Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

faltou no final do manga

+11
Minato
gui 14
Paul
The Doctor
igor bacelar
Boss
arroba 3:16
Dante Sparda
Ellos
Stuart
Kazuo kiriyama2
15 participantes

descriptionfaltou no final do manga - Página 2 EmptyRe: faltou no final do manga

more_horiz
Obito merecia pp ter mudado de lado e itachi tb, acho q pra juntar faz logo uma tb do madara, do orochimaru e do danzou ai completa logo .

descriptionfaltou no final do manga - Página 2 EmptyRe: faltou no final do manga

more_horiz
desde quando itachi é heroi ??? impossivel que sasuke era a unica criança no clan uchiha itachi matou foi varias, desde quando matar inocentes é sinal de heroismo, e alem de tudo é hipocrita pois deixou o sasuke vivo. itachi é um grande f.... tantos ninjas melhores que ele nao ganharam estatua e vao fazer pra ele cada merda que se le aki... bom sobre obito nem vou comentar

more_horiz
gui 14 escreveu:
desde quando itachi é heroi ??? impossivel que sasuke era a unica criança no clan uchiha itachi matou foi varias, desde quando matar inocentes é sinal de heroismo, e alem de tudo é hipocrita pois deixou o sasuke vivo. itachi é um grande f.... tantos ninjas melhores que ele nao ganharam estatua e vao fazer pra ele cada merda que se le aki... bom sobre obito nem vou comentar

vc parece n ter lido o mangá, n viu q o itachi n tinha escolha e fez o q tinha q ser feito.

enfim, eu acho q faltou sim, dois martires, mereciam uma homenagem digna aos feitos q fizeram.

more_horiz
Leoin escreveu:
Ellos escreveu:
Leoin escreveu:
Ellos escreveu:
A mais eu lembro desse tópico

"A estatua do hashirama e madara foram destruídas no vale do fim, porque não fazer uma homenagem ao Obito e Itachi construindo estatuas deles"

Continuo com a mesma opinião de antes, o Itachi merecia uma estatua e muito mais, ele é um dos maiores heróis de konoha, isso se não for o maior de todos devido a seus feitos e sacrifício, eu não sei se uma estatua seria a melhor das homenagens pelo enredo e historia presentes no manga, mas, se o filho do sasuke/sarada se chamasse Itachi ou se algo fosse feito pelo kishimoto para homenagear o itachi de outra forma seria muito bem vindo

Quanto ao Obito, ele mudou, se esforçou e lutou junto dos heróis no final, mas, isso não apaga as mortes do minato, kushina, jiraiya, neji e 40 mil randons

Imagina o naruto mandando fazer uma estatua para o cara que matou o tio da filha dele...

Ate mesmo um cara como o Nagato que reviveu o kakashi e vários outros, para min não merecia tal homenagem, quanto mais sujeitos como o Obito, para min quem merece homenagens é o Jiraiya, Itachi, Gai, Ino, Neji, Bee e todos os outros da aliança e talvez ate a Tenten

o nagato salvou o mundo? o nagato era um ninja de konoha? acho q n.

como se fosse o obito q matou esse pessoal ai, vamos dar uma lida no mangá?

acho q mereciam homenagens sim, o obito e o itachi foram os maiores herois da folha fora o naruto, o obito conseguiu o feito de juntar todas as 5 nações pra uma mesma causa, o obito é o responsavel pela paz, o itachi também ajudou muito, pq se o sasuke n tivesse encontrado ele como edo tensei, n teria ido querer falar com os hokages.

Nagato reviveu o kakashi e o kakashi converteu o Obito e o Obito salvou o mundo, FIM.

Nagato não era ninja de konoha mas foi treinado por um ninja de konoha, assim como o naruto não é ninja de Kumo mas foi treinado por um ninja de lá

Cara não sei porque depois de tantos meses, depois de todo esse tempo você ainda acha que o Obito é do nível do Itachi, você compara esse duas caras a um deus, não tem logica

q eu saiba quem converteu o obito foi o naruto.
nem tanto converter, pq ele sempre foi bom.

e eu por acaso to querendo estatua pro naruto la em kumo?

obito é superior, nem mesmo a armadilha do itachi foi pareo pra parar o obito.

enfim faltou homenagens pra dois personagens q sacrificaram tudo pra salvar a vila e o mundo, dois martires.

Quem converteu o Obito foi o naruto e kakashi, sendo que as ultimas palavras foram ditas pelo kakashi e foram as definitivas

E concordo com o @Paulo Victor Freire porque não faz uma estatua pro Orochimaru, ele é sannin, ajudou na guerra, reviveu o pai do naruto, reviveu o tobirama, minato e hiruzen além de ter salvado a tsunade e os outros kages. Faz uma estatua pro orochimaru

Antes do Obito, Orochimaru e restao, é claro que o Itachi, Jiraiya ate o Neji merecem mais uma estatua que eles

E eu li ali que o Itachi não é herói ? SAPOHA te tópico ta cada vez ficando mais perolado...

more_horiz
Leoin escreveu:
gui 14 escreveu:

vc parece n ter lido o mangá, n viu q o itachi n tinha escolha e fez o q tinha q ser feito.

enfim, eu acho q faltou sim, dois martires, mereciam uma homenagem digna aos feitos q fizeram.
ela nao tinha necessidade de ter matado por exemplo a mae dele que nem ninja era ou as outras mulheres do clan que nao faria perigo nenhum a konoha, sim ele tinha escolhas ninguem o obrigou a nada foi a decissão que ele quiz tomar e o que ele fez nunca sera os feito de um heroi e ainda por cima foi fraco que nao fez direito deixou o uchiha mais louco vivo e se nao fosse pelo naruto (HEROI DE VERDADE) sasuke teria destruido a porra toda

more_horiz
Revendo agora realmente o itachi não é la bem um herói mas ele fez muitas coisas boas mas isso não excluiu o fato dele ter matado vários inocentes como crianças , mulheres e Idosos mas sem dúvidas seus pecados são bem menores que os do óbito que mesmo tendo se arrependido e ajudado Fudeu com todo o mundo ninja e matou diretamente ou não milhares de ninjas. No máximo o itachi deveria ser mencionado/criado algo ou alguma coisa para relembrar e mostrar a verdade dele mas isso não apaga o que ele fez e que se arrependeu depois vide o ultimo encontro com seu irmão.

more_horiz
Não sei se mereciam estatuas até por que eles causaram muito danos e sofrimento para aldeia da folha, acredito que o mais importante e o principal é que eles conseguiram mostrar para a pessoal mais importante (Naruto) que eles mudaram e quais eram suas reais intenções, acho que isso é o principal para esses dois ninjas, ter sua imagem limpa e reconhecida pelo Kage isso já é mais que o suficiente.

more_horiz
Ellos escreveu:
Leoin escreveu:
Ellos escreveu:
A mais eu lembro desse tópico

"A estatua do hashirama e madara foram destruídas no vale do fim, porque não fazer uma homenagem ao Obito e Itachi construindo estatuas deles"

Continuo com a mesma opinião de antes, o Itachi merecia uma estatua e muito mais, ele é um dos maiores heróis de konoha, isso se não for o maior de todos devido a seus feitos e sacrifício, eu não sei se uma estatua seria a melhor das homenagens pelo enredo e historia presentes no manga, mas, se o filho do sasuke/sarada se chamasse Itachi ou se algo fosse feito pelo kishimoto para homenagear o itachi de outra forma seria muito bem vindo

Quanto ao Obito, ele mudou, se esforçou e lutou junto dos heróis no final, mas, isso não apaga as mortes do minato, kushina, jiraiya, neji e 40 mil randons

Imagina o naruto mandando fazer uma estatua para o cara que matou o tio da filha dele...

Ate mesmo um cara como o Nagato que reviveu o kakashi e vários outros, para min não merecia tal homenagem, quanto mais sujeitos como o Obito, para min quem merece homenagens é o Jiraiya, Itachi, Gai, Ino, Neji, Bee e todos os outros da aliança e talvez ate a Tenten

o nagato salvou o mundo? o nagato era um ninja de konoha? acho q n.

como se fosse o obito q matou esse pessoal ai, vamos dar uma lida no mangá?

acho q mereciam homenagens sim, o obito e o itachi foram os maiores herois da folha fora o naruto, o obito conseguiu o feito de juntar todas as 5 nações pra uma mesma causa, o obito é o responsavel pela paz, o itachi também ajudou muito, pq se o sasuke n tivesse encontrado ele como edo tensei, n teria ido querer falar com os hokages.

Nagato reviveu o kakashi e o kakashi converteu o Obito e o Obito salvou o mundo, FIM.

Nagato não era ninja de konoha mas foi treinado por um ninja de konoha, assim como o naruto não é ninja de Kumo mas foi treinado por um ninja de lá

Cara não sei porque depois de tantos meses, depois de todo esse tempo você ainda acha que o Obito é do nível do Itachi, você compara esse duas caras a um deus, não tem logica

Itachi é tão deus que uma de suas maiores técnicas foi burlada em segundos pelo Obito 1 MS uhuehueuhUHEQHEHEUHEUH :horak:

@Tópico, pra min o Itachi deveria ter o seu nome no Memorial de pedra, Obito já tem.

more_horiz
Até concordo.Afinal,o obito era boa pessoa.A vida e o mundo ninja ferraram com ele,nada mais justo do que mudar de lado e tacar fogo na porra toda.Até que deu certo,pra mim ele foi um grande vilão.

Mas quando a realidade do plano do madara veio a tona e ele se questionou se esse era o jeito certo.Obito tomou a decisão certa e ajudou a virar o jogo.Como ele se arrependeu e deu uma ajuda enorme,acho que tudo que ele fez pode ser perdoado.Obito foi tão bom vilão,quanto foi um ótimo herói

Então acho que ele merecia sim uma homenagem pública em konoha.
O itachi é óbvio que sim. Eu acho uma vergonha e um desreipeito a esse herói que ele ainda não tenha sido lembrado.

more_horiz
continuo achando q faltou, os cara sacrificaram suas vidas por konoha e o mundo ninja e ainda vão ficar com fama de ruins? o sacrificio deles foi pra q as pessoas pudessem viver em paz.

more_horiz
Obito sacrificou porque era o minimo que podia fazer para se redimir....sacrifício dele não apaga as milhares de vidas e destruição que ele causou.
Achei perfeito ele ter morrido e receber todas as honrarias de um herói de guerra, ser esquecido. Morreu de um jeito que eu gostei, um traidor de ambos os lados.

more_horiz
o obito conseguiu o feito de juntar todas as 5 nações pra uma mesma causa, o obito é o responsavel pela paz

Em?

@Topico

Bom, é fato que Itachi não é aquele mocinho exemplar, afinal ele matou crianças, pessoas inocentes, mas ainda não tira o seu mérito... Se sacrificar a vida toda e ainda fazer o Kabuto desfazer o Edo Tensei...
Então SIM, merecer a estátua ele merece, e merece uma do tamanho de uma Biju, agora sobre Itachi querer uma estátua, isso trata de outro ponto...

Obito, bom, ele fez uma guerra, matou "num sei quantos randons", morrer e salvar o protagonista é o mínimo depois de tudo o que fez, só faltaria ele apenas pedir desculpas e virar o hokage.
Então NÃO, até porque ele ganhou a eternidade com a RIM...

more_horiz
Ah, claro, vamos criar estátuas para eles, faz muito sentido. Eu sei que você colocou o Itachi junto com o Obito para "aliviar" o absurdo no qual você acredita. Mas quer saber? Ambos não merecem estátua alguma para mim.

Obito manipulou e matou incontáveis pessoas, deu início a Quarta Grande Guerra Ninja e quase destruiu o mundo no processo. Se redimiu, foi chamado de "o cara mais legal" pelo Naruto e deu um discurso clichê. Então ele merece. Quem eu quero enganar? Se o Obito estivesse vivo, depois da guerra, provavelmente ele estaria comendo ramen no Ichiraku com o Naruto.

Itachi massacrou sua própria família; seu próprio clã; pai e mãe. No caso do Itachi, com seus motivos para os assassinatos tendo mudado ou não, pouco importa. O sangue de todo o clã Uchiha repousa sobre seus ombros. Danzou deixou Itachi sem muitas escolhas, isso é verdade. Mas Danzou não sujou suas mãos com sangue inocente (existiam outras crianças e também idosos), Itachi sujou.

Sem falar das sessões de tortura, dentro do Tsukuyomi, que foram uma ótima jogada do Itachi. Sasuke, no auge de seus 6 anos, deve ter adorado muito assistir tudo aquilo. A mente do Sasuke agradece.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos