Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

BOMBA Himawari tem Byakugan!!!

+15
Will
Bad Blood
Sage
Boss
ArTic
luizarock
Kenichi
Chazy Chaz
nando 7
Loki_
Inton
juliano
Karin Uzumaki
Kazuo kiriyama2
ItaloSenju
19 participantes

descriptionBOMBA Himawari tem Byakugan!!! - Página 2 EmptyRe: BOMBA Himawari tem Byakugan!!!

more_horiz
Interessante, eu já esperava que algum dos irmãos iria despertar o doujutsu. E parece que assim como é despertado o Sharingan, no caso da Himawari o Byakugan também veio a tona graças a uma emoção, embora não tenha sido nada de traumatizante, porém na concepção de uma criança as coisas são diferentes ,--, Fora isso, o fato dela não ter nascido com Byakugan e sim despertado, acredito que seja devido as circunstâncias que o @Lucas Fernandes citou.

descriptionBOMBA Himawari tem Byakugan!!! - Página 2 EmptyRe: BOMBA Himawari tem Byakugan!!!

more_horiz
Eu estou tão feliz, eu disse a varios meses atraz que isso iria acontecer, montei a teoria e postei num topico e depois fiz um topico para isso, mas ninguem levou fé, a grande maioria disse que era impossivel, e que nunca iria acontecer que era fãboyolismo meu e enfim...

E finalmente minha teoria se cumpriu :lobs2:

Muito feliz :QQ:

Provavelmente eles dois terão estilos diferentes, acho que o Boruto tera predominante as habilidades do pai, e talvez do Sasuke, e a Hima tera a da mãe, Boruto pode sim despertar o Byakugan, mas não vejo ele dependente do doujutsu, acho que a Himawari explorará mais o byakugan do que o Boruto, isso se o mesmo desperta-ló.

E @nando 7 o Kishi não está fumando nada, não há nenhuma incoerência, eu te explico por que nesse tópico que criei a meses atras, em fevereiro pra ser exato.

Link do Topic :

Queria ver a cara do @Kirito depois dessa, chega mais Kirito.

more_horiz
O que vocês acham disso?

Ela despertar o Byakugan eu achei legal , mas ... O Motivo dela ter despertado e o que ela fez com o Naruto foram coisas ridículas .

Só acho esquisito o Boruto não ter despertado também , pra mim essa desculpa de que ele vai ser mais voltado pro estilo do Naruto não é desculpa pra deixar ele sem o Dojutsu , a Sarada é mais Voltada pro estilo da Sakura mas ainda sim tem o Sharingan então essa desculpa não cola .
Fora que ele já mostrou Juuken , então se ele vai ser user do estilo de luta fica ainda mais incoerente ele não despertar , pra que ele vai usar um estilo nerfado sendo que pode usar ele completo ?...

Sobre a teoria do pq ela poder ativar e desativar o Dojutsu diferente dos Hyuugas puros , eu acho a teoria do @Loki_ muito coerente , claramente os Uchihas e os Novos Hyuugas tem essa peculiaridade em Comum .

more_horiz
Se Himawari tem o Byakugan e o Boruto não, acredito que fique claro a resposta...

Himawari herdou mais a Linhagem Hyuuga do que a Uzumaki.
Kishimoto inclusive faz o possível para deixar a garota parecida com a sua mãe no quesito personalidade. Estava claro que a Hima seria a Hinata da nova geração, pelo menos para mim.

Boruto herdou mais a Linhagem Uzumaki do que a Hyuuga.
Desde o início Kishimoto deixou o Boruto parecido com o Naruto no quesito personalidade e tava obvio que ele seria o Naruto da nova geração.

Essa garotinha pelo visto parece ser mais prodígio do que Boruto, afinal ela derrotou o personagem vivo mais poderoso atualmente com apenas um golpe. Agora eu lembrei como o Juuken é tão letal, com os Hyuugas sendo deixado de lado com o decorrer do mangá, muitas pessoas esqueceram da letalidade das técnicas desse clã.

BOMBA Himawari tem Byakugan!!! - Página 2 1zz1g08

A garotinha inclusive acertou um ponto estratégico do Naruto deixando a Hinata surpresa com quem poderia fazer isso.

more_horiz
MEO DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEOS :hoa: :hoa: :hoa: :hoa: :hoa: :hoa: :planta: :planta: :planta: :planta: :ana:

Ate que enfim um dos filhos teve o byakugao, que coisa linda, é tipo uma kushina com byakugan :horak:

Isso foi completamente pra servir como humor, tanto que uma das coisas cômicas é ue Hinata nem sabe que a filha tem o byakugan e nem quem fechou o tenketsu do naruto(e nem sequer fez um grande alarde, acho que se o Naruto tivesse com dor de barriga ela estaria mais preocupada).

Enfim..quem disse que um hyuuga nao puro iria ativar/desativar o byakugan está 100% certo hein colega :HM*:

nova kaguya vem ai

more_horiz
Eu realmente achei bom ela ter Byakugan, eu estranhei bastante o Kishimoto dizer que "esqueceu" do Byakugan de Himawari e Bolt, a risadinha dele depois que ele da essa declaração entregou que ele faria algo assim no futuro.

Himawari é gentil como a mãe, porem quando ela fica estressada ela fica igual a Kushina... Himawari é a verdadeira mistura de Kushina e Hinata em personalidade.

O legal foi ver que ela tem grande habilidade no uso do Juuken, já atingindo perfeitamente o Tenketsu do Naruto mesmo que ele não fosse o verdadeiro alvo dela.

more_horiz
Ela despertou o Byakugan? Isso é tão fumado... Eu gosto da Hima com Byakugan, ela fica como uma Hinata miniatura, mas essa de despertar é bem fumado, ele poderia muito bem ter concertado os olhos dela em outra parte e pronto não seria lá grande problemas. Mas agora Byakugan é igual Sharingan se desperta e ainda com emoções ... sei lá o que pensar disso.
Mas que essa menina é fofa, ela é, até com raiva, como pode? :nyoron:

more_horiz
Himawari com byakugan é tipo, a cereja no bolo. Parabéns, @Loki_, você acertou uma teoria muito boa! Desbloquear o byakugan faz total sentido, Kishimoto aprova! Além de despertar o doujutsu, ainda tem uma intenção assassina com ele, lol. E mais, de primeira acertou o tenketsu "parada brusca"! Certo que não foi de propósito, deve ter sido acidental, visto que é a primeira vez que ela ativa o doujutsu, mas ainda assim, mostra o quão perigoso o subestimado jyuken é.

E sim, é canon. ;)

Medo dos dedinhos da Hima, hahaha. Da Hinata à Kushina em alguns minutos, adorando isso. A popularidade dessa garota, que já não é pequena, vai aumentar ainda mais.

more_horiz
Muito obrigado @Melk :D

Sim e para a alegria de alguns, e raiva de muitos é canon.

Eu gostei muito, e mais ainda por que minha teoria se confirmou, achei bem foda ela com byakugan, agora minha duvida é se continua azul o olho dela quando ela ativa o byakugan, ou fica meio branco meio azul, por que pode mudar de cor assim com o sharingan não é?

Eu gostei muito mesmo cara, Himawari provavelmente vai ser tão forte quando o Boruto e a Sarada, que foda.

Acho que ela vai ser a nova prodígio dos hyuugas assim como seu tio Neji, se os Hyuugas não foram aproveitados antes, acho que ela com byakugan sera a forma do Kishi aproveita-los.

more_horiz
Que parada mais zueira kakakaka

Hima desperta o byakugan já trolla o naruto e caça o boruto, pique esconde com alguém que tem byakugan ? Tem nem graça kakakaka

Mancada do konohamaru usar o henge para se transformar no naruto no dia que o cara ia assumir, se eu fosse o naruto quando o konohamaru assumisse como hokage, tbm me transformava nele, vingançaaa

Obs: Hima me deu medo, assustadora kakakaka

more_horiz
Hima Rainha, Boruto Nadinha :paola3: :paola3: :paola3:

Eu acho que a única explicação pra ela despertar o Byakugan em vez de nascer com ele é o fato de ela não ser Hyuuga pura.

Achei ridículo isso do Naruto sendo nocauteado e perdendo a cerimônia de sua vida. Muito mal escrito, mas se pararmos pra pensar foi uma maneira de o Kishi dar a chance do Konohamaru "realizar seu sonho de ser Hokage", porque na verdade ele nunca será. Ele já perdeu o posto pra Sarada.

Sinceramente, o mangá "Naruto" terminar com outro personagem Hokage vai ser flopp. Espero que Kishi pense bem na merda que ele tá fazendo...

more_horiz
O clã Hyūga possui mais de um kekkei genkai.

(1)Byakugan um Kekkei genkai temida pela grande destreza visual que confere ao seu portador. A capacidade inicial do Byakugan dá ao utilizador um campo de visão perto de 360 º, excepto para um ponto cego na parte de trás do pescoço,cima da terceira vértebra torácica. A segunda habilidade é ser capaz de ver através de objetos sólidos, e pode usar um grau de mira telescópica.

(2) uma das quais lhes concede a capacidade de expelir chakra de cada tenketsu em seu corpo, permitindo-lhes utilizar plenamente chakra com ataques.

Acredito eu que Hima erdou apenas o Byakugan, enquanto o boruto erdou a capacidade de expelir chakra ou irá desperta essa capacidade .

more_horiz
An? Duas KG?
Onde foi dito isso?

Eu me lembro de o Byakugan dar a capacidade de visão: telescópica, microscópica, raio-x, 360º e visão do fluxo de chakra.

O fato de expelir chakra se dá por o Hyuuga conseguir ver chakra e isso aumenta a habilidade em controlar seu próprio chakra.

O KG dos Hyuugas é um doujutsu e é totalmente e inteiramente focado no pode dos seus olhos para aumentar sua visão e melhor o taijutsu e controle de chakra (é só lembrar do filler do Selamento do Sanbi, que pode ser considerado um filler-cannon).

more_horiz
juliano escreveu:
O clã Hyūga possui mais de um kekkei genkai.

(1)Byakugan um Kekkei genkai temida pela grande destreza visual que confere ao seu portador. A capacidade inicial do Byakugan dá ao utilizador um campo de visão perto de 360 º, excepto para um ponto cego na parte de trás do pescoço,cima da terceira vértebra torácica. A segunda habilidade é ser capaz de ver através de objetos sólidos, e pode usar um grau de mira telescópica.

(2) uma das quais lhes concede a capacidade de expelir chakra de cada tenketsu em seu corpo, permitindo-lhes utilizar plenamente chakra com ataques.

Acredito eu que Hima erdou apenas o Byakugan, enquanto o boruto erdou a capacidade de expelir chakra ou irá desperta essa capacidade .

Shōsen D. Law escreveu:
An? Duas KG?
Onde foi dito isso?

Eu me lembro de o Byakugan dar a capacidade de visão: telescópica, microscópica, raio-x, 360º e visão do fluxo de chakra.

O fato de expelir chakra se dá por o Hyuuga conseguir ver chakra e isso aumenta a habilidade em controlar seu próprio chakra.

O KG dos Hyuugas é um doujutsu e é totalmente e inteiramente focado no pode dos seus olhos para aumentar sua visão e melhor o taijutsu e controle de chakra (é só lembrar do filler do Selamento do Sanbi, que pode ser considerado um filler-cannon).

Bom , isso está na Wiki ...

Diz-se que este clã possui mais de um kekkei genkai, uma das quais lhes concede a capacidade de expelir chakra de cada tenketsu em seu corpo, permitindo-lhes utilizar plenamente chakra com ataques como as técnicas Hakkeshō Kaiten e o Jūkenpō Ichigekishin .
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Cl%C3%A3_Hy%C5%ABga#cite_note-1

Mas olhei no Mangá e não vi nada disso , ou ele erraram a Página ou realmente isso nunca foi dito no mangá .

O Clã Hyuuga só possuí o Byakugan como KG mesmo , pelo menos diante do Mangá é isso .

Expelir Chakra é uma habilidades deles , mas não sei se ao ponto de ser considerado uma KG .

more_horiz
Shōsen D. Law escreveu:

An? Duas KG?  
Onde foi dito isso?

Naruto.wiki, na página do clã Hyūga.
Shōsen D. Law escreveu:

Então se fosse assim O Clã Uchiha também conseguiria expelir chakra, coisa que nunca foi mostrado
Antes.

more_horiz
Claro. Uma página que qualquer um pode editar.. (y)

Como todo mundo deveria saber: A visão do Byakugan é muito melhor que a do Sharingan. E prova disso temos quando o Kakashi disse isso durante a luta do Neji vs Hinta nas preliminares da Terceira fase do Exame Chuunin.

Sabe por que é possível expelir chakra e injetar dentro do corpo de alguém sem ter um Byakugan? Simplesmente por haver técnicas que fazem isso: Como o Chakra no Mesu...
A diferença é que somente os Hyuugas possuem precisão para atingir a rede de chakra com chakra expelido por serem os únicos que podem ver os Tenketsus por possuírem o Byakugan...

KG dos Hyuugas: Byakugan. E qualquer coisa além disso é uma habilidade de usuários de Byakugan...
Assim como a KG dos Uchiha é o Sharingan, e habilidades que vem com o Sharingan são habilidades que outras pessoas com Sharingan também podem exercer: vide Kakashi...

Expelir chakra é habilidade assim como os demais Hiden...
É por isso que havia a divisão de casas e o Juin dos Hyuugas: para impedir que outras pessoas conseguissem o Byakugan e utilizassem habilidades que somente usuários do Byakugan conseguem realizar pois necessitam da visão que o doujutsu oferece...

more_horiz
@Shōsen D. Law o que você está falando tem até sentido, mas no manga varias vezes foi dito que é possível expelir o chakra de uma parte do corpo, porem os Hyuugas conseguem expelir de todas as partes ao mesmo tempo.

Não sei se foi o Kakashi ou a Tenten, mas me lembro muito bem dessa observação, vou procurar as paginas no manga e volto aqui para manifestá-las.

Acredito que os Hyuugas tenham uma KG porém ela se divide em duas partes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos