Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

BOMBA Himawari tem Byakugan!!!

+15
Will
Bad Blood
Sage
Boss
ArTic
luizarock
Kenichi
Chazy Chaz
nando 7
Loki_
Inton
juliano
Karin Uzumaki
Kazuo kiriyama2
ItaloSenju
19 participantes

descriptionBOMBA Himawari tem Byakugan!!! EmptyBOMBA Himawari tem Byakugan!!!

more_horiz
Ela pelo visto ela tem byakugan, despertou com raiva do boruto, e o naruto ficou todo com medo e quando ela ia da uma golpe nele o naruto entrou na frente e ficou todo ferado, que ate mandou um clone para a sua pose de hokage. (ficou babando no chão)

Parece que ela herdou a personalidade da avó

BOMBA Himawari tem Byakugan!!! 30k6s8n

O que vocês acham disso?

descriptionBOMBA Himawari tem Byakugan!!! EmptyRe: BOMBA Himawari tem Byakugan!!!

more_horiz
Eu achei interessante seria muito fail ele ter dois filhos e pelo menos um deles não herdar o byakugan!

Tirando esta maluquice de Naruto ser "nocauteado" e não ir pra cerimonia eu achei bem legal e coerente , tomará que ela venha ganhar mais destaque caso futuramente o autor decida abordar mais sobre a nova geração , dai teremos mais noção do poderio do clã hyuuga!

Ela ficou bem fofa e gatinha com byakugan , tirou aquela aspecto infatil e ficou com uma cara bem agressiva/badass...

Só fica na dúvida sobre Boruto ter ou não mais é super provável dele não ter! Por questão de preferencia mesmo do autor , provavelmente o byakugan descaracterizaria o estilo do personagem. Enfim no aguardo do filme mesmo!

descriptionBOMBA Himawari tem Byakugan!!! EmptyRe: BOMBA Himawari tem Byakugan!!!

more_horiz
Isso é oficial? , eu ja havia visto isso mas meus amigos me disseram que é Fake
Eu acharia bem floop isso de ter olhos azuis e "despertar byakugan" MUITO Floop

more_horiz
Eu adorei, não só despertou como tambem botou o terror na casa , se não fosse o naruto, o
Boruto ia virar pó, essa minina tem potencial , espero que o boruto tambem o desperte,

Desativado e azul ativado e branco sem cor, não entendi
Achei que uma vez despertado ele passaria a ser branco sempre .
BOMBA Himawari tem Byakugan!!! 2rhuux2
visite minha galeria.
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t53823-galeria-do-juliano#1093972

more_horiz
Karin Uzumaki escreveu:

Cara eu acredito que isso deva-se ao fato dela não ser 100% hyuuga.
Diferente dos hyuugas que conhecemos , ela casou-se com uma pessoa de fora da casa hyuuga talvez essa diferença seja por isso. Os hyuugas que vimos , se relacionam entre sí por isso já nascem com olhos albinos e com a habilidade do byakugan , no caso da filha da Hinata como ela não era 100% pura isso tenha influenciado. Por isso ela desenvolveu quando pequena e por isso seus olhos podem ser azuis ao invés de albinos.

more_horiz
Karin Uzumaki escreveu:

É oficial, esse é o manga que estar sendo distribuído la no japão do filme boruto.

more_horiz
Lembrei do Gohan pequeno rs
Segundo Naruto Project ela acertou um tenk do Naruto e ele ficou desacordado o resto do dia, mas acho que isso está errado porque é comportamento no sense.
Achei legal ela ter despertado o byakugan, ao que parece ela não tem a personalidade da mãe o que é bom, quero ver o desfecho dela.

more_horiz
Iai pessoal? Quem estava certo?

Melhor noticia do ano, ja sabia minha teoria se confirma

more_horiz
@Loki_ cara, a mãe Dinah reencarnou em você? :horak:

Lembro dos teus tópico onde dizia que a Himawari iria despertar o byakugan, e não é que tu estava certo? :ana:

Bom, curti a Himawari de byakugan, meio nonsense ela ter despertado por cauda de um urso de pelúcia, mas OK

Pelo visto ela tem a personalidade da avó :fem:

more_horiz
Kishimoto ta fumando de mais ...
To começando a achar que ele vai introduzir essas coisas e nem dar explicação,e depois vai parar de fazer naruto e deixar por isso mesmo ai ai

more_horiz
@Loki_ Sama :garcia: Adorei a Himawari despetando o Byakugan, assim como os Uchiha despertam o Sharingan a Himawari despertou o Byakugan. Isso faz com que a teoria de que pode despetar o Byakugan sem nascer com ele. Indra já nasceu com Sharingan porém os seus descendentes passaram a despertar o Doujutsu por se casarem com pessoas normais, já os Hyuuga sempre gerarão descendentes entre os membros do clã fazendo com que eles já nascecem com Byakugan assim como o Indra já nasceu com Sharingan. Com Hinata se casando com Naruto seus filhos não nasceram com Byakugan, mas por terem sangue Hyuuga foi possível despertar o Doujutsu como a Himawari fez, e as chances do Boruto despertar são altas !!! Já que os irmãos são 50% Hyuuga's e possuem o mesmo grau de genética. Basta o kishi querer e em breve o garoto Uzumaki Hyuuga possa despertar o Byakugan assim como a irmã. Achei bem coerente Himawari despertar o Byakugan, em breve pode ser o Bolt.

Sobre a personalidade da Himawari na verdade é gentil com a da mãe, porém se mexer com a garota ela se transforma em uma assustadora sádica assassina Kkkkkkkkkkkkkk visto que ela queria matar o Boruto por ter rasgado o panda. :ri:

Quando Hima despertou o Byakugan ela arremessou o Boruto com força contra a parede e em seguida queria matá-lo heuheuheu sorte q o Naruto chegou a tempo se não... :ana:

more_horiz
Huehuehue Boruto se cagou quando Himawari despertou o byagukan.

Achei que a Hima seria igual a Hinata, mas herdou a personalidade da kushina pelo visto heuheuj

more_horiz
adorei, amei a hima ter byakugan *-*, pelo visto ela vai ser a versão hyuuga da kushina..achei meio fail do Naruto ser nocauteado por uma garotinha de 11 anos..mas ok ele foi pego desprevenido KKKKKK

more_horiz
Interessante, eu já esperava que algum dos irmãos iria despertar o doujutsu. E parece que assim como é despertado o Sharingan, no caso da Himawari o Byakugan também veio a tona graças a uma emoção, embora não tenha sido nada de traumatizante, porém na concepção de uma criança as coisas são diferentes ,--, Fora isso, o fato dela não ter nascido com Byakugan e sim despertado, acredito que seja devido as circunstâncias que o @Lucas Fernandes citou.

more_horiz
Eu estou tão feliz, eu disse a varios meses atraz que isso iria acontecer, montei a teoria e postei num topico e depois fiz um topico para isso, mas ninguem levou fé, a grande maioria disse que era impossivel, e que nunca iria acontecer que era fãboyolismo meu e enfim...

E finalmente minha teoria se cumpriu :lobs2:

Muito feliz :QQ:

Provavelmente eles dois terão estilos diferentes, acho que o Boruto tera predominante as habilidades do pai, e talvez do Sasuke, e a Hima tera a da mãe, Boruto pode sim despertar o Byakugan, mas não vejo ele dependente do doujutsu, acho que a Himawari explorará mais o byakugan do que o Boruto, isso se o mesmo desperta-ló.

E @nando 7 o Kishi não está fumando nada, não há nenhuma incoerência, eu te explico por que nesse tópico que criei a meses atras, em fevereiro pra ser exato.

Link do Topic :

Queria ver a cara do @Kirito depois dessa, chega mais Kirito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos