faltou no final do mangá, algumas homenagens pros caras que salvaram o mundo e eram tidos como ruins? obito e itachi, mereciam mais consideração do naruto, umas estatuas em homenagem a eles.
Ellos escreveu:A mais eu lembro desse tópico
"A estatua do hashirama e madara foram destruídas no vale do fim, porque não fazer uma homenagem ao Obito e Itachi construindo estatuas deles"
Continuo com a mesma opinião de antes, o Itachi merecia uma estatua e muito mais, ele é um dos maiores heróis de konoha, isso se não for o maior de todos devido a seus feitos e sacrifício, eu não sei se uma estatua seria a melhor das homenagens pelo enredo e historia presentes no manga, mas, se o filho do sasuke/sarada se chamasse Itachi ou se algo fosse feito pelo kishimoto para homenagear o itachi de outra forma seria muito bem vindo
Quanto ao Obito, ele mudou, se esforçou e lutou junto dos heróis no final, mas, isso não apaga as mortes do minato, kushina, jiraiya, neji e 40 mil randons
Imagina o naruto mandando fazer uma estatua para o cara que matou o tio da filha dele...
Ate mesmo um cara como o Nagato que reviveu o kakashi e vários outros, para min não merecia tal homenagem, quanto mais sujeitos como o Obito, para min quem merece homenagens é o Jiraiya, Itachi, Gai, Ino, Neji, Bee e todos os outros da aliança e talvez ate a Tenten
"A estatua do hashirama e madara foram destruídas no vale do fim, porque não fazer uma homenagem ao Obito e Itachi construindo estatuas deles"
Leoin escreveu:Ellos escreveu:A mais eu lembro desse tópico
Continuo com a mesma opinião de antes, o Itachi merecia uma estatua e muito mais, ele é um dos maiores heróis de konoha, isso se não for o maior de todos devido a seus feitos e sacrifício, eu não sei se uma estatua seria a melhor das homenagens pelo enredo e historia presentes no manga, mas, se o filho do sasuke/sarada se chamasse Itachi ou se algo fosse feito pelo kishimoto para homenagear o itachi de outra forma seria muito bem vindo
Quanto ao Obito, ele mudou, se esforçou e lutou junto dos heróis no final, mas, isso não apaga as mortes do minato, kushina, jiraiya, neji e 40 mil randons
Imagina o naruto mandando fazer uma estatua para o cara que matou o tio da filha dele...
Ate mesmo um cara como o Nagato que reviveu o kakashi e vários outros, para min não merecia tal homenagem, quanto mais sujeitos como o Obito, para min quem merece homenagens é o Jiraiya, Itachi, Gai, Ino, Neji, Bee e todos os outros da aliança e talvez ate a Tenten
o nagato salvou o mundo? o nagato era um ninja de konoha? acho q n.
como se fosse o obito q matou esse pessoal ai, vamos dar uma lida no mangá?
acho q mereciam homenagens sim, o obito e o itachi foram os maiores herois da folha fora o naruto, o obito conseguiu o feito de juntar todas as 5 nações pra uma mesma causa, o obito é o responsavel pela paz, o itachi também ajudou muito, pq se o sasuke n tivesse encontrado ele como edo tensei, n teria ido querer falar com os hokages.
Ellos escreveu:Leoin escreveu:Ellos escreveu:A mais eu lembro desse tópico
o nagato salvou o mundo? o nagato era um ninja de konoha? acho q n.
como se fosse o obito q matou esse pessoal ai, vamos dar uma lida no mangá?
acho q mereciam homenagens sim, o obito e o itachi foram os maiores herois da folha fora o naruto, o obito conseguiu o feito de juntar todas as 5 nações pra uma mesma causa, o obito é o responsavel pela paz, o itachi também ajudou muito, pq se o sasuke n tivesse encontrado ele como edo tensei, n teria ido querer falar com os hokages.
Nagato reviveu o kakashi e o kakashi converteu o Obito e o Obito salvou o mundo, FIM.
Nagato não era ninja de konoha mas foi treinado por um ninja de konoha, assim como o naruto não é ninja de Kumo mas foi treinado por um ninja de lá
Cara não sei porque depois de tantos meses, depois de todo esse tempo você ainda acha que o Obito é do nível do Itachi, você compara esse duas caras a um deus, não tem logica
igor bacelar escreveu:Muitas pessoas mereciam.
Itachi merecia,mas se fosse dar pra ele,teriam que dar pra mitos como Minato,Jiraya e para a Kushina também,entre muitos outros.
Obito eu não acho.Mesmo o Naruto tendo perdoado,ele fez muitas coisas ruins,matou muita gente,começou a guerra,não daria pra colocar uma estátua dele não.
Mas,faltou muitas coisas no final mesmo