Doido De pedra escreveu:
Eu citei o exemplo do clássico para mostrar que Temari poderia se defender um alguns ataques corporais caso o Neji viesse a conseguir fazer, logo não sei a qual a falta de entendimento sua disso, sendo que eu nem mesmo comparei Lee com neji, apenas expus que ela poderia se defender de alguns golpes.
Kusho rápido ? ok, kiri kiri mai também é rápido, se você considerar que o do neji pegue primeiro como você também vai ter que aceitar as consequência da resposta da temari caso os dois colidissem na mesma hora. e outra, não estou criando nada hipoteticamente, apenas estou mostrando algumas capacidades e formas que a Temari tem de vencer o oponente, pra isso que serve comparações, logo defina melhor o seu conceito antes de vim apontar defeitos do meu post.
Como falei, o Neji até que tem certa vantagem pela distância, mas não anularia o uso do leque da Temari, que teria mais dificuldades apenas se fosse um duelo cara a cara, o que não é aqui, logo a diva dos ventos consseguiria burlar o kaiten, visando que ela é inteligente e destrinchou o kagemane do shikamaru, sem contar que quando ela usar os fuutos contra o neji ela ja vai observar a duração da defesa dele e como a mesma fuciona, logo ela aplicando um kiri kiri mai quando o kaiten do neji acabar é K.O.
Temari é a vencedora, sem mais.
Se foi pra isso gastou seu tempo atoa , pois como falei de qualquer jeito que fale não faz sentido nenhum.
Falta de entendimento? Acho que unica falta aqui de entendimento é por sua parte visto a sua conclusão genial. Seu post ficou muito ao ar , e mesmo assim eu ainda considerei o "puro" e falei em todos sentidos que sua frase poderia dar , logo esse desentendimento foi de sua parte , ou então nem leu ao menos.
Usar aquele argumento do mero chute que agarrou no leque não diz nada , Nada! Vejo que você não sei porque só veio aqui falar que ela vence e pronto pois argumentos eu não estou vendo nenhum , apenas desinformação e conclusões precipitadas como visto no 2 paragrafo.
Meu deus , meu deus!
Sim kiri kiri no mai é rápido , mas sua execução é mais lenta em quanto o kunshou além de ser mais rápido tem uma execução bem prática , basta esticar sua mão comprimir o juuken na palmada impulsionando em alta velocidade contra o inimigo , é um ataque letal e que ela não tem conhecimento , sensor ou velocidade para escapar , e ele pode fazer isto a qualquer momento. Kiri kiri no Mai precisa de preparação e kuchoyose no jutsu , se for na sua lógica ele pode usar kunshou nessa brecha de tempo facilmente pois diferente do kunshou que apenas basta lançar a o vácuo com juuken impulsionando o braço o Kiri kiri no mai precisa de todo o processo de invocação e ainda usar o ataque , em quanto o kunshou basta impulsionar o braço e é em média distancia , e em alta velocidade , ou seja sem chances dela escapar.
Como assim os dois colidissem ao mesmo tempo? Se ele usar kunshou ela vai ter tempo de fazer nada , ela nem vai ver , dafuq? Tem várias coisas errada ai , primeira que ela não conhece a técnica e esticar o braço é algo muito comum , nunca que ela vai imaginar o que iria acontecer a partir dai( nem teria tempo mesmo) , segundo que o ataque é muito rápido para a temari e ele é em média distancia ou seja o tempo do "vácuo" pega ela seria praticamente instantâneo , terceiro que Kiri kiri no mai precisa de preparo(invocação) para ser utilizado em quanto o kunshou não. Que tem que definir ou melhor; estudar as técnicas melhor aqui é você , este seu post é um exemplo total disso. Vamos ver se depois disso ainda vai insistir disso e dizer que ela vence...
Como falei, o Neji até que tem certa vantagem pela distância, mas não anularia o uso do leque da Temari, que teria mais dificuldades apenas se fosse um duelo cara a cara, o que não é aqui, logo a diva dos ventos consseguiria burlar o kaiten, visando que ela é inteligente e destrinchou o kagemane do shikamaru, sem contar que quando ela usar os fuutos contra o neji ela ja vai observar a duração da defesa dele e como a mesma fuciona, logo ela aplicando um kiri kiri mai quando o kaiten do neji acabar é K.O.
Anular o uso do leque... hã?
"diva dos ventos"
Tá bom , a "Diva" dos ventos iria burlar o kaiten...? Como falei no outro post só vejo você colocando situações tendenciosas/convenientes para dizer que ela vence , sendo que isso qualquer um pode fazer , em suma qualquer um pode vir e falar que a distancia é 10 metros e ele usa kunshou de cara e mata ela e ai? O pior é que no caso seria até coerente visto que a intenção é matar e dada distancia , mas no seu caso nem é , é só preferencia mesmo.
Quando ela usar os fuutons
se chegar a
usar dada a distancia e intenção de matar do tópico ele pode simplesmente desviar com sua velocidade , ele pode ver todos ataques num raio de 800 metros em um angulo praticamente perfeito de 360 graus somado a sua velocidade ele pode escapar facilmente desses fuutons mais simples , o único fuuton que ele precisa usar seu kaiten mais assim é o Kiri no mai que nem vai ser utilizado aqui dado que ele pode vencer logo de cara ou pode simplesmente tacar um kunshou enquanto ela perde tempo para invocar a doninha e ai é bye bye!
Neji vence , sem mais.