Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEpisódio 4 do Dragon Ball Super - Discussão  EmptyEpisódio 4 do Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Oque acharam do quarto episódio de Dragon Ball super?
ele ta pegando mais o lado do filme, eu percebi que estão mudando algumas coisas no Dragon Ball super e meio que desconsiderando o filme, mas continua muito bom, relembrando sobre o filme entre outras coisas, os outros episódios teve coisas novas, mas o quarto já começou a pegar mais o  lado do filme(Dragon Ball batalha dos deuses).

Citem ai abaixo oque vocês acharam do Quarto episódio.

descriptionEpisódio 4 do Dragon Ball Super - Discussão  EmptyRe: Episódio 4 do Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Eu tinha gostado da Ideia de contar a história do filme no Anime , acrescentando detalhes e pá , mas pra mim está tudo ficando muito vago , eu tinha gostado da ideia , mas agora sinceramente não estou gostando , eu detesto ter de ver praticamente a mesma coisa que aconteceu no filme , acho que vou dar uma Dropada e voltar a assistir quando estiver terminando de contar a história do filme , não tenho saco pra ver as mesmas coisas novamente .

descriptionEpisódio 4 do Dragon Ball Super - Discussão  EmptyRe: Episódio 4 do Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Não tem muito do que reclamar, acredito que a maioria das pessoas assim como eu estão assistindo por trazer a nostalgia da infância, então nem vou reclamar da historia estar ruim ou repetitiva :heheh:

Unica coisa que anda me incomodando no momento é esse contorno preto nos personagens, sim é algo normal de dbz, sempre foi desse jeito e sempre será, but em algumas cenas esta absurdamente grande. E claro a voz do senhor Kaioh que não condiz com a dublagem dele, a animação dele é de alguém que esta gritando e a dublagem é de um cara falando normalmente, fica muito estranho de assistir. :fera:

De resto to gostando muito da trilha sonora e do ritmo do anime, o Bills é um ótimo personagem, espero que foquem e explorem ele bastante nessa temporada.

more_horiz
Os próximos capítulos irão agora abordar o filme, logicamente com mais profundidade e mais detalhes, até o momento estou gostando muito do gráfico e do áudio do anime, estou gostando muito de como está sendo abordado o anime desde a introdução para poder encaixar com o filmes e também a trilha sonora vem me agradando muito.

A voz do Goku é tão :aliens:

more_horiz
Opa , esqueci dos Pontos positivos .

- Trilha Sonora (Adorei a Opening - ela Tem uma pegada Clássica) .
- Animação (Muito Boa - percebi uns bugs mas nada que incomode tanto , e os personagens são bem desenhados , apesar de alguns deles terem perdido proporção no corpo , tipo a Videl que parece uma Vara - o Goten está Muito pequeno em comparação com o Trunks - O Gohan está magro demais Etc...)

Como o @Brunon disse , o Dublagem do senhor Kaioh está zoada , ficou muito estranho .

E Como o @Minato ressaltou , A Voz do Goku é muito muit Zoada , é uma das coisas que mais me incomoda , ainda bem que ele não está tendo cenas longas e fala pouco .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos