Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTenten Vs. Kankuro EmptyTenten Vs. Kankuro

more_horiz
Local: Sasuke X Deidara.
Conhecimento: Mangá.
Condição: Ambos 100% - Atuais.
Intenção: Matar.
Distância: 15 metros.
Restrições: Nenhuma.

Comparação solicitada pelo membro @Peter Uchiha.

descriptionTenten Vs. Kankuro EmptyRe: Tenten Vs. Kankuro

more_horiz
:[Morde]:

Vejo uma luta equilibrada. :poise:

Kankuro com suas 5 marionetes e Tenten com seu arsenal de armas/explosivos e 5 elementos.

A princípio numa luta Kankuro não teria como já ter escondido as marionetes no solo, isso só se arma como armadilha antes das lutas.

Inicialmente ele atacaria com a ''Formiga'' e o ''Corvo'' e somente com isso não vejo derrotando a Tenten. Ataque de venenos ela pode dissipar com explosivos, ataque de lâminas revidar com suas próprias armas.

No fim a Tenten teria detonado essas marionetes, sobrando Sasori. Já Tenten apelaria pro Bashosen. Vejo Marionete Sasori X Bashosen.

Se Kankuro lançar as tarjas, Tenten tbm invoca, ambas se anulando. Se Kankuro usar o lança chamas, ela se defende com algum Doton ou próprio Hi no Maki.

A marionete luta Taijutsu com uma lança e esse momento seria ideal para a Tenten usar Bashosen e destruir Sasori. Com a sua marionete mais forte destruída não vejo muitas chances pra ele. A Tenten derrotaria ele no Taijutsu usando suas armas- Guilhotina/Bastão.

Vejo chances para ambos. Kankuro teria que tentar pegar a Tenten de surpresa usando alguma armadilha. Já a Tenten depois de destruir as marionetes mais simples teria que ter uma oportunidade para destruir Sasori. E esse momento pode ser quando ele for atacar a Tenten no curto alcance.

Se a Tenten selou seus elementos em pergaminhos, como diz que os ninjas podem fazer, não tenho dúvidas da vitória dela. Enfim, mas aqui eu vejo chances iguais.

more_horiz
a intenção é matar a qualidade das marionetes faz elas irem direto pra barriga da tenten, assim a matando, kankuro invoca marionetes rapidamente, tenten não conseguiria tentar para-lo, @Neji vc fala cm se as marionetes se quebrassem por uma simples kunai, elas são bem ressistentes

Kankuro 7/10

more_horiz
Eu não entendi quase nada que você escreveu. :mia: 

As marionetes quebram-se por Kunai Explosivas/Bakusaidama, menos o escudo da Salamandra, e escudo de Sasori. As demais são mais fracas.

Kankuro é um oponente a altura, mas também não vou subestimar a Tenten. Ele tem 5 marionetes, e ela 5 tiros do leque. Mais ou menos isso. 

O que obviamente a Tenten também vai usar suas outras armas, e deixar os elementos para destruir Sasori. E o problema seria pegar Tenten numa armadilha. Ela é rápida. Nada mais a declarar.

more_horiz
Essa luta seria interessante. Vejo chances pra ambos.   :poise:
Kankuro poderia pressionar a Tenten em seus ataques,  mas ela lutando a media/longa distância, poderia escapar.
Tenten possui um grande arsenal de armas, poderia fazer várias combinações,  porém as marionetes são bem versáteis também.
Vou deixar meio empatada a luta. :think:

more_horiz
Não queria repetir oque outros já falaram mas é o jeito. Também vejo uma luta equilibrada...

Os dois são versáteis e tem recursos diversificados, dando chance para os dois. Parece que os DBs dão mais chances ao Kankuro, pelos 3 terem pontuações maiores para o Kankuro do que para a Tenten, mas não acho que ele tenha grande vantagem não.

more_horiz
@Neji você esta subestimando o Kankuro é atual, acha mesmo que ele levaria pro campo de batalha marionete porcaria, a distancia é só 15 metros da pra tranquilamente se defender do arsenal da tenten e golpea-la e se não me falha a memoria ainda tem a marionete sasori pro caso de não conseguir vence-la de primeira

Kankuro 7/10

more_horiz
Eu sei que tem a Marionete Sasori, e sei que sem ela o Kankuro não vence, da mesma forma que Tenten vai precisar do Bashosen. Como disse ''Bashosen X Marionete Sasori ''

Parece que os DBs dão mais chances ao Kankuro

Sim, mas o geral do DB é bem irrelevante se somar. Genjutsu, Força, Selos... 

#Tópico

Ainda estou em dúvidas, mas vejo 50% de chances para cada lado. O arsenal de ambos é bem forte e diversificado. 

5/10

more_horiz
A verdade é uma só, se fosse a Tenten sem as relíquias ela não teria a minima chance, porém tudo que o kankuro pode oferecer a Tenten consegue rebater, veneno acho dificil finalizar a Tenten visto ao vasto recursos que a mesma tem em dissipar o veneno que for lançado no ar, seja por meio de tarjas explosivas ou pelo Bashosen.

Kankuro por outro lado não tem resposta para todos os elementos que a Tenten tem devido ao Bashosen.

Na minha opinião Tenten Vence essa luta, no máximo empata.

Realmente seria uma luta bem difícil para ambos os lados, porém devido aos elementos que a Tenten pode utilizar graças ao Bashosen vejo ela se sobressaindo.

Tenten 5.5/10

more_horiz
Tenten ganha.
Não queria repetir oque outros já falaram mas é o jeito. Também vejo uma luta equilibrada...² e.e
A Tenten tem as relíquias e Kankuro não tem resposta pra isso,ela tem os elementos e poderia muito bem rebater o veneno usando o Kaze no Maki e/ou Tarjas Explosivas.
E Tenten poderia rebater as armas com armas. :fsjal:
Tenten 6,5/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos