Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

naruto onmyouton

+8
JFranco
FrutosDoMar
r1nn3g4n
Zoom
Sasuke
LukZZ
Boss
alan dourado
12 participantes

descriptionnaruto onmyouton Emptynaruto onmyouton

more_horiz
naruto pode adicionar onmyouton em algum ninjutsu para anula ninjutsu?

naruto tem onmyouton? 

naruto ainda tem gudoudama ?

obs:no epilogo

descriptionnaruto onmyouton EmptyRe: naruto onmyouton

more_horiz
naruto pode adicionar onmyouton em algum ninjutsu para anula ninjutsu?

:podecre: :podecre:

Tipo fazer um Rasengan ou Bijuudama com Onmyouton ?... Não sei .

naruto tem onmyouton?

Nunca foi dito que ele perdeu , e no gaiden ele usa o SM Rikudou que como todo mundo sabe concede a ele o Onmyouton .

Então até que se prove o contrário ...

Sim ... Naruto ainda tem Onmyouton .

naruto ainda tem gudoudama ?

Ele até agora não mostrou , mas ele também não usou o RSM Full que dá as Gudoudamas , então é o mesmo caso do Onmyouton , até que se prove o contrário ele tem acesso ao RSM e as Gudoudamas .

more_horiz
Ele tem o onmyouton , a unica coisa que eu tenho duvida é em relação as gudou-damas , sera que ele ainda as tem mesmo? pois como foi observado pelo minato , elas existem constantemente não é algo que se desativa ou ativa.

Beleza até ai , mas naruto quando desativou o RSM ,as gudou-damas desativaram e na luta contra sasuke ele as ativa novamente , mas só restam 3 Gudou-damas , quando ele ativou as gudou-damas pela primeira vez ele possuia 8 delas , mas durante sua batalha contra kaguya ele perdeu algumas , e só restaram 3 contra sasuke , ele usa essas ultima para impedir um ataque do susano do sasuke , depois disso naruto nunca mais as usou.

e no Gaiden contra Shin filho , ele ativa o modo RSM mas as gudou-damas não aparecem , oque me leva a crer que as gudou-damas são ÚNICAS, se elas são destruídas ou algo do tipo , acabou .

E vimos isso com madara , quando se Tornou Jin do Juubi , ele possuía no total 8 Gudou-damas , mas minato leva 7 com ele durante a batalha de Gai 8 Gates e sobrou só uma para madara , e ele não invocou mais Gudou-damas nem nada , ele teve que se virar só com uma ,nem com a pressão de sasuke e naruto em cima dele ele usou mais gudou-damas , nem mesmo quando se regenerou usando o Shinju , ele obteve mais delas , e logo depois ele utiliza a ultima Gudou dama contra obito na Kamuiland , e quando retornou dela não usou mais elas .

Então eu acho que naruto perdeu todas elas durante a guerra , assim como madara , mas posso estar enganado talvez kishi apenas não quis mais mostra-las sei lá , talvez não tenha visto necessidade .

more_horiz
Adicionar Onmyōton a um jutsu? Creio que não. As únicas coisas feitas de Onmyōton que Naruto tinha eram as Gudōdamas e aqueles dois bastões simples (não eram como os do Madara ou Obito, exclusivos de jinchūrikis da Jūbi).

Se ele tem Onmyōton? Pelo menos tinha na guerra, mas agora no filme ele não apareceu com Onmyōton. Consequentemente ele não tem mais as Gudōdamas.

Esse é um assunto confuso para falar a verdade.

Como foi que Naruto parou de usar o Rikudō Senjutsu? E como ele perdeu o chakra das 9 Bijūs? Esses são requisitos para utilizar o Onmyōton, e ele não tem mais ao que tudo indica. Enfim, espero explicações disso no filme, mas se ele ainda tiver o chakra das 9 Bijūs, devia ter o que tinha na guerra.

more_horiz
Sasuke escreveu:

Como foi que Naruto parou de usar o Rikudō Senjutsu? E como ele perdeu o chakra das 9 Bijūs? Esses são requisitos para utilizar o Onmyōton, e ele não tem mais ao que tudo indica. Enfim, espero explicações disso no filme, mas se ele ainda tiver o chakra das 9 Bijūs, devia ter o que tinha na guerra.

Mais confuso ainda pelo fato dele ter usado sim o Senjutsu do Rikudou no gaiden .

Fica claro que ele não utilizou SM dos Sapos + KCM no gaiden , ele usa os dois SM's de forma separada .

SM dos Sapos - No Gaiden .
naruto onmyouton Wjv3ly

SM do Rikudou + KCM - No Gaiden .
naruto onmyouton 9qbm7n

SM do Rikudou - No Mangá .
naruto onmyouton 2jeybmbnaruto onmyouton S6ng5d

RSM Full - No Mangá .
naruto onmyouton 142v5l5naruto onmyouton Jr46e9

No Rosto o Modo que ele usou no Gaiden e o RSM não tem nenhuma diferença , o que há de diferença é a falta das Magatamas nas costas e as Gudoudamas .

Até o Final do Mangá ele tinha o Chakra das Bijuus ainda , já que foi usando o mesmo que ele juntamente com o Sasuke desfez o Tskuyomi Infinito , e como as Imagens provam , Chakra do Rikudou ele tem , e o Mesmo modo que ele usou no Gaiden ele vai usar no Filme .

A pergunta é ... Erro ?... Se isso não for um erro , Kishi tem muita coisa que explicar , pq um poder que o Rikudou afirmou ser do Naruto não tem nenhum Motivo para ele ter perdido , ainda mais quando ainda usa parte desse poder que é o Senjutsu do Rikudou .

more_horiz
@Boss Pior que não é erro, no filme está do mesmo jeito:
naruto onmyouton 39dbOs0l
Em minha opinião é claro que ele está usando o Rikudo Senjutsu parcial unido ao KM, a falta de olheiras de sapo é uma característica desse modo, a questão é porque ele não vai para o Modo Full com GudoDamas e tals :think:
Talvez o filme, ou o movie book explique esse negócio.

more_horiz
Zlatan escreveu:
@Boss Pior que não é erro, no filme está do mesmo jeito:
naruto onmyouton 39dbOs0l
Em minha opinião é claro que ele está usando o Rikudo Senjutsu parcial unido ao KM, a falta de olheiras de sapo é uma característica desse modo, a questão é porque ele não vai para o Modo Full com GudoDamas e tals :think:
Talvez o filme, ou o movie book explique esse negócio.

Sim , eu vi que ele usa o mesmo Modo no Filme , e até coloquei no Post , a questão é se não foi erro do próprio Kishi , ou ele esqueceu ou ele nerfou o Naruto , mas como eu coloquei e as imagens são mais que prova é que pelo menos o Chakra do Rikudou e o SM Rikudou ele ainda tem e ainda usa , agora as Gudoudamas e o Chakra das Bijuus é que não foram mostrados , pra mim isso não tem nenhuma explicação , Sasuke não perdeu nada , pq o Naruto perderia ?... e ainda mais pelo fato de no Capítulo 698 ou 9 não sei , ele ainda tem chakra das Bijuus , se não tivesse não poderia ter desfeito o Tsukuyomi , Talvez ele não use pq não é preciso , mas ainda sim não é uma explicação .

more_horiz
verdade comparando as imagens que veio no gaiden esta confirmado que o naruto ta usando uma versão do sm do rikudou mais sem usar as gudoudamas

por que o sm dos sapos quando é usado o naruto fica com as marcas laranjas ao redor dos olhos

ja o sm do rikudou ele nao tem elas mais o olho é o mesmo formato

então esta confirmado naruto esta usando o
sm do rikudou

more_horiz
Vocês tem certeza que aquilo usado contra o Madara no início da luta é o senjutsu do Rikudou? Não é nada mais que o Senjutsu dos sapos + Chackra da kyuubi?

Vocês não acham que Naruto simplesmente conseguiu elevar ainda mais o nível do Senjutsu dos sapos?

