Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Dúvida rápida] Izuna.

+5
Sasuke
mangeyo sharingan eterno
Ninja de Konoha
Ellos
Boss
9 participantes

description[Dúvida rápida] Izuna. Empty[Dúvida rápida] Izuna.

more_horiz
Questão rápida: não me recordo, mas o Izuna deu o olho pro Madara de presente ou o Madara surrupiou? Faz tempo que li.

description[Dúvida rápida] Izuna. EmptyRe: [Dúvida rápida] Izuna.

more_horiz
Na verdade nenhum dos dois , Izuna morreu e o Madara pegou os olhos dele .

Madara em momento nenhum Roubou os olhos do seu irmão a Força , e pelo menos em vida o Izuna nunca disse pro Madara pegar os olhos dele , pelo menos eu não me lembro disso .

Izuna morreu e Madara pegou seus Olhos só isso mesmo .

more_horiz
Itachi disse que o Madara roubou os olhos do Izuna

Madara disse que o Izuna deu seus olhos de bom grado

Tobirama deu a intender que o Izuna poderia ter sobrevivido ao Hiraishin Giri

Não temos confirmação, mas, cada um pode tirar suas próprias conclusões de tudo isso, cada um é livre para supor o que quiser já que essa questão ficou em aberto no manga e nunca foi mostrada em detalhes.

Visto como o madara roubou o olho do kakashi, roubou o olho de um uchiha randon, tentou roubar o olho do Sasuke e tirou um pedaço da carne do hashirama, não duvido que ele tenha aproveitado a chance e roubado os olhos do Izuna, mas, seria muita maldade, se bem que o Indra tentou matar o Ashura, então, não seria a primeira vez....

Bom for para apostar, diria que não, o madara não roubou os olhos do izuna, realmente ainda prefiro acreditar nisso apesar de tudo

more_horiz
Visto como o madara roubou o olho do kakashi, roubou o olho de um uchiha randon, tentou roubar o olho do Sasuke e tirou um pedaço da carne do hashirama, não duvido que ele tenha aproveitado a chance e roubado os olhos do Izuna, mas, seria muita maldade, se bem que o Indra tentou matar o Ashura, então, não seria a primeira vez....

lol, tinha que ser esse cara pra escrever tanta atrocidade, não é possível, como esse cara consegue ser tão sem noção mano.
Quer meter o pau no personagem? Fique a vontade, mas use fatos do mangá cara, senão parece que você é só um sem noção revoltz mesmo.

Na cabeça do @Ellos:

Madara roubar os olhos da pessoa que ele mais gostava (confirmado até pelo próprio Hashirama) = Madara no meio de uma guerra ter roubado os olhos do Kakashi pra vencer a guerra ou ter feito algo cruel a alguém sem importância pra ele.

Putz... É muito sem noção, olha a comparação que o cara fez.
Você vindo responder esse meu post com alguma besteira aleatória ("Madara fez muita maldade, ele era mau, ele sequestrava crianças, mimimi, ele com certeza roubaria os olhos do irmão dele sem pensar, mimimi") em 3 , 2 , 1...

Respondendo ao tópico, foi como @Boss disse, Izuna simplesmente morreu por causa do golpe do Tobirama (confirmado pelo Madara na luta seguinte) e Madara simplesmente pegou os olhos do irmão morto dele.

more_horiz
@Ninja de Konoha
Pare de usar seu sharingan para prever meus movimentos :fuuu:

Cara estou partindo do ponto que o Indra tentou matar o Ashura e odiava seu pai (nada mais, nada menos que o Rikudou)

Se por influencia do Zetsu o madara """""acidentalmente""""""" (coloca aspas nisso hein) arrancasse os olhos do Izuna, isso não me surpreenderia, foi isso o que eu disse, pois, como pode ler ali, nem mesmo eu acho que ele fez isso, apesar do manga dar base a quem acredite nisso.

Uchihas no próprio manga afirmam que o madara estava obcecado por poder, se você discorda disso, só lamento

more_horiz
eu sempre tive essa duvida,um diz que ele roubou os olhos do irmao e em outro momento outro personagem diz que izuna deu os olhos de bom grato

eu particulamente acho que izuna se oforeceu para o madara antes de morrer e quando ele morreu madara pegou os olhos

more_horiz
Me lembro bem de quando foi mostrado Madara ficando cego e pegando os olhos do Izuna por escolha do seu próprio irmão, já que o mesmo não iria sobreviver por causa do Hiraishingiri do Tobirama. Porém, também foi dito no mangá senão me engano que o Madara pegou os olhos do Izuna depois da morte dele.

Das duas versões eu acredito na primeira, o irmão mais novo que confiou seu poder ao mais velho para que ele protegesse o clã.

more_horiz
Izuna era muito apegado ao clã,tanto que Hashirama falou em trégua e mesmo ele colocando sangue pra fora recusou a oferta,acredito que Izuna não morreria mas não seria mais o mesmo e ficando cego confiou a Madara seus olhos para que ele ficasse mais forte para proteger o clã!

Obs:
Madara pós ouvir a conversa Hashirama/Tobirama acredito que esse sim roubaria! :hoa:

more_horiz
Izuna morreu e o Madara pegou os olhos dele para proteger  o clã Uchiha. Eu acredito nisso, tem gente que acredita nas idiotices que o Itachi disse, mas o Itachi nunca viu o Madara na vida pra falar algo dele .-.

PS: ficou bem claro que Madara amava o seu irmão Izuna, duvido que ele seria capaz de fazer isso com o irmao mais novo.

more_horiz
Cara é complicado isso no mangá não ficou claro o que realmente aconteceu,só que colocarei dessa forma.

Versão Itachi - Madara ficou cego e roubou os olhos do izuna

Versão Hashirama - Izuna levou um golpe mortal e madara sem está cego,roubou os olhos do izuna.

Quem acredita? um cara(hashirama) que conviveu com o madara a vários anos e contou um ''confesso que vivi'' ao sasuke.

E também tem outro(itachi) que não conviveu com madara,mais mostrou através de um genjutsu os fatos que são diferentes.

E o terceiro(kishimoto) que deixa sempre as historias mal contadas ou conta uma coisa e depois alterar tudo.

Só que sinceramente mesmo gosta do itachi,acho melhor acredita na versão contada pelo hashirama,pelo fato de ter vivido junto ao madara e conhecido ele mais do que ninguem.

more_horiz
Nossa quanto ódio com o Itachi

O problema não foi o Itachi sair falando coisas de pessoas que ele nunca conheceu, o problema foi o Tobi se passando por madara falar em "roubar" e "oportunismo" isso sim pode confirmar a historia.
Vejam:
[Dúvida rápida] Izuna. BtFz5rZ
https://i.imgur.com/btFz5rZ.png

Os uchihas lá da época do madara, aqueles uchihas que votaram no hashirama para hokage, acreditaram nisso que o madara era um oportunista, percebendo que estava ficando cego, aproveitou a chance e pegou os olhos do Izuna

Tobirama acreditava que o Izuna poderia sobreviver ao Hiraishin Giri
Uchihas da época sabiam que o madara estava com visão péssima e teve a chance de obter novos olhos...

Essa historia do madara roubar os olhos provavelmente foi contada ao Itachi por outros uchihas, não se esqueçam que o Pai do Itachi era líder do Clã Uchiha e o Itachi iria suceder ele sendo o próximo líder do clã, por isso esses segredos eram contados a ele.

Isso do madara roubar os olhos foi passado de geração a geração, assim como o Minato não sabia que o kakashi estava ficando cego, provavelmente o Hashirama não sabia que o madara estava ficando cego, mas, outros uchihas, a esses sim podem saber desses detalhes...

A fofoca que rola no clã uchihas a décadas é que o madara é/era um ladrão de olhos...

more_horiz
o itachi ficou falando algo q nem sabia, e ainda mentiu, pq sabia q o obito(q ele achava ser madara) ia atras do sasuke, então ele fez a caveira dele pro sasuke. então respondendo ao topico, izuna quando viu q ia morrer mesmo, doou os seus olhos pro madara proteger o clan, e isso é provado quando o madara ficou puto dos uchihas perderem espaço e o presente ter sido em vão.

more_horiz
Izuna deu seus olhos de bom grado ao Madara, creio que Madara nem sabia que poderia a vim despertar o FMS com isso
creio que esse segredo do FMS foi descoberto por acaso, na minha opinião Madara não sabia do FMS

o que o Itachi contou foi dito por outros Uchihas mais velhos, afinal Madara era mau visto por todos no mundo
e com rasão o cara era obcecado por guerras e sangue, porem essa do Madara ter pego os olhos do Izuna
foi o que deu a entender, afinal o que esperar de alguém como Madara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos