Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHistória mais impressionante de One Piece EmptyHistória mais impressionante de One Piece

more_horiz
Uma das características mais marcantes de One Piece é a habilidade de Oda em fazer flashbacks carregados de emoção e muitas vezes drama, com enredos muito bem trabalhados e profundos (entre os piratas do Chapéu de Palha temos grandes exemplos disso).

Nesta fantástica obra, a história de qual personagem você achou mais marcante? Justifique sua escolha.

descriptionHistória mais impressionante de One Piece EmptyRe: História mais impressionante de One Piece

more_horiz
Eu gosto da história dos Tritões em geral...
O sofrimento que o preconceito dos humanos trouxe para uma nação inteira e como a vontade da Otohime permaneceu inabalável até o fim.
Foi uma história muito bonita e emocionante. Eu consegui sentir ódio dos humanos de One Piece, mas consegui entender que ás vezes você deve fingir que está tudo bem pois se você se deixar afetar por algumas coisas, a tendência é pior...

descriptionHistória mais impressionante de One Piece EmptyRe: História mais impressionante de One Piece

more_horiz
Gostei realmente de todas as histórias que foram mostradas e quase todas foram marcantes, mas o que mais me impressionou acho que foi a da Nami, eu achava ela chata pra caramba mas a história dela me fez admirá-la ;-;

Antes da Nami foi mostrado um pouco do Sanji, que foi bem impressionante também mas até ai eu achava que OP era uma série de comédia e lutas e só. :deus: E que o Sanji tinha sido só uma exceção mas felizmente, não.

Eu consegui sentir o sofrimento da Nami, a história dela é bem angustiante e como foi das primeiras teve um impacto muito grande por eu não estar esperando aquilo. Foi bem marcante.

E depois tiveram outras, que eu gostei também mas não achei marcante, por serem bem irreais.

O Oda sabe transmitir emoções.

more_horiz
Urahara escreveu:
Uma das características mais marcantes de One Piece é a habilidade de Oda em fazer flashbacks carregados de emoção e muitas vezes drama, com enredos muito bem trabalhados e profundos (entre os piratas do Chapéu de Palha temos grandes exemplos disso).

Nesta fantástica obra, a história de qual personagem você achou mais marcante? Justifique sua escolha.

Gente achei mais marcante foi a do Luffy. O cara sempre seguia o ace, mesmo ele n aceitando, depois perde um irmão depois perde o outro depois decobre q o irmão n morreu, depois descobre quem e seu pai. Pra mim foi a historia mais marcante.

more_horiz
Bah cara, se é pra falar de flashback. Eu acho que não preciso pensar muito pra responder: Reino de Goa. Eu admito ter suado os olhos nesse arco que é um grande flashback da história de Luffy e seus irmãos.

A história em si já é emocionante, mas aí você vê ela já sabendo do que vem pela frente - isso torna tudo muito mais tocante. Curti pra caralho, é uma das minhas sagas favoritas, por assim dizer...

more_horiz
Há várias realmente interessantes.

Por exemplo a do Chopper-kun "demonstra" um ponto de vista extremamente interessante.

Pessoalmente a que mais me "agrada" acaba por ser a do Law, mas... creio que há mais impressionantes.
A "criação" de alguns elementos para explicar conceitos e afins parece-me muito boa (p.e. com o caso dos tritões que já foram referidos..)

Acho que deviamos apreciar o facto de ele conseguir criar histórias impressionantes e retirar certas coisas delas (que muitas vezes podem estar "escondidas).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos