Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Senju Hashirama

+6
Daniel Hidan
Heisenberg
Ninja de Konoha
FrutosDoMar
Kazuo kiriyama2
Boss
10 participantes

descriptionSenju Hashirama EmptySenju Hashirama

more_horiz
Copiando o estilo do querido @Peter Uchiha  :horak2:

- Qual sua opinião sobre o personagem?...
- Qual o nível dele?...
- Qual UP você daria para ele?...
- Quais Ninjas ele vence ou tem chances?...
- Qual luta dele você mais gostou?...
- Qual personagem você gostaria que ele enfrentasse?...

descriptionSenju Hashirama EmptyRe: Senju Hashirama

more_horiz
Boss escreveu:

- Qual o nível dele?...

1- Nível superior kage(semi-god).
2- Nenhum! Ele é completo em tudo que faz , o estilo dele é completo não sei o que daria... se for pra ficar mais forte seria o poder do rikudou(idem naruto).
3- Praticamente todos abaixo do nível dele , ele só é abaixo dos níveis tops tier que são god tier(como os protagonistase Madara Rikudou , kaguya e afins...)
4- Luta dele que eu mais gostei? Diria que foi a do vale do Fim já que vimos ele usar com maior praticidade e amplitude suas habilidades.
5- Qual que eu gostaria...? Hm... Diria Indra(o próprio).

more_horiz

E um personagem legal.

Nenhum, na verdade explicaria melhor as habilidades dele.

Todos, tirando Madara Rikudou, Kaguya e Hagoromo, porque esses são imortais e só podem ser vencidos com aquele selo do Rikudou.

Madara vs Hashirama, no mangá esta entre minhas preferidas.

Naruto Rikudou ou Gai 8 gates(para mostrar que ele pode nivelar com esses)

Gostaria que ele junto dos outros Hokages tivessem enfrentado a Kaguya, ao invés de Naruto e Sasuke, e deixasse Naruto e Sasuke para resolverem seus problemas na luta final.

Gostaria que ele tivesse enfrentado Minato ou Tobirama, para mostrar que mesmo personagems superiores podem ter dificuldades com personagems inferiores.

more_horiz

Gosto do personagem, mas alguns fãs dele desse fórum adoram desgastar a imagem do personagem forçando demais a barra ao tentar favorecer o personagem. Isso faz com que algumas pessoas comecem a não gostar tanto de um personagem que inicialmente não era pra ninguém ter nada contra.

- Qual o nível dele?...

Ele é nível Madara Vale do Fim, superior apenas pela "finura de uma folha de papel" (Palavras do Databook 4).
Ele ter vencido aquela luta não significa nada visto que Madara podia ter ido pro tudo ou nada com o Izanagi.
Mas isso é detalhe, só o fato dele ter ido à exaustão naquela luta mostra que o nível era parecido.

Meu UP não seria exatamente um UP em habilidades mas sim um UP em "explicações" de seus feitos (sim, isso ia melhorar bastante a imagem dele com os leitores "atentos" do mangá).
Explico o que quero dizer:

É dito que Hashirama nivelava com Madara FMS, mas como ele fazia (sem o Buda upado com Senjutsu) para tirar o Madara de dentro do Susano'o usando apenas Mokujin/Mokuryuu e o resto do arsenal dele? Até agora não ficou nem um pouco claro pra mim isso (E nunca foi mostrado também). Fica pra imaginação dos fãs descobrir como.

Afinal nem o Mokujin (Nem nada do mostrado de Hashirama tirando o Buda) tem poder para destruir o Susano'o.
Já o Susano'o, pelo mostrado, pode lidar tranquilamente com esses Mokutons.

Única explicação é que Hashirama (Por ter muito chakra) tentava levar Madara FMS à exaustão, fora isso (E o uso do Buda) não vejo explicação.
Na luta mesmo entre ele e o Madara Edo onde o mesmo conseguiu ao longo da luta enfiar várias estacas (pelas costas ainda) no Hashirama deixa a pensar sobre a defesa do mesmo (Imagina se ele não fosse um Edo o tipo de ataque que Madara poderia ter dado no lugar das estacas já que ele conseguiu encostar varias vezes no Hashirama).

Qualquer ninja abaixo do Madara não Jin. com 1 Rinnegan (Vivo e com o Limbo) ele tem chances, desse Madara pra cima ele é inferior.

Teve a luta dele como Edo Tensei no clássico, pra mim aquela luta foi a luta mais legal que ele participou (pela luta como um todo).
As lutas contra o Madara sempre são cortadas, se fosse mostrado a luta toda certamente eu escolheria a luta no Vale do Fim.

Além dessas lutas ai só teve a com o Juubi pelo que me lembre mas eu não achei aquela parte do mangá grande coisa.
O DB também diz que ele morreu logo após a fundação de Konoha em uma guerra da época, fiquei curioso pra saber como Kishi explicaria isso agora (pois na época ele ainda não planejava que Hashirama teria o nível atual que ele ganhou por ser rival do Madara).

Só gostaria de ver mesmo certas lutas para "desmistificar" alguns mitos, exemplo:

- Queria ver ele lidando com o Limbo do Madara Vivo (que os fãs mais alucinados dele gostam de dizer que Hashirama pode lidar, lol).

- Gostaria de ver ele lutando contra o Obito Jin (que os fãs mais alucinados dele gostam de dizer que Hashirama pode lidar, lol²).

E coisas do tipo.

Mas tirando isso eu só gostaria de ver mesmo a luta do Vale do Fim completa, quem sabe Kishi faça um Gaiden do Madara e mostre essa luta inteira.

more_horiz
Vu responder agora ...

Faço as palavras do @Ninja as minhas ...

Ninja de Konoha escreveu:
Gosto do personagem, mas alguns fãs dele desse fórum adoram desgastar a imagem do personagem forçando demais a barra ao tentar favorecer o personagem. Isso faz com que algumas pessoas comecem a não gostar tanto de um personagem que inicialmente não era pra ninguém ter nada contra.

- Qual o nível dele?...

Semi-God a God-Baixo .

Nenhum , assim como os user's acima disseram , eu só explicaria e exploraria melhor as habilidades dele , pq o Mokuton e as Células dele foram mais exploradas em outros personagens do que nele mesmo , ai pelo menos pra mim fica a duvida , ele seria capaz de tudo que os outros foram ?...

"Tem Chances" contra o Naruto KCM2 + SM - Obito Jin - Sasuke Rinnegan ... Somente Chances ...

Duo com o Tobirama vs Hiruzen , fora essa luta eu nunca vi as habilidades dele em combates , obviamente falo a respeito de Taijutsu - Genjutsu e Etc...

Obito 1 MS e Rinnegan - Madara Edo (Madara lutando a sério , utilizando tudo que tem - Mokuton - Rinnegan - Susano'o Full Etc...) .

more_horiz

Normal. Não gosto e nem desgosto, mas não tenho nada contra.

- Qual o nível dele?...

Nível Deus, mesmo nível do Sasuke Rinnegan, Madara vivo ( Rinnegan).

Nenhum, ele é o ápice de um Shinobi sem ter relação com os poderes do Rikudou, ele tem força suficiente para ter o nível que é colocado.

Vence Tobirama, Obito 2 MS, Nagato, Minato Kurama, Naruto KM 2.0
Tem chances contra Kabuto com Edo Tensei ( sem Madara), Naruto Rikudou Mode ( ainda que ele perca), Sasuke Rikudou ( chances iguais), Madara Rinnegan ( chances iguais). 

A luta que ele apanha do Madara. 

Hashirama vs Madara ( Vale do Fim)

- Qual personagem você gostaria que ele enfrentasse?..

Nagato ( Sem Sennin Mode), Minato Kurama ( sem Sennin Mode), Sasuke Rinnegan ( Full)

more_horiz
*-Qual sua opinião sobre o personagem?...*
Na minha opinião ele continua sendo melhor que o Madara , mesmo depois de Madara te-lo superado . Hashirama ainda era Hashirama . Ele era apenas ele mesmo . Ja o Madara era ele é tambem era o Hashirama . Ja que possuia celulas dele no seu corpo . 
*- Qual o nível dele?...*

Nivel Kabutomaru e Obito sem ser Jin 
*- Qual UP você daria para ele?...*
Nenhum
*- Quais Ninjas ele vence ou tem chances?...*

Guy 8 gates , Naruto 2KM , Kakashi com dois Sharingans , Obito antes de se tornar Jin . 
*- Qual luta dele você mais gostou?...*
Contra Madara 
*- Qual personagem você gostaria que ele enfrentasse?...*

Guy 8  gates , Kabutomaru  

more_horiz

Um personagem legal, mas muito superestimado por alguns.

- Qual o nível dele?...

Semi-God

Nenhum.

Mais fácil citar pra quem ele perde...

Kaguya
Hagoromo
Naruto RSM
Naruto KCM2 + SM
Sasuke Rinnegan
Madara Rinnegan
Madara Jin
Obito Jin
Toneri

Hashirama Vs Madara

Naruto KCM2 + SM
Tobirama
Sasuke Rinnegan

more_horiz

Amo ele profundamente... É um dos poucos personagens que conseguiram me conquistar pela sua história e habilidades incomuns no mundo dos animes/mangás.

- Qual o nível dele?...

GOD..
Ele só fica abaixo do Madara (Rikudou) - Kaguya - Obito (Rikudou) - Rikudou.
Esses citados não podem ser derrotados e sim selados pelo Rikudou Chibaku Tensei.

Todos os Elementais em grande escala.
Já imaginou alguém com Chakra nível Hashirama fazendo elementais?

Tem chances contra Naruto, Sasuke, Madara (1 Rinengan), Obito (Rikudou) apesar dele ser imortal, Guy, Kakashi.
Ele perde para Madara (Rikudou), Kaguya e Harogomo.

O personagem nunca demostrou uma variedade muito grande de lutas... Portanto Hashirama VS Madara.

Kakashi (Chakra do Rikudou) - Naruto (RSM).

more_horiz
Boss escreveu:
Copiando o estilo do querido @Peter Uchiha  :horak2:

Legal

- Qual o nível dele?...

Semi God

Senjutsu do Rikudou

Obito Jin, Guy 8° portões, Sasuke Rinnegan

Contra o Madara no vale do fim

Guy 8° portões

more_horiz
Acho ele legal e foda seus jutsus são muito legais e "unicos"

- Qual o nível dele?...
Nivel Sasuke e Naruto rikudou

Não sei :XD:

Naruto, Sasuke, Kakashi 2ms etc...

Contra o Madara no vale do fim.

Nenhum em especial.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos