Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê é mais FIFA ou PES? EmptyVocê é mais FIFA ou PES?

more_horiz
Você é mais FIFA ou PES? faça o teste e descubra.

Link do teste: Você é mais FIFA ou PES?

Meu resultado.

FIFA
Você é uma pessoa bastante estrategista, esperta e que sempre está determinada a fazer qualquer coisa para alcançar seus sonhos.

descriptionVocê é mais FIFA ou PES? EmptyRe: Você é mais FIFA ou PES?

more_horiz
Você é uma pessoa bastante estrategista, esperta e que sempre está determinada a fazer qualquer coisa para alcançar seus sonhos.


Eu jogava Pes no Ps2, Mas a série foi decaindo com um certo tempo, A Jogabilidade no Ps3 não é boa.

Ai comecei a jogar FIFA, E gostei do jogo, E hoje é meu jogo de esporte Preferido.

O FIFA me levou também porque eu jogo o modo Online Ultimate Team

descriptionVocê é mais FIFA ou PES? EmptyRe: Você é mais FIFA ou PES?

more_horiz
FIFA
Você é uma pessoa bastante estrategista, esperta e que sempre está determinada a fazer qualquer coisa para alcançar seus sonhos

descriptionVocê é mais FIFA ou PES? EmptyRe: Você é mais FIFA ou PES?

more_horiz
FIFA
Você é uma pessoa bastante estrategista, esperta e que sempre está determinada a fazer qualquer coisa para alcançar seus sonhos.

descriptionVocê é mais FIFA ou PES? EmptyRe: Você é mais FIFA ou PES?

more_horiz
FIFA
Você é uma pessoa bastante estrategista, esperta e que sempre está determinada a fazer qualquer coisa para alcançar seus sonhos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos