Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Neji vs. Temari

+5
Fc Temari
Heisenberg
Natsu
Kazuo kiriyama2
Sage
9 participantes

descriptionNeji vs. Temari - Página 2 EmptyRe: Neji vs. Temari

more_horiz
Neji vence isso aqui .

A distância é a 10 metros, ele jamais deixaria a Temari ter tempo pra fazer a sua invocação e tals, o Neji vai ficar na cola dela perseguindo-a, caso ela Tente repeli-lo com Fuuton's Kaiten barra tudo aqui, e alguns podem ser defendidos pelo Hakke Kushou.
Como sabemos a Temari não mostrou um Taijutsu que se compare ao do Neji, vendo que seu oponente é nessa área, ela teria que usar o Kiri Kiri Mai, mas aqui Neji deve saber disso, ele com Byakugan, vendo ela abrindo o leque, cortando o dedo, vai ficar lá paradão ? Lógico que não, assim que ela começasse a fazer isso o Neji já iria se preparando pra usar o Kaiten, ao meu ver daria tempo sim, e outra, a Temari nesse procedimento fica "vulnerável" ao Hakke Kushou, que por sinal é mais rápido que o Kiri Kiri Mai, e uma vez pega nisso ela ficaria atordoada com isso Neji finaliza com as 64 palmas .

O Kiri Kiri Mai poderia burlar o Kaiten caso o mesmo fosse um jutsu continuo, mas isso não foi mostrado no Mangá, e mesmo assim o Kaiten não é só 2 segundos não ...

Enfim, a vitória aqui é do Neji .
Neji 6,5/10 .

more_horiz
Juruy Hyuuga escreveu:
@Peter Uchiha, o Neji burla Kiri Kiri Mai exatamente pela técnica ser rápida, ela passa rapidamente cortando tudo ao redor e por isso Neji se defenderia, a técnica não é um Fuuton continuo, e se a Fuinha entrar em contato com o Kaiten não seria uma boa ideia, de qualquer Jeito Neji vence, a Temari pode fazer quantos Kiri Kiri Mai? Segundo o Databook Neji tem mais Chakra que a Temari sem contar que tem um melhor controle sobre ele, ele pode usar o Kaiten "várias" vezes e burlar o Kiri Kiri Mai, se o Kiri Kiri Mai fosse um Jutsu continuo em um lugar ai sim ele burlaria o Kaiten, mas ele passa rapidamente, Neji vence de qualquer forma.

Justamente,é devido a técnica ser rápida que o Neji não teria tempo de concluir o Kaiten como já visto no vídeo.Ou,caso a Temari queira ter certeza de sua vitória poderia combinar um Fuuton comum,mas um pouco mais abrangente e logo em seguida,após o término do Kaiten,realizar o Kiri Kiri Mai.Com isso,me diga o que o Hyuuga poderia fazer?

Mas enfim,a questão é que a distância favorece pro lado do Neji que pode separá-la do leque com o Kuushou,mas caso fosse uma distância que favorecesse ambos,apostaria na Temari.

more_horiz
Justamente,é devido a técnica ser rápida que o Neji não teria tempo de concluir o Kaiten como já visto no vídeo.Ou,caso a Temari queira ter certeza de sua vitória poderia combinar um Fuuton comum,mas um pouco mais abrangente e logo em seguida,após o término do Kaiten,realizar o Kiri Kiri Mai.Com isso,me diga o que o Hyuuga poderia fazer?

A cara não viaja, dizer que o Neji não teria tempo de realizar Kaiten é muito...
Claro que ele pode realizar Kaiten, Combar Fuuton? Talvez até possa fazer, mas ela já mostrou? A Temari não pode fazer um Fuuton em volta do Kaiten e fazer ele ficar lá até a rotação acabar, na luta contra Kidomaru o Neji deixou claro que pode ficar com o Kaiten até acabar seu Chakra, ele mesmo diz depois de Kidomaru atacar ele com a Kunai depois de sua rotação parar, ele ainda diz: " O que? A sua teia parou a minha rotação? Nossos Chakras cancelaram um do outro" ou seja, a rotação parou porque a teia cancelou o Chakra, tanto que depois ele usa as 64 palmas para burlar as teias porque elas cancelavam o Chakra da rotação, o Neji pode girar com o Kaiten por muito tempo, dizer que aquele Jutsu da guerra estava burlando o Kaiten também não existe, o Neji estava lutando a muito tempo e por isso já estava sem Chakra e o impedia de realizar a rotação por mais tempo, o Neji 100% não tem isso, eu até concordo que a rotação tem sim um tempo, mas depende do Hyuuga, de o quanto ele quer. Não é subestimando a Temari não, os Fuutons comuns dela são bem rápidos sim, mas dizer que não são desviados ai já é demais, alguém com uma velocidade alta pode sim evitar os Fuutons básicos, agora o Kiri Kiri Mai necessitaria sim do Kaiten, mas não tem como ela burlar o Kaiten com isso, dizer que ela vai combar um Fuuton e depois finalizar o Neji com Kiri Kiri Mai é duvidoso, mas de qualquer forma apostaria no Neji, enfim.

more_horiz
Bem, a distância pode favorecer ao Neji realmente, por tentar impedir dela usar o leque, porém ainda vejo a Temari conseguindo se defender de um ou mais ataques de taijutsu puro, visto que ela defendeu um chute forte do Lee do exame chunnin apenas com o leque. Se Neji usar hakke kusho é simples, cabe apenas a Temari desviar, e ainda usar fuuton na hora da evasão , se fosse uns 5 metros que ficaria mais complicados pra temari, mas a uns 10 metros vejo espaço pra ela manejar o leque, a chance do neji seria com uma aproximação, ele pode conseguir ou não, depende do que a temari vai usar de primeira, pois se ele usa o kaiten pra se defender de um fuuton, Temari pode ser inteligente e preparar outro, ou mesmo o kiri kiri mai para usar mesmo quando o kaiten acabar, e seria K.O no neji.

Temari Wins

more_horiz
Doido De pedra escreveu:
Bem, a distância pode favorecer ao Neji realmente, por tentar impedir dela usar o leque, porém ainda vejo a Temari conseguindo se defender de um ou mais ataques de taijutsu puro, visto que ela defendeu um chute forte do Lee do exame chunnin apenas com o leque. Se Neji usar hakke kusho é simples, cabe apenas a Temari desviar, e ainda usar fuuton na hora da evasão , se fosse uns 5 metros que ficaria mais complicados pra temari, mas a uns 10 metros vejo espaço pra ela manejar o leque, a chance do neji seria com uma aproximação, ele pode conseguir ou não, depende do que a temari vai usar de primeira, pois se ele usa o kaiten pra se defender de um fuuton, Temari pode ser inteligente e preparar outro, ou mesmo o kiri kiri mai para usar mesmo quando o kaiten acabar, e seria K.O no neji.

Temari Wins

Ela consegue se defender de alguns ataques de taijutsu puro(O que seria esse puro pois o estilo deles é do juuken?) visto que ela se defendeu de um mero chute de lee chibi? Seu argumento não tem nem lógica , primeiro porque é do clássico , segundo que foi um chute de Lee(que nem estava perto de usar seus reais poderes ou 5 portão) Logo sua conclusão não faz muito sentido até porque o estilo de taijutsu de ambos são bem diferentes nos efeitos. Vou levar este "puro" que citou como taijutsu nu sem usar nada , mais isto nem faz lógica pois o hyuuga vai lutar sem usar juuken pra quê? E como falou ela se defendeu com leque não vi nada de mais.

Se Neji usar hakke kunshou é simples para você , você acha que ela vai desviar sendo que ela não tem feitos , posições ou retrato para tal feito , é praticamente mesma coisa de eu dizer que kurenai que só teve uma aparição ou qualquer outro por ai  é dizer que ele desvia e etc. Ela é uma técnica muito rápida(como bem dita pelo data) até porque sua função é essa , a praticidade e rapidez para atingir os órgãos e sistema circulatório sem nem mesmo o oponente perceber... Dizer que uma combatendo média-longa distancia que nem tem foco na área de taijutsu ou velocidade vai esquivar é apenas ser conveniente ou ter preferencia. O Fato é a que a distancia favorece ainda mais , ele pode acabar com ela logo por ai , em verdade mesmo que fosse maior a distancia ele poderia derrotar visto que ele pode usar sua técnica a qualquer hora sem a mesma sequer saber , tem velocidade , byakugan pode se esquivar , pode expelir chakra para se defender de qualquer parte do corpo , pode usar kaiten para se defender caso precise , pode usar kunshou para vencer , pode se aproximar e finalizar com 64 palmas ,enfim , ele tem mais chances e probabilidades de vencer uma luta.

Percebo nestas últimas partes de seu comentário , que coloca um cenário favorecendo a kunoichi colocando um cenário hipotético de "vantagem" , bem isso qualquer um pode fazer , só acho que desconsiderar e dizer que ela pode desviar e outras coisas sem base e ficar dizendo estas coisas e cenário hipotético ´não sei mais o que é a não ser ser conveniente. Você também fala como se ela conhecesse as falhas , o giro(kaiten) como se ela tivesse conhecimento total no tópico , pelo que vi aqui é conhecimento do mangá...

----------------------------------

Vejo Neji com maiores vantagens , ele é rápido , ótimo combatendo a curta-média distancia , tem byakugan , pode visualizar tudo em campo em 360 graus numa área de 800 Metros , tem o hakke kunshou , Kaiten , 64 palmas e juuken para lidar com arsenal da mesma. A distancia também é primordial para a vítoria do mesmo visto que ele pode finalizar logo no inicio do embate com sua técnica de vácuo a qual a mesma ainda mais com conhecimento do mangá ou sem sensor nada poderia fazer. Diferente dele que tem byakugan e ainda tem velocidade alta o suficiente para esquivar dos fuutons , o mais perigoso seria o kiri kiri no mai mais isso além dele poder evitar ele ainda pode se defender-se em quanto o hakke kunshou ou uma aproximação média seria fatal por causa dos 64 palmas e a técnica anterior(Hakke kunshou).

Neji 7/10

more_horiz
Kazuo kiriyama2 escreveu:
Doido De pedra escreveu:

Temari Wins

Ela consegue se defender de alguns ataques de taijutsu puro(O que seria esse puro pois o estilo deles é do juuken?) visto que ela se defendeu de um mero chute de lee chibi? Seu argumento não tem nem lógica , primeiro porque é do clássico , segundo que foi um chute de Lee(que nem estava perto de usar seus reais poderes ou 5 portão) Logo sua conclusão não faz muito sentido até porque o estilo de taijutsu de ambos são bem diferentes nos efeitos. Vou levar este "puro" que citou como taijutsu nu sem usar nada , mais isto nem faz lógica pois o hyuuga vai lutar sem usar juuken pra quê? E como falou ela se defendeu com leque não vi nada de mais.

Se Neji usar hakke kunshou é simples para você , você acha que ela vai desviar sendo que ela não tem feitos , posições ou retrato para tal feito , é praticamente mesma coisa de eu dizer que kurenai que só teve uma aparição ou qualquer outro por ai  é dizer que ele desvia e etc. Ela é uma técnica muito rápida(como bem dita pelo data) até porque sua função é essa , a praticidade e rapidez para atingir os órgãos e sistema circulatório sem nem mesmo o oponente perceber... Dizer que uma combatendo média-longa distancia que nem tem foco na área de taijutsu ou velocidade vai esquivar é apenas ser conveniente ou ter preferencia. O Fato é a que a distancia favorece ainda mais , ele pode acabar com ela logo por ai , em verdade mesmo que fosse maior a distancia ele poderia derrotar visto que ele pode usar sua técnica a qualquer hora sem a mesma sequer saber , tem velocidade , byakugan pode se esquivar , pode expelir chakra para se defender de qualquer parte do corpo , pode usar kaiten para se defender caso precise , pode usar kunshou para vencer , pode se aproximar e finalizar com 64 palmas ,enfim , ele tem mais chances e probabilidades de vencer uma luta.

Percebo nestas últimas partes de seu comentário , que coloca um cenário favorecendo a kunoichi colocando um cenário hipotético de "vantagem" , bem isso qualquer um pode fazer , só acho que desconsiderar e dizer que ela pode desviar e outras coisas sem base e ficar dizendo estas coisas e cenário hipotético ´não sei mais o que é a não ser ser conveniente. Você também fala como se ela conhecesse   as falhas , o giro(kaiten) como se ela tivesse conhecimento total no tópico , pelo que vi aqui é conhecimento do mangá...

----------------------------------

Vejo Neji com maiores vantagens , ele é rápido , ótimo combatendo a curta-média distancia , tem byakugan , pode visualizar tudo em campo em 360 graus numa área de 800 Metros , tem o hakke kunshou , Kaiten , 64 palmas e juuken para lidar com arsenal da mesma. A distancia também é primordial para a vítoria do mesmo visto que ele pode finalizar logo no inicio do embate com sua técnica de vácuo a qual a mesma ainda mais com conhecimento do mangá ou sem sensor nada poderia fazer. Diferente dele que tem byakugan e ainda tem velocidade alta o suficiente para esquivar dos fuutons , o mais perigoso seria o kiri kiri no mai mais isso além dele poder evitar ele ainda pode se defender-se em quanto o hakke kunshou ou uma aproximação média seria fatal por causa dos 64 palmas e a técnica anterior(Hakke kunshou).

Neji 7/10

Eu citei o exemplo do clássico para mostrar que Temari poderia se defender um alguns ataques corporais caso o Neji viesse a conseguir fazer, logo não sei a qual a falta de entendimento sua disso, sendo que eu nem mesmo comparei Lee com neji, apenas expus que ela poderia se defender de alguns golpes.

Kusho rápido ? ok, kiri kiri mai também é rápido, se você considerar que o do neji pegue primeiro como você também vai ter que aceitar as consequência da resposta da temari caso os dois colidissem na mesma hora. e outra, não estou criando nada hipoteticamente, apenas estou mostrando algumas capacidades e formas que a Temari tem de vencer o oponente, pra isso que serve comparações, logo defina melhor o seu conceito antes de vim apontar defeitos do meu post.

Como falei, o Neji até que tem certa vantagem pela distância, mas não anularia o uso do leque da Temari, que teria mais dificuldades apenas se fosse um duelo cara a cara, o que não é aqui, logo a diva dos ventos consseguiria burlar o kaiten, visando que ela é inteligente e destrinchou o kagemane do shikamaru, sem contar que quando ela usar os fuutos contra o neji ela ja vai observar a duração da defesa dele e como a mesma fuciona, logo ela aplicando um kiri kiri mai quando o kaiten do neji acabar é K.O.

Temari é a vencedora, sem mais.

more_horiz
Nenhum vento passa pelo Kaiten, nem mesmo Kiri Kiri Mai já que isso é rápido e não burla o delay do Kaiten. Só ver o Kiri Kiri Mai dela usado no X1 sem ser para achar alguém. 

Kamatari é uma fuinha com uma foice, se tocar no Kaiten será repelida. E se ela voltar Neji teria tempo de usar outra rotação. A tempestade de vento não tem poder de corte, é a fuinha que corta e com Byakugan ele veria ela. 

Se aproximar e finalizar é fácil, sendo que Temari não tem feitos superiores ao Hyuga ...

more_horiz
Eu citei o exemplo do clássico para mostrar que Temari poderia se defender um alguns ataques corporais caso o Neji viesse a conseguir fazer, logo não sei a qual a falta de entendimento sua disso, sendo que eu nem mesmo comparei Lee com neji, apenas expus que ela poderia se defender de alguns golpes.

Serio que a Temari pode se defender do Taijutsu do Neji só porque parou um chute do Lee? Bom argumentos esses seus em... Neji só avança com 64 palmas e é K.O pra ela, sem mais.

Kusho rápido ? ok, kiri kiri mai também é rápido, se você considerar que o do neji pegue primeiro como você também vai ter que aceitar as consequência da resposta da temari caso os dois colidissem na mesma hora. e outra, não estou criando nada hipoteticamente, apenas estou mostrando algumas capacidades e formas que a Temari tem de vencer o oponente, pra isso que serve comparações, logo defina melhor o seu conceito antes de vim apontar defeitos do meu post.

Considerar que o do Neji pegue primeiro? What? A velocidade do Kuushou é maior que a do Kiri Kiri Mai, sem contar que Kiri Kiri Mai é um Jutsu de invocação enquanto que o Neji só precisa impulsionar sua mão para frente para lançar o Kuushou, e o mais engraçado é vocês dizendo que só porque a Temari desviou do Kagemane ela escapa do Kuushou, até a Kin com conhecimentos desviou do Kagemane, qualquer Genin daquela época ali poderia impedir aquele Kagemane, não sei que feito de velocidade é esse que vocês tanto citam que ela vai desviar do Kuushou que além de ser muito rápido e Temari nunca demonstrou velocidade para desviar, ele ainda é invisível, e ainda tem a coragem de dizer que a Temari evita algo que nunca viu e mesmo se enxergasse não desviaria por ser rápido, e ainda dizendo que ela contra ataca o Neji com o Fuuton, legal essa speed da Temari ai, desvia de Kuushou e logo depois contra ataca, pena que ela nunca mostrou essa velocidade no mangá.

Como falei, o Neji até que tem certa vantagem pela distância, mas não anularia o uso do leque da Temari.

Anularia sim senhor, ela não tem resposta alguma contra algo extremamente rápido e invisivel.

Neji vence isso mesmo de longe, porém ele realmente teria mais dificuldades, mas vence de qualquer maneira.

more_horiz
Doido De pedra escreveu:

Como falei, o Neji até que tem certa vantagem pela distância, mas não anularia o uso do leque da Temari, que teria mais dificuldades apenas se fosse um duelo cara a cara, o que não é aqui, logo a diva dos ventos consseguiria burlar o kaiten, visando que ela é inteligente e destrinchou o kagemane do shikamaru, sem contar que quando ela usar os fuutos contra o neji ela ja vai observar a duração da defesa dele e como a mesma fuciona, logo ela aplicando um kiri kiri mai quando o kaiten do neji acabar é K.O.

Temari é a vencedora, sem mais.

Se foi pra isso gastou seu tempo atoa , pois como falei de qualquer jeito que fale não faz sentido nenhum.
Falta de entendimento? Acho que unica falta aqui de entendimento é por sua parte visto a sua conclusão genial. Seu post ficou muito ao ar , e mesmo assim eu ainda considerei o "puro" e falei em todos sentidos que sua frase poderia dar , logo esse desentendimento foi de sua parte , ou então nem leu ao menos.
Usar aquele argumento do mero chute que agarrou no leque não diz nada , Nada! Vejo que você não sei porque só veio aqui falar que ela vence e pronto pois argumentos eu não estou vendo nenhum , apenas desinformação e conclusões precipitadas como visto no 2 paragrafo.

Meu deus , meu deus!
Sim kiri kiri no mai é rápido , mas sua execução é mais lenta em quanto o kunshou além de ser mais rápido tem uma execução bem prática , basta esticar sua mão comprimir o juuken na palmada impulsionando em alta velocidade contra o inimigo , é um ataque letal e que ela não tem conhecimento , sensor ou velocidade para escapar , e ele pode fazer isto a qualquer momento. Kiri kiri no Mai precisa de preparação e kuchoyose no jutsu , se for na sua lógica ele pode usar kunshou nessa brecha de tempo facilmente pois diferente do kunshou que apenas basta lançar a o vácuo com juuken impulsionando o braço o Kiri kiri no mai precisa de todo o processo de invocação e ainda usar o ataque , em quanto o kunshou basta impulsionar o braço e é em média distancia , e em alta velocidade , ou seja sem chances dela escapar.

Como assim os dois colidissem ao mesmo tempo? Se ele usar kunshou ela vai ter tempo de fazer nada , ela nem vai ver , dafuq? Tem várias coisas errada ai , primeira que ela não conhece a técnica e esticar o braço é algo muito comum , nunca que ela vai imaginar o que iria acontecer a partir dai( nem teria tempo mesmo) , segundo que o ataque é muito rápido para a temari e ele é em média distancia ou seja o tempo do "vácuo" pega ela seria praticamente instantâneo , terceiro que Kiri kiri no mai precisa de preparo(invocação) para ser utilizado em quanto o kunshou não. Que tem que definir ou melhor; estudar as técnicas melhor aqui é você , este seu post é um exemplo total disso. Vamos ver se depois disso ainda vai insistir disso e dizer que ela vence...

Anular o uso do leque... hã?
"diva dos ventos"  :horak:

Tá bom , a "Diva" dos ventos iria burlar o kaiten...? Como falei no outro post só vejo você colocando situações tendenciosas/convenientes para dizer que ela vence , sendo que isso qualquer um pode fazer , em suma qualquer um pode vir e falar que a distancia é 10 metros e ele usa kunshou de cara e mata ela e ai? O pior é que no caso seria até coerente visto que a intenção é matar e dada distancia , mas no seu caso nem é , é só preferencia mesmo.

Quando ela usar os fuutons se chegar a usar dada a distancia e intenção de matar do tópico ele pode simplesmente desviar com sua velocidade , ele pode ver todos ataques num raio de 800 metros em um angulo praticamente perfeito de 360 graus somado a sua velocidade ele pode escapar facilmente desses fuutons mais simples , o único fuuton que ele precisa usar seu kaiten mais assim é o Kiri no mai que nem vai ser utilizado aqui dado que ele pode vencer logo de cara ou pode simplesmente tacar um kunshou enquanto ela perde tempo para invocar a doninha e ai é bye bye!

Neji vence , sem mais. :horak:

more_horiz
Oi? :lixa:

Distancia: 10 metros

Vamos supor que Temari começa um ataque com o leque um fuuton simples por exemplo, ele pode ser defender com um Hakkeshou Kaiten..
.
E em seguida lançar um kuushou que a Temari não tem resposta... para os users que não sabem o kuushou é invisivel, muito rápido, sem delay resumindo o jutsu que cobre a deficiencia do Taijutsu Hyuuga ao curto alcançe é juuken lançado a distancia mais a pressão de vacuo

Hakke kuushou :

Viu? basta falar o nome do Jutsu e extender a palma :lixa:

Agora se tratando do Kiri Kiri Mai ele possui um todo um processo ela precisa morder o dedo, usar seu chakra, falar o nome do jutsu e em seguida balançar o leque

e acho que com o Byakugan ativo Neji não deixaria ela fazer isso

a distancia também o favoreçe :doge:

Neji vençe: 6,5/10 :felizan:

more_horiz
Analisando
Eu Como Fanboy Ofical da Temari Irei Me Pronunciar

Mudarei Meu posicionamento após as Opiniões escrotas dos outros Users.

Sobre:

'' Nada da Temari Passa Pelo Kaiten'' :mia:

Tecnicamente não precisa Passar, uma Vez que Caso Precione e Hyuuga e O FORCE A NÃO PARAR O Kaiten a Própria defesa seria Desfeita e K.O, Para Musa do Ar, e Outro Fato que o Kaiten Nem é tão rápido, então fica a Mercê Do kiri Kiri Mai.
Neji vs. Temari - Página 2 Vpvp0n

'' Há 10 Metros o Neji Finaliza''

e é? Temari Vai Ficar esperando Paralisada de Medo, Neji tem um Estilo Taijutsu,e Mesmo Assim não se aproximaria descuidadamente, Até porquê após a luta contra Naruto não subestima seus Oponentes, e Aqui é 10 Metros, Não tô Dizendo que é Muito, Mas Dá Para ela Realizar Diversos Jutsus, e afastar o Hyuuga.
Outro Fato é que Vocês dizem que ele vence facilmente mas Coloca '' Neji Wins 6.5'' se a vitória é óbvia Pra quê Isso? Não seria 9/10? :vergonha:

Temari < Musa Do Vento > Pisa no Hyuuga de Salta Alto 7/10 :paola3:

more_horiz
Forçar a parar o Kaiten? O único Jutsu da Temari que o Neji precisa do Kaiten é o Kiri Kiri Mai, de resto ele evita tudo na velocidade, a Temari não tem como desviar do Kuushou, até agora ninguém provou isso daqui, só trouxeram argumentos sem lógica, Temari não pode segurar Neji no curto alcance em lugar algum, não sei que mangá vocês leem para dizer uma coisa tão nonsense dessa, é até engraçado, Neji tem tempo de reação muito maior que a Temari, tem um Doujutsu que visualiza Chakra, Kidomaru tentou enganar ele com uma Kunai e já havia feito outro ataque e mesmo assim Neji percebeu rapidamente e se desviou do ataque, se aqui esta contando tempo de reação e velocidade o Neji fica muito na frente, bem na frente, a Temari não sabe quando o Kuushou vai ser realizado, é difícil de entender isso? Um ataque extremamente rápido e invisível que é só colocar a mão para frente e a coisa acontece. Temari não tem respostas, é atingida e fim, no Databook ela não tem grande velocidade e muito menos mostrado no mangá, os Fuutons comuns da Temari são desviados pelo Neji sim, somente o Kiri Kiri Mai que não, e Kiri Kiri Mai não burla Kaiten, vocês vão totalmente contra o mangá e o que está escrito no Databook, a Fuinha passa cortando tudo rapidamente, então não tem essa de que ela vai criar um Fuuton e fazer com que o mesmo supere o tempo da rotação, os outros Fuutons não vou nem comentar, Speed 4,5 no DB e feitos de velocidade ele evita tudo, o Neji vence de qualquer maneira, de longe a única coisa que a Temari faria era manter a luta a prolongando, Neji tem mais Chakra e também tem um controle superior, nessa comparação ele vence mais facilmente porque a distância favorece mais a ele, se fosse mais longe poderia ficar mais difícil, mas venceria assim mesmo, chorem mais.

Neji 7,0/10.

more_horiz
Um Fordex Obriga Neji a Usar Kaiten, E Quando o Kaiten Acabar(parar) o que é que Acontece?
Neji vs. Temari - Página 2 2dln536

Neji Cai, Não venham falar de'' Kushou'''(jsgfjhgds) Uma Vez que o Jutsu Não se Estende há 10 meros.

Temari wins

more_horiz
Isso não obriga o Neji a usar Kaiten coisa nenhuma, o mesmo pode muito bem se evadir já que é bem rápido, enfim, de todo jeito aqui não é o caso, Temari perde logo no inicio por não ter resposta alguma para o Kuushou, ela não vê, não é rápida e muito menos tem um conhecimento brando sobre o Jutsu ou tem sensor ou algo do tipo para senti-lo.

Neji 7,0/10.

more_horiz
Juruy Hyuuga escreveu:

A cara não viaja, dizer que o Neji não teria tempo de realizar Kaiten é muito...
Claro que ele pode realizar Kaiten, Combar Fuuton? Talvez até possa fazer, mas ela já mostrou? A Temari não pode fazer um Fuuton em volta do Kaiten e fazer ele ficar lá até a rotação acabar, na luta contra Kidomaru o Neji deixou claro que pode ficar com o Kaiten até acabar seu Chakra, ele mesmo diz depois de Kidomaru atacar ele com a Kunai depois de sua rotação parar, ele ainda diz: " O que? A sua teia parou a minha rotação? Nossos Chakras cancelaram um do outro" ou seja, a rotação parou porque a teia cancelou o Chakra, tanto que depois ele usa as 64 palmas para burlar as teias porque elas cancelavam o Chakra da rotação, o Neji pode girar com o Kaiten por muito tempo, dizer que aquele Jutsu da guerra estava burlando o Kaiten também não existe, o Neji estava lutando a muito tempo e por isso já estava sem Chakra e o impedia de realizar a rotação por mais tempo, o Neji 100% não tem isso, eu até concordo que a rotação tem sim um tempo, mas depende do Hyuuga, de o quanto ele quer. Não é subestimando a Temari não, os Fuutons comuns dela são bem rápidos sim, mas dizer que não são desviados ai já é demais, alguém com uma velocidade alta pode sim evitar os Fuutons básicos, agora o Kiri Kiri Mai necessitaria sim do Kaiten, mas não tem como ela burlar o Kaiten com isso, dizer que ela vai combar um Fuuton e depois finalizar o Neji com Kiri Kiri Mai é duvidoso, mas de qualquer forma apostaria no Neji, enfim.

É óbvio que ela pode combinar Fuutons,afinal,ela é a segunda melhor usuária de Fuuton do mangá,não é?Isso pra ela é algo simples,é apenas ter Chakra.O que quis dizer é que a Temari poderia utilizar por exemplo,o Kamaitachi pra fazer o Neji utilizar o Kaiten.Aí você me pergunta,e quem garante que o Neji não poderia somente se esquivar?Simples,olha o que está escrito no Databook sobre a técnica:

"Temari também mostrou a habilidade de manipular a forma do vendaval, criando um tornado para envolver e levantar seu oponente, enquanto também o corta várias vezes. Na Parte II, ela é hábil e precisa o suficiente para cortar a armadura de um samurai sem machucá-lo".

Daí,claro que essa técnica não faria efeito ao Neji devido ao Kaiten,mas é nesse ponto onde quero chegar pois após a Temari concluir o Kamaitachi,logo em seguida,ela realiza o Kiri Kiri Mai,daí o Hyuuga ficaria incapacitado de reagir,pois terá acabado de realizar sua técnica,e isso somado a velocidade do Jutsu,o Neji não teria reação alguma.Foi isso o que eu quis dizer no meu primeiro comentário.

Mas claro,como já tinha dito antes,a distância aqui favorece o Neji que poderia logo de início incapacitar a Temari de usar o leque com o Kuushou.

more_horiz
Usar Fuuton e depois outro não é exatamente um combo lol

Sai na Novel teve tempo de desenhar um tigre para lidar com a fuinha e estão dizendo que Neji não teria como realizar Kaiten?

Neji vence aqui porque na primeira aproximação a Temari não teria como evitar ser pega. Ele irá se defender e aproximar.

more_horiz
Aí você me pergunta,e quem garante que o Neji não poderia somente se esquivar?Simples,olha o que está escrito no Databook sobre a técnica:

"Temari também mostrou a habilidade de manipular a forma do vendaval, criando um tornado para envolver e levantar seu oponente, enquanto também o corta várias vezes. Na Parte II, ela é hábil e precisa o suficiente para cortar a armadura de um samurai sem machucá-lo".

Aqui nesse fórum já teve um tópico sobre quem considera o databook
ao pé da letra, eu sei que a Temari pode sim controlar o vórtex, más isso não significa que o Neji não possa escapar.

Coloque no 13:12, o Sasuke escapa do Kamaitachi somente com velocidade, nada mais além disso, ta que nessa época ela não era tão boa, más ainda sim já poderia controlar os Fuutons, não é porque ela controla o vórtex que um Ninja com velocidade não pode evitar, Kiri Kiri Mai o Neji precisa sim de Kaiten, más os outros Jutsu da Temari não precisa não, acho engraçado nas comparações do Neji que sempre usam esse argumento de que ele só pode se defender com Kaiten, praticamente nenhum Konoha 11 tem Jutsus defensivos, vários Ninjas evitam Jutsus com ataques, vários Ninjas evitam Jutsus com velocidade, o Lee por exemplo, pode muito bem evitar vários Jutsus somente com velocidade, desse jeito ai que vc diz parece até que o Neji só depende de Kaiten e é um Ninja totalmente lento, que a Temari o ataca e o mesmo não tem nenhuma reação a não ser o Kaiten, se fosse assim o Lee perderia para a Temari, os Fuutons dela são tão rápidos e ela mataria o Lee antes mesmo dele abrir os portões, ela também venceria Sakura facilmente, afinal, ela controla seus Jutsus Fuutons e seguindo o Databook eles criam bolsas de vácuo que cortam seus oponentes, então ela decapitaria Sakura ou qualquer outro Konoha 11 facilmente já que velocidade não é o suficiente para evitar, do Jeito que vcs falam parece que o Neji está dentre os Ninjas mais lentos do mangá e que depende somente do Kaiten para se defender de tudo, más não, a Temari aqui pode até lutar Taijutsu com o Neji só porque se defendeu de um chute do Lee, ela aqui desvia do Kuushou porque evitou Kagemane do Shikamaru e ainda contra ataca com um Fuuton, mas não, Neji é um Random que sequer evita o Kamaitachi da Temari e precisa do Kaiten pra tudo, velocidade não basta, não é mesmo? Não vou perder meu tempo discutindo, já foi mostrado que Ninjas com velocidade podem evitar o Kamaitachi, o único Jutsu da Temari que Neji precisa de Kaiten é o Kiri Kiri Mai, já dei minha opinião, se ele estivesse distante não faria diferença alguma, ele seria mais difícil e eu concordo, mas venceria de toda forma, precisa de Kaiten só pra Kiri Kiri Mai, ele tem mais chakra e melhor controle sobre ele, pra Temari forçar o Neji a usar Kaiten só com Kiri Kiri Mai, e ela não é lá toda essa coisa de Chakra não, Sasuke naquela época tinha velocidade entre 3,0 a 3,5 e desviou, então vamos maneirar nesses argumentos ai que Neji só evita esses outros Fuutons da Temari com Kaiten porque é totalmente sem lógica, e antes que venha dizer que ela está melhor com seus Fuutons, o Neji também é bem mais rápido que esse Sasuke, passar bem, Neji vence de qualquer forma.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos