Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionserá q o sasuke Emptyserá q o sasuke

more_horiz
será q o sasuke ficou com a gunbai do madara? pq ela era uma reliquia do clan, n acho q deixaria na mão de qualquer randon n.

descriptionserá q o sasuke EmptyRe: será q o sasuke

more_horiz
Se bobiar a Gunbai está na loja da Tentem :paola3:

Ah, eu acho que essa espada está guardada em algum canto, tipo numa sala na mansão hokage, não acho que esteja com o emo. Vai saber :neves:

more_horiz
Não , Sasuke não ficou com a Gunbai do Madara .

Seria legal se ele ficasse com ela e fizesse uso da mesma em batalha , mas não acredito que ele tenha guardado ela , e muito menos como uma representação do Clã , já que algo que veio do Madara não é exatamente um Objeto que alguém deva se orgulhar de manter , por representar mais dor do que orgulho para o Clã .

Seria legal se Existisse um Museu em Konoha , Armas e Objetos usados por Shinobis lendários poderiam ser expostos pela Vila .

more_horiz
seria legal se tivesse mas é mais provável que esteja com a tenten mesmo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos