Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTop 5 Kunoichis Mais Versáteis Em Suporte EmptyTop 5 Kunoichis Mais Versáteis Em Suporte

more_horiz
Façam um ranking das kunoichis com habilidades de suporte mais variadas :D

O Meu:
1- Ino Yamanaka - Suporte de Espionagem,Cura,Comunicação,Controle da mente do corpo e sensoreamento.
2 - Sakura/ Tsunade - Suporte de Cura,Invocação e Transferência De Chakra.
3- Karin - Suporte de Cura e Sensoreamento
4- Hinata - Suporte Rastreamento e Transferência de Chakra
5- Shizune / Chyio - Suporte de Cura

descriptionTop 5 Kunoichis Mais Versáteis Em Suporte EmptyRe: Top 5 Kunoichis Mais Versáteis Em Suporte

more_horiz
1- Ino/ Tsunade/ Sakura
Tecnica de Transferençia de Chakra, Hinjutsus Yamanaka, Shintenshin,Sensor, Comunicação Telepatica, Ninjutsu Médico Avançado, Ninjutsu médico Basico, Kuchyose

2- Karin Uzumaki
Correntes Uzumaki, Suporte de Sensor e Cura

3- Chiyo/ Hinata
Ninjutsu médico Avançado, Tecnica de Transferençia de Chakra God, Hinjutsus Hyuuga, Tecnica de Resurreição em troca da propria vida

4- Mei Terumi
Elementos Poderosos e a longo alcançe, Futton, Younton e Suiton

Shizune
Ninjutsu médico Avançado, Ninpou: Doku Giri, Agulhas envenenadas (?)

descriptionTop 5 Kunoichis Mais Versáteis Em Suporte EmptyRe: Top 5 Kunoichis Mais Versáteis Em Suporte

more_horiz
1-Yamanaka Ino: Shintenshin, Shindenshin, Cura e Sensoriamento.

2-Senju Tsunade - Haruno Sakura: Cura, Cura Remota (Katsuya + Cura) e Transferência de Chakra.

3-Hyuuga Hinata: Rastreamento/Sensoriamento (Byakugan) e Transferência de Chakra - Karin: Cura e Sensoriamento - Chiyo: Cura e Técnica de Ressureição.

4-Shizune: Cura.

Em Versatilidade fica assim, não que uma é melhor do que outra pois dependendo da situação cada suporte tem sua utilidade. :HM*:

@Natsu eu acho que as Correntes de Chakra da Karin não se encaixam no quesito Suporte e sim no quesito Ofensivo.

more_horiz
- Ino .
- Tsunade .
- Sakura .
- Karin .
- Shizune .

more_horiz
Ino
Tsunade
Sakura
Hinata
Karin

more_horiz
Ino
Sakura
Tenten
Hinata
Tsunade
Karin

more_horiz
1. Karin - sensora (a melhor dentre as kunoichis), ótima cura (só fica atrás de Sakura e Tsunade) e ofensiva (correntes douradas dos Uzumaki que destruiu o Mini-Buda do Zetsu Espiral como se fosse nada). Sem contar que ela é inteligente pra caramba. Então é a mais versátil ao meu ver.

2. Sakura - inteligente e médica.
3. Tsunade - o mesmo motivo da Sakura.

A Sakura e a Tsunade podem dar suporte ofensivo, mas não é tão versátil quando o da Karin, já que as correntes douradas servem para muita coisa, além de serem melhores no que diz respeito a atacar o inimigo ao meu ver.

As outras kunoichis eu não conheço tanto o arsenal, então nem vou citar.

more_horiz
Para min só existe duas kunoichis no manga que são realmente versáteis em suporte

Karin e Ino, as outras são muito especializadas em uma ou outra coisa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos