Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionParte mais engraçada de Naruto EmptyParte mais engraçada de Naruto

more_horiz
Qual foi a parte q vc acho mais engrassa do manga?(vale anime tbm .-.)

Eu ri mto quando o Naruto diz que o Tobirama usa o mesmo jutsu que o Minato :horak: (n me lembro q manga foi)

E quando o naruto descobre que o Senjutsu eh efetivo contra o Obito ai ele ativa o modo kyubi  :horak: (manga 645)

descriptionParte mais engraçada de Naruto EmptyRe: Parte mais engraçada de Naruto

more_horiz
Cara, eu não sei por que, mas eu ri muito na cena em que o time Kakashi e o time Guy estão voltando para Konoha depois do resgate do Gaara, e o Lee, em uma posição um tanto tosca, chama o Neji para ser levado à Konoha em suas costas; A posição do Lee e sua maneira de chamar o Neji foi muito engraçado! ahaha :~.~:

descriptionParte mais engraçada de Naruto EmptyRe: Parte mais engraçada de Naruto

more_horiz
Os fillers com o Mecha naruto

Gaara chega arrassando tudo, naruto molha a calcinha e aparece o deidara zuando o gaara que da revolts larga tudo e o naruto é que se fod3. Gaara você perdeu para min e o mecha naruto nem te ker, ele foi absorver seu chakra e deu ruim, ngm liga pro uma cauda kakakaka
Spoiler :

Yamato vomitando arco íris, shino, neji e kakashi trolados, o shikamaru trolado de forma épica

Os fillers com o Tobi, ele e deidara eram os melhores, sem mais. O Deidara e o Mascarado indo comer bolinho, deidara kerendo ver o rosto do mascarado e o mascarado diz que a arte do deidara é plagio... tobi dormindo em cima do sanbi e o deidara acorda ele com um despertador feito de C1, fora aquela dança maluca do tobi que viro meme e não tem quem não via, parece aqueles bonecos de posto de gasolina

Fora isso fico com os Omake do naruto sonambulo acertando o rasengan no Yamato que são top também

more_horiz
Eu achava engraçado o Yamato tentando assustar o Naruto e a reação do Naruto.

Parte mais engraçada de Naruto Latest?cb=20130512182914&path-prefix=pt-br

O Jiraiya também era bastante engraçado no arco onde o Naruto aprendeu o Rasengan.

more_horiz
A cena em que o Kakashi e Guy jogam Pedra-Papel-Tesoura e depois apostam corrida...
Tipo assim quase me molhei de tanto rir, Kakashi mesmo sendo sério consegue ser engraçado, e Guy sem comentários, kk.

Também tem um Filler onde a Sakura apalpa o Peito da Tsunade e diz que são grandes
e leva um cascudo.
Depois diz que os da Shizune são minusculos. KK

Naruto usando o Jutsu Mil anos de Dor no Kakashi, foi por pouco mais foi muito engraçado.

São essas as que me tiraram boas risadas...  :lola:

more_horiz
As cenas do Guy e Lee são as melhores. A corrida do Guy e do Kakashi, Naruto sonambulo dando Rasengan, Naruto dando Rasengan no vácuo quando tava no Gen do Itachi. :horak:
Menção honrosa: https://www.youtube.com/watch?v=0mc6DpC7eCs

more_horiz
Eu sempre ria nas cenas do Guy, seguidas daquele brilho nos dentes UEHUEHUEHUEH

Parte mais engraçada de Naruto Nicegai

more_horiz
Não consigo escolher uma que seja mais engraçada SPOAKSPAKS, talvez a cena em que Tobi e Deidara estão comendo Dango, então o Tobi diz que a arte do Deidara é um plagio KKKKKKKKKKKK, essa cena me rendeu muitas risadas, essa e várias outras.

more_horiz
Eu ria litros com a dupla Tobi e Deidara, o guy e kakashi também me tiravam várias risadas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos