Leoin escreveu: Ellos escreveu: Leoin escreveu: Ellos escreveu: Não tem o que argumentar, nessa faixa de Idade o itachi estava muito acima dos outros
Hashirama, Tobirama, Madara merecem uma menção honrosa mas nada que faça frente ou supere o Itachi
Leoin escreveu: sério que ninguém lembrou do obito? com 15 anos tava batendo de frente com hokage, o q é entrar na anbu perto disso? entrar na anbu ainda com olho alheio n é nada de genial
Obito tinha metade do corpo de outra pessoa, tem nem o que comparar
Sem o mokuton o óbito nem fico ficaria
n importa, o q importa é q ele nessa idade tava muito foda, se for por essa sua logica ai vamos ter q desconsiderar a metade dos poderes de grande parte dos personagens do mangá.
mantenho a minha opinião, o mais forte nessa idade era o obito, seguido pelo itachi. obito ameaçou um hokage como minato
Sua opinião inicial não era que o Kakashi não era foda porque tinha o sharingan do óbito ?
Entao, o óbito não é foda porque tem o mokuton do hashirama, você sempre teve problema em usar um peso duas medidas, se você ferrar o kakashi com essa logica, você vai estar ferrando o próprio óbito já que sem o Up no chakra que as células do hashirama deram a ele, ele não poderia usar o kamui tantas vezes, ficaria cego e blablabla
Quanto ao Itachi não dependia do poder de ninguém além dele próprio
primeiro vc pega uma pagina do mangá q me prove q o obito n ficou cego por causa das celulas, até onde sei pode ser por qualquer outra coisa.
obito foi sim diferenciado, bateu de frente com um hokage, matou vários anbus(enquanto um ai q é citado tava brincando de ser anbu), foi dito como perigoso pelo hokage. na primeira vez q usou o mokuton já usou com maestria.
Mokuton que transforma delay de 10 anos em 10 minutos ?
Mokuton que transforma o olho inutilizado pelo izanagi em rinnegan ?
Mokuton que faz um carinha spammar um doujutsu sem ficar cego, esse mokuton ?
Cel-H faz magica, faz milagre, esse podia ser qualquer outra coisa seria o que por exemplo ?
Claro que o Obito kid era muito forte, mas, tinha metade do corpo feito de células magicas, será que isso não conta ?
Eu morro de rir de você querer encher a boca pra falar que o kakashi tinha o poder dos outros, mas, simplesmente esquece que o Obito também tinha kakaka e óbvios que o Obito usaria aquilo com maestria, ele estava usando uma roupa feita de mokuton, lembra que o zetsu estava colado nele ? lembra que antes de usar o mokuton o óbito ficou meses na caverna treinando ?? essas coisas você nunca lembra, né ?
Não discordo que o Obito fosse bem apelao mas você sempre querendo rebaixar o kakashi, ai a zueira não tem limites porque o que vale para 1, vale para 2...
Obito sem células do hashirama não teria metade do corpo e ficaria cego