Eu não sei, é confuso, esse Senjutsu do Rikudou dele não tem nada a ver com Senjutsu do Rikudou.

more_horiz
@FrutosDoMar Na pagina do Rikudo Senjutsu do Naruto, aquele modo é citado, nem precisa de tradução, é só ver a imagem:
naruto onmyouton E33f897b86a94d866cd27bd99bbed465_910_1300
Modo Sabio de los Seis Caminos(六道仙人モード, Rikudō Sennin Mōdo)

Senjutsu/Ninjutsu utilizado por Naruto. parte imcompleta pronto completare

Encabezado grande
Es un obsequio del Ancestro de los Shinobi; otorga un estado mental sobrenatural que permite la completa y universal comprensión de todas las cosas.

Cuerpo principal
Es una técnica que facilita al usuario moldear rápidamente la naturaleza del Chakra de la misma forma en que lo haría un maestro experimentado. También parece tener bastantes aspectos filosóficos acerca del Sabio de los Seis Caminos, los cuales son difíciles de traducir debido a que solo puedo leer la mitad de ellos.

← Subtítulo Superior: El usuario tiene un dominio inconsciente/automático de la Habilidad de Levitación (浮遊する能力, Fuyū Suru Nōryoku) del Sabio de los Seis Caminos.

→ Segundo Subtítulo: "¡Pateando una Gudoudama! (Esfera de la Búsqueda de la Verdad) Más allá del Modo Kurama, su vasto Chakra le permite realizar esta hazaña riesgosa"

← Tercer Subtítulo: "Su velocidad de reacción iguala o supera a la que posee Madara en su forma de Jinchuuriki del Juubi. ¡Está a la par de las habilidades sensoriales! .

more_horiz
Zlatan escreveu:
@FrutosDoMar Na pagina do Rikudo Senjutsu do Naruto, aquele modo é citado, nem precisa de tradução, é só ver a imagem:
naruto onmyouton E33f897b86a94d866cd27bd99bbed465_910_1300
Modo Sabio de los Seis Caminos(六道仙人モード, Rikudō Sennin Mōdo)

Senjutsu/Ninjutsu utilizado por Naruto. parte imcompleta pronto completare

Encabezado grande
Es un obsequio del Ancestro de los Shinobi; otorga un estado mental sobrenatural que permite la completa y universal comprensión de todas las cosas.

Cuerpo principal
Es una técnica que facilita al usuario moldear rápidamente la naturaleza del Chakra de la misma forma en que lo haría un maestro experimentado. También parece tener bastantes aspectos filosóficos acerca del Sabio de los Seis Caminos, los cuales son difíciles de traducir debido a que solo puedo leer la mitad de ellos.

← Subtítulo Superior: El usuario tiene un dominio inconsciente/automático de la Habilidad de Levitación (浮遊する能力, Fuyū Suru Nōryoku) del Sabio de los Seis Caminos.

→ Segundo Subtítulo: "¡Pateando una Gudoudama! (Esfera de la Búsqueda de la Verdad) Más allá del Modo Kurama, su vasto Chakra le permite realizar esta hazaña riesgosa"

← Tercer Subtítulo: "Su velocidad de reacción iguala o supera a la que posee Madara en su forma de Jinchuuriki del Juubi. ¡Está a la par de las habilidades sensoriales! .

É , e não sabia dessa parte do DB , mas fica bem claro que aquele modo é o SM Rikudou , tanto é que é citado no DB na Página do RSM .

naruto onmyouton 29pc9hd

Esse trecho fala justamente do Momento em que ele chega dando uma bica na Gudoudama do Madara e faz mais um Gol pra Alemanha , e nesse momento ele só estava com o SM Rikudou normal ativado .

Comparação ... dos Modos ...

naruto onmyouton 142v5l5naruto onmyouton 39dbOs0l

O Rosto está idêntico , fica claro que é Praticamente o mesmo modo , se não uma versão evoluída do mesmo .

more_horiz
Boss escreveu:
Sasuke escreveu:

Mais confuso ainda pelo fato dele ter usado sim o Senjutsu do Rikudou no gaiden .

Fica claro que ele não utilizou SM dos Sapos + KCM no gaiden , ele usa os dois SM's de forma separada .

SM dos Sapos - No Gaiden .
naruto onmyouton Wjv3ly

SM do Rikudou + KCM - No Gaiden .
naruto onmyouton 9qbm7n

SM do Rikudou - No Mangá .
naruto onmyouton 2jeybmbnaruto onmyouton S6ng5d

RSM Full - No Mangá .
naruto onmyouton 142v5l5naruto onmyouton Jr46e9

No Rosto o Modo que ele usou no Gaiden e o RSM não tem nenhuma diferença , o que há de diferença é a falta das Magatamas nas costas e as Gudoudamas .

Até o Final do Mangá ele tinha o Chakra das Bijuus ainda , já que foi usando o mesmo que ele juntamente com o Sasuke desfez o Tskuyomi Infinito , e como as Imagens provam , Chakra do Rikudou ele tem , e o Mesmo modo que ele usou no Gaiden ele vai usar no Filme .

A pergunta é ... Erro ?... Se isso não for um erro , Kishi tem muita coisa que explicar , pq um poder que o Rikudou afirmou ser do Naruto não tem nenhum Motivo para ele ter perdido , ainda mais quando ainda usa parte desse poder que é o Senjutsu do Rikudou .

Boss, coloca as imagens em spoiler, é melhor tanto para a página não ficar "bagunçada" quanto para carregar.

Então, eu não acho que ele tenha usado o Rikudō Senjutsu no Gaiden por dois motivos: as Gudōdamas não foram manifestadas e as marcas características do Rikudō Senjutsu não estavam nas costas dele. Essas duas coisinhas são automáticas e sempre foram mostradas quando alguém usa este Sennin Mōdo.

Aquela marca que fica na pálpebra dele quando ele usa o Senjutsu dos Sapos não estava lá quando ele ativou o Kyūbi Chakura Mōdo, mas não dá pra dizer que ele tava usando o Rikudō Senjutsu só por causa disso porque as principais características não estavam lá, entende?

Tem outra coisa também, muito importante aliás. O Naruto na guerra tinha aquela "segunda pele" preta, creio eu que seja Onmyōton, igual às dos jinchūrikis da Jūbi, só que ele não tinha 100% do corpo coberto porque não tinha 100% das Bijūs (eu acho que era por causa disso). O Naruto na guerra também tinha seu rosto descoberto do manto, ou seja, o rosto dele não ficava dourado/amarelo.

Na imagem do filme ele aparece com o manto praticamente idêntico ao que ele usava antes de receber o chakra das 9 Bijūs, talvez um pouco melhor por ter a Kurama completa, mas ainda assim não é o mesmo do que ele usou contra o Sasuke e contra a Kaguya.

Enfim, eu também acho esquisito ele não estar com o mesmo manto que usou contra a Kaguya, mas que ele não tá eu acho que não tem como negar.

more_horiz
@Sasuke escreveu:
Então, eu não acho que ele tenha usado o Rikudō Senjutsu no Gaiden por dois motivos: as Gudōdamas não foram manifestadas e as marcas características do Rikudō Senjutsu não estavam nas costas dele. Essas duas coisinhas são automáticas e sempre foram mostradas quando alguém usa este Sennin Mōdo.

Sim , ele não usou o RSM Full , mas as marcas nos Olhos são as mesmas de quando ele usou o SM do Rikudou na Luta contra o Madara Jin .

Naruto usou o SM Rikudou conta Madara , e mesmo assim não tinha nem as Gudoudamas e nem as Magatamas nas Costas , mas nem por isso deixou de ser o SM Rikudou , tanto é que essa parte dele usando o SM Rikudou "Incompleto" e Chutando a Gudoudama é Citada na Pagina do Rikudou Senjutsu dele .

Aquela marca que fica na pálpebra dele quando ele usa o Senjutsu dos Sapos não estava lá quando ele ativou o Kyūbi Chakura Mōdo, mas não dá pra dizer que ele tava usando o Rikudō Senjutsu só por causa disso porque as principais características não estavam lá, entende?

Cara , se ele não estava usando o mesmo modo que ele usou no inicio da batalha contra o Madara Jin que modo ele está usando então ?... SM dos Sapos não é - RSM Full Não é - E segundo você o SM Rikudou não é (Apesar dos olhos serem iguais) .

Tem outra coisa também, muito importante aliás. O Naruto na guerra tinha aquela "segunda pele" preta, creio eu que seja Onmyōton, igual às dos jinchūrikis da Jūbi, só que ele não tinha 100% do corpo coberto porque não tinha 100% das Bijūs (eu acho que era por causa disso). O Naruto na guerra também tinha seu rosto descoberto do manto, ou seja, o rosto dele não ficava dourado/amarelo.

Então , supostamente ele pode ter perdido o Chakra da Bijuus que deixa o RSM Full , mas o Chakra do Rikudou que dá o SM "Incompleto" ele tem ainda e usou , as imagens pra mim são inquestionáveis .

Na imagem do filme ele aparece com o manto praticamente idêntico ao que ele usava antes de receber o chakra das 9 Bijūs, talvez um pouco melhor por ter a Kurama completa, mas ainda assim não é o mesmo do que ele usou contra o Sasuke e contra a Kaguya.

Sim , não é o mesmo , mas ainda sim ele está usando uma versão do SM Rikudou .

1° versão - Aparição dele usando o SM Rikudou Incompleto .

Spoiler :

- Ele não tem Gudoudamas (Ainda) .
- Ele não tem as Magatamas nas Costas (Ainda) .

Mas é o Sennin Modo Rikudou , tanto que uma das paginas é citado no DB .

2° Versão - Ele usando o RSM FULL vs Kaguya .

Spoiler :

- Tem as Gudoudamas .
- Tem as Magatamas nas Costas .

Também é o Sennin modo Rikudou .

Pra mim é isso , existem 2 versões do Sennin Modo Rikudou , Naruto utilizou as duas no Mangá , e utilizou a 1° versão no Gaiden e no Filme , esse é definitivamente o SM Rikudou , eu acho que a única coisa que falta é o Chakra das Bijuus , se ele usar tudo ao mesmo tempo ele ativa o RSM que é a 2° Versão .

Tá faltando usar o Chakra das Bijuus , pelo menos até o Final do mangá ele ainda usava o Chakra delas , não há nenhum motivo para ter perdido ou parar de usar ele .

more_horiz
Pela lógica, se Sasuke não perdeu os poderes que o Rikudou deu, Naruto também não, a realidade é que Sasuke continua a mostrar o rinnegan e Naruto nunca mais mostrou o Sennin Mode do Rikudou Full (chamemos-lhe assim...)

Na minha opinião, ele não perdeu, simplesmente não foi necessário usar contra Shin todo o seu poder e no filme ''Boruto'' pode vir ai uma surpresa..kishi não podia mostrar tudo em trailers...

Mais,

Vamos pelos factos do mangá

Os bijuss deram cada um, um pouco de seu chakra ao Naruto, logo, Naruto tem acesso ao poder de todos eles porque esse poder está todo dentro dele..foi como aconteceu quando o juubi apareceu pela 1 vez, bastou um pouco do poder do Kurama e do Hachibi para despertar o juubi. - neste caso basta um pouco de todos eles, que juntamente com o kurama completo + sennin mode, Naruto tem acesso ao modo sennin full do rikudou - para isto basta ele querer.

É como um uchiha que tenha mangekyou sharingan...no seu estado normal, ele não está com MS ativado, só o ativa quando quer e achar necessário.
com Naruto passa-se o mesmo, quando ele achar necessário, usa o poder de todos os bijus juntamente com o seu sennin mode e entra no modo rikudou com as gudodamas e isso td..

more_horiz
Não tem o porque  dele ter perdido.
O fato é que ele não precisou usar. Assim como o Sasuke não precisou usar os jutsus mais avançados dele, o Naruto também não precisou usar o Modo Rikudou Sennin completo.
Essa fase inicial em que muda só os olhos no qual some as marcas, é quando ele usa o Rikudou Senjutsu, o senjutsu do Hagoromo extremamente poderoso que eh a junção do Chakra do Rikudou e energia natural.
A segunda fase seria a combinação do Rikudou Senjutsu com o Modo Chakra da Kurama, que apareceu no Gaiden e no novo filme, que faz ele voar.
Já a ultima fase é quando alem do Rikudou Senjutsu,Modo Chakra da Kurama ele mistura o chakra das outras bijuus assim ele obtém o chakra do Juubi, que da o acesso as Gudoudamas.
Assim como o Rinnegan e o Sharingan muda de fase, o Modo Rikudou Sennin também possa fazer isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos