Não criei o Tópico com o intuito de causar brigas, apenas para tirar algumas dúvidas, devido a uma
comparação recente.
Okashou - São socos usados com Chakra, concedendo ao usuário um grande poder Físico, podendo destruir
Rochas,Arvores ou até mesmo devastar uma grande área em segundos.
Kaitein - É uma Defesa exclusiva dos Hyuugas, como são exímios em liberação de Chakra, eles liberam o
chakra por diversos Tenketsus e giram ao mesmo tempo fazendo com que o Chakra forme uma cúpula e o
proteja de ataques Diretos ou Simultâneos.
Então eu fiquei com uma Dúvida...
Se o Kaiten é uma Defesa feita unicamente de Chakra, que é liberado em uma certa quantia, então se por
exemplo, Tsunade desferir um golpe em Neji, ela poderia usar uma quantidade Superior em chakra e assim
desfazer a técnica...
Se o Kaiten é feito de chakra é totalmente coerente que ele seja desfeito com chakra, porém eu digo chakra
em maior quantidade.
Pois a potência do Okashou depende unicamente da vontade do Usuário, ou seja se ele quiser aumentar o poder
de destruição a níveis extremos basta utilizar uma grande quantidade de chakra.
Não acho que o Kaiten seria arremessado longe como disse o Ellos e sim que a técnica seria desfeita ou então
causaria uma Colisão que lançaria ambos longe.
Minha teoria é que Como o Kaiten iria Repelir algo com uma quantidade bem maior de Chakra que a própria técnica...
Queria saber a opinião de vocês sobre o Assunto:
Oque acharam? Foi Coerente... ?
Vocês tem uma opinião Diferente? Se sim digam.
comparação recente.
Okashou - São socos usados com Chakra, concedendo ao usuário um grande poder Físico, podendo destruir
Rochas,Arvores ou até mesmo devastar uma grande área em segundos.
Kaitein - É uma Defesa exclusiva dos Hyuugas, como são exímios em liberação de Chakra, eles liberam o
chakra por diversos Tenketsus e giram ao mesmo tempo fazendo com que o Chakra forme uma cúpula e o
proteja de ataques Diretos ou Simultâneos.
Então eu fiquei com uma Dúvida...
Se o Kaiten é uma Defesa feita unicamente de Chakra, que é liberado em uma certa quantia, então se por
exemplo, Tsunade desferir um golpe em Neji, ela poderia usar uma quantidade Superior em chakra e assim
desfazer a técnica...
Se o Kaiten é feito de chakra é totalmente coerente que ele seja desfeito com chakra, porém eu digo chakra
em maior quantidade.
Pois a potência do Okashou depende unicamente da vontade do Usuário, ou seja se ele quiser aumentar o poder
de destruição a níveis extremos basta utilizar uma grande quantidade de chakra.
Não acho que o Kaiten seria arremessado longe como disse o Ellos e sim que a técnica seria desfeita ou então
causaria uma Colisão que lançaria ambos longe.
Minha teoria é que Como o Kaiten iria Repelir algo com uma quantidade bem maior de Chakra que a própria técnica...
Queria saber a opinião de vocês sobre o Assunto:
Oque acharam? Foi Coerente... ?
Vocês tem uma opinião Diferente? Se sim digam.