Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

faltou no final do manga

+11
Minato
gui 14
Paul
The Doctor
igor bacelar
Boss
arroba 3:16
Dante Sparda
Ellos
Stuart
Kazuo kiriyama2
15 participantes

descriptionfaltou no final do manga Emptyfaltou no final do manga

more_horiz
faltou no final do mangá, algumas homenagens pros caras que salvaram o mundo e eram tidos como ruins? obito e itachi, mereciam mais consideração do naruto, umas estatuas em homenagem a eles.

descriptionfaltou no final do manga EmptyRe: faltou no final do manga

more_horiz
Em itachi eu concordo sobre o óbito discordo; Por mais que ele tenha se arrependido e tenha ajudado e sido um fator importante no final da guerra ele deu problemas não só na sua vila como em todo mundo ninja além de ter matado pessoas diretamente e indiretamente pra cacete com sua desculpa da Rin!

Os crimes de óbito foram muito piores que o do Itachi que diferente de óbito só o fez o que fez para salvar sua vila mesmo que no fim não fosse reconhecido e sim repudiado por todos. Acho que faltou uma consideração de kishimoto neste fator no gaiden nem que seja uma fala falando do tipo ou uma besteira! Lembrando que ele ainda ajudou muito na Guerra cancelando o Edo tensei!

Não só ajudou e salvou konoha como ajudou na 4 guerra ninja e teve um papel importante para o fim da mesma.

óbito , coitado era tido como um "herói" Mas depois de descoberto sua identidade perdeu muito em credibilidade... No fim foi mais um enganado/iludido com o sistema ninja! Mas de qualquer forma ele fez muita merda e não deve ser perdoado a ponto de ganhar Homenagens dignas a tal ponto.

more_horiz
Faltou muitas coisas...

Muitas pessoas ajudaram o Naruto e fizeram parte da história e agora meio que foram esquecidas. Não sei se fazer uma estátua é a melhor forma de homenageá-los, mas uma pedra com o nome de todos que ajudaram o Naruto deveria ter (tipo aquela que o Kakashi ia direto) pelo menos. Ou pelo menos uma menção, sei lá, há tantas formas de homenagear alguém.

more_horiz
A mais eu lembro desse tópico

"A estatua do hashirama e madara foram destruídas no vale do fim, porque não fazer uma homenagem ao Obito e Itachi construindo estatuas deles"

Continuo com a mesma opinião de antes, o Itachi merecia uma estatua e muito mais, ele é um dos maiores heróis de konoha, isso se não for o maior de todos devido a seus feitos e sacrifício, eu não sei se uma estatua seria a melhor das homenagens pelo enredo e historia presentes no manga, mas, se o filho do sasuke/sarada se chamasse Itachi ou se algo fosse feito pelo kishimoto para homenagear o itachi de outra forma seria muito bem vindo

Quanto ao Obito, ele mudou, se esforçou e lutou junto dos heróis no final, mas, isso não apaga as mortes do minato, kushina, jiraiya, neji e 40 mil randons

Imagina o naruto mandando fazer uma estatua para o cara que matou o tio da filha dele...

Ate mesmo um cara como o Nagato que reviveu o kakashi e vários outros, para min não merecia tal homenagem, quanto mais sujeitos como o Obito, para min quem merece homenagens é o Jiraiya, Itachi, Gai, Ino, Neji, Bee e todos os outros da aliança e talvez ate a Tenten

more_horiz
Itachi merecia alguma homenagem sim

Quanto ao Óbito ele merecia uma homenagem dos mais bostas, sério, tudo bem que ele mudou de lado no final mas ele é responsável por milhares de mortes, não merece nada além de ser esquecido

more_horiz
Ellos escreveu:

"A estatua do hashirama e madara foram destruídas no vale do fim, porque não fazer uma homenagem ao Obito e Itachi construindo estatuas deles"

Continuo com a mesma opinião de antes, o Itachi merecia uma estatua e muito mais, ele é um dos maiores heróis de konoha, isso se não for o maior de todos devido a seus feitos e sacrifício, eu não sei se uma estatua seria a melhor das homenagens pelo enredo e historia presentes no manga, mas, se o filho do sasuke/sarada se chamasse Itachi ou se algo fosse feito pelo kishimoto para homenagear o itachi de outra forma seria muito bem vindo

Quanto ao Obito, ele mudou, se esforçou e lutou junto dos heróis no final, mas, isso não apaga as mortes do minato, kushina, jiraiya, neji e 40 mil randons

Imagina o naruto mandando fazer uma estatua para o cara que matou o tio da filha dele...

Ate mesmo um cara como o Nagato que reviveu o kakashi e vários outros, para min não merecia tal homenagem, quanto mais sujeitos como o Obito, para min quem merece homenagens é o Jiraiya, Itachi, Gai, Ino, Neji, Bee e todos os outros da aliança e talvez ate a Tenten

o nagato salvou o mundo? o nagato era um ninja de konoha? acho q n.

como se fosse o obito q matou esse pessoal ai, vamos dar uma lida no mangá?

acho q mereciam homenagens sim, o obito e o itachi foram os maiores herois da folha fora o naruto, o obito conseguiu o feito de juntar todas as 5 nações pra uma mesma causa, o obito é o responsavel pela paz, o itachi também ajudou muito, pq se o sasuke n tivesse encontrado ele como edo tensei, n teria ido querer falar com os hokages.

more_horiz

:horak: :horak: :horak: :horak:

Na minha opinião, nenhum dos dois tinham que ter estátuas, Itachi não queria reconhecimento pelo o que fez, Obito não merece por tudo o que fez

more_horiz
Claro que Itachi merecia uma estatua, afinal as varias mulheres e crianças inocentes que ele matou de nada significaram... o Obito então...

Se algum dos 2 mereciam uma homenagem, deveria ser o Obito quando criança.

more_horiz
Nenhum deles merece uma estátua ...

Se eles merecem então me diz ... Cadê a Estátua Da Kushina ?... Cadê a estátua do Jiraya ?... Cadê a estátua do Neji ?...

Itachi foi um herói , mas não isso não apaga o fato de que ele matou Idosos - Mulheres e Crianças - Criticam tanto o Danzo por ser o Mandante do massacre , mas Consideram o Itachi que foi o Arquiteto e Executor do Massacre um herói ao ponto de Merecer uma estátua ...

Se o Itachi que é o Itachi pra mim não merece uma estátua , o Obito muito menos .

Naruto ou Kakashi mandar fazer uma estátua pro Obito seria a maior piada e a maior decepção do mangá ...

Sério ... mandar fazer uma estátua em Homenagem ao Cara que - Causou a Morte do seu Pai e da sua Mãe - Causou a Morte do "Tio" dos seus Filhos e de Milhares de pessoas - Só pode ser uma piada e nada mais ...

Naruto que é o Naruto , só tem uma estátua pq é o Hokage , garanto que se ele não fosse o Hokage ele não teria uma estátua .

No Máximo eles merecem ter o Nome no Memorial de Pedra que por sinal o Obito já tem .

faltou no final do manga Qrdm4o

more_horiz
Leoin escreveu:
Ellos escreveu:

acho q mereciam homenagens sim, o obito e o itachi foram os maiores herois da folha fora o naruto, o obito conseguiu o feito de juntar todas as 5 nações pra uma mesma causa, o obito é o responsavel pela paz, o itachi também ajudou muito, pq se o sasuke n tivesse encontrado ele como edo tensei, n teria ido querer falar com os hokages.

Nagato reviveu o kakashi e o kakashi converteu o Obito e o Obito salvou o mundo, FIM.

Nagato não era ninja de konoha mas foi treinado por um ninja de konoha, assim como o naruto não é ninja de Kumo mas foi treinado por um ninja de lá

Cara não sei porque depois de tantos meses, depois de todo esse tempo você ainda acha que o Obito é do nível do Itachi, você compara esse duas caras a um deus, não tem logica

more_horiz
Ellos escreveu:
Leoin escreveu:
Ellos escreveu:

Nagato reviveu o kakashi e o kakashi converteu o Obito e o Obito salvou o mundo, FIM.

Nagato não era ninja de konoha mas foi treinado por um ninja de konoha, assim como o naruto não é ninja de Kumo mas foi treinado por um ninja de lá

Cara não sei porque depois de tantos meses, depois de todo esse tempo você ainda acha que o Obito é do nível do Itachi, você compara esse duas caras a um deus, não tem logica

q eu saiba quem converteu o obito foi o naruto.
nem tanto converter, pq ele sempre foi bom.

e eu por acaso to querendo estatua pro naruto la em kumo?

obito é superior, nem mesmo a armadilha do itachi foi pareo pra parar o obito.

enfim faltou homenagens pra dois personagens q sacrificaram tudo pra salvar a vila e o mundo, dois martires.

more_horiz
Muitas pessoas mereciam.

Itachi merecia,mas se fosse dar pra ele,teriam que dar pra mitos como Minato,Jiraya e para a Kushina também,entre muitos outros.

Obito eu não acho.Mesmo o Naruto tendo perdoado,ele fez muitas coisas ruins,matou muita gente,começou a guerra,não daria pra colocar uma estátua dele não.

Mas,faltou muitas coisas no final mesmo

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Muitas pessoas mereciam.

Itachi merecia,mas se fosse dar pra ele,teriam que dar pra mitos como Minato,Jiraya e para a Kushina também,entre muitos outros.

Obito eu não acho.Mesmo o Naruto tendo perdoado,ele fez muitas coisas ruins,matou muita gente,começou a guerra,não daria pra colocar uma estátua dele não.

Mas,faltou muitas coisas no final mesmo

Eu discordo , porém gostaria de frisar que não tenho intenção de rebaixar nenhum deles , MAS os feitos desses que você citou são diminuidos em comparação aos feitos dos heróis da guerra , Jiraiya morreu querendo confirmar sua teoria , conseguiu , essa teoria serviu e muito para ajudar na vitória contra Pein , isso claro tirando seus feitos durante os anos que ele agiu ativamente por Konoha , é um mito como você disse , não precisa de homenagem , muitos nunca vão esquecer , Minato morreu cumprindo seu dever como Kage , a homenagem ele já recebeu com seu rosto escupido numa montanha , Kushina teve uma participação considerável na derrota da Kyuubi , porém acho que ela foi mais uma vítima no fogo cruzado Kyuubi vs Konoha não mais importante nem menos do que outros Shinobis que lutaram e morreram durante o ataque.

more_horiz
Obito merecia pp ter mudado de lado e itachi tb, acho q pra juntar faz logo uma tb do madara, do orochimaru e do danzou ai completa logo .

more_horiz
desde quando itachi é heroi ??? impossivel que sasuke era a unica criança no clan uchiha itachi matou foi varias, desde quando matar inocentes é sinal de heroismo, e alem de tudo é hipocrita pois deixou o sasuke vivo. itachi é um grande f.... tantos ninjas melhores que ele nao ganharam estatua e vao fazer pra ele cada merda que se le aki... bom sobre obito nem vou comentar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos