Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Teoria: Okashou Vs Kaiten !?

+8
Flat
Izzy-Chan
ItaloSenju
Kazuo kiriyama2
Chazy Chaz
*vert
YondaimeMinato
Victor
12 participantes

descriptionTeoria: Okashou Vs Kaiten !? EmptyTeoria: Okashou Vs Kaiten !?

more_horiz
Não criei o Tópico com o intuito de causar brigas, apenas para tirar algumas dúvidas, devido a uma
comparação recente.

Okashou - São socos usados com Chakra, concedendo ao usuário um grande poder Físico, podendo destruir 
Rochas,Arvores ou até mesmo devastar uma grande área em segundos.

Kaitein - É uma Defesa exclusiva dos Hyuugas, como são exímios em liberação de Chakra, eles liberam o 
chakra por diversos Tenketsus e giram ao mesmo tempo fazendo com que o Chakra forme uma cúpula e o
proteja de ataques Diretos ou Simultâneos.

Então eu fiquei com uma Dúvida...

Se o Kaiten é uma Defesa feita unicamente de Chakra, que é liberado em uma certa quantia, então se por
exemplo, Tsunade desferir um golpe em Neji, ela poderia usar uma quantidade Superior em chakra e assim
desfazer a técnica...

Se o Kaiten é feito de chakra é totalmente coerente que ele seja desfeito com chakra, porém eu digo chakra 
em maior quantidade.

Pois a potência do Okashou depende unicamente da vontade do Usuário, ou seja se ele quiser aumentar o poder
de destruição a níveis extremos basta utilizar uma grande quantidade de chakra.

Não acho que o Kaiten seria arremessado longe como disse o Ellos e sim que a técnica seria desfeita ou então 
causaria uma Colisão que lançaria ambos longe.

Minha teoria é que Como o Kaiten iria Repelir algo com uma quantidade bem maior de Chakra que a própria técnica...

Queria saber a opinião de vocês sobre o Assunto:

Oque acharam? Foi Coerente... ?

Vocês tem uma opinião Diferente? Se sim digam.

descriptionTeoria: Okashou Vs Kaiten !? EmptyRe: Teoria: Okashou Vs Kaiten !?

more_horiz
Hyuuga escreveu:

Se o Kaiten é feito de chakra é totalmente coerente que ele seja desfeito com chakra, porém eu digo chakra em maior quantidade.

Pois a potência do Okashou depende unicamente da vontade do Usuário, ou seja se ele quiser aumentar o poder
de destruição a níveis extremos basta utilizar uma grande quantidade de chakra.

Não acho que o Kaiten seria arremessado longe como disse o Ellos e sim que a técnica seria desfeita ou então causaria uma Colisão que lançaria ambos longe.

Acho que com quantidades iguais de chakra as técnicas simplesmente se anulariam, o Kaiten sumiria e o golpe deferido não surtiria efeito, mas seguindo esse raciocínio, seria compreensível que a técnica que tivesse maior quantidade de chakra investido prevalecesse.

Hyuuga escreveu:

Minha teoria é que Como o Kaiten iria Repelir algo com uma quantidade bem maior de Chakra que a própria técnica...

Não iria repelir, acho que o máximo que o Kaiten poderia fazer seria diminuir o impacto do golpe.

more_horiz
Eu já havia comentado isso em um outro tópico.

Kaiten é basicamente camadas de chakra girando em alta velocidade.

Oukashou é chakra concentrado que quando entra em contato com algo ou alguém explode de acordo com a vontade do usuário.

Se a quantidade de chakra do Kaiten for maior do que a quantidade utilizada no Oukashou, A técnica será repelida e a usuária também, se as quantidades forem semelhantes ambas as técnicas irão colidir e tanto o Kaiten quanto o Oukashou irão se anular gerando um " choque que arremessará os dois longes. Se a quantidade de chakra presente no Oukashou for maior, o Kaiten irá se desfazer e o Hyuuga sentirá a pressão do ataque.

Técnicas que possuem quantidade ou densidades de chakra superior ao Kaiten, não só tem poder para parar a rotação como também trazer graves danos ao usuário, já que o mesmo praticamente será acertado em cheio pela técnica em questão.

more_horiz

Sim
Eu acho as habilidades Hyuugas superestimadas nesse forum, talvez seja pela quantidade enorme de fãs que eles tem.
É só pensar, Tsunade com sua força conseguiu quebrar a defesa maciça do Susano'o.
Susano'o é chakra, e uma defesa muito maior que o Kaiten. Eu não vejo problema nenhum nisso.

more_horiz
Óbvio que um soco não burla o Kaitem, se fosse apenas Chakra como alguns pensam aí sim seria discutível, porém o Kaitem está em movimento constante, impossibilitando investidas de Taijutsu. Como uma defesa suprema o Kaitem bloqueou uma Cauda do Juubi, soco com mais Chakra é > Cauda da Juubi em Força ? Acho que não.

Antes que venham citar o Naruto com Chakra da Kurama que "empatou" com Kaitem, devo lembrar que Neji sequer completou o Kaitem, na realidade ele não realizou o giro, ele apenas liberou Chakra por todos os pontos de Chakra.

Como já expliquei a resposta é não.

Cauda do Juubi tem MUITO mais Chakra e Força que o Kaitem, e isso desfez o Kaitem ? Não, na guerra foi o contrário. :fem:

Cauda do Juubi >>> Força Aprimorada e nem por isso desfez o Kaitem, agora chega a ser cômico dizer que mais Chakra no punho desfaz o Kaitem. :asideia: :gorda: Kaitem >>> Okashou/Força. :gorda:

more_horiz
Lucas Fernandes escreveu:

Como já expliquei a resposta é não.

Cauda do Juubi tem MUITO mais Chakra e Força que o Kaitem, e isso desfez o Kaitem ? Não, na guerra foi o contrário. :fem:

Cauda do Juubi >>> Força Aprimorada e nem por isso desfez o Kaitem, agora chega a ser cômico dizer que mais Chakra no punho desfaz o Kaitem. :asideia: :gorda: Kaitem >>> Okashou/Força. :gorda:

Não sabia que o Juubi, usava chakra na calda...  :GG:

Então oque você está querendo dizer é que o Kaiten tendo uma quantidade X
de chakra para ser usado for atacado por outro ataque com MAIS Chakra, ele
não irá sofrer danos e nem ser Desfeito? 

Calda do Juubi não tem nada haver, em momento algum foi dito que ele usava
chakra para atacar os outros com a calda...
Então reveja...

more_horiz
Essa lógica de "é só por mais chakra e profit" não é muito certo e nem podemos de deduzir ainda mais num caso como soco. Se for seguir esse "padrão" de "lógica" no mangá estaríamos fudidos então... um monte de técnicas passariam a ser quebráveis sendo que no mangá é muito diferente.

Não há nada , podemos apenas supor!

Lembrando que kaiten Não é só liberar chakra por todas tenketsus como defesa , o kaiten em sí envolve o fator Rotação em alta velocidade(que é o que caracteriza a técnica). Eu sou a favor de no caso dar um soco bem carregado por cima(sim! Por cima do kaiten no centro) desestabilizando a defesa e rotação podendo assim prejudicar/desfazer , essa é a forma mais eficaz na minha opinião.

Foi interessante! Em verdade eu também já pensei em tal possibilidade mas depois de ver mais a técnica e a discrição dela desconsiderei tal possibilidade(Não totalmente pois depende muito do kaiten , se é do clássico se é o kaiten do Hiashi e afins). Eu acho mais coerente o que eu falei acima , soco por cima no centro pressionando a defesa mais claro que a pessoa pode se lenhar também sendo repelida de forma bem brusca mas pelo menos prejudicaria a rotação ou a depender do caso ou do soco desfazer mesmo sendo repelida.

O negocio é que é uma ataque físico diretamente na rotação a queima-roupa , o que seria repelido mesmo que faça o que eu falei a pessoa pode ser repelida e ai não adiantaria muito pois ai perderia a efetividade de parar e ainda teria o risco do Hakke kunshou... Mas , é o jeito melhor para "minar" a defesa.

more_horiz
Não pois o kaiten repele chakra e usa contra o adversário
Teoria: Okashou Vs Kaiten !? Oid6o6

more_horiz
Eu não acho que se juntar chakra no punho em grande quantidade, você conseguiria desfazer o Hakkesho Kaiten. No momento em que Tsunade/Sakura tocasse no Kaiten, elas seriam repelidas. O chakra não iria desfazer o Kaiten, mesmo se fosse em grande quantidade.

O Kaiten só pode ser desfeito por um ataque com uma velocidade maior que ele, ou seja, teria que ser uma velocidade superior a 1200 km/h para desfazer o Kaiten.

more_horiz
Oukashou não burla Kaiten, isso dai de usar mais Chakra é fail, primeiro que usar argumentos da luta de Neji contra Naruto não prova nada, aquilo não foi um Kaiten, foi só uma liberação de Chakra que Neji nem girou, segundo que naquela época o Kaiten era pequeno e Neji estava aprendendo, usar argumentos de Tsunade quebrando o Susano'o também é fail, desde quando o Susano'o repele alguém ou manda a energia de volta ao usuário? Lembro que Tsunade socou o Susano'o e ficou lá parada e ai que ele começou a rachar, na hora que ela tocasse no Kaiten em alta rotação ela seria repelida, na luta de Naruto vs Neji o Neji não pode girar e por isso houve a explosão, enfim, Oukashou não burla Kaiten, não quebra e muito menos o arremessa longe.

O Kaiten só pode ser desfeito por um ataque com uma velocidade maior que ele, ou seja, teria que ser uma velocidade superior a 1200 km/h para desfazer o Kaiten.

Está certinha, para se sobrepujar o Kaiten você tem que ter uma velocidade superior a do Jutsu e girar juntamente com a rotação para atravessá-la.

more_horiz
O Oukashou é uma técnica que funciona da seguinte forma: Sakura no momento do ataque aplica uma quantidade de chakra instantaneamente nos punhos e ataca o adversário causando aquele impacto destruidor.

O Kaiten gira na velocidade do instantâneo? Não. Então como ele vai repelir algo Instantâneo? Algo nessa velocidade?

:diogo:

more_horiz
Força e massa da calda do Juubi é maior que o Oukashou, Kaiten já defendeu o primeiro.

more_horiz
Oque acharam? Foi Coerente... ?...

Achei coerente sim , acho que Amos se anulariam , não importando qual jutsu tivesse mais chakra na hora do choque .

Em Uma comparação do Jiraya vs Tsunade , já vi gente dizendo que Tsunade soca um Cho Oodama Rasengan e não sofre nenhum dano , mesmo todos sabendo que o Chakra Gira em Alta pressão de forma comprimida e que é capaz de Moer praticamente qualquer coisa que entra em contado , acabando com Rochas (Inclusive Montanhas Inteiras) - Metais e Etc.

Mas acho que tanto no Caso do Kaiten quanto no do Cho Oodama Rasengan ambos seriam jogados longe , ou seja dar um soco em um desses jutsus não é exatamente a melhor forma de burlar eles , o melhor é esperar a Técnica acabar , pelo menos no Caso do Kaiten .

more_horiz
Kirito escreveu:
O Oukashou é uma técnica que funciona da seguinte forma: Sakura no momento do ataque aplica uma quantidade de chakra instantaneamente nos punhos e ataca o adversário causando aquele impacto destruidor.

O Kaiten gira na velocidade do instantâneo? Não. Então como ele vai repelir algo Instantâneo? Algo nessa velocidade?

:diogo:

So uma coisa

Teoria: Okashou Vs Kaiten !? 118lmj4

more_horiz
TheKingOk escreveu:
Força e massa da calda do Juubi é maior que o Oukashou, Kaiten já defendeu o primeiro.

This ! :garcia:

Hyuuga escreveu:
Não sabia que o Juubi, usava chakra na calda... :GG:

Então oque você está querendo dizer é que o Kaiten tendo uma quantidade X
de chakra para ser usado for atacado por outro ataque com MAIS Chakra, ele
não irá sofrer danos e nem ser Desfeito?

Calda do Juubi não tem nada haver, em momento algum foi dito que ele usava
chakra para atacar os outros com a calda...
Então reveja...

Acho que você não entendeu que a Cauda do Jubi é muito mais potente que um soco com Chakra acumulado, "as caudas da Kurama esmagavam montanhas" imagina as caudas da jubi que é a fusão dos 9 Bijuus ?

Juubi não precisa de osacuu pra ser mais forte que user de força aprimorada. Logo se a Cauda da Juubi não desfes o Kaitem não será um osacu rank-c que desfazerá. :poise: essa teoria é até engraçada heuheuhwu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos