Doido De pedra escreveu:Ellos escreveu:@Doido
Cara eu acho que você ainda não entendeu, mas, vamos passo a passo pra ver se você entende.
1. Chouji vira gigante
2. Ino acerta o shintenshin no gigante
3. Ino cancela o Baika no jutsu (discutível mas deixa quieto por hora)
4. "O usuário escolhe de que forma vai utilizar esse corpo, seja para combatê, missões e finalização de um oponente"
Como exatamente ocorreria essa finalização ? É isso o que você ate agora não disse
Vim no tópico apenas dar minha opinião em meu primeiro post disse que a Ino acertar o chouji é tipo 100% de certeza, não tem nem o que argumentar quanto a isso, vai acertar e pronto, MAS, o que você parece ter lido e não aceitado muito bem é que shintenshin não finaliza ninguém
Acertar o shintenshin eu concordo, gostaria também de tentar concordar com você nisso de "finalização de um oponente" me mostre seus argumentos e ficarei feliz em concordar.
Ate onde eu sei ela vai sim acertar o shintenshin, acho questionável isso de cancelar o baika mas que seja, ela cancelal, POREM, i ai ? O que ocorre depois de cancelar o Baika no Jutsu, o chouji vai cair morto ?
Serio eu adoro ver esse povo ter as suas "divas" apanhando e tentar usar a karin para me ferir
Karin é uma deusa mano, ela tem poder para parar a Kyuubi e trollar o Buda, poder que Ino jamais ira ter
Ruiva > Loira oxigenada
Adamantine + "Byakugou" > Qualquer lixo que uma Yamanaka jogue nela, ate se for a alma
Eu não falei como finaliza?... Isso mostra a falta de leitura, pois eu falei que para finalizar ela tem que colocar o corpo Do alvo em uma ação de perigo e sair do corpo dele antes que o dano possa chegar fisicamente a ela, como explicou o Fu no mangá quando foi finalizar o ao.. logo, n tem mais ino vence
Morri com bykuago..e até parece corrente burla alma kkkkkkk sofro
Claro migas ino n lida com Buda.. lida com Jubi msm
2bj da yamanaka pra vaca vermelha
A tática do Foo se mostrou fail no próprio manga. Como seria a da ino, ela amarrar as mãos do Chouji com cabelo e tentar fazer ele pular em uma kunai ? Cara se já foi fail no manga, daria certo aqui porque ?? Inventa outra cara
Quanto a karin, só mostra seu desespero fugindo completamente do assunto, ela nem devia ser citada no tópico, mas, vamos lá
Sashiki no Jutsu serviu para matar inúmeros ninjas de Kiri, serviu inclusive para matar o Neji quase que instantaneamente, não fosse o enredo ele não teria tido nem mesmo tempo de dizer suas ultimas palavras
MAS, o sashiki no jutsu não matou a Ruiva lacradora, ela se curou como se fosse nada e continou
Olha a Ino por exemplo, ela se curaria ? Ela não curou nem a droga do Asuma que acabou morrendo pro mais nub dos akatsukis, Ino não presta nem para curar ataques do Hidan, então, sorry mas nem chega aos pés da Uzumaki
Pior é ver você se gabar por um shintenshin que foi burlado em DOIS FUCKING SEGUNDOS
2 segundos não é nem o tempo das propagandas no youtube