Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chou Shinra Tensei : Subestimado ? ( Explicação)

+3
FrutosDoMar
Counter Spectre
Heisenberg
7 participantes

descriptionChou Shinra Tensei : Subestimado ? ( Explicação) - Página 2 EmptyRe: Chou Shinra Tensei : Subestimado ? ( Explicação)

more_horiz
@Lehnsherr poderia postar a pagina que o susanoo sofre esse ataque ? pois nao estou lembrando se for na luta do vale do fim tem uma grande diferença em vc levar um ataque direto de BD e vc suportar so o impacto da tecnica, e sobre o jutsu da kaguya que destruiu o susanoo eu estava falando da ''palma de ar'' http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Oitenta_Deuses_Ataque_de_V%C3%A1cuo  nao tem onmyouton nesse jutsu foi apenas impacto mesmo e eu nao vejo esse ataque destruindo konoha igual o CST fez. mas tem gente que quer comparar um raio com um jutsu que destruiu uma vila toda, fazer o que falta de inteligencia é foda

descriptionChou Shinra Tensei : Subestimado ? ( Explicação) - Página 2 EmptyRe: Chou Shinra Tensei : Subestimado ? ( Explicação)

more_horiz
gui 14 escreveu:
@Lehnsherr poderia postar a pagina que o susanoo sofre esse ataque ? pois nao estou lembrando se for na luta do vale do fim tem uma grande diferença em vc levar um ataque direto de BD e vc suportar so o impacto da tecnica, e sobre o jutsu da kaguya que destruiu o susanoo eu estava falando da ''palma de ar'' http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Oitenta_Deuses_Ataque_de_V%C3%A1cuo  nao tem onmyouton nesse jutsu foi apenas impacto mesmo e eu nao vejo esse ataque destruindo konoha igual o CST fez. mas tem gente que quer comparar um raio com um jutsu que destruiu uma vila toda, fazer o que falta de inteligencia é foda

Eu considerei e considero como onmyouton porque todos os jinchurikis do Juubi usam ele em suas técnicas Obito, Madara e Kaguya, ela antes de usar esse ataque de vácuo usou um jutsu "capilar" que furou facilmente a mão do Susano'o do Sasuke, o que poderia ter nele?.

O que quero dizer é que uma das poucas coisas que pode destruir o Susano'o God of War tão facilmente é algo que possua onmyouton.

Mas claro, não estou dizendo que é absoluto, porem, tem chances.

__

Tão ae

Chou Shinra Tensei : Subestimado ? ( Explicação) - Página 2 Naruto620-16

Chou Shinra Tensei : Subestimado ? ( Explicação) - Página 2 Naruto621-01

Chou Shinra Tensei : Subestimado ? ( Explicação) - Página 2 Naruto621-02

Bijuu Dama direta da Kyuubi full não fez arranhão o Tengu.

Chou Shinra Tensei : Subestimado ? ( Explicação) - Página 2 Naruto626-05

O impacto de 11 delas mais 11 espadas do Susano'o (que destruirão o Tengai Shinsei só com pressão) também não tiveram muito efeito no todo foderoso Susano'o.

Então o que o CST pode fazer?

more_horiz
Mas vocês estão fazendo umas comparações totalmente sem nexo.

A Katsuyu é sim IMUNE A QUALQUER TIPO DE DANO FÍSICO.

- Primeiro, esse databook deixa CLARO que Katsuyu não possui ossos ( afinal, ela é um molusco).

- Segundo, Katsuyu tem um corpo altamente maleável...

Chou Shinra Tensei : Subestimado ? ( Explicação) - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTuZBY04cJMy8ooyau7bO34kjzVKkUpFccuZPBbA48L-sKrJLvO

Chou Shinra Tensei : Subestimado ? ( Explicação) - Página 2 Naruto-4504455

E segundo o Databook 2, Katsuyu é imune a TODOS os ataques físicos.

Seja Tenpenchi, Susano Tengu, Socos do Shinsuusenju, Chou Shinra Tensei, Taijutsu do Obito Jin ( sem Onmyouton), enfim, QUALQUER técnica que libere pressão e seja caracterizada como socos ou onda de choque, serão anulados, SIMPLES ASSIM. Claro, não vamos analisar TUDO ao pé da letra e dizer que ela poderia não morrer ou sofrer grandes danos, mas no geral, é isso o que o mangá passou.

Não é questão dela ser ou não ser melhor que o Susano ( o que não é), mas quando o assunto é ataque físico, o mangá prova FIELMENTE que ela supera sim.

No caso do Kirin, ela não seria morta pelo impacto do jutsu ( para isso ela sobrevive numa boa), ela seria morta pois estaria sujeita a cargas elétricas de valores absurdos. 
Terceiro - Katsuyu não fez o trabalho sozinho...

Chou Shinra Tensei : Subestimado ? ( Explicação) - Página 2 312ifs0

O Sozou Saisei é o mais avançado Ninjutsu Médico existente ( Byakugou o potencializa).

Imagine somar Katsuyu ( Naturalmente imune a ataques físicos) + Uma regeneração TOP. É lógico que supera o Susano, e em muitas vezes.

Mas mesmo juntando isso tudo, vimos que não foi o suficiente...

Chou Shinra Tensei : Subestimado ? ( Explicação) - Página 2 Naruto-8649

Mesmo SHikamaru e outros estando protegidos pela Katsuyu e curados, eles quebraram pernas, ficaram inconscientes, enfim, receberam os danos.

E se atentem também a fala da Katsuyu. '' Eu usei tudo de mim para proteger TOOOOODOOOOS''.

- Quarto, Tsunade não estava no centro da vila, ela estava na parte dos destroços...

Chou Shinra Tensei : Subestimado ? ( Explicação) - Página 2 Naruto-8638

O centro de Konoha mesmo foi completamente devastado.

Ela não recebeu a parte central da Onda de Choque e sim a parte periférica circundada por ela, onde todo o entulho se concentrava.

Chou Shinra Tensei : Subestimado ? ( Explicação) - Página 2 Naruto-8641

Nessa imagem se percebe claramente...

O local onde estão os escombros não foi ''afundada'', continuou sendo da profundidade natural que a vila possuía.

Seria COMPLETAMENTE diferente se Tsunade estivesse ali no centro onde o Naruto foi invocado, ela teria sido trucidada pela pressão da técnica a esmagando no chão, seja com ou sem Byakugou ou Sozou Saisei.

E quem disse que o Anbu estava sem a Katsuyu ? Ela disse que protegeu a TODOS, não precisa mostrar ela protegendo cada cidadão.

Mesmo pq qual a lógica do Shikamaru com Katsuyu + Sozou Saisei ter saído todo fudido e com a perna quebrada e um Anbu random saí vivo e de boas, como se nada tivesse acontecido ?

E o Susano é AMPLAMENTE superestimado...

Chou Shinra Tensei : Subestimado ? ( Explicação) - Página 2 Naruto-1159759

Chou Shinra Tensei : Subestimado ? ( Explicação) - Página 2 Naruto-1159760

O tão poderoso Susano do MS foi destruído por um MÍSERO Fuuton do Danzou.

Chou Shinra Tensei : Subestimado ? ( Explicação) - Página 2 Naruto-1566539

Gamabunta, resistiu a isso...

Chou Shinra Tensei : Subestimado ? ( Explicação) - Página 2 Naruto-1566542

Coitado daquele Susano do Sasuke, ao receber esse Fuuton do Shukaku, seria feito em mil pedaços.

E o mesmo Gamabunta que sobreviveu a isso e continuou a lutar, foi nocauteado por um Shinra Tensei que não chega a ter 30% da força do Chou Shinra Tensei.

Ou seja... 

Mas já que estamos falando da resistência de Bijuus a pressões, para não virem subestimando o Gamabunta...

Chou Shinra Tensei : Subestimado ? ( Explicação) - Página 2 Naruto-4639573

Os Bijuus foram nocauteados por sombras invisíveis do Madara os atacando no Taijutsu ( Pois é assim que funciona o Limbo).

Agora, só faltam me dizerem também que o Taijutsu Sennin do Madara é mais poderoso que o Chou Shinra Tensei. ( Não duvido nada encontrar) :horak: 

No caso do Susano Tengu, esse é o ÚNICO que não tenho certeza se o Chou Shinra Tensei destruiria, mas assim como o Chou Shinra Tensei carece de feitos que destruiria, o Tengu carece de feitos que resistiria. :garcia:

Susano Tengu já resistiu a que ? Me corrijam se eu estiver errado

- Uma Bijuu Dama da Kurama
- Confronto entre Uma Bijuu Dama vs Chidori

A primeira não é sinônimo de resistência a níveis que o colocam. Killer Bee com o Modo Hachibi sobreviveu a Bijuu Dama dele mesmo levada na fuça e não morreu.

Naruto KM 2.0 resistiu a uma Bijuu Dama do Juubi sem sequer sair do lugar.

No caso do confronto...

Chou Shinra Tensei : Subestimado ? ( Explicação) - Página 2 Naruto-5244897

Tanto a parte da Kurama quanto a parte do Susano diretamente ligados a explosão foram desfeitos.

E mesmo assim, que bosta de diferença isso faz ?

Naruto e Sasuke no clássico fizeram um encontro de Black Chidori vs Rasengan 1 cauda, e nenhum dos dois recebeu dano ALGUM por esse ataque, eles simplesmente se anularam. E olha que fez uma explosão que pegou uma boa parte do vale do Fim.

Chou Shinra Tensei : Subestimado ? ( Explicação) - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQCJzM_DKoUd6kPfvR1WgRV3cIWmubBj-H8foabpcSFgscSAdC8

Chou Shinra Tensei : Subestimado ? ( Explicação) - Página 2 2ykxlcj

Confronto de jutsus de poderes iguais se anulam, não serve como parâmetro para dizer que o jutsu resistiria ao ataque se estivesse sozinho.

Mas alias, ali só tinha um Susano CHidori e uma Bijuu Dama, o confronto dos dois que fez aquele alvoroço todo, os dois poderes em si são jutsus de nível NORMAL.

Quem mais... :think:

Contra SHinsuusenju o Susano perdeu. Contra o Tomogoroshi no Haikotsu o Susano perdeu, contra o Yosogami no Kugeki , o Susano perdeu.

Alias, nem o Naruto foi derrotado pelo Yosogami no Kugeki e o Tengu foi. :horak: 

Chou Shinra Tensei : Subestimado ? ( Explicação) - Página 2 16-17

Mas...

Como não tenho certeza se o CST destruiria o Tengu em si, prefiro deixar só na base das hipóteses.

more_horiz
@Heisenberg eu concordo com vc que o CST é muito potente que a kurama é minuscula perto dele e os sapos tbm

agora usar o exemplo do susanoo na minha oponiao

o fuutun mais poderoso que o danzou tinha aliado da sucçao da imensa invocaçao dele a queima roupa so consegui abrir a armadura e o musculo do susanoo no local onde foi afetado e aquele ainda nao é o susanoo final e nem o perfeito

more_horiz
o fuutun mais poderoso que o danzou tinha aliado da sucçao da imensa invocaçao dele a queima roupa so consegui abrir a armadura e o musculo do susanoo no local onde foi afetado e aquele ainda nao é o susanoo final e nem o perfeito

Sim, mas eu não o comparei ao Susano Tengu.

É pq o user acima disse que aquele Susano ( MS) seria capaz de resistir a um Chou Shinra Tensei, algo que é completamente ilógico.

E ainda que seja o mais forte jutsu do Danzo, ainda assim é bem mais fraco que o do Shukaku. Segundo o Danzo, o Baku apenas imobilizou o Susano, mas quem abriu as camadas foi seu Fuuton.

more_horiz
Susano'o MS resisti ao CTS? Sacanagem.

Shinra tensei se ter rebaixado uma área que caberia umas 20 kyuubi, e pouca coisa?

Isso só tem uma explicação pro Frutos e deep Blue :
Chou Shinra Tensei : Subestimado ? ( Explicação) - Página 2 CHORA%2BMAIS%2B(1)

more_horiz
nao amigo o proprio danzou afirma que a invocaçao upou se futun e tbm mesmo que ele nao dissesse nos tinhamos que ter bom senso,a invocaçao estava sugando tudo,até arvores da montanha que obito estava observando e danzou atira seu futun a direçao de onde baku esta sugando tudo,claro que uparia o futun

olha a CT,SCT derrubaria o susanoo MS,jogaria ele longe e se no caso ele tivesse no chao acho que destruiria ele sim,mais se por acaso o susanoo pular e estiver no ar na hora da onda gravitacional ele nao vai ser afetado

agora se o nagato puxar o susanoo para o centro com a gravidade e quando o susanoo esticar vindo com velocidade ele soltar um CT esbagaça o susanoo tbm

ah e aquele fuutun do danzou era cortante\perfurante e os futon do 1 calda sao explosivos\impactantes da para ver isso em quase todos seus ataques mais tem uma hora que fica bem claro,a raposa usa uma das caldas e arranca uma arvore do chao e ai o 1 calda atira uma dessas bola de vento e o gamabunta usa a arvore para se defender colocando ela na frente do futun e a arvores explodi

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos