- Qual sua opinião sobre o personagem?...
Gosto do personagem, mas alguns fãs dele desse fórum adoram
desgastar a imagem do personagem forçando demais a barra ao tentar favorecer o personagem. Isso faz com que algumas pessoas comecem a não gostar tanto de um personagem que inicialmente não era pra ninguém ter nada contra.
- Qual o nível dele?...
Ele é nível Madara Vale do Fim, superior apenas pela "finura de uma folha de papel" (Palavras do Databook 4).
Ele ter vencido aquela luta não significa nada visto que Madara podia ter ido pro tudo ou nada com o Izanagi.
Mas isso é detalhe, só o fato dele ter ido à exaustão naquela luta mostra que o nível era parecido.
- Qual UP você daria para ele?...
Meu UP não seria exatamente um UP em habilidades mas sim um UP em "explicações" de seus feitos (sim, isso ia melhorar bastante a imagem dele com os leitores "atentos" do mangá).
Explico o que quero dizer:
É dito que Hashirama nivelava com Madara FMS, mas como ele fazia (sem o Buda upado com Senjutsu) para tirar o Madara de dentro do Susano'o usando apenas Mokujin/Mokuryuu e o resto do arsenal dele? Até agora não ficou nem um pouco claro pra mim isso (E nunca foi mostrado também). Fica pra imaginação dos fãs descobrir como.
Afinal nem o Mokujin (Nem nada do mostrado de Hashirama tirando o Buda) tem poder para destruir o Susano'o.
Já o Susano'o, pelo mostrado, pode lidar tranquilamente com esses Mokutons.
Única explicação é que Hashirama (Por ter muito chakra) tentava levar Madara FMS à exaustão, fora isso (E o uso do Buda) não vejo explicação.
Na luta mesmo entre ele e o Madara Edo onde o mesmo conseguiu ao longo da luta enfiar várias estacas (pelas costas ainda) no Hashirama deixa a pensar sobre a defesa do mesmo (Imagina se ele não fosse um Edo o tipo de ataque que Madara poderia ter dado no lugar das estacas já que ele conseguiu encostar varias vezes no Hashirama).
- Quais Ninjas ele vence ou tem chances?...
Qualquer ninja abaixo do Madara não Jin. com 1 Rinnegan (Vivo e com o Limbo) ele tem chances, desse Madara pra cima ele é inferior.
- Qual luta dele você mais gostou?...
Teve a luta dele como Edo Tensei no clássico, pra mim aquela luta foi a luta mais legal que ele participou (pela luta como um todo).
As lutas contra o Madara sempre são cortadas, se fosse mostrado a luta toda certamente eu escolheria a luta no Vale do Fim.
Além dessas lutas ai só teve a com o Juubi pelo que me lembre mas eu não achei aquela parte do mangá grande coisa.
O DB também diz que ele morreu logo após a fundação de Konoha em uma guerra da época, fiquei curioso pra saber como Kishi explicaria isso agora (pois na época ele ainda não planejava que Hashirama teria o nível atual que ele ganhou por ser rival do Madara).
- Qual personagem você gostaria que ele enfrentasse?...
Só gostaria de ver mesmo certas lutas para "desmistificar" alguns mitos, exemplo:
- Queria ver ele lidando com o Limbo do Madara Vivo (que os fãs mais alucinados dele gostam de dizer que Hashirama pode lidar, lol).
- Gostaria de ver ele lutando contra o Obito Jin (que os fãs mais alucinados dele gostam de dizer que Hashirama pode lidar, lol²).
E coisas do tipo.
Mas tirando isso eu só gostaria de ver mesmo a luta do Vale do Fim completa, quem sabe Kishi faça um Gaiden do Madara e mostre essa luta inteira.