Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Cronograma Naruto [Agosto/Setembro]

+22
Ryosuke
Fawkes
Kazuo kiriyama2
Paul
Rodrigo Gouveia
Bad Blood
Victor
Izzy-Chan
Loki_
Hitokiri
ArTic
HELEN
Adidas
Boss
Awkane
nando 7
Espadão
igor bacelar
Inton
hyuuga.clan
Rinaldo Uzumaki
Ceifador
26 participantes

descriptionCronograma Naruto [Agosto/Setembro]  - Página 2 EmptyRe: Cronograma Naruto [Agosto/Setembro]

more_horiz
Eu acho que vai ser um episódio do sonho de cada personagem principais. Tão extraindo até a última gota

descriptionCronograma Naruto [Agosto/Setembro]  - Página 2 EmptyRe: Cronograma Naruto [Agosto/Setembro]

more_horiz
Spoiler :

Realmente, estão exagerando e MUITO com esses fillers sem noção, estão conseguindo ferrar com o anime em uma das partes mais decisivas da estória... Seria melhor deixar pra "fuzilar" o anime com esses fillers antes do "capitulo 700", não no meio da guerra, como se já não bastasse o monte que teve :desprezo:

more_horiz
Ao invés de fazer Filler da Tenten que não acrescenta nada na estória.

Poderiam ter feito sobre o Indra e Ashura, encaixando com o aparecimento do Rikudou, isso sim seria um ótimo Filler.

more_horiz
Neji escreveu:
Choro Livre. :ana:

Choro ? Kkkkkkkk só se for de rir tu dizendo que fillers são "épicos" .

Filler's da Tenten não são chatos, presta atenção antes de falar. Você já viu os dela???

Ue, ninguém pode ter uma opinião diferente da sua não ?

E sim, o último mesmo foi horrível e meio que o time Guy foi "protagonista" , e nesse mesmo foi um Filler chato, sem graça e Zzzzzzz.

Não sei pra que ficar ancioso por um Filler que possivelmente vai ter uma  animação lexo, criatividade 0, espero que não estragam a Tenten por que né ...

Hitokiri escreveu:

Poderiam ter feito sobre o Indra e Ashura, encaixando com o aparecimento do Rikudou, isso sim seria um ótimo Filler.

Concordo plenamente, tanta coisa boa pra se explicar num filler e botam a Tenten que não tem sequer uma história tão comovente  .

Enfim, espero que a explorem pelo menos a história de vida da Tenten .

Já o do Bee eu quero ver ! Já que pode ser uma homenagem ao mesmo .

Ps : Não tô odiando esses fillers, mas é que sempre vem em hora errada, que não tem nada haver com a guerra...

more_horiz
NADANDO no choro dos inimigos. Chorem mais. :paola3: 

Sem graça e Zzzz foi o Time Kurenai. Time Guy pisou nos demais e protagonizou. 

Os Filler ''solo'' da Tenten nunca teve animação lixo, pelo contrário sempre foram bons. 

Acho bem feito, quanto mais reclamam mais tem Filler. Adoro essa discórdia. :gorda: 

Enfim... Cronograma Naruto [Agosto/Setembro]  - Página 2 3018764561

more_horiz
Discussão infantil de uma criança com mente infantil, enfim.

Fillers independente do foco, sempre são uma lastima, ninguem do forum curte, a não ser os fãs de personagens que não foram aproveitados na obra original, como por exemplo a Tenten.

Por qual motivo, razão ou circunstancia tao fazendo filler pra Tenten? O Tio Bee provavelmente ira morrer, então é intendivel, mas a Tenten é tão ZzZzZz...

Não há sentido o que a pirreot faz com o anime, estraga de mais, desistindo de ver o anime em 3... 2 ... 1...

more_horiz
Ahh pessoal, se preparem, pois parece que vai ter filler dos sonhos do povo no Mugen Tsukuyomi......

Os episódios da Tentem serão chatos - como sempre foram

O do Bee parece ser legalzim

more_horiz
Mais fillers. 😢

Desse jeito o anime não vai acabar nunca. :mia:

Mais fillers sobre a Tenten... Como se não bastasse os Fillers que já tem sobre ela... :paola: Espero que esses Fillers do Tsukuyomi Infinito sejam bons pelo menos, pois os últimos Fillers foram péssimos. :lixa:

Estou cansada de tantos fillers, acho isso super desnecessário, o anime já teve vários episódios. Ficar fazendo fillers (ainda mais sobre a Tenten) é completamente desnecessário. Isso me dá vontade de parar de ver o anime.

Hitokiri escreveu:

Pois é, concordo totalmente. :lixa:

more_horiz
Só eu aqui que Gosto de Fillers ?  :hmmnn:

Achei legal eles destacarem mais a Tenten pois a tanto ela quanto Bee sumiram
da Guerra e isso ajudaria a Destacar mais eles...

Tenten com episódio duplo  :poise:

Os Fillers do Bee parecem que vão ser legais também, ansioso pra ver!

Espero que a Tenten seja explorada de algum modo que tenha coerência e 
possa acrescentar a sua lista de habilidades.

more_horiz
Ao meu ver não somente Tenten e Bee, mas deve ter muito Filler vindo por ai. 

E quanto aos Haters da Tenten que invadiram a página: Chorem mais. 

A Tenten será a primeira destacada já que antes do Madara usar o MT ela aparece no mangá quando o chifre cai no pergaminho dela e tal... 

Se o sonho da Tenten explorado for o do mangá com Neji, Lee e Guy, vai ser a relação de amizade entre seus companheiros. Mas eu acho que além disso vai ter mais coisas... sonhos se tem vários. 

A produção sabe que Tenten terminou com as relíquias sagradas... dai eles podem ter informações ou interpretar o óbvio que um dos sonhos da Tenten era terminar com essas armas visto que ela é muito fanática com armas.

more_horiz
Entendam, os fillers só vão acabar quando o Japão ganhar uma copa...

Quando os fillers no meio da guerra voltam eu fujo para essa obra de arte de filler

Cronograma Naruto [Agosto/Setembro]  - Página 2 Tumblr_n1zi1uFOJs1r4pxf8o1_500
Cronograma Naruto [Agosto/Setembro]  - Página 2 Naruto_vs_guren_by_nof4ith-d5ds3qs

Não é novidade que vão extrair tudo ate a última gota, capaz da luta contra a kaguya só acabe la pra novembro, e a contra o Sasuke só prox ano.

more_horiz
:GG: Mais um filler? Por que não estou surpreso com essa delícia.

Eu gosto de fillers, ainda mais quando exploram personagens que foram abandonados pelo Kishimoto, mangá já acabou mesmo, o que vim daqui para frente é lucro pelo menos para mim
Eu quero é que tenha fillers, fillers e mais fillers, quero fillers do Iruka, Shino, Hiashi, Fugaku/Mikoto ... :mario: são tantos personagens que merecem Semi-fillers

Espero que o ep. duplo da 1010 tenha um enredo descente, assim dando enfase nas habilidades dela que ficam muito na tese.

Para os que vivem criticando os fillers. Gravem os ep. canônicos, coloquem eles em ordem e carpe diem :') Garanto que muitos ainda irão sentir sdds desses fillers.

more_horiz
Bom acho q vai ter muito filler ja q kishi so vai começar a fazer o akipuden em março eu acho

@Topic

N sei pra q tanto hater falando da personagem, revi meus conceitos(graças a uma certa pessoa :huur:, o meu amor da minha vida!!)  e vi q a tenten realmente fez muito pra ajudar e tomara q quantos mais filler da tenten melhor,

Gostei desse topico @Neji Rei do Camarote fala bem sobre os feitos da tenten

more_horiz
Acho que o problema não é esse é sim a sacanagem de ficarmos sem ver a melhor parte por causa de fillers , muitos vão odiar os fillers por conta disso , poxa já tava cheio de fillers ai quando acontece algo bom ai põe fillers de novo , #TNC.

É MUITA SACANAGEM , muitos estavam esperando... Mas enfim , já era de se espera da mercenária algo do tipo...

Vou dar umas chances pro fillers e assistir tomará que sejam bons... pra compensar a decepção!

more_horiz
Acho que os fãs lá do Japão devem curtir muito esses fillers. Porque eu não vejo necessidade de ter episódios 100% fillers no meio da guerra, sendo que o mangá já acabou, e portanto, não existem mais motivos para atrasar o andamento do anime. na verdade vejo sim $$$$$$$

O que eu acho é que eles deviam aproveitar mais de semi-fillers. Por exemplo, eles poderiam colocar cenas fillers para desenvolver mais lutas que foram cortadas ou mal desenvolvidas no mangá, como Gokage vs.  Edo Madara, Hashirama vs. Madara, etc. Eles até faziam muito bem isso, vide lutas como Time 10 e Kakashi vs. Imortais e Jiraiya vs. Pain, que foram recheadas de cenas semi-fillers que tornaram elas ainda melhores do que no mangá. Outra ideia interessante de semi-filler é desenvolver sagas sobre coisas que não foram explicadas no mangá, como aquele filler recente do Exame Chuunin em que os K11 foram promovidos.

Mas, enfim, eles preferem fazer uns fillers sobre avestruz ninja ou "Tenten na Ilha Perdida", histórias totalmente sem nexos que acrescentam caralho nenhum na história.

Por isso que parei de assistir esse anime faz anos. E não me arrependo.

more_horiz
Eu gosto da Tenten, fico feliz pelos episódios focados nela.
Em um geral nem reclamo mais de fillers no meio da guerra. E perda de tempo :euhein:

more_horiz
Meus Kiridos os Filler da Tenten são TOP's 

1- Tenten usando Jidanda... o que foi aquilo? Simplesmente foda *--*  Na Guerra usou Bashosen sem conhecer, lá usou Jidanda! 

2- A ambição da Tenten em querer ser lendária, forte e etc. Isso é algo que tiraram do mangá e complementaram. 

3- A evolução da Tenten do Clássico pro Shipuden no Exame Chuunin.

Ou seja, não tem nada non sense de avestruz, tudo bom, tudo ótimo. 

4- E agora???
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos