Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTsunade e Sakura vs. Obito EmptyTsunade e Sakura vs. Obito

more_horiz
Tsunade e Sakura vs. Obito

Local: Sasuke vs Itachi.
Condição: Tsunade e Sakura (Guerra) -  Obito (Tobi que enfrentou Konan).
Intenção: Matar.
Conhecimento: Mangá.
Distância: 28 metros.
Restrições: Kamui só pode ser usado após 28 minutos de luta..

*Comparação enviada pelo membro @Rinaldo Uzumaki.

descriptionTsunade e Sakura vs. Obito EmptyRe: Tsunade e Sakura vs. Obito

more_horiz
Acho que os dois lados tem chances mas o Obito tem uma pequena vantagem pela intangibilidade pra conseguir escapar da força bruta das duas.

E caso ele venha a ser vencido o mesmo conta com o izanagi para continuar vivo.

Ele conta com genjutsu mas provavelmente isso contra as duas é meio inútil pelo excelente controle de chakra das mesmas.

E depois dificilmente ele será derrotado antes de 28 minutos de luta e com kamui em campo e praticamente K.O para as duas.

E a Katsuyu provavelmente seria usada somente para cura, pois com a intangibilidade o ácido não teria muito efeito e também tem as hastes negras que impedem o fluxo de chakra do inimigo.

Obito 07/10.

more_horiz
Nossa cara..Kamui apenas depois de 28 minutos?

Acredito na vitória das duas, pois o Obito sem Kamui não é lá tudo isso e sem a intangibilidade basta alguns socos com aquela força anormal das duas para causar um dano bem notável. O Obito talvez tenha chance se usar algum Genjutsu, pois a Sakura já se mostrou suscetível a um quando foi feita de alvo pelo Sasuke no final do mangá, mas a Tsunade eu já não sei. Enfim, se Os Genjutsus funcionarem ou se o Obito conseguir ganhar tempo até o Kamui poder ser utilizado é vitória para ele, fora isso acredito nas dupla de Kunoichis.

more_horiz
Obito vence essa luta,

Obito tem intangibilidade, logo o mesmo escapa de todos os golpes das duas, sem falar que o mesmo tem Izanagi+Genjutsu que é o necessário para finalizar as duas.

more_horiz
@Minato

Restrições: Kamui só pode ser usado após 28 minutos de luta..

Como mostrado no mangá a intangibilidade é derivada do Kamui, então seria 28 minutos que Sakura e Tasunade poderia usar para finalizar.

Genjutsu não sei se funcionaria tendo ambas lutando em equipe e se juntamos a Kat nessa equação fica muito mas complicado, pois a Lesma pode retirar qualquer uma do Genjutsu.

Se a Tsunade e a Sakura invocar juntas a mesma Kat que invocaram na guerra e ela se dividir em pequenas partes, Obito teria milhares de mimi Kat o atrapalhando enquanto Tsunade e Sakura o ataca.

Enfim, Obito sem Kamui por 28 minutos perde, porem se não teve-se restrição ai sim eu veria a luta com vantagens para ambos os lados, com leve ventagens para o Obito por conta da intangibilidade.

more_horiz
Luan escreveu:
@Minato

Restrições: Kamui só pode ser usado após 28 minutos de luta..

Como mostrado no mangá a intangibilidade é derivada do Kamui, então seria 28 minutos que Sakura e Tasunade poderia usar para finalizar.

Genjutsu não sei se funcionaria tendo ambas lutando em equipe e se juntamos a Kat nessa equação fica muito mas complicado, pois a Lesma pode retirar qualquer uma do Genjutsu.

Se a Tsunade e a Sakura invocar juntas a mesma Kat que invocaram na guerra e ela se dividir em pequenas partes, Obito teria milhares de mimi Kat o atrapalhando enquanto Tsunade e Sakