Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionProblema com anúncios. EmptyProblema com anúncios.

more_horiz
Boa noite.

Estava eu a escrever um post nada pequeno quando de repente sou redirecionado para a página de um dos anúncios presentes no fórum. Não é a primeira vez que acontece isto comigo, e creio que outros já devem ter passado pelo mesmo problema, realmente algo extremamente desconfortável, por sorte eu tinha tudo na cabeça.

Já me adianto e digo que não, não cliquei em nenhum lugar por engano, eu estava com as duas mãos no teclado e olhando para a tela, eu saberia caso tivesse clicado/apertado "Enter" em algum anúncio.

Em vários sites existem anúncios e não vejo isso acontecer a não ser naqueles onde há anúncios por toda parte e quando você clica em qualquer parte da página que seja, é redirecionado para outra.

Gostaria de saber se há como resolver esse tipo de problema. Se algum Administrador já tentou ver isto no painel de controle ou se outro usuário ou membro da Staff tem conhecimento disto.

É só isso mesmo. :felizan:

Pra falar a verdade é quase uma sugestão, porém, como se encaixa mais num problema a ser resolvido resolvi criar aqui nesta área.

Ps: já pensou se fosse um post do JVS?

descriptionProblema com anúncios. EmptyRe: Problema com anúncios.

more_horiz
Acontece aqui também.

more_horiz
Ah sim, vale lembrar que estou aqui há mais de 2 anos e nunca aconteceu comigo a não ser nesses últimos dias que estive bastante ausente, foi até um dos motivos de eu não ter criado esse tópico antes. Achei que fosse algo "passageiro".

more_horiz
Comigo isso ainda não aconteceu , eu uso uma Extensão em meus navegadores que Bloqueia Anúncios e tudo , eu recomendo vocês a usarem também se o problema estiver incomodando vocês .

AdBlock para Firefox

AdBlock para Chrome

more_horiz
Eu uso um programinha que limpa esses adwares, recomendo qualquer um usar; O Adware Cleaner, ele limpa seu computador e navegadores desses acontecimentos. 
Recomendo usar, é fácil e rápido. 

Caso não tenha muita certeza, é bom pesquisar sobre ele para não deixar com dúvidas, acredito que utilizar esse programa vai te ajudar Sasuke.

more_horiz
É que eu não queria instalar nada no meu navegador/computador. Não uso extensões, deixam o navegador um pouco pesado. E Hallow, esse programa é como o nome já diz, serve mais para aqueles que vivem instalando programas que alteram o navegador, não?

Bom, obrigado pelas respostas. Se alguém souber resolver esse tipo de problema, ok, mas prefiro não instalar nada aqui, principalmente por este pc não ser só meu.

Podem bloquear o tópico.

more_horiz
Dúvida esclarecida, Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos