Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJá pensou no nome que dará aos seus filhos? EmptyJá pensou no nome que dará aos seus filhos?

more_horiz
Já pensou no nome que dará aos seus filhos?

Vou resposta

Se for menina:Kate
Se for menino:Bryan

E vcs?

descriptionJá pensou no nome que dará aos seus filhos? EmptyRe: Já pensou no nome que dará aos seus filhos?

more_horiz
Sim.

Meninos: Fernando e Rafael

Meninas: Ângela e Natasha

4 Filhos :e.e:

Não vou dar sossego para patroa ... :e.e:

descriptionJá pensou no nome que dará aos seus filhos? EmptyRe: Já pensou no nome que dará aos seus filhos?

more_horiz
O nome do meu filho seria Arthas(se le atlas) ou Alfred ja se for menina Maria Eduarda.

So pretendo ter um, se minha mulher quiser n ter filhos tb, to de boa mas se e pra ter teria apenas 1, no maximo

more_horiz
Não quero ter filhos homens, só mulheres para sofrer com os marmanjo atrás das minhas belezinhas...

Seus nomes seriam Charlotte e Scarlet...

E caso um homem aparecesse eu deixaria minha mulher escolher porque eu realmente não quero filhos homens.

more_horiz
Eu penso mais ou menos igual ao Zeref-Kun nesse sentido.

Se eu pudesse escolher, escolheria ter filhas apenas. E dois nomes que eu acho lindissimos, são: Alice e Kamila.

more_horiz
Eu Gosto de Vários Nomes , a maioria ou vem da Bíblia ou de alguma Mitologia , mas vou listar os que gosto e que poderiam ser os prováveis nomes dos meus filhos ...

Meninos : Mîkhā'ēl (Miguel) - Marcos - Daniel - Gabriel - Rafael - Uriel - Ezra - Moisés - Abhrāhām (Abraão) - Isaac (Isaque) - Bartholomew - Caim - Seth - Thor - Odin - Loki - Teseu - Héracles - Perseu - Aquiles - Poseidon - Poseidon - Heitor - Ares - Cronos - Hades - Ares - Prometeu - Hefesto (Hefaísto) - Tânato ...

Meninas : Tessália - Helena - Cassandra - Demetra - Demetria - Héstia - Atena - Ártemis - Íris - Cratos (Kratos) - Bia ...

Aja Filhos , Só vou poder colocar todos os nomes se eu for um Catra da Vida , caso isso não acontecer eu escolho os meus preferidos ou faço um sorteio ...

more_horiz
Menino.

Davi
Lucas
João Vitor
João Lucas

Menina

Amanda
Fernanda
Aline
Bianca
Maria Julia

more_horiz
Se for Menino: Vitor, Ítalo, Caio, Cris.

Se for Menina: Júlia, Joana, Tália, Juliana.

more_horiz
Muito provavelmente quando chegar a hora quem terá a opinião de maior relevância será minha esposa :leo:

Mas eu gosto desses.

Menino : Willians
Menina: Williany

meu pai se chamava Willians, sim com "s"

more_horiz
Boy: Niklaus /Dálvio
Girls: Katherine/Katerina

more_horiz
Hm... se for menino talvez eu chamasse-o de Pietro ou Aquiles. Claro que eu pediria a opinião da minha esposa e conheço outros nomes masculinos interessantes, mas esses 2 atualmente são os que eu daria ao(s) meu(s) filho(s).

Se for menina: Laís, Beatriz, Bianca, Steffany, Letícia ou Alice. De fato os nomes femininos são os mais versáteis. Muito improvavelmente minha esposa sugeriria um nome feminino que eu não gostasse. São poucos os que eu não gosto, como Eduarda, Roberta, Rafaela e Emanuela. De resto, não lembro de nenhum nome "feio".

Pessoal citou quantidade aí... eu não sei se quero ter filhos, nem penso nisso por enquanto, mas se eu tivesse, um casal seria perfeito. Com a menina sendo mais velha.

more_horiz
eu nao tenho uma que eu quero,pq tudo vai depender da minha esposa
mais tem uns que eu vou colocar como opçao na hora da escolha como

menino:marcos,pedro,gabriel,miguel,vinicios,felipe,vitor,etc...

menina:helena,sei la,nunca pensei no nome para menina

eu pretendo ter dois meninos e uma menina,e se minha esposa quiser,podemos adotar um tipo,eu quero por que quero tem um menino,meu sonho é ensinar as coisas que eu aprendi quando criança,acho que a proxima geraçao nao vai ter a oportunidade de jogar bola na rua,solta pipa,rodar piao,jogar peteca e etc como eu,entao quero ensinar isso ao meu filho,se por acaso eu tiver 2 filhas mulher de sangue e nenhum menino eu conzerteza vou adotar um menino
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos