Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem foi?

+8
FrutosDoMar
Ceifador
Stuart
Boss
Victor
Paul
Minato
Itachi Kage
12 participantes

descriptionQuem foi? - Página 2 EmptyRe: Quem foi?

more_horiz
Leoin escreveu:
Ellos escreveu:
Não tem o que argumentar, nessa faixa de Idade o itachi estava muito acima dos outros

Hashirama, Tobirama, Madara merecem uma menção honrosa mas nada que faça frente ou supere o Itachi

Leoin escreveu:
sério que ninguém lembrou do obito? com 15 anos tava batendo de frente com hokage, o q é entrar na anbu perto disso? entrar na anbu ainda com olho alheio n é nada de genial

Obito tinha metade do corpo de outra pessoa, tem nem o que comparar

Sem o mokuton o óbito nem fico ficaria

n importa, o q importa é q ele nessa idade tava muito foda, se for por essa sua logica ai vamos ter q desconsiderar a metade dos poderes de grande parte dos personagens do mangá.

mantenho a minha opinião, o mais forte nessa idade era o obito, seguido pelo itachi. obito ameaçou um hokage como minato

Sua opinião inicial não era que o Kakashi não era foda porque tinha o sharingan do óbito ?

Entao, o óbito não é foda porque tem o mokuton do hashirama, você sempre teve problema em usar um peso duas medidas, se você ferrar o kakashi com essa logica, você vai estar ferrando o próprio óbito já que sem o Up no chakra que as células do hashirama deram a ele, ele não poderia usar o kamui tantas vezes, ficaria cego e blablabla

Quanto ao Itachi não dependia do poder de ninguém além dele próprio

more_horiz
pra mim são Tobirama e Itachi, serio queria ver o Kakashi e Itachi na era do Tobirama
queria ver eles se saindo superiores ao Tobirama em genialidadde e pensamento

Tobirama era de uma época bem mais irracional que Itachi e Kakashi
Tobirama era de uma época onde se matav primeiro e dialogava depois

se Itachi pensava como Hokage ao 7 anos, Tobirama foi o Hokage e Kage mais inteligente de todos
logo esse argumento não bate, Tobirama criou as leis do mundo ninja
e já pensava nelas desde pequeno

Itachi tinha sua genialidade e seu Sharingan para ficar sempre um passo a frente de seus inimigos
Tobirama contava apenas com sua genialidade para analisar o inimigo

criou técnicas para burla o MS, criou leis que o mundo inteiro copiou, pensamento que ele tinha desde pequeno
Kakashi era sim Gênio, porem nem tanto, um verdadeiro Gênio tem que conhecer a si mesmo
Kakashi era muito tiradinho, ou seja fazia poco caso dos outros, já Tobirama sabia do potencial de cada um

pagaria pra vê Itachi e Kakashi tentando ser os numero 1 Gênios da época do Tobirama Kid.

more_horiz
marcospain escreveu:
pra mim são Tobirama e Itachi, serio queria ver o Kakashi e Itachi na era do Tobirama

se Itachi pensava como Hokage ao 7 anos, Tobirama foi o Hokage e Kage mais inteligente de todos

Itachi tinha sua genialidade e seu Sharingan para ficar sempre um passo a frente de seus inimigos

criou técnicas para burla o MS, criou leis que o mundo inteiro copiou, pensamento que ele tinha desde pequeno
Kakashi era sim Gênio, porem nem tanto, um verdadeiro Gênio tem que conhecer a si mesmo
Kakashi era muito tiradinho, ou seja fazia poco caso dos outros, já Tobirama sabia do potencial de cada um

pagaria pra vê Itachi e Kakashi tentando ser os numero 1 Gênios da época do Tobirama Kid.

Eu acho errado pensar assim, pois pensa bem, da mesma forma que você diz que o Itachi e kakashi não seriam ''grande coisa'' na época do Tobirama (creio eu que que você tome como ponto de partida, a situação daquele época por ser mais dificil e tal), também posso pensar que Tobirama não seria ''grande coisa'' na época deles, por ser mais fácil, mais sussegada, ou seja, ele não precisaria se esforçar tanto para ser bom.
Você me entende?
Tanto o Tobirama poderia ser melhor ainda na época deles, como poderia ser apenas mais um por ser ''de boa'' a situação do tempo. E Itachi a mesma coisa, ele poderia ser ainda melhor na época do Tobirama, devido a situação complexa.

Mas isso não tira o crédito do Tobirama, ele foi um ninja excepcional.
Pra mim fica: 1° Itachi, 2ºTobirama/Kakashi.

more_horiz
Ellos escreveu:
Leoin escreveu:
Ellos escreveu:
Não tem o que argumentar, nessa faixa de Idade o itachi estava muito acima dos outros

Hashirama, Tobirama, Madara merecem uma menção honrosa mas nada que faça frente ou supere o Itachi

Leoin escreveu:
sério que ninguém lembrou do obito? com 15 anos tava batendo de frente com hokage, o q é entrar na anbu perto disso? entrar na anbu ainda com olho alheio n é nada de genial

n importa, o q importa é q ele nessa idade tava muito foda, se for por essa sua logica ai vamos ter q desconsiderar a metade dos poderes de grande parte dos personagens do mangá.

mantenho a minha opinião, o mais forte nessa idade era o obito, seguido pelo itachi. obito ameaçou um hokage como minato

Sua opinião inicial não era que o Kakashi não era foda porque tinha o sharingan do óbito ?

Entao, o óbito não é foda porque tem o mokuton do hashirama, você sempre teve problema em usar um peso duas medidas, se você ferrar o kakashi com essa logica, você vai estar ferrando o próprio óbito já que sem o Up no chakra que as células do hashirama deram a ele, ele não poderia usar o kamui tantas vezes, ficaria cego e blablabla

primeiro vc pega uma pagina do mangá q me prove q o obito n ficou cego por causa das celulas, até onde sei pode ser por qualquer outra coisa.

obito foi sim diferenciado, bateu de frente com um hokage, matou vários anbus(enquanto um ai q é citado tava brincando de ser anbu), foi dito como perigoso pelo hokage. na primeira vez q usou o mokuton já usou com maestria.

more_horiz
Leoin escreveu:
Ellos escreveu:
Leoin escreveu:
Ellos escreveu:

Leoin escreveu:

primeiro vc pega uma pagina do mangá q me prove q o obito n ficou cego por causa das celulas, até onde sei pode ser por qualquer outra coisa.

obito foi sim diferenciado, bateu de frente com um hokage, matou vários anbus(enquanto um ai q é citado tava brincando de ser anbu), foi dito como perigoso pelo hokage. na primeira vez q usou o mokuton já usou com maestria.

Mokuton que transforma delay de 10 anos em 10 minutos ?
Mokuton que transforma o olho inutilizado pelo izanagi em rinnegan ?
Mokuton que faz um carinha spammar um doujutsu sem ficar cego, esse mokuton ?

Cel-H faz magica, faz milagre, esse podia ser qualquer outra coisa seria o que por exemplo ?

Claro que o Obito kid era muito forte, mas, tinha metade do corpo feito de células magicas, será que isso não conta ?

Eu morro de rir de você querer encher a boca pra falar que o kakashi tinha o poder dos outros, mas, simplesmente esquece que o Obito também tinha kakaka e óbvios que o Obito usaria aquilo com maestria, ele estava usando uma roupa feita de mokuton, lembra que o zetsu estava colado nele ? lembra que antes de usar o mokuton o óbito ficou meses na caverna treinando ?? essas coisas você nunca lembra, né ?

Não discordo que o Obito fosse bem apelao mas você sempre querendo rebaixar o kakashi, ai a zueira não tem limites porque o que vale para 1, vale para 2...

Obito sem células do hashirama não teria metade do corpo e ficaria cego

more_horiz
Itachi: Com 7 anos já pensava como Hokage, além de ingressar na Anbu bem cedo.

Madara e Hashirama: Desde jovens já eram bem apelões e tinham uma mentalidade visionária que depois acabou se concretizando com o surgimento de Konohagakure.

Kakashi: Se tornou chuunin bem cedo aos 6 anos se não estiver enganado e logo virou líder da Anbu.

Minato: Sempre foi inteligente desde pequeno tanto é que apenas com isso conseguiu sacar quando sua amada Kushina deixou seus belos fios de cabelos vermelhos pelo chão que ela estava sendo sequestrada e conseguiu resgata-lá com maestria de chuunins e jounnis de Kumogakure. Como Jiraya disse: “Um gênio raro que aparece apenas uma vez a cada geração.“

Tobirama: Já tinha um sensor muito bom desde pequeno e também sempre pensava com a razão.

Obito: Muito novo já tava batendo de frente com um hokage e usando seu poder de manipulação.

Entre outros mas esses são os que mais eu vejo como destaque.

more_horiz
Itachi Kage escreveu:
marcospain escreveu:

Eu acho errado pensar assim, pois pensa bem, da mesma forma que você diz que o Itachi e kakashi não seriam ''grande coisa'' na época do Tobirama (creio eu que que você tome como ponto de partida, a situação daquele época por ser mais dificil e tal), também posso pensar que Tobirama não seria ''grande coisa'' na época deles, por ser mais fácil, mais sussegada, ou seja, ele não precisaria se esforçar tanto para ser bom.
Você me entende?
Tanto o Tobirama poderia ser melhor ainda na época deles, como poderia ser apenas mais um por ser ''de boa'' a situação do tempo. E Itachi a mesma coisa, ele poderia ser ainda melhor na época do Tobirama, devido a situação complexa.

Mas isso não tira o crédito do Tobirama, ele foi um ninja excepcional.
Pra mim fica: 1° Itachi, 2ºTobirama/Kakashi.

você me interpretou errado, o que eu disse e que pagaria pra ver eles se saindo melhor que Tobirama
Itachi creio que ficaria nivelado com Tobirama, porem Kakashi não, Kakashi e inferior a Itachi e Tobirama

Tobirama sempre foi um cara da razão, não subestimava o inimigo e isso pra mim e ser inteligente
Kakashi por outro lado tinha sim genialidade, porem já ia na contra mão, de Itachi e Tobirama
onde os mesmo se comportam exatamente igual, e situações semelhantes ate as falas dele são iguais

Kakashi por outro lado tinha o ego muito inflado, e nisso pode se paga caro por isso.
Kakashi era mais tipo Sasuke, não pensava em nada alem de batalhas e Jutsus

Tobirama e Itachi esse e o diferencial deles, Tobirama e Itachi desde pequeno já pensavam em mudar o mundo
onde paz, leis, e o fim das guerras.

more_horiz
@Ellos só me dê uma explicação base para sua afirmação de que ninguém se compara a Itachi criança? E por favor, uma explicação que não baseia apenas no quanto você gosta do personagem.

Itachi é dito
Tobirama, Hashirama, Madara, Minato é mostrado.

Minato deitou um time de jounins de Kumogakure inteiro ainda quando estava na academia, Hashirama, Tobirama e Madara sobreviviam em guerras junto com os lideres de seus clãs mano, e todos eles ja tinha pensamentos profundos muito superiores ao dos lideres daquelas épocas.

Mas é claro, vão citar que Itachi é o mais prodigio só porque é Itachi.

more_horiz
Em sua opinião, quem foi a criança mais esperta/prodígia/astuta/habilidosa que já existiu?

Eu diria Itachi.

E também Madara, Izuna e Hashirama, todos os 3 viveram durante o período da guerra dos clãs.
Madara e Izuna mais do que Hashirama já que eles fizeram algo inédito na história do clã Uchiha (Despertar o MS) algo que em centenas de anos nunca foi visto.
Madara mais especial que Izuna pois Madara lutava com uma reencarnação de Ashura excepcional (talvez a reencarnação de Ashura mais "naturalmente" poderosa) e por isso ele tinha que ser muito habilidoso.
Já Hashirama já nasceu com uma K.G. muito poderosa que por si só já o colocava no topo, além de herdar um chakra monstruoso, ou seja, é tipo um cara que já nasceu rico, não precisa se esforçar muito pra se virar.

Já Tobirama embora seja da mesma época eu não o considero do nível do trio acima pois ele visivelmente sobrevivia às custas do Hashirama que o protegia (Tobirama era sem dúvidas a pessoa mais bem protegida durante essa época de guerra entre clãs pois tinha o privilégio de ser protegido constantemente pelo Hashirama).

more_horiz
Ninja de Konoha escreveu:
Em sua opinião, quem foi a criança mais esperta/prodígia/astuta/habilidosa que já existiu?

Eu diria Itachi.

E também Madara, Izuna e Hashirama, todos os 3 viveram durante o período da guerra dos clãs.
Madara e Izuna mais do que Hashirama já que eles fizeram algo inédito na história do clã Uchiha (Despertar o MS) algo que em centenas de anos nunca foi visto.
Madara mais especial que Izuna pois Madara lutava com uma reencarnação de Ashura excepcional (talvez a reencarnação de Ashura mais "naturalmente" poderosa) e por isso ele tinha que ser muito habilidoso.
Já Hashirama já nasceu com uma K.G. muito poderosa que por si só já o colocava no topo, além de herdar um chakra monstruoso, ou seja, é tipo um cara que já nasceu rico, não precisa se esforçar muito pra se virar.

Já Tobirama embora seja da mesma época eu não o considero do nível do trio acima pois ele visivelmente sobrevivia às custas do Hashirama que o protegia (Tobirama era sem dúvidas a pessoa mais bem protegida durante essa época de guerra entre clãs).

Concordo com você!
Acho engraçado virem a considerar Tobirama o maior, sendo que os Sannins se tornaram gennins aos 6 anos, viveram em tempos de guerra e nem por isso estão sendo citados.

Itachi está a frente dos outros
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos