Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual seu estilo de luta Shinobi predileto?

+13
Victor
Lucas Lins
FrutosDoMar
Minato
hyuuga.clan
Hiromi
logos
Sage
Zancrow
Stuart
Izzy-Chan
Boss
Peter Uchiha
17 participantes

pollQual seu estilo de luta Shinobi predileto?

Ninjutsu
16
36%
Taijutsu
21
47%
Genjutsu
8
17%
Total de votos:
45

descriptionQual seu estilo de luta Shinobi predileto? - Página 2 EmptyRe: Qual seu estilo de luta Shinobi predileto?

more_horiz
Gosto bastante do Taijutsu,principalmente o que a Sakura e a Tsunade utilizam,porém curto mais o Ninjutsu,em especial,Elementais em combinação com outros Jutsus.

É por esse motivo que gosto muito de ver usuários de Ninjutsu em ação,como o Hiruzen,Kakuzu,Mei,Kakashi,Sasuke,etc.

Nossa,achei que Ninjutsu e Genjutsu estariam muito na frente do Taijutsu,mas pelo visto me enganei.

descriptionQual seu estilo de luta Shinobi predileto? - Página 2 EmptyRe: Qual seu estilo de luta Shinobi predileto?

more_horiz
Eu votei em ninjutsu
Até gosto bastante de genjutsu,mas esse tipo de luta só tem graça se houver dois bons users de genjutsu.

O estilo taijutsu também é legal,mais sozinho não compõe uma boa luta.Gosto do estilo de taijutsu dos uchihas.

more_horiz
Eu votaria no genjutsu.

na minha opinião um otimo genjutsu faz com q se vença de um ninja qualquer, o ninja pensa q esta fazendo o certo, quando na verdade o genjutsu faz com q o ninja pode matar um ente querido pensando q é um inimigo, gosto muito disso de teccnicas q podem usar a mente
fiquei impressionado do taijutsu vencer pensei q era o ninjutsu

more_horiz
Se eu fosse escolher uma para mim, seria genjutsu. Curto isso de manipular o adversário, fazer ilusões e atacá-los em suas mentes. É muito foda.

Agora, aquela que eu mais curto ver, sem dúvida é taijutsu. Porradaria e trocação frenética, pouca coisa empolga mais. E boa parte das melhores lutas do anime/mangá são aquelas que abusam bastante dessa arte.

more_horiz
Taijutsu é mais bonito de se ver, a troca de golpes rápida ao estilo Gai e Lee. Ninjutsu também está nivelado, elementais de grande porte, Jinton, Amaterasu, Susanoo são ataques muito belos de ver.
Mas eu tenho uma quedinha por taijutsu.
E genjutsu, para mim o único bom é o do Itachi o resto é Zzzzzzzzz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos