Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPreconceitos... EmptyPreconceitos...

more_horiz
Quem sofre mais preconceitos = Gays, Gordos, Deficiente Fisicos, Negros, Feios, Idosos, Pobres?

Acho que os negros. Os Gays aos poucos estão conseguindo seu lugar na sociedade mais os negros ainda hoje sofrem preconceito.

Suas Opiniões,comentem.

descriptionPreconceitos... EmptyRe: Preconceitos...

more_horiz
Os nazistas são os que mais sofrem preconceitos.

Tipo, os caras não podem falar que é nazista da raça superior que os preconceituosos querem espancar ou xingar o coitado.

O pobre fodido é preconceituoso com os pobres "ricos" que ostentam um Playstation 2 e um cordão comprado naquelas feirinhas que toda segunda tem.

more_horiz
Acho q pobre, uma vez morri de vergonha da minha tia, tinha ido jnçantar com ela em um restaurante, ai vem um mendigo e pdiu esmola, a minha tia chamou o segurança e disse q o cara tava tentando roubar, fiquei com tanta raiva dela q ate hj n falo mais com ela, ela hunilhou o pobre.

more_horiz
Acho que em geral os Negros , mas preconceito é algo muito relativo , tem gente que considera qualquer Piadinha Preconceito .

Eu sou Negro e "Pobre" - Eu nunca Sofri preconceito por nenhum dos motivos , faço Piada com isso , da mesma forma que faço Piada com Gays - Gordos - Deficiente Físicos - Feios e Idosos : Muitas pessoas se incomodam por pouca coisa .

Em geral acho que os negros sofrem mais preconceito na Sociedade ... mas depende muito do país também .

:gato: :Xaau2: :sergin/: :hmmnn: :vini:

more_horiz
Pobres e Feios

É simplesmente muito fácil zoar uma pessoa, basta reparar um traço na aparência que não se encaixe no padrão de beleza, e pobres também sofrem até mais, pobre qualquer um zoa, até os próprios pobres zuam uns aos outros.

more_horiz
Já existe um tópico similar a este aqui nos Assuntos Gerais.

Mas enfim, respondendo:

No geral, quem eu acho que sofre com mais preconceito ainda são os negros (principalmente nos EUA). Os homossexuais também sofrem muito, sobretudo em regiões do Oriente e Leste. Pessoas de origem judaica também. E por fim, temos os imigrantes, que são vitimas de xenofobia em quase todo o mundo.

Então, se fosse para fazer um ''ranking'' de preconceito, ficaria mais ou menos assim:

1- Negros;
2- Judeus;
3- Homossexuais;
4- Deficientes mentais/físicos;
5- Imigrantes;
6- Pobres;
7- Idosos;

Nota: E essa coisa de preconceito com ''feios'' existe apenas se você for pobre. Digamos que não existe ''feiura'' que o dinheiro não consiga cobrir.

more_horiz
Sério que acham que no Brasil(Não-Eua) Negros sofrem mais preconceito que Homossexuais que são uma minoria... Já vi cada atrocidade contra gays e preconceitos que nem conto. Fora que depende muito do estado , do meio social e etc.

- Homos
-Pobre/Gordo/negro/feio... Enfim , a lista aumenta conforme vemos!

more_horiz
Os negros com certeza.

Homossexuais estão pouco a pouco ganhando seu espaço, porém o preconceito com negros é muito latente até hoje.

Eu por exemplo, a noite estava andando na rua sozinho e quando passei em frente a uma senhora ela segurou a bolsa e ameaçou chamar a polícia. Coisa que já aconteceu mais de uma vez.

Ou quando eu entro na loja da Wollner, já me olharam de cima a baixo e me perguntaram se eu realmente tinha dinheiro para comprar roupas naquela loja por ser uma loja de marca e cara. O que me forçou a comprar mais roupas lá do que o meu dinheiro permitia, mas isso não vem ao caso :horak:

Enfim, acho que os que mais sofrem preconceito são os negros.

more_horiz
o normal é brincadeiras por amigos,geralmente pega no per por alguma feura,por exemplo eu sou o menor da sala e pego cada apilido,recentimente começou sair umas espinhas e ja começei pegar uns apilidos,gosto dos apilidos,pq eles me dao direitos de apilidar a pessoas tbm,tudo na brincadeira acho muito legal essa relaçao de zoaçao e amizade tudo junto

agora eu acho ridiculo que tem preconceito de verdade com pobres,pretos,e deficientis,idosos
eu brigo nos murro se for possivel para defender esse tipo de pessoas mesmo se eu nem conhecer

acho que nao tem isso de ter mais preconceito com isso ou aquilo,depende da regiao

more_horiz
Eu honestamente acho que homossexuais sofrem muito mais preconceito que negros, pelo menos aqui no Brasil, aqui no Brasil tem muitos negros então o racismo não é tão forte assim. Enquanto muitos homossexuais são assassinados só por serem homossexuais.

Agora em nível de mundo eu acho muito difícil dizer, afinal eu não vivo em outros países.

Eu por exemplo, a noite estava andando na rua sozinho e quando passei em frente a uma senhora ela segurou a bolsa e ameaçou chamar a polícia. Coisa que já aconteceu mais de uma vez.

É mas não acho que isso foi preconceito. Aqui no Brasil tem muitos assaltos e homicídios que as pessoas as vezes ficam até assombradas de andar na rua.

more_horiz
Pelo menos no Brasil, eu sinto que os homossexuais sofrem mais preconceito que os negros, afinal não é novidade ver noticias de gays sendo assassinados por homofobia, tanto que ninguém tem medo de falar "haa, gay", diferentemente de insultar uma pessoa de cor. Sem contar que grande parte da nossa população é negra, como disse o amiguinho ali de cima...

Eu nunca vi um deficiente físico sendo "zoado" ainda bem né, mas falando de outros países, eu diria que os negros são os mais atacados, apenas por passear pela internet e esse tipo de coisa, é bem visível que eles sofrem muito no exterior.

more_horiz
Depende do país, cultura e história, aqui no brasil infelizmente ainda tem casos de racismo, mas são muito poucos, eu felizmente nunca tive a oportunidade de presenciar nada do tipo aqui na minha cidade.
Agora compara com os estados unidos, lá o preconceito não está só em palavras, ta até nas ações, direto vejo casos de policiais matando negros, prendendo negros, por motivos torpes, ou simplesmente acontece uma confusão e o primeiro que eles querem culpar são eles.
Comparado com os estados unidos o preconceito aqui é muito pouco.
Acho que aqui no brasil o preconceito maior é com os pobres.

No mundo ultimamente por causa de alguns acontecidos, o preconceito maior é com os imigrantes, direto to vendo casos de preconceito com eles, um que me chamou muita atenção foi uma jornalista Húngara dando uma rasteira em um sírio, aquilo me revoltou muito, espero que ela tenha pagado pelo que fez.

Enfim, são vários fatores que determinam os maiores preconceitos de um país.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos