Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTeoria: O real poder do Rinnegan de Sasuke EmptyTeoria: O real poder do Rinnegan de Sasuke

more_horiz
Eu particularmente achava o Rinnegan do Sasuke muito pouco explorado e fraco diante do jeito que Madara e principalmente Nagato usavam, mas só achava, porque podem até já saber disso, mas o real poder do Rinnegan do Sasuke é o Controle de Chakra no mesmo nível do Hagoromo.

Olhem que a Kurama diz:Teoria: O real poder do Rinnegan de Sasuke 07
"Ele esta combinando os chakras divididos em um só", "é como se, ele estivesse no nível do velho Rikudou"

Só essas frases mostra que o Sasuke depois que ganhou o Rinnegan obteve um Controle de Chakra do nível do Rikudou, até porque seria impossível o Sasuke fazer o que fez com o chakra das Bijuus tendo só o FMS...

Atuais feitos do Sasuke com controle de chakra do Rinnegan:

1- Conseguiu moldar o Chidori na mão do Susanoo:
Spoiler :

2- Conseguiu controlar e reunir perfeitamente os chakras divididos de todas as 9 Bijuus no Susanoo (Só o Rikudou conseguiu fazer isso, mas ele dividiu o chakra em vez de reunir):
Spoiler :

3- Transformou TODO o chakra das 9 bijuus em natureza de Raiton, e moldou uma lança na mão do Susano com o Cidori Eisou:
Spoiler :

4- Usou o Amenotejikara com o Susanoo (?):
Spoiler :

5- O Sasuke usando o Chidori Senbon com o Susanoo, se equiparou com as Bijuudamas + Senjutsu do Rikudou do Naruto:
Spoiler :

6- Transformou a Lança do Chidori em um arco de Raiton:
Spoiler :

7- Moldou e usou a tão aclamada Flecha de Indra contra o Naruto:
Spoiler :

Isso tudo não quer dizer que o Sasuke seja um exemplo em quantidade de chakra como o Naruto e Hashirama, mas ele com o Rinnegan tem um controle de chakra acima de qualquer um no mangá, só o Rikudou se equipara em controle de chakra com o Sasuke atual.

O Sasuke por ter esse controle de chakra ENORME com o Rinnegan, ele já usou através do Susanoo Full o Chidori, Chidori Eisou, Chidori Senbon, Raiton puro e Amenotejikara, então isso prova que o Sasuke com o Rinnegan é o ÚNICO no mangá que consegue usar os jutsus normais dele através do Susanoo Tengu, e isso pode ser considerado um UP pro Sasuke, porque imaginem o quão apelão seria o Sasuke usando o Chidori Nagashi, Enton, outras variações do Chidori através do Susanoo Tengu, mas a grande verdade é que ele pode fazer tudo isso graças ao controle de chakra que o Sasuke obteve com o Rinnegan.

Enfim, o que vocês acham disso?

descriptionTeoria: O real poder do Rinnegan de Sasuke EmptyRe: Teoria: O real poder do Rinnegan de Sasuke

more_horiz
Não vejo nada demais fazer o Megazord usar o chidori, já que o kakashi fez o Megazord usar o Kamui. Pelo o que vimos é uma qualidade e quantidade tão grande de chakra do Rikudou que eles receberam (sasuke e kakashi) que ficou absurdamente fácil de realizar tais feitos.

Reunir o chakra dos nove bijuus em um só, era o trabalho do gedou manzou, isso foi algo épico, porque imagina se o madara, óbito ou outro já fosse guardando o chakra dos bijuus dentro de si, seria mais tenso ainda de parar eles.

Isso de transformar o chakra dos bijuus em raiton é teoria, pelo fato do manga ser preto e branco não tem como saber se era chakra normal, chakra raiton ou outro qualquer, é esperar pelo anime

Não acho que tenha usado o ameno com o susano, pura e simples velocidade devido ao chakra extra que existia dentro do susano

As agulhas são meio grandes pra chamar de agulha, não acha ? Fora que as bijuudamas estavam bem menores do que costumam ser

Não concordei com a maioria, só com os dois últimos mesmo

Isso de ser o único, putz, kakashi discorda, fora que os 2 usaram esses jutsus graças ao chakra do rikudou que possuíam que facilitava tudo

Nagato usava muitos jutsus do rinnegan porque tinha ficado anos com os olhos, já o madara morreu, voltou e ele tinha os 2 rinne, não acho que o sasuke esteja abaixo dos caras, ele é diferente deles, simplesmente diferente

descriptionTeoria: O real poder do Rinnegan de Sasuke EmptyRe: Teoria: O real poder do Rinnegan de Sasuke

more_horiz
Assim como o @Ellos n concordo com quase nada.

N, isso n faz com q o Sasuke tenha um dos melhores controles de chakra, Naruto inclusive tem um controle maior, oq ele fez foi só pegar o chakra das Bijuus, coisa q o Rinnegan permite, e juntar no Susanoo, é oq o Naruto fez com a Kyuubi por exemplo. (Obvio q n é algo facil, foi uma façanha sim)

E desde qnd jogar oq vc supos ser Chidori Senbon, em uma técnica que além de superior, explode por si mesma, se Sasuke tivesse jogado algumas Kunais provavelmente aconteceria a msm coisa, Pessoas sempre fazem isso, dizem q dois Jutsus empataram sem ver o real lado da coisa. Isso n indica q esses Jutsus empataram.

Fora isso concordo com o Ellos

more_horiz
Ellos escreveu:
Não vejo nada demais fazer o Megazord usar o chidori, já que o kakashi fez o Megazord usar o Kamui. Pelo o que vimos é uma qualidade e quantidade tão grande de chakra do Rikudou que eles receberam (sasuke e kakashi) que ficou absurdamente fácil de realizar tais feitos.

A diferença é que com o chakra do Rikudou o Kakashi ganhou a habilidade de imbuir o Kamui em objetos e jutsus, o Sasuke não, o Kamui Shuriken e o Kamui Raikiri são bons exemplos dessa habilidade que o Kakashi ganhou depois de ter o chakra do Rikudou.

Reunir o chakra dos nove bijuus em um só, era o trabalho do gedou manzou, isso foi algo épico, porque imagina se o madara, óbito ou outro já fosse guardando o chakra dos bijuus dentro de si, seria mais tenso ainda de parar eles.

Por isso que eu acho que o poder diferencial do Rinnegan do Sasuke em relação aos outros é o controle de chakra do nível do Rikudou, controle esse nunca mostrado pelo Madara e Nagato.

Isso de transformar o chakra dos bijuus em raiton é teoria, pelo fato do manga ser preto e branco não tem como saber se era chakra normal, chakra raiton ou outro qualquer, é esperar pelo anime

Olha de novo os traços do chakra das bijuus no Susanoo do Sasuke @Ellos, e compara com os traços de Raiton, é muito parecido, mas só no anime pra saber se é Raiton ou não.

Não acho que tenha usado o ameno com o susano, pura e simples velocidade devido ao chakra extra que existia dentro do susano

Olha esse tópico, Amenotejikara e Susano'o, é por isso que eu acho que o Sasuke usou o Ameno com o Susanoo.

As agulhas são meio grandes pra chamar de agulha, não acha ? Fora que as bijuudamas estavam bem menores do que costumam ser

Olhe, é o Chidori Senbon só que com o chakra transformado em Raiton das bijuus, e essas bijuudamas são de tamanho normal só que reforçadas com o Senjutsu do Rikudou.

Guto22 escreveu:
E desde qnd jogar oq vc supos ser Chidori Senbon, em uma técnica que além de superior, explode por si mesma, se Sasuke tivesse jogado algumas Kunais provavelmente aconteceria a msm coisa, Pessoas sempre fazem isso, dizem q dois Jutsus empataram sem ver o real lado da coisa. Isso n indica q esses Jutsus empataram.

Não to supondo nada, isso é verdade olhe, é o Chidori Senbon, e empataram sim com as bijuudamas do Naruto reforadas com Senjutsu do Rikudou.

Guto22 escreveu:
N, isso n faz com q o Sasuke tenha um dos melhores controles de chakra, Naruto inclusive tem um controle maior, oq ele fez foi só pegar o chakra das Bijuus, coisa q o Rinnegan permite, e juntar no Susanoo, é oq o Naruto fez com a Kyuubi por exemplo. (Obvio q n é algo facil, foi uma façanha sim)

O Naruto tem uma quantidade de chakra MUITO maior que a do Sasuke, e um ótimo controle de chakra, mas nada que chegue perto do controle de chakra do Sasuke, o Sasuke reuniu o chakra das 9 Bijuus (coisa que o Naruto nunca conseguiria fazer por si só) e a Kurama colocou o Sasuke no mesmo nível do Rikudou, e a Kurama estava se referindo a controle de chakra, então o Sasuke é sim superior ao Naruto em controle de chakra, graças claro ao Rinnegan.

Isso de ser o único, putz, kakashi discorda, fora que os 2 usaram esses jutsus graças ao chakra do rikudou que possuíam que facilitava tudo

Cara, são coisas diferentes, com o chakra do Rikudou o Kakashi ganhou a habilidade de imbuir o Kamui em objetos e outros jutsus (o Raikiri passou a ser Kamui), e o com o Rinnegan o Sasuke ganhou um grande controle de chakra, podendo assim usar os jutsus normais através do Rinnegan.

Nagato usava muitos jutsus do rinnegan porque tinha ficado anos com os olhos, já o madara morreu, voltou e ele tinha os 2 rinne, não acho que o sasuke esteja abaixo dos caras, ele é diferente deles, simplesmente diferente

Isso me lembra a frase que o Kakashi falou pro Sasuke no anime, "Sim você é diferente dos outros, mas ser diferente nem sempre é ser melhor" essa frase antigamente se aplicava perfeitamente ao Rinnegan do Sasuke, o Rinnegan pode ser diferente, mas ser diferente nem sempre é ser melhor, entretanto, eu acho que não se aplica mais essa frase no Rinnegan do Sasuke com essa teoria.

more_horiz
O Chakra do Rikudou dá a capacidade de combinar diversos tipos de Jutsus.

Naruto combinou as Kekkei Genkais das Bijuus aos Rasenshurikens dele.

Kakashi combinou o Kamui as Shurikens e ao Raikiri.

Sasuke combinou o Enton com o Chidori.

Então não dá pra dizer que o Chakra do Rikudou não ajudou.

Ao meu ver,o que o Sasuke fez foi um pouco diferente do que o Rikudou fez.Não diminui o feito dele,mas tipo,ele combinou os Chakras das Bijuus,mas não os corpos dela,já o Rikudou dividiu um só ser em 9 partes,não apenas Chakra.
Apesar da Kurama ter dito isso,pra mim o que o Rikudou fez pareceu ser mais complexo.
Não diminuindo o feito dele,é apenas minha opinião.

Não acho que o poder que o Rinnegan dele tem é controle de Chakra.Não me lembro de nada parecido.é algo bem complicado de explicar.Ele em apenas algumas horas com o Doujutsu usou isso sem explicação.Mas,como eu disse eu acho que o Chakra do Rikudou ajudou.

Acho algo bem complicado pra se explicar,não sabemos ao certo como ele fez,não foi dito isso.

more_horiz
Sinceramente? Acho que até sem o Rinnegan o Sasuke faria tudo isso ou quase tudo. Pro nível dele, Madara, Naruto, Hashi e Obito Jin isso é relativamente normal.
Quanto a ter o melhor controle de chakra eu discordo. Esse título é inegavelmente do Naruto, aquele Chou Bijuu RasenShuriken dele foi sem igual, foi um feito muito maior que esses que você colocou, cara.
Mas, temos que concordar que tudo isso é fácil ou "pouco difícil" pra eles, simplesmente pelo nível que alcançaram e pelos poderes astronômicos que ganharam. Sakura e Tsunade tem um controle de chakra tão bom quanto eles, uma vez que são simples humanos.

more_horiz
@Zancrow

O Chidori e a BD explodiram certo? então, oq causou a Explosão foi a BD, o Chidori n ia mudar nada, Chidori Senbon n chega no nível da BD

Fora isso mantenho a minha opinião, mas oq o User acima disse é verdade, é algo totalmente normal para pessoas com o nível dele

Eu fui meio grosso antes, Foi mau kkk

more_horiz
Eu acho bastante exagerado afirmar isso: "Sasuke é o melhor usuário do rinnegan, ficando abaixo somente do próprio Rikudou"

O up do rikudou influenciou nas habilidades do Uchiha, só ate certo ponto. mas, ao contrario do que estão dizendo aí o chakra do rikudou não implanta técnicas, não acelera o aprendizado das mesmas nem nada do tipo, aprender as técnicas do rinnegan e descobrir como usá-las em tão pouco tempo é mérito do Sasuke. :vlwflw:

E Convenhamos, ele deveria mesmo ser o melhor e mais poderoso user desse doujutsu, o jovem uchiha tem potencial :mica:

Nagato: Muito tempo de experiencia, porém o Rinnegan era emprestado. -FAIL-
Madara: Despertou esses olhos já velho, então não pôde explora-lo adequadamente. -FAIL-
Sasuke: Despertou o doujutsu com 16 anos e ficou mais de 10 anos com ele. -OK-

Em pouco mais de 1 hora ele aprendeu a usar 3 caminhos do rinnegan, mas em uma década não aprende absolutamente nada? Serio? Pode isso Arnaldo? :zeca:

more_horiz
primeiro o que deu a entender do susanoo usando chidori senbo contra as bijus damas da kurama nao foi que os senbons empataram com a biju dama e sim que eles fizeram ela explodir

sim,sasuke esta no top 5 controle de chakra e seu real poder do rinegan ainda nem começou a ser explorado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos