Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O plano do Madara para Sasuke...

+23
Sasuke Uchia Lvl Dois
Meliodas, o Pecado da Ira
.Juao
sasuke-uchiha
Uchiha Inaliel
Orion
Coffey
Baka dattebayo!!!
Genei Ryodan
Sr. Uchiha (Madará)
Uzumaki Jiraya
willxd
jonathanmilitar
-Rodrigo-
Brunon
SharinganUser
@Raito Yagame@
Só mais um
jeffersonmc2
danielferreira
STFU Plz
fonte boa
thiago miranda
27 participantes

descriptionO plano do Madara para Sasuke... EmptyO plano do Madara para Sasuke...

more_horiz
Madara tem um plano para Sasuke,como sempre vimos,na verdade,esse plano seria colocar Sasuke em lutas dificeis tudo para que ele possa despertar o olho que seu irmão Itachi implantou nele,vamos as provas:
Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

descriptionO plano do Madara para Sasuke... EmptyRe: O plano do Madara para Sasuke...

more_horiz
e mano...boa observaçao quem sabe vc pode estar certo

descriptionO plano do Madara para Sasuke... EmptyRe: O plano do Madara para Sasuke...

more_horiz
O que você quis dizer com "despertar o olho"? Na hora que ele toca a testa ele passa os poderes oculares pro Sasuke, por isso que Sasuke pode usar os poderes do Itachi.

Kra gostei da sua teoria, mas acho que Tobi/Madara quer que Sasuke domine com mais perfeição seu MS, e com isso causar a cegueira para que mais tarde ele pegue os olhos de Itachi e consiga o FMS, já que Tobi/Madara já ofereceu os olhos de Itachi para ele, então podemos comprovar que a intenção do Madara é Sasuke conseguir o FMS, agora porque?

Já que ele diz que gosta de colecionar olhos, então talvez ele queira os olhos de Sasuke ou ele queira alguem que possa ajuda-lo a controlar o Juubi, já que o Pain não poderá mais ajuda-lo.

more_horiz
Thiago, os únicos erros na tua teoria é no primeiro spoiler, onde dizes que o Itachi passou os olhos.
E no ultimo spoiler onde dizes que na luta com o Danzo ele finalmente despertar os olhos do Itachi.
Isso está errado porque o Itachi apenas passou os jutsus do Mangekyo que possuía.
O plano do Madara é simplesmente cegar o Sasuke para que ele sinta como é estar na escuridão pelo uso excessivo do MS, ou seja, para que ele mais tarde sinta a necessidade de implantar os olhos do Itachi, visto que o corpo dele foi guardado pelo Zetsu.

E agora a minha teoria um pouco mais avançada. Eu arrisco a dizer que ele quer que o Sasuke faça isso porque com a perda do Pain, o Madara ficou sem a única pessoa que podia usar o Gedo Mazo, que é essencial para poder selar os bijus que são indispensáveis para libertar o jubi.
Eu acho que o Gedo Mazo só pode ser usado por alguém que possúa um Doujutsu poderosíssimo, como era o caso do Nagato que tinha o Rinnegan. o Madara quer o FMS do Sasuke para que ele use o Gedo Mazo para libertar o Jubi.
É nisto que eu acredito, agora se está certo já não sei x')

more_horiz
danielferreira escreveu:
Thiago, os únicos erros na tua teoria é no primeiro spoiler, onde dizes que o Itachi passou os olhos.
E no ultimo spoiler onde dizes que na luta com o Danzo ele finalmente despertar os olhos do Itachi.
Isso está errado porque o Itachi apenas passou os jutsus do Mangekyo que possuía.
O plano do Madara é simplesmente cegar o Sasuke para que ele sinta como é estar na escuridão pelo uso excessivo do MS, ou seja, para que ele mais tarde sinta a necessidade de implantar os olhos do Itachi, visto que o corpo dele foi guardado pelo Zetsu.

E agora a minha teoria um pouco mais avançada. Eu arrisco a dizer que ele quer que o Sasuke faça isso porque com a perda do Pain, o Madara ficou sem a única pessoa que podia usar o Gedo Mazo, que é essencial para poder selar os bijus que são indispensáveis para libertar o jubi.
Eu acho que o Gedo Mazo só pode ser usado por alguém que possúa um Doujutsu poderosíssimo, como era o caso do Nagato que tinha o Rinnegan. o Madara quer o FMS do Sasuke para que ele use o Gedo Mazo para libertar o Jubi.

A Questão é que ja que Madara possui o FMS deveria conseguir invocar o Gedo Mazo, qual é a unica diferença do Mangekyo do Madara e do Sasuke, Susano'o tenho impressão que tem algo haver o Gedo Mazo e o Susano'o.

more_horiz
STFU Plz escreveu:
O que você quis dizer com "despertar o olho"? Na hora que ele toca a testa ele passa os poderes oculares pro Sasuke, por isso que Sasuke pode usar os poderes do Itachi.

Kra gostei da sua teoria, mas acho que Tobi/Madara quer que Sasuke domine com mais perfeição seu MS, e com isso causar a cegueira para que mais tarde ele pegue os olhos de Itachi e consiga o FMS, já que Tobi/Madara já ofereceu os olhos de Itachi para ele, então podemos comprovar que a intenção do Madara é Sasuke conseguir o FMS, agora porque?

Já que ele diz que gosta de colecionar olhos, então talvez ele queira os olhos de Sasuke ou ele queira alguem que possa ajuda-lo a controlar o Juubi, já que o Pain não poderá mais ajuda-lo.

Concordo com vc mano, pra mim também tem a ver com a Juubi.

more_horiz
é mesmo pra dispertar um olho mais poderoso huuuum a teorias de vcs tão cada veiz mais interessantes :mau:

more_horiz
@Raito Yagame@ escreveu:
é mesmo pra dispertar um olho mais poderoso huuuum a teorias de vcs tão cada veiz mais interessantes :mau:

Despertar um olho ainda mais poderoso, /medo

more_horiz
jeffersonmc2 escreveu:
danielferreira escreveu:

A Questão é que ja que Madara possui o FMS deveria conseguir invocar o Gedo Mazo, qual é a unica diferença do Mangekyo do Madara e do Sasuke, Susano'o tenho impressão que tem algo haver o Gedo Mazo e o Susano'o.

A diferença é que caso já não te lembres, o Madara ficou gravemente lesionado da luta contra o Hashirama. O Itachi disse que o Madara era apenas uma sombra daquilo que já tinha sido, por isso, eu acho que o Madara já não pode controlar o FMS, devido aos seus ferimentos e precisa do poder do Jubi para activar de novo o FMS.

Teorias e mais teorias xD

more_horiz
Pode ser isso também, além disso viu aqueles olhos da Juubi, imagina se aquilo é uma junção do Sharingan com o Rinnegan com o Byakogan, ia ser brutal, mais é teorias e mais teorias, tem também aquela tecnica de selamento do Clã Senju que sela a KG.

more_horiz
Tem algo a ver com o Juubi, por Madara lamentou a morte de Pain, por que agora ele não teria ninguem pra ajuda-lo com a conter o Juubi.

more_horiz
Pessoal,não existe isso de passar jutsu ocular,se fosse realmente isso,porque é os olhos do Itachi que aparece? Madara nunca diria ao Sasuke que o seu irmão passou seu olho esquerdo para ele,e eu não disse que Itachi passou os olhos naquele momento,mas sim no momento do Tsukyomi,onde até mesmo Zetsu estranha que Sasuke tenha escapado,vamos as provas:
Spoiler :

more_horiz
Ahan Tbm Axo q Foi Naquela hora

more_horiz
Já foi confirmado no manga/anime que é possível passar os poderes oculares, sobre a questão de aparecer o MS do Itachi em Sasuke, acredito que aquele Ameterasu seja do próprio Itachi.

more_horiz
aquele Amateratsu era do Itachi porque é o olho do Itachi que esta ali.....e o olho do Itachi reagiu a isso...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos