Luan escreveu: @MinatoRestrições: Kamui só pode ser usado após 28 minutos de luta..
Como mostrado no mangá a intangibilidade é derivada do Kamui, então seria 28 minutos que Sakura e Tasunade poderia usar para finalizar.
Genjutsu não sei se funcionaria tendo ambas lutando em equipe e se juntamos a Kat nessa equação fica muito mas complicado, pois a Lesma pode retirar qualquer uma do Genjutsu.
Se a Tsunade e a Sakura invocar juntas a mesma Kat que invocaram na guerra e ela se dividir em pequenas partes, Obito teria milhares de mimi Kat o atrapalhando enquanto Tsunade e Sakura o ataca.
Enfim, Obito sem Kamui por 28 minutos perde, porem se não teve-se restrição ai sim eu veria a luta com vantagens para ambos os lados, com leve ventagens para o Obito por conta da intangibilidade.
@LuanEm relação a Intangibilidade você esta certo neste ponto, me desatentei a isso, porém acho muito difícil as duas finalizarem ele justamente pois o mesmo poderia utilizar Izanagi, será que com esse justsu ele não poderia prolongar essa luta por 28 minutos?
Na minha opinião vejo altas chances do mesmo prolongar essa luta, até porque tanto a Sakura e Tsunade não tem um justsu incrivelmente foda, elas são basicamente Taijutsu + Justsus medicinais.
Vou ver mais argumentos e ai quem sabe eu não venha mudar ou enchergar essa luta de outra forma, por enquanto mesmo sem poder utilizar a Intangibilidade vejo o Obito segurando as duas até ele poder utilizar o Kamui.
Obs. Vale lembrar que não será qualquer golpe que vai deitar Obito, o mesmo resistiu a um Rasengan a queima roupa, mesmo que isso custou seu braço ele saiu vivo, e ainda ele sobreviveu a 600 Bi de papeis bombas, com estes feitos ele mostrou tem muita resistência.