Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chou Shinra Tensei : Subestimado ? ( Explicação)

+3
FrutosDoMar
Counter Spectre
Heisenberg
7 participantes

descriptionChou Shinra Tensei : Subestimado ? ( Explicação) EmptyChou Shinra Tensei : Subestimado ? ( Explicação)

more_horiz
Não, não estou falando do Chou Shinra Tensei focado e não, aqui é o Chibaku Tensei no geral, e não só o do Nagato. 

* Chou Shinra Tensei

Depois de ler que o CST tem uma área próxima a da Kurama ( alguns alegam que Konoha é do tamanho da Kurama), depois de ler que CST só empurra, que só mata randons e um monte de bobagens alheias, decidi mostrar, ou melhor, esclarecer um ponto AMPLAMENTE ignorado até mesmo por fans como eu, que só passei a entender o poderio da técnica em si, ontem. :deus: 

- Alcance

Chou Shinra Tensei : Subestimado ? ( Explicação) 1zyui4g

Spoiler :

Esse monte de imagem nesse ''spoiler'' explica TUDO que eu to falando. ABSOLUTAMENTE TUDOOO.

Primeiro que refuta COMPLETAMENTE argumentos toscos dizendo que Gamabunta da Saga Pain é do tamanho de um prédio ( ainda que tenha uma imagem onde o tamanho dele tenha sido reduzido).

E segundo, se o Gamabunta parece um mal parâmetro, olhem o que é a Kurama em relação a Konoha. :diogo:

Traduzindo, cabem um bilhão ( Hipérbole) de Kuramas dentro de Konoha e ainda sobra espaço.

Mas aquela imagem inicial que eu trouxe é o Chou Shinra Tensei ? NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO

Aquela imagem só mostra 50% do tamanho de Konoha, ou seja, 50% do alcance do Chou Shinra Tensei.

Chou Shinra Tensei : Subestimado ? ( Explicação) Naruto-8638

Como podemos ver nessa imagem, Nagato ao utilizar o Chou Shinra Tensei, estava no CENTRO DE KONOHA.

Mas na imagem que vemos do Naruto aparecendo, ele estava na extremidade direita da imagem, mostrando apenas a parte esquerda de Konoha que foi destruída. Ou seja, além dali, havia outros 50% de destruição não mostrados.

Konoha é a maior e mais desenvolvida vila de todas as Grandes 5 Nações e muitos a rebaixavam ao tamanho de um Bijuu. Nem o Juubi que é várias vezes maior que a Kurama tem o tamanho de Konoha, quem dirá um mísero Bijuu ( no quesito citado).

Chou Shinra Tensei é um dos jutsus de maior alcance de todo o mangá, senão o de maior ( depois do CT do Rikudou e Múltiplos CTs do Madara).

* Poder de Impacto

Reparem que estou sempre dando enfoque aos sapos do Monte Myoboku, pois eles servem de parâmetro para essas imagens...

Olha a profundidade do buraco na extremidade da imagem em relação a posição dos sapos...

É bem grande...

Tá de difícil visualização ??

Chou Shinra Tensei : Subestimado ? ( Explicação) Naruto-8759

Notem a cratera feita pelo Chou Shinra Tensei...

Olhem a barreira que cerca a vila ( muralha, no caso).

Chou Shinra Tensei : Subestimado ? ( Explicação) Hrd1ck

Agora olhem NOVAMENTE o tamanho da Kurama em relação a mesma muralha. Ela aparenta ser do tamanho ( o corpo) ou um pouco maior.

Agora taquem a Kurama lá dentro da cratera da parte PERIFÉRICA ( arredores) da vila, ela vai parecer bem pequena, não concordam ?

Agora taquem ela no mesmo local onde o Gamabunta, Gamaken e o outro lá foram invocados, ela parecerá um INSETO perante o buraco.

Isso é para mostrar que não somente o alcance, mas a profundidade do CST é ENORME.

Chou Shinra Tensei : Subestimado ? ( Explicação) Naruto-4850079

A profundidade feita pelo golpe do Gai parece bem maior, mas reparem que estamos comparando Bijuus a Humanos ( no tamanho). Se colocarem a Kurama aí dentro, verão que ela é MAIS OU MENOS umas 2x menor que o buraco, algo INSIGNIFICANTE diante o buraco feito pelo Chou Shinra Tensei no quesito profundidade.

Ou seja, a força de impacto do jutsu é ABSURDA !!

E por último, destrinchando alguns vários equívocos...

- Primeiro equívoco, Katsuyu resistiu ao CST, então o resto tudo resiste ( não vou citar os jutsus comparados).

Katsuyu é IMUNE a ataques físicos, algo que já foi provado e comprovado diversas vezes no mangá.

Não importa a força do ataque físico, desde que ele não libere calor, Katsuyu SEMPRE vai resistir.

Chou Shinra Tensei : Subestimado ? ( Explicação) 204

Alias, nem calor é seguro de dizer que derrota a Katsuyu, visto que a mesma resistiu ao calor do Manto do Naruto 8 caldas, enquanto Sakura e Naruto tiveram sérios problemas em lidar com as queimaduras da 4º cauda.

Ela é tão foda que chega a virar gosminha. :deus: 

Chou Shinra Tensei : Subestimado ? ( Explicação) Naruto-8651

Segundo o Anbu, Tsunade liberou todo o selo Sozou Saisei e mandou para a Katsuyu, para proteger os habitantes de Konoha.

Não preciso nem comentar que o centro ( quase 80%) da vila está completamente DESÉRTICA. Nagato não deixou UM rastro com o CST, só poeira, todos os escombros, restos de Shinobis e etc, estão na extrema extremidade da vila, onde a força de atuação da Onda de Choque foi bem menor ( só olharem o buraco).

Mas onde estão os restantes dos habitantes de Konoha ?? 

Numa ''caverna'' de emergência no rosto dos Hokages ( que não foi atingido), algo que foi mostrado no mangá, anime, mas to com preguiça de procurar agora.

Resumindo, nunca subestimem o Chou Shinra Tensei... :neves:

descriptionChou Shinra Tensei : Subestimado ? ( Explicação) EmptyRe: Chou Shinra Tensei : Subestimado ? ( Explicação)

more_horiz
Concordo.

Na boa, nem perco tempo discutindo essa balelas de Kyuubi ser do tamanho de Konoha, e os sapos ser do tamanho de um prédio na saga Pain. srsrsr

O poder destrutivo do Jutsu é extremante insano, só pra lembra que mesmo com a proteção da Katsuyu que ludibriou todo o impacto  , Shikamaru reclama de estar com seus ossos quebrados, agora imagine se ele não tivesse com a proteção da lesma, o cara seria pulverizado igual as rochas que compõem o chão de Konoha.

Enfim, tmb acho absurdo a subestimação da técnica.

descriptionChou Shinra Tensei : Subestimado ? ( Explicação) EmptyRe: Chou Shinra Tensei : Subestimado ? ( Explicação)

more_horiz
Caramba, realmente eu não havia notado o estrago que a técnica faz! E foi bem interessante você ter feito a comparação entre os tamanhos do desastre, dos sapos e da Kurama. A diferença é gritante! Coitada da lesma, hahaha.

Parabéns pelo tópico, ficou tudo bem explicadinho. Bem provável que a técnica suba no meu ranking dos mais destrutivos do mangá.

more_horiz
Com todo respeito @Heisenberg, mas eu vou ter que discordar muito desse tópico. Tamanho em Naruto(mangás em geral) possuem uma extrema discordancia, quanto mais algo grande aparece, menor ou maior ele fica, possuem um efeito sofona enorme, e se basear apenas em tamanho, é pedir para ser incoerente, pois você terá de considerar apenas a parte que lhe agrada e ignorar todas as outras.

Você só pegou as imagems que lhe foi conveniente, as várias imagems onde Konoha mal chega a ser 3 vezes maior que o Kurama(contando com as caudas) foram completamente ignoradas.
Chou Shinra Tensei : Subestimado ? ( Explicação) 04Chou Shinra Tensei : Subestimado ? ( Explicação) N39kpw
Com os sapos a mesma coisa, ignorou completamente o fato de que na saga Pain eles eram retratados como menores que um sobrado de Konoha.
Chou Shinra Tensei : Subestimado ? ( Explicação) 345yfjsChou Shinra Tensei : Subestimado ? ( Explicação) 312uzph

A mesma coisa com Konoha, essa é Konoha em algumas imagems:
Chou Shinra Tensei : Subestimado ? ( Explicação) Konoha
Repare nas montanhas, 1 montanha ja ocuparia uma boa parte de Konoha.
Chou Shinra Tensei : Subestimado ? ( Explicação) Konoha_Barrier
É muito semelhante a área atingida por uma BijuuDama, que tambem é maior que 2-3 montanhas. Ou seja uma BijuuDama ja seria o suficiente para fazer oque o CST fez.
Chou Shinra Tensei : Subestimado ? ( Explicação) 1r9j5g

DÊ MENOS IMPORTANCIA AO TAMANHO, E COMPARE FEITOS!!!! FEITOS!!! POR FAVOR VAMOS DISCUTIR OS FEITOS, ISSO É MAIS IMPORTANTE!

Sekizo do Gai - Feriu significativamente o Madara Rikudou.
Shinsuusenju do Hashirama - Desativou o Susano'o perfeito.
Gojou Kibakufuda do Tobirama - Pulverizou o Myoujinmon
Kirin de Sasuke - Desativou o Susano'o MS
Força fisica do Obito Rikudou - rasgou o Shisekyoujin
Força fisica dos 9 Bijuus - Quebrou o Susano'o com pernas.
Enton Kagutsushi - Conseguiu ferir Obito jin.
Espada de chackra do Sasuke - Cortou Madara Rikudou ao meio.
Kamui Shuriken - absorveu várias caudas do Juubi coelho.
BijuuDama do Naruto - Conseguiu trincar a Gugou Dama
BijuuDama de Naruto + Chidori de Sasuke - Conseguiu danificar o Modo Bijuu e o Susano'o.
Yagai do Gai - Quase matou Madara Rikudou.
Força fisica do Susano'o perfeito - Cortou Obito Rikudou ao meio.

Shinra Tensei de Nagato - Hmmm, puffou Kage bunshins? nocauteou os sapos de Myouboku? Abaixou o terreno de Konoha?

Shinra Tensei é uma técnica poderosa, uma das mais poderosas do mangá, mas carece de feitos, prédios de Konoha não possuem resistencia nenhuma, o Gamabunta até tem uma certa resistencia, mas nada que se compare ao Susano'o ou Modo Bijuu por exemplo. Na minha opnião(interpretação) essa técnica é no maximo comparado a uma BijuuDama normal, e talvez seja mais forte, pouca coisa porém.

Então assim como algums subestimam(não sei quem), você superestima completamente ao comparar com o Sekizo do Gai.

more_horiz
Sobre o alcance do CST ninguém tem dúvidas que ele é considerável, mas também não vou dizer que ele é do tamanho que os fãs pensam que ele é.

O problema do golpe mesmo é seu poder destrutivo que é onde o pessoal adora exagerar, afinal, um ST grande, como o usado nos Sapos, jogou eles pra longe, e mais nada, isso mostra que o ST é eficiente para "repelir" mas fica devendo no quesito "poder destrutivo".

O maior feito do ST foi com o CST onde ele varreu Konoha, mas isso também não provou muita coisa visto que aqueles prédios de Konoha não são nenhum exemplo de resistência.

Então falar que CST destruiria por exemplo o Susano'o comum é coisa da imaginação dos fãs (pois não existem provas que o CST possa fazer isso) e de outros leitores desavisados, mas eu não considero o CST capaz disso (nem nenhum leitor sensato do mangá).

more_horiz
Exatamente @Izumi e @Vander.

Frutos, você é perda de tempo...

Chou Shinra Tensei : Subestimado ? ( Explicação) Naruto-8724

Na sua cabeça desprovida de ''sensatez'' ( eufemismo do século), aquilo ali é exatamente do tamanho do escritório da Hokage. Lógico, quem em sã consciência iria negar ? :horak: 

Ninja de Konoha, não costumo muito discutir com você, então pretendo tentar refutar essa quantidade imensa de equívocos que você está falando...

Chou Shinra Tensei : Subestimado ? ( Explicação) Naruto-8723

Você consegue perceber que essa versão é BEEEEEEMMMM mais fraca que a do Chou Shinra Tensei, certo ?

Se não consegue, serei bem mais claro...

Dá para perceber nessa imagem que os 3 sapos estão no centro de destruição de Konoha, tanto que as margens não se vê NADA, entulho, muralha da vila, NAAAADAAA, um grande deserto circundando o deserto deixado pelo centro de Konoha.

Dá para ver que o Shinra Tensei não ocupou nem METADE daquele buraco ali ( não digo a cratera total feita pelo CST, mas a cratera onde o Naruto foi invocado, que se vê claramente ser mais funda).

Traduzindo, aquele ST não chega a 25% do alcance do Chou Shinra Tensei usado em Konoha, logo não é parâmetro aqui para se falar de força.

Mas já que esse é o assunto citado...

Eu nem preciso dizer que os sapos VOARAM PARA MUUUUUUUUUUITOOO longe dali, né ?

Gamabunta por exemplo estava no centro exato de Konoha e caiu nas florestas aos arredores da vila.

Nesse e no outro tópico das '' Pérolas do fórum'', você disse que os sapos só foram empurrados, mas o único a realizar uma pérola ali foi você.

Chou Shinra Tensei : Subestimado ? ( Explicação) Naruto-8743

'' Droga, ele quebrou todos os ossos do meu corpo''.

Na tradução PARA PORTUGUÊS, a única diferença é... '' Droga, sinto como se todos os ossos do meu corpo estivesse quebrados''.

Não faz diferença, o fato é que os 3 sapos do tamanho de Bijuus, que já seguraram respectivamente Kurama e Shukaku, foram massacrados por uma versão do Shinra Tensei pelo menos 5x menor que a do Chou Shinra Tensei.

Mas se segurar Bijuus não é sinônimo de força física, eu trago outros exemplos sem nenhum problema.

Chou Shinra Tensei : Subestimado ? ( Explicação) 269

Ele resistiu a esse Fuuton do Shukaku a queima roupa sem levar nenhum dano sério, apenas superficiais, e foi completamente nocauteado pelo Shinra Tensei dos sapos.

Se o buraco do tamanho aproximado do Juubi em Konoha ( profundidade e não extensão) não significa nada para vocês, não posso fazer NADA.

É bem óbvio que o Susano, que já foi destruído por socos da Tsunade, caudas de Bijuus, Taijutsu do Obito Jin, Futton da Mei, seria destroçado pelo Chou Shinra Tensei. Alias, o Shinra Tensei dos sapos já anula qualquer versão do Susano MS.

Chou Shinra Tensei : Subestimado ? ( Explicação) 16-17

Alias, o próprio Yosogami no Kugeki da Kaguya que bateu de frente com o Naruto ( alias, venceu e nem mesmo causou danos sérios no Uzumaki), pulverizou o Susano Tengu...

Chou Shinra Tensei : Subestimado ? ( Explicação) 01

Claro né, mas pq o jutsu é da Kaguya, sempre vão colocá-lo num patamar incomparável com qualquer outro jutsu do mangá e blah blah blah...

O único Susano que oferece ALGUMA resistência ao Chou Shinra Tensei é o Susano Tengu, os demais... :horak:

more_horiz
bom primeiro que achei o topico muito bom e concordo muitos subestimam essa tecnica comparando até com o kirin ¬¬ onde ja se viu um raio destruir uma vila toda mas enfim... acho o CST uns dos jutsus mais poderosos do manga, nao acho que foi a toa que o kishi fez o nagato tensei nao usar essa tecnica contra naruto itachi e bee dependendo de como fosse usado poderia matar os 3 visto que a tecnica seria ainda mais poderosa pq seria usada pelo nagato e nao pelos patchs.

1- sobre o tamanho dos sapos acho que essa imagem acaba com todas as duvidas Chou Shinra Tensei : Subestimado ? ( Explicação) Naruto-1566546 esse é o tamanho do gama bunta e ponto nao tem o que discutir visto que tem o shukaku como exemplo tb nao tem como o kishi ter errado na proporçao como alguns dizem pois a luta teria que ser diferente.

2-  sobre isso dos susanos como eu disse no outro topico vejo totais condiçoes do CST destruir até o susanoo full pois ele foi destruido por isso Chou Shinra Tensei : Subestimado ? ( Explicação) Naruto688-07 e mesmo sendo um ataque da kaguya nao tem truque nenhum nele que faria enfraquecer o susano igual os ossos dela que são diferentes ai so foi impacto mesmo e eu nao vejo esse jutsu destruindo konoha por exemplo, vejo o chou shinra tensei sendo mais poderoso que isso e a o meu ver tb poderia destruir o susanoo.

more_horiz
Belo tópico, também não tinha notado que CST tinha esse alcance.

gui 14 escreveu:
bom primeiro que achei o topico muito bom e concordo muitos subestimam essa tecnica comparando até com o kirin ¬¬ onde ja se viu um raio destruir uma vila toda mas enfim... acho o CST uns dos jutsus mais poderosos do manga, nao acho que foi a toa que o kishi fez o nagato tensei nao usar essa tecnica contra naruto itachi e bee dependendo de como fosse usado poderia matar os 3 visto que a tecnica seria ainda mais poderosa pq seria usada pelo nagato e nao pelos patchs.

1- sobre o tamanho dos sapos acho que essa imagem acaba com todas as duvidas Chou Shinra Tensei : Subestimado ? ( Explicação) Naruto-1566546 esse é o tamanho do gama bunta e ponto nao tem o que discutir visto que tem o shukaku como exemplo tb nao tem como o kishi ter errado na proporçao como alguns dizem pois a luta teria que ser diferente.

2-  sobre isso dos susanos como eu disse no outro topico vejo totais condiçoes do CST destruir até o susanoo full pois ele foi destruido por isso Chou Shinra Tensei : Subestimado ? ( Explicação) Naruto688-07 e mesmo sendo um ataque da kaguya nao tem truque nenhum nele que faria enfraquecer o susano igual os ossos dela que são diferentes ai so foi impacto mesmo e eu nao vejo esse jutsu destruindo konoha por exemplo, vejo o chou shinra tensei sendo mais poderoso que isso e a o meu ver tb poderia destruir o susanoo.

O osso da Kaguya tinha onmyouton por isso destruiu tão facilmente o Tengu.

Cara se o Susano'o full que você fala é o Tengu CST jamais o destruiria, se Tengu resistiu a 11 Bijuu Damas da Kyuubi full + 11 Katanas dele próprio explodindo ao mesmo tempo bem na fuça sem 1 arranhão que dirá CST :horak:

___

FrutosDoMar escreveu:

Você só pegou as imagems que lhe foi conveniente, as várias imagems onde Konoha mal chega a ser 3 vezes maior que o Kurama(contando com as caudas) foram completamente ignoradas.
Chou Shinra Tensei : Subestimado ? ( Explicação) 04Chou Shinra Tensei : Subestimado ? ( Explicação) N39kpw
Com os sapos a mesma coisa, ignorou completamente o fato de que na saga Pain eles eram retratados como menores que um sobrado de Konoha.
Chou Shinra Tensei : Subestimado ? ( Explicação) 345yfjsChou Shinra Tensei : Subestimado ? ( Explicação) 312uzph

A Kyuubi não tem esse tamanho todo não.

Chou Shinra Tensei : Subestimado ? ( Explicação) 27yxuv6

Ela sem caudas pode ser comparada com escritório do hokage, por exemplo.

O grande diferencial de tamanho entre o Gamabunta e os Bijuus são as caudas deles, nada mais.

FrutosDoMar escreveu:

DÊ MENOS IMPORTANCIA AO TAMANHO, E COMPARE FEITOS!!!! FEITOS!!! POR FAVOR VAMOS DISCUTIR OS FEITOS, ISSO É MAIS IMPORTANTE!

Sekizo do Gai - Feriu significativamente o Madara Rikudou.
Shinsuusenju do Hashirama - Desativou o Susano'o perfeito.
Gojou Kibakufuda do Tobirama - Pulverizou o Myoujinmon
Kirin de Sasuke - Desativou o Susano'o MS
Força fisica do Obito Rikudou - rasgou o Shisekyoujin
Força fisica dos 9 Bijuus - Quebrou o Susano'o com pernas.
Enton Kagutsushi - Conseguiu ferir Obito jin.
Espada de chackra do Sasuke - Cortou Madara Rikudou ao meio.
Kamui Shuriken - absorveu várias caudas do Juubi coelho.
BijuuDama do Naruto - Conseguiu trincar a Gugou Dama
BijuuDama de Naruto + Chidori de Sasuke - Conseguiu danificar o Modo Bijuu e o Susano'o.
Yagai do Gai - Quase matou Madara Rikudou.
Força fisica do Susano'o perfeito - Cortou Obito Rikudou ao meio.

Shinra Tensei de Nagato - Hmmm, puffou Kage bunshins? nocauteou os sapos de Myouboku? Abaixou o terreno de Konoha?

Shinra Tensei é uma técnica poderosa, uma das mais poderosas do mangá, mas carece de feitos, prédios de Konoha não possuem resistencia nenhuma, o Gamabunta até tem uma certa resistencia, mas nada que se compare ao Susano'o ou Modo Bijuu por exemplo. Na minha opnião(interpretação) essa técnica é no maximo comparado a uma BijuuDama normal, e talvez seja mais forte, pouca coisa porém.

Se com a Katsuyu em Konoha só sobraram aqueles randons, o que aconteceria sem ela?  :zeca:

Vou repetir o que disse no tópico das pérolas.

Kirin desativou/destruiu o Susano'o com Yata.

CST > Kirin

Pela lógica CST pode destruir facilmente um Susano'o do MS ou Susano'o SM visto que aquele golpe do Obito aparenta ser inferior ao CST.

more_horiz
Ficar comparando golpes de Jins do Juubi com isso dai é perda de tempo Sr. Walt, querendo ou não esses ataques de Jins do Juubi obviamente estão SIM em outro nível, prova disso é que Kaguya fez com UM golpe o que o Buda só conseguiu com centenas/milhares de socos diretos no Susano'o (lembrando que cada mão daquela ali conseguia pegar a Kurama na mão). Então fica óbvio que o ataque dela estava em outro patamar.

Pra evitar ficar escrevendo bíblias aqui vamos direto ao ponto, o "X" da questão, o CST destruiu os prédios de Konoha mas Katsuyu resistiu tranquilamente ao CST sem se desfazer (prova disso é que as pessoas protegidas por ela sobreviveram), mas você diz que esse mesmo CST que não desfez a Katsuyu (pois ela é resistente, ok, isso é válido) iria destruir o Susano'o comum? Não entendi a lógica, isso que você falou necessariamente implica que a Katsuyu tem uma resistência maior do que a do Susano'o, o que é ÓBVIO que não é verdade.

Mas simplesmente explicar isso igual um sem noção lá do outro tópico dizendo que a Lesma é "counter" do CST (lol) não tem o menor sentido, é só uma afirmação idiota de quem não pode provar nada, não entende nada do mangá e fala o que quer na falta de argumentos, igual ele fez nesse post dele aqui novamente onde ele não falou nada com nada novamente.

E outra coisa, veja a imagem abaixo onde está Tsunade e um ANBU com chakra nos pés conversando com o Tendou:

Spoiler :

O Tendou em seguida pula pra usa o CST:

Spoiler :

Na última imagem vemos Tsunade ainda nas proximidades junto com o ANBU (veja que eles estão passado pelos prédios), no próximo quadro (imediatamente o próximo quadro a esse da Tsunade passando pelos prédios na Pag. 9) o Tendou usa o CST (Pag. 10):

Spoiler :

E em seguida vemos isso:

Spoiler :

Isso mesmo, está vendo o sangue escorrer no rostinho lindo da Tsunade? Está vendo ela e o ANBU cheios de ferimentos? Sim, é isso mesmo que você está pensando, a Tsunade e o ANBU foram atingidos pelo CST e sobreviveram a ele sem ajuda nem mesmo da Katsuyu (está vendo ela ai com eles? pois é, por isso eles estão feridos), eles apenas foram jogados pra longe pelo CST (para onde está os escombros das construções de Konoha que também foi jogado pra lá), assim como os Sapos também foram apenas jogados pra longe com um ST menor (embora todos tenham ficado feridos com o impacto, óbvio). As páginas que postei estão ai como provas CLARAS disso que falei agora.

Entendeu? Além de você subestimar demais o Susano'o do MS você está superestimando demais o CST, a prova está ai.

Em resumo: Katsuyu sobreviveu, Tsunade sobreviveu, e o ANBU também sobreviveu ao impacto do CST (embora tenham ficado feridos), e você ainda insiste que isso destruiria o Susano'o comum?

Realmente não dá pra entender isso.
Pense um pouco cara, você vai chegar na mesma conclusão que eu.

CST > Kirin

Pela lógica CST pode destruir facilmente um Susano'o do MS ou Susano'o SM visto que aquele golpe do Obito aparenta ser inferior ao CST.

Qual lógica? Não existe lógica NENHUMA nisso que você disse. "CST > Kirin" em que sentido? Em abrangência? Ok. Mas em poder destrutivo? Óbvio que não cara.
O que o Kirin desativar o Susano'o tem a ver com o CST ser capaz de fazer o mesmo?

Katsuyu resistiu ao CST, ela resistiria a um Kirin? Óbvio que não, ela ia se desfazer na hora.
Pois é... Isso é lógica.
E outra, o golpe do Obito (O cara que era só um Jin do Juubi, pouca coisa né) foi algo totalmente diferente desse CST, essa comparação não tem nem sentido.

more_horiz
Ninja de Konoha escreveu:
Ficar comparando golpes de Jins do Juubi com isso dai é perda de tempo Sr. Walt, querendo ou não esses ataques de Jins do Juubi obviamente estão SIM em outro nível, prova disso é que Kaguya fez com UM golpe o que o Buda só conseguiu com centenas/milhares de socos diretos no Susano'o (lembrando que cada mão daquela ali conseguia pegar a Kurama na mão). Então fica óbvio que o ataque dela estava em outro patamar.

Pra evitar ficar escrevendo bíblias aqui vamos direto ao ponto, o "X" da questão, o CST destruiu os prédios de Konoha mas Katsuyu resistiu tranquilamente ao CST sem se desfazer (prova disso é que as pessoas protegidas por ela sobreviveram), mas você diz que esse mesmo CST que não desfez a Katsuyu (pois ela é resistente, ok, isso é válido) iria destruir o Susano'o comum? Não entendi a lógica, isso que você falou necessariamente implica que a Katsuyu tem uma resistência maior do que a do Susano'o, o que é ÓBVIO que não é verdade.

Mas simplesmente explicar isso igual um sem noção lá do outro tópico dizendo que a Lesma é "counter" do CST (lol) não tem o menor sentido, é só uma afirmação idiota de quem não pode provar nada, não entende nada do mangá e fala o que quer na falta de argumentos, igual ele fez nesse post dele aqui novamente onde ele não falou nada com nada novamente.

E outra coisa, veja a imagem abaixo onde está Tsunade e um ANBU com chakra nos pés conversando com o Tendou:

Spoiler :

O Tendou em seguida pula pra usa o CST:

Spoiler :

Na última imagem vemos Tsunade ainda nas proximidades junto com o ANBU (veja que eles estão passado pelos prédios), no próximo quadro (o próximo quadro a esse da Tsunade passando pelos prédios) o Tendou usa o CST, e em seguida vemos isso:

Spoiler :

Isso mesmo, está vendo o sangue escorrer no rostinho lindo da Tsunade? Está vendo ela e o ANBU cheios de ferimentos? Sim, é isso mesmo que você está pensando, a Tsunade e o ANBU foram atingidos pelo CST e sobreviveram a ele sem ajuda nem mesmo da Katsuyu (está vendo ela ai com eles? pois é, por isso eles estão feridos), eles apenas foram jogados pra longe pelo CST (para onde está os escombros das construções de Konoha que também foi jogado pra lá), assim como os Sapos também foram apenas jogados pra longe com um ST menor (embora todos tenham ficado feridos com o impacto, óbvio). As páginas que postei estão ai como provas CLARAS disso que falei agora.

Entendeu? Além de você subestimar demais o Susano'o do MS você está superestimando demais o CST, a prova está ai.

Em resumo: Katsuyu sobreviveu, Tsunade sobreviveu, e o ANBU também sobreviveu ao impacto do CST (embora tenham ficado feridos), e você ainda insiste que isso destruiria o Susano'o comum?

Realmente não dá pra entender isso.
Pense um pouco cara, você vai chegar na mesma conclusão que eu.

CST > Kirin

Qual lógica? Não existe lógica NENHUMA nisso que você disse. "CST > Kirin" em que sentido? Em abrangência? Ok. Mas em poder destrutivo? Óbvio que não cara.
O que o Kirin desativar o Susano'o tem a ver com o CST ser capaz de fazer o mesmo?

Katsuyu resistiu ao CST, ela resistiria a um Kirin? Óbvio que não, ela ia se desfazer na hora.
Pois é... Isso é lógica.
E outra, o golpe do Obito (O cara que era só um Jin do Juubi, pouca coisa né) foi algo totalmente diferente desse CST, essa comparação não tem nem sentido.

Não sei porque você me lembra o Deep Blue...

Parou para ler o que você mesmo escreveu? ou mesmo o que eu escrevi? Porque a conclusão que se tira é que ou você não lê o mangá ou esta dando foda-se na lógica dele.

__

Para começar se você viu mangá/anime deveria saber que o aquele o osso com que a Kaguya destruiu o tengu tinha onmyouton (coisa que inutiliza qualquer ninjutsu que não seja SM)

__

Será porque a Katsuyu tem uma das maiores resistências do Manga? o próprio databook  reforça isso, só não vê quem não quer porque exemplos tiveram como eu já disse: Tensou, CST, Manto 6 e 8 caudas.

Chou Shinra Tensei : Subestimado ? ( Explicação) 2qs82np

"todos os ataques físicos são anulados"

Chou Shinra Tensei : Subestimado ? ( Explicação) 2h3ahxt

Chou Shinra Tensei : Subestimado ? ( Explicação) 2hzh16b

Observe o que a Mabui fala da técnica e o que a Katsuyu responde.
__

Claro, a Tsunade tem a mesma resistência de qualquer shinobi, o ambu do lado é só mais dos randons, poucos por sinal que sobreviveram.

O que tem mais resistência o Gamabunta que rivalizou com o Shukaku por certo tempo e conseguiu cortar um braço do mesmo ou um Ambu?

Tudo se resume em KnJ.

Porque, pelo que vimos dos ST, até mesmo um bem mais fraco que o dos sapos foi capaz de nocautear Chouza e deixar o Kakashi penando alem de matar randons com se não fossem nada...

__

Chegar a uma conclusão distorcida da lógica não é muito a minha cara.

__

Se você não crê que CST > Kirin não posso fazer nada.

Mas qual foi o grande feito do Kirin? destruir uma montanha, que por sinal nem era grande coisa.

Já o CST destruiu Konoha, matou a maioria da população, alem de ter um alcance maior formou uma cratera grande e funda o suficiente para fazer sapos enormes parecerem insetos.

Dizer que não é mais forte que o Kirin sem dar explicação é no mínimo ridículo.

Mas, se seu ego não te deixa ver isso olhe outro exemplo, o impacto da cauda dos Bijuu coisa bem mais fraca que o Kirin e o CST foi capaz de destruir o Susano'o SM do Madara.

__

A afirmação da Katsuyu sobre o Tensou mostra que raiton não é o ponto fraco dela, teoricamente não existe nada que represente perigo para ela no Kirin.

__

Você fala a palavra obvio como se tivesse certeza de tudo...

Algo diferente em que?

O mangá é mais do que claro, é só olhar o impacto do golpe do Obito e o do CST e tire suas próprias conclusões.

more_horiz
Também me acho parecido com ele cara.
Só que eu sou mais educado.

Sobre seu post, você não rebateu absolutamente nada que eu escrevi, percebeu né?

Tudo se resume em KnJ.

Agora que é conveniente pra você tudo virou KNJ.
Assim é fácil né cara, eu mostro provas e você fala que é tudo KNJ.

Não cara, eu já expliquei, você é quem não entendeu.

Eu mostrei com páginas do mangá que o CST  não matou nem a Tsunade nem a Lesma nem o ANBU, o Kirin obviamente teria pulverizado qualquer um deles.

CST tem maior alcance, isso ninguém discute.
Mas em "alvo único" é óbvio que que o Kirin é superior em poder de destruição.

A afirmação da Katsuyu sobre o Tensou mostra que raiton não é o ponto fraco dela, teoricamente não existe nada que represente perigo para ela no Kirin.

Não cara, não é a mesma coisa, Kirin pulverizaria tanto Tsunade quanto a Lesma (ou transformaria ela em milhões de pequenas lesmas, o que dá no mesmo).

more_horiz
Ninja de Konoha escreveu:
Também me acho parecido com ele cara.
Só que eu sou mais educado.

Sobre seu post, você não rebateu absolutamente nada que eu escrevi, percebeu né?

Tudo se resume em KnJ.

Agora que é conveniente pra você tudo virou KNJ.
Assim é fácil né cara, eu mostro provas e você fala que é tudo KNJ.

De forma alguma.

Que provas? dizer que no momento CST eles estavam sem a Katsuyu por perto não prova que ele tem a resistência da Tsunade.

Então me explica como ST imensamente menor deixou o Kakashi e Chouza quase mortos e um Ambu que tomou um CST sai apenas "pouco ferido".

Caso tenha de fato uma explicação lógica essa parte da discussão termina de uma vez, mas, tirando a possibilidade da Katsuyu telo protegido não existe outra explicação ao meu ver que não seja KnJ.

Não cara, eu já expliquei, você é quem não entendeu.

Eu mostrei com páginas do mangá que o CST  não matou nem a Tsunade nem a Lesma nem o ANBU, o Kirin obviamente teria pulverizado qualquer um deles.

CST tem maior alcance, isso ninguém discute.
Mas em "alvo único" é óbvio que que o Kirin é superior em poder de destruição.

A questão é que mesmo a Katsuyu tendo protegido alguns o CST matou praticamente uns 90% da vila (claro, eu posso estar me equivocando).

O Kirin poderia fazer o mesmo?

Vou ser direto:

A lesma é imune a dano físico então CST é inútil contra ela.

Tsunade é senju (grande resistência) tinha SS naquele momento e não estava no centro de Konoha (auge do jutsu).

O caso do ambu eu já expliquei.

Tenha a perspectiva de quantos passaram dessa para melhor em toda a vila e para de comparar os únicos 3 que são convenientes para a base de seus argumentos, por que eles tem suas exceções como eu disse acima.

Mas tenho que concordar com você em um ponto, se a Tsunade fosse pega pelo Kirin (sem estar dentro da Katsuyu) eu creio que ela morreria, já com relação ao CST eu só creio que poderia mata-la se fosse pega no "auge da explosão".

Não cara, não é a mesma coisa, Kirin pulverizaria tanto Tsunade quanto a Lesma (ou transformaria ela em milhões de pequenas lesmas, o que dá no mesmo).

Tsunade com já disse eu concordo, mas, a lesma pode simplesmente reagrupar as partes foram reduzidas da original.
Seja CST seja Kirin a Katsdeusa não cai perante eles...

Última edição por Lehnsherr em Sex 7 Ago - 15:13, editado 3 vez(es)

more_horiz
O CST é um jutsu muito forte, da pra se perceber pelo que fez em konoha, porém kishimoto peca em questão de tamanhos no mangá, uma hora a kyuubi parece do tamanho de konoha, mais vendo a imagem da vila destruída pelo pain da pra ver claramente que a kyuubi não tem todo esse tamanho, e ele também pecou em vários pontos quanto a tamanho os quais eu poderia citar, porém não vou. E é ai que geram as discussões, cada um pega uma image da qual acreditam que está certa, mais quando comparada a outra vemos a diferença de tamanhos, isso se tratando de um mesmo ocorrido no mangá.

Eu acho um equivoco comprar o CST com o Sekizo rsrs, olhando a cena que você postou da pra ver que o buraco visto pelo madara lá de baixo é bem pequeno, dá pra dizer que esse buraco tem alguns quilômetros de profundidade, bem maior que a kurama, mas bem maior mesmo, só não vou falar de numeros pra não começar outra discussão dentro do tópico.
Mas realmente o CST é um jutsu forte, porém subestimado as vezes.

more_horiz
@Lehnsherr poderia postar a pagina que o susanoo sofre esse ataque ? pois nao estou lembrando se for na luta do vale do fim tem uma grande diferença em vc levar um ataque direto de BD e vc suportar so o impacto da tecnica, e sobre o jutsu da kaguya que destruiu o susanoo eu estava falando da ''palma de ar'' http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Oitenta_Deuses_Ataque_de_V%C3%A1cuo  nao tem onmyouton nesse jutsu foi apenas impacto mesmo e eu nao vejo esse ataque destruindo konoha igual o CST fez. mas tem gente que quer comparar um raio com um jutsu que destruiu uma vila toda, fazer o que falta de inteligencia é foda

more_horiz
gui 14 escreveu:
@Lehnsherr poderia postar a pagina que o susanoo sofre esse ataque ? pois nao estou lembrando se for na luta do vale do fim tem uma grande diferença em vc levar um ataque direto de BD e vc suportar so o impacto da tecnica, e sobre o jutsu da kaguya que destruiu o susanoo eu estava falando da ''palma de ar'' http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Oitenta_Deuses_Ataque_de_V%C3%A1cuo  nao tem onmyouton nesse jutsu foi apenas impacto mesmo e eu nao vejo esse ataque destruindo konoha igual o CST fez. mas tem gente que quer comparar um raio com um jutsu que destruiu uma vila toda, fazer o que falta de inteligencia é foda

Eu considerei e considero como onmyouton porque todos os jinchurikis do Juubi usam ele em suas técnicas Obito, Madara e Kaguya, ela antes de usar esse ataque de vácuo usou um jutsu "capilar" que furou facilmente a mão do Susano'o do Sasuke, o que poderia ter nele?.

O que quero dizer é que uma das poucas coisas que pode destruir o Susano'o God of War tão facilmente é algo que possua onmyouton.

Mas claro, não estou dizendo que é absoluto, porem, tem chances.

__

Tão ae

Chou Shinra Tensei : Subestimado ? ( Explicação) Naruto620-16

Chou Shinra Tensei : Subestimado ? ( Explicação) Naruto621-01

Chou Shinra Tensei : Subestimado ? ( Explicação) Naruto621-02

Bijuu Dama direta da Kyuubi full não fez arranhão o Tengu.

Chou Shinra Tensei : Subestimado ? ( Explicação) Naruto626-05

O impacto de 11 delas mais 11 espadas do Susano'o (que destruirão o Tengai Shinsei só com pressão) também não tiveram muito efeito no todo foderoso Susano'o.

Então o que o CST pode fazer?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos