Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 3 maiores analíticos

+12
Margy
Palladino
Heisenberg
Daniel
Kazuo kiriyama2
Fawkes
KakashiSENPAIII
Minato
Zancrow
Boss
Saitama
Itachi Kage
16 participantes

descriptionTop 3 maiores analíticos  EmptyTop 3 maiores analíticos

more_horiz
Faça seu top 3 ninjas mais analíticos no geral que já existiram, ninjas que são capazes de bolar estratégias contra inimigos muito mais fortes que eles mesmos, que podem ver pontos fracos em um jutsu em questão de instantes.
E se possível, comente algo sobre os seus feitos.

O meu é assim

Itachi / Tobirama
Kakashi / Shikamaru
Minato

descriptionTop 3 maiores analíticos  EmptyRe: Top 3 maiores analíticos

more_horiz
Itachi
Shikamaru
Tobirama/Kakashi

more_horiz
- Minato (Descobrir os Segredos do Kamui com alguns minutos de Luta) .
- Itachi .
- Tobirama .

more_horiz
1º Kakashi (descobriu o segredo e burlou a intangibilidade do Obito, e fez a estratégia que derrotou a Kaguya)

2º Itachi

3º Minato/Tobirama

Boss escreveu:

Sim mas ele analisou o básico do jutsu, dai ele contra-atacou com o Hiraishin, foi igual a luta da Konan contra o Tobi, ela sabia que ele para atacar e se teleportar ele tinha que se materializar, dai toda a vez que ele atacava ou teleportava ela atacava o Obito com tarjas explosivas, mas esse é o básico da analise do jutsu, quem descobriu mesmo os segredos do Kamui do Obito e conseguiu ataca-lo quando ele estava intangível foi o Kakashi.

more_horiz
Minato
itachi
Tobirama

Menções honrosas para Kakashi.

more_horiz
Zancrow escreveu:
Boss escreveu:

Sim mas ele analisou o básico do jutsu, dai ele contra-atacou com o Hiraishin, foi igual a luta da Konan contra o Tobi, ela sabia que ele para atacar e se teleportar ele tinha que se materializar, dai toda a vez que ele atacava ou teleportava ela atacava o Obito com tarjas explosivas, mas esse é o básico da analise do jutsu, quem descobriu mesmo os segredos do Kamui do Obito e conseguiu ataca-lo quando ele estava intangível foi o Kakashi.

Cara , Kakashi só descobriu os segredos da Intangibilidade por que usa o mesmo MS do Obito , e tem praticamente a mesma Habilidade dele , eu fiquei foi surpreso pq o Kakashi mesmo sendo tão inteligente demorou tanto tempo pra descobrir que era o Obito , acho que se o Naruto não tivesse quebrado a mascara dele até hj o Kakashi não saberia quem era .

- Konan já sabia das habilidades do Kamui , mesmo que o Básico ela já sabia de forma previa e preparou todo o campo para a batalha .
- Kakashi já tinha "Enfrentado" o Obito antes , Ele tinha a "mesma" habilidade e o mesmo MS que ele , então foi fácil pra ele descobrir os segredos do Jutsu .
- Minato - Nunca tinha Lutado com o Obito - Não Sabia NADA do Kamui , e mesmo assim descobriu as características do Jutsu no meio de uma Luta que era totalmente inesperada em que ele não tinha NENHUM conhecimento do seu Inimigo .

- Minato (Nunca tinha Lutado contra o Obito , Nunca tinha Lutado contra o Kamui e mesmo assim descobriu os Segredos do Kamui com alguns minutos de Luta | Descobriu os segredos das Gudoudamas (Hiruzen também fez uma analise básica delas) .
- Itachi/Madara .
- Tobirama/Kakashi .

Honras : Jiraya - Naruto - Sasuke - Hiruzen .

more_horiz
1-Itachi/Kakashi-(Itachi mesmo sendo sugado pelo CT do nagato ficou calma ao ponto de rapidamente descobrir a fraquesa do jutsu,A velocidade com que ele descobriu da visão compartilhada do Rinnegan),Kakashi descobrindo o delay do ST do pain rapidamente e depois em seguida ja bolou uma estrategia que burlou o mesmo,se o nagato nao tivesse usado o shurado como escudo pain teria tomado raikiri na cara,Kakashi descobrindo o funcionamento do kamui do obito e logo burlando depois.
2-Tobirama/Minato-O jeito com que Tobirama analisou a tecnica do Obito Jin é realmente incrivel/Minato rapidamente descobrindo o funcionamento do kamui e das Goudoudamas.
3-Shikamaru-Ele estava segurando Hidan com Kage mane e mesmo assim parou pra analisar a tecnica do mesmo e logo descobriu o segredo da tecnica,ele analisando os 5 coraçoes de kakuzu foi foda.

Tive que encaixar esses 5 ai,eles foram os melhores nesse quesito na minha opinião,Não da pra escolher...

more_horiz
É pra levar a sério ranking sem o Shikamaru? Não é questão de eu ser fã dele não, mas francamente... o cara fez análises durante todo o mangá, pra no final nós vermos uns caras que fizeram umas duas ou três análises ganhando posição no ranking, e o Nara não.

Essas páginas definem bem a capacidade de análise do Shikamaru:

Spoiler :

Vejam que ele, em segundos, simplesmente destrincha completamente a técnica do Hidan, o que não é algo fácil, visto que é preciso se atentar a diversos detalhes para entendê-la, como as próprias páginas postadas sugerem. A mente do Shikamaru funciona quase como uma máquina, coletando cada pequeno detalhe para fazer análises extremamente precisas.

O Kakashi aparece em rankings... engraçado é que os dois já estiveram juntos em uma mesma luta, e o Shikamaru fez uma análise mais precisa que o Kakashi:

Spoiler :

Detalhe para a última página, em que o Kakashi simplesmente pede para o Shikamaru dizer como eles devem prosseguir.

Agora o meu ranking:

1. Shikamaru / Shikaku
2. Itachi / Tobirama
3. Kakashi / Minato

Não dá pra fazer um top 3 certinho, mas enfim...

more_horiz

1- Shikamaru/ Shikaku
2- Kakashi/Itachi
3- Minato/Tobirama

Tem outros mas enfim...

Obs: Concordo com o user acima em muitas questão , geral colocando Minato e outros acima de gênios e maiores analíticos do mangá como shikamaru , seu pai , kakashi que teve mais feito que este acima teve gente que nem colocou... Enfim...

more_horiz
É Verdade esquecir do Shikaku puts...

1-Itachi/Kakashi
2-Tobirama/Minato
3-Shikamaru/Shikaku

Como eu disse antes Não dá pra escolher,eu meio que joguei eles ai...

more_horiz
1-Itachi

_Abismo_

2-Tobirama
3-Minato

more_horiz
1- Shikaku \ Shikamaru 
2- Itachi \ Tobirama
3- Minato \ Kakashi

Todos esses acima tem níveis próximos de inteligência, apenas detalhes os diferenciam. Shikaku e Shikamaru ficam em primeiro não pelo fato de desvendarem rapidamente casos, pois os demais abaixo fariam mais ou menos no mesmo tempo e com o mesmo tipo de linha de raciocínio. O problema é a síntese que eles fazem, o detalhamento, a observação, a estratégia calculada, tudo é bastante preciso.

more_horiz
Eu nem sempre concordo com o rank dos outros mas não reclamo , querem um rank com personagens analíticos completo ?... 3 Posições não é o Suficiente , sim eu posso ter me esquecido do Shikamaru e do Shikaku , mas eu avaliei mais por Analises que levaram a coisas decisivas na história do mangá do que feitos isolados .

- Shikamau/Shikaku
- Minato/Tobirama/Kakashi/Itachi/Madara/Hiruzen/Kabuto
- Oonoki/Jiraya/Obito/Hashirama/Naruto/Sasuke
- Nagato/Danzo/Fukasaku
- Zetsu Negro/Pedra

Não só esses , muitos outros se mostraram Analíticos durante o mangá , nenhum é absoluto .

more_horiz
1. Shikamaru adulto / Zetsu negro
2. Tobirama / Itachi / Shikaku
3. Minato / Kakashi

more_horiz
1- Shikaku \ Shikamaru \ Kakashi
2- Itachi \ Tobirama \ Minato
3- Zetsu negro
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos