Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTop 5 - Personagens que o Kuririn venceria! EmptyTop 5 - Personagens que o Kuririn venceria!

more_horiz
Cite ai 5 personagens de Dragon Ball que o Kuririn venceria, se quiser cite o motivo de como ele venceria o do por quê ele venceria, é isso ai aguardo todos citarem abaixo!

Spoiler :

descriptionTop 5 - Personagens que o Kuririn venceria! EmptyRe: Top 5 - Personagens que o Kuririn venceria!

more_horiz
Dependeria em qual saga estaríamos analisando, bom eu vou falar os personagens que o Kuririn venceria na Saga dos Sayajins minha base para a escolha vem desse tópico. DBZ

Yamcha
Chaos
Saibamen
Kid Gohan
Yajirobe

Caso queira conhecer mais sobre estes personagens sugiro que veja este topico feito por mim. clicando AQUI.

descriptionTop 5 - Personagens que o Kuririn venceria! EmptyRe: Top 5 - Personagens que o Kuririn venceria!

more_horiz
Yamcha
Saibamen
Yajirobe
Chaos  (porém aquela sua explosão suicida é perigosa para o Kuririn)

Não consigo pensar em mais ninguém que seja tão fraco '-'

Kid Gohan surpreendeu Raditz e Freeza ¬¬

more_horiz
Minato escreveu:
Dependeria em qual saga estaríamos analisando, bom eu vou falar os personagens que o Kuririn venceria na Saga dos Sayajins minha base para a escolha vem desse tópico. DBZ

Yamcha
Chaos
Saibamen
Kid Gohan
Yajirobe

Caso queira conhecer mais sobre estes personagens sugiro que veja este topico feito por mim. clicando AQUI.

O Gohan acho que é questionável , mesmo na saga sayajin , o pequeno nos seus surtos de raiva daria muito trabalho para o Kuririn , visto que ele tinha uns aumento de Ki muito alto para os padrões da época chegando ao ponto de atordoar o Raditz e assustar o Nappa , mas isso claro se a luta se arrastasse senão o vitória garantida para o careca.

@topic

Bom no meu rank vou considerar o auge .

1 - Freeza 1º forma ( posso estar exagerando ou não mais acho que o Kuririn no auge tem uma grande chance de vencer , Kienzan é uma técnica muito perigosa ).
2 - Ginyu ( o mais perigoso aqui é a troca de corpos , tirando isso é só cai na porrada mesmo ).
3 - Zarbon
4 - Saibamen ( cuidado só com a explosão suicida mesmo , só para garantir).
5 - Mestre Kame ( mesmo mestre Kame jovem o Kuririn derrotaria ele).  

more_horiz
1- Frieza (primeira forma)
2- Ginyu (auge, antes de trocar de corpo)
3- Butler
4- Recoome
5- Jess

Ou seja, qualquer um abaixo do Frieza na primeira forma. Não acho que seja exagero colocar o Kuririn próximo do nível mais baixo do vilão, levando em conta que ele teve o potencial liberado em Namekusei e ainda tentou manter o ritmo com o perigo dos Androides.

Sobre como ele venceria esses personagens, acho que isso não faz muita diferença, pois rm Dragon Ball o que conta mais conta é poder de luta.

more_horiz
- Frieza 1° Forma ...
- Ginyu ...
- Butler ...
- Recoome ...
- Jess ...

Deus Yamcha - Chaos - Yajirobe Etc...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos