Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

naruto onmyouton

+8
JFranco
FrutosDoMar
r1nn3g4n
Zoom
Sasuke
LukZZ
Boss
alan dourado
12 participantes

descriptionnaruto onmyouton - Página 2 EmptyRe: naruto onmyouton

more_horiz
Pela lógica, se Sasuke não perdeu os poderes que o Rikudou deu, Naruto também não, a realidade é que Sasuke continua a mostrar o rinnegan e Naruto nunca mais mostrou o Sennin Mode do Rikudou Full (chamemos-lhe assim...)

Na minha opinião, ele não perdeu, simplesmente não foi necessário usar contra Shin todo o seu poder e no filme ''Boruto'' pode vir ai uma surpresa..kishi não podia mostrar tudo em trailers...

Mais,

Vamos pelos factos do mangá

Os bijuss deram cada um, um pouco de seu chakra ao Naruto, logo, Naruto tem acesso ao poder de todos eles porque esse poder está todo dentro dele..foi como aconteceu quando o juubi apareceu pela 1 vez, bastou um pouco do poder do Kurama e do Hachibi para despertar o juubi. - neste caso basta um pouco de todos eles, que juntamente com o kurama completo + sennin mode, Naruto tem acesso ao modo sennin full do rikudou - para isto basta ele querer.

É como um uchiha que tenha mangekyou sharingan...no seu estado normal, ele não está com MS ativado, só o ativa quando quer e achar necessário.
com Naruto passa-se o mesmo, quando ele achar necessário, usa o poder de todos os bijus juntamente com o seu sennin mode e entra no modo rikudou com as gudodamas e isso td..

more_horiz
Não tem o porque  dele ter perdido.
O fato é que ele não precisou usar. Assim como o Sasuke não precisou usar os jutsus mais avançados dele, o Naruto também não precisou usar o Modo Rikudou Sennin completo.
Essa fase inicial em que muda só os olhos no qual some as marcas, é quando ele usa o Rikudou Senjutsu, o senjutsu do Hagoromo extremamente poderoso que eh a junção do Chakra do Rikudou e energia natural.
A segunda fase seria a combinação do Rikudou Senjutsu com o Modo Chakra da Kurama, que apareceu no Gaiden e no novo filme, que faz ele voar.
Já a ultima fase é quando alem do Rikudou Senjutsu,Modo Chakra da Kurama ele mistura o chakra das outras bijuus assim ele obtém o chakra do Juubi, que da o acesso as Gudoudamas.
Assim como o Rinnegan e o Sharingan muda de fase, o Modo Rikudou Sennin também possa fazer isso.

more_horiz
Gente a aparência dos olhos do naruto não significam nada, ele já usou o chakra da kyuubi junto do modo sennin varias vezes, isso mesmo antes de conhecer o Rikudou.

O que poderia provar que o Naruto tem o senjutsu do rikudou são 3 coisas:

1. Gudoudamas
2. Rinnegan nas costas
3. Ele aparecer Voando

A duvida existe justamente porque ele não voa, não usa gudoudamas e as coisas do naruto nunca aparecem

Para min ele ainda tem sim o senjutsu do rikudou, ele perder os poderes do rikudou que ganhou seria tao incoerente quanto o sasuke perder o rinnegan, mas, como provar isso, como provar que o naruto ainda possui aqueles poderes, inclusive o poder dos outros bijuus ?

Meio complicado...

more_horiz
Ellos escreveu:
Gente a aparência dos olhos do naruto não significam nada, ele já usou o chakra da kyuubi junto do modo sennin varias vezes, isso mesmo antes de conhecer o Rikudou.

Mas ele usava o SM dos Sapos com as marcas nos Olhos , eu já postei as Imagens que provam que a maior diferença pro SM do Rikudou e SM Sapos é que o do Rikudou não possuí marcas ao redor dos Olhos .

Mais uma vez vou postar as Imagens , dessa vez dele usando o KCM+SM DOS SAPOS no anime e KCM+SM DO RIKUDOU no Filme .

KCM+SM DOS SAPOS .
naruto onmyouton - Página 2 29vfb4z

KCM+SM DO RIKUDOU .
naruto onmyouton - Página 2 292tlef
naruto onmyouton - Página 2 Xfs3s6

O que poderia provar que o Naruto tem o senjutsu do rikudou são 3 coisas:

1. Gudoudamas
2. Rinnegan nas costas
3. Ele aparecer Voando

No The last ele voou , No Gaiden não Houve necessidade e No Filme do Boruto ?... Não vimos ele completo pra saber .

Sasuke com Susanoo Incompleto Voou ... Não entendo pq Naruto não Voaria .

A duvida existe justamente porque ele não voa, não usa gudoudamas e as coisas do naruto nunca aparecem

Como eu disse , no The Last ele voou , pra quem quiser considerar .

Para min ele ainda tem sim o senjutsu do rikudou, ele perder os poderes do rikudou que ganhou seria tao incoerente quanto o sasuke perder o rinnegan, mas, como provar isso, como provar que o naruto ainda possui aqueles poderes, inclusive o poder dos outros bijuus ?

Chakra do Rikudou ele possuí e está usando , pelo meu ponto de vista o SM que ele usou no Gaiden e está usando no Filme é o do Rikudou , as Imagens mais que compravam isso , pq existe uma Clara diferença que é totalmente perceptível que são as marcas ao redor dos olhos .

more_horiz
Mas ele usava o SM dos Sapos com as marcas nos Olhos , eu já postei as Imagens que provam que a maior diferença pro SM do Rikudou e SM Sapos é que o do Rikudou não possuí marcas ao redor dos Olhos .

Mais uma vez vou postar as Imagens , dessa vez dele usando o KCM+SM DOS SAPOS no anime e KCM+SM DO RIKUDOU no Filme

Na boa cara, isso não quer dizer nada

Rikudou, Madara, Obito, Kaguya todos possuíam o mesmo senjutsu e ninguém tinha olho em forma de Cruz.

O símbolo do senjutsu do rikudou é o rinnegan nas costas, ter olheira ou não, para min não é prova de nada, mesmo porque é apenas um efeito estético nesse caso, o mesmo vale para a forma do manto da kyuubi que existem inúmeras variações aquilo que nós chamávamos de modo 1.0, 1.5, 2.0, 3.0 e etc... A aparência mudar não quer dizer que seja um novo poder ou nada do tipo, só estética mesmo.

Manga 3 mantos kyuubi diferentes, Gaiden mais um manto kyuubi, Last outro, Boruto movie mais um, olhe as imagens....

naruto onmyouton - Página 2 16
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/673/16.png
https://i.imgur.com/LNmpHya.png

Quanto o madara diz senjutsu do rikudou, aparece o rosto do naruto ou as costas dele ?

Olheiras ou rinnegan nas costas... eis a questão...

No The last ele voou , No Gaiden não Houve necessidade e No Filme do Boruto ?... Não vimos ele completo pra saber .

Sasuke com Susanoo Incompleto Voou ... Não entendo pq Naruto não Voaria .

Como eu disse , no The Last ele voou , pra quem quiser considerar .

A qual cena no Last você se refere do naruto voar ?

Marionetes voadoras vs Naruto = ele jogar o FRS laranja e fazer ele ir caçando uma a uma

Toneri sequestrando a hinata vs Naruto = ele ficar pulando de um lado pro outro e depois voar no pássaro do Sai

Invasão a fortaleza do vilao = geral voando nos pássaros do Sai

Naruto vs Toneri = Toneri voando no vácuo do espaço/lua e o naruto correndo dos ataques do vilao

A qual cena você se refere exatamente ?

Chakra do Rikudou ele possuí e está usando , pelo meu ponto de vista o SM que ele usou no Gaiden e está usando no Filme é o do Rikudou , as Imagens mais que compravam isso , pq existe uma Clara diferença que é totalmente perceptível que são as marcas ao redor dos olhos .

Rinnegan nas costas
Gudoudamas
Voar

Toneri jogando gudoudamas no naruto e o naruto correndo... porque ele não voou também ? Usou gudoudamas também ?

Olhe o last, veja se tem rinnegan nas costas do naruto, veja se ele usa as gudoudamas contra o toneri, veja se ele usa o chakra de algum dos 8 bijuus, talvez ele voar para enfrentar o inimigo que esta voando... Cara o Last é justamente o motivo dessa duvida nascer, o Gaiden não tinha necessidade, mas, no Last por vários momentos esses poderes se fizeram uteis e necessários e ele não usou...

Eu entendo perfeitamente porque essa duvida do naruto ter perdido os poderes surgiu, talvez você ainda não tenha entendido porque tantas pessoas questionam se ele tem ou não os poderes que possuía quando enfrentou Kaguya e Madara.

more_horiz
1-Isso eu não sei mas seria interessante se fosse ou for possivel, mas se ele tentasse adicionar o onmyouton em um dos seus ninjutsus ele não correria o risco de enfraquecer sua própria técnica ou até mesmo a anula-la? bom não sei, posso ta falando bobagem.

2-Sim, ele não perdeu nenhum dos elementais, logo ele ainda tem o yin, yang e onmyouton.

3-Nada foi mencionado a respeito então qualquer coisa que eu disser sera um chute, mas acredito eu que ele ainda tenha.

@Ellos o RM do naruto é diferente desses que voce citou, no gaiden e no the last quando ele usa o SM aparece aquelas marcas em volta do olho, só quando ele usa o RM as marcas desaparecem, ou seja isso é o sinal que indica quando ele ta usando o rikudou modo, e o motivo dos outros não terem a cruz no olho é por que nenhum deles controla o chakra da kurama e o SM dos sapos, simplificando o RSM do naruto é o resultado da fusão do:

SM:
naruto onmyouton - Página 2 2Q==

KM:
naruto onmyouton - Página 2 Naruto_modo_kyuubi_by_animenaruto1313-d4nuift

Juntando com o RM resultado:
naruto onmyouton - Página 2 Latest?cb=20141222160432&path-prefix=pt-br
Sem marcas.

Bom, é isso.

more_horiz
@OZARO

Eu sei cara, eu já tinha lido isso de marcas nos olhos a muito tempo em outros tópicos.

Com marcas, olheiras e etc = Senjutsu dos Sapos
Sem marcas, olheiras e etc = Senjutsu do Rikudou

Essa logica Ozaro eu entendi, não é muito complicada de se entender, problema é

Toneri voando e naruto correndo...
Toneri jogando gudoudamas e o naruto correndo...
Costas do naruto aparecendo no last sem rinnegan...

Marionetes voando e naruto correndo...
Marionete do toneri usando gudoudamas e o naruto sendo trolado quase morrendo
Costas do naruto aparecendo no last sem rinnegan...

Problema nunca foi o Gaiden, ter ou não olheiras de sapo no rosto, problema é ele não ter usado as gudoudamas contra o toneri, problema é ele não voar contra o toneri, problema é ele não ter rinnegan nas costas

Olheira como disse parece algo tão relevante quanto o Manto kyuubi que vive mudando.

more_horiz
Acho que a cena que o naruto voa no The Last foi do beijo com a hinata que eles ficam voando, a e vale lembra que o the last estava sendo feito enquanto o manga não tinha acabado ainda, então muita coisa ficou incoerente,

So resta espera o filme do boruto e ver ser o naruto vai usar, porque esse sim teve o trabalho direto do kishi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos