com mal estar, acho que foi isso...
até pq eu acho que o que o itachi deixou pro naruto não vai despertar se ele estiver indeciso do que fazer, matar sasuke ou não, e acho que era assim que ele estava se sentido confuso com o que deve fazer por causa da vila e pelo que todo mundo ta falando com ele... acho que o poder só vai despertar se ele tiver com convicção em salvar o sasuke, pq foi o itachi que deixou pra ele e ele não quer ver o irmão dele morto ne...( se bem que morto ele não ve nada mais voces entenderam)

more_horiz
bom eu não tenho provas concretas mas tem duas opções o poder do itachi
ou ele lenbrou de sasukemo te atacado a vila para captura o bee esta fazendo parte da akatsuke e tudo mundo fazendo preção a ele se matar o sasuke sim ou não gaara dezendo q para ser rokage tem q fazer a escolha certa :a-ha:

more_horiz
willxd escreveu:
Eu acho que foi de desgosto mesmo, aquela situação afetou muito o psicologico dele dai com isso começou a passar mal sei la.

Ele ficou totalmente perdido sem chão ali...dai acontece isso mais como já disse sei la xD

Cara, tu falou tudo, é isso ae mesmo, ele não tem mais o que fazer, ou seja, tico falou para o teco:
- Cara já está na hora né?
- De que, Tico?
- De crescer ora bolas!
- É né? acho que já deu, ele sabe que o emo não vai voltar mesmo.
- Isso ai!

Quando o Tico e o Teco terminaram de conversar, ele pensou na caquinha que estava tentando fazer.

more_horiz
será que ele naum tomou um "boa noite cinderela"???
ou que sabe ele teve uma overdose de ramen..
quem sabe ele possa ter imaginado a Hinata d biquini e desmaiou..
se bem que se fosse isso teria saido sangue do nariz dele....
hehehehehehhehe

more_horiz
Tbm naum tenho idéia do kê possa ser .. Afinal
Ele desmaiou do nada, sem nenhuma explicação .. Há uma boa possibilidade
de o kê o Itachi passou pra ele ter despertado .. Bom, acho kê vamos saber melhor no
Próximo Capitulo .. o/

more_horiz
acho que ele ficou muito abalado,estressado e comfuso e acabou passando mal :aff:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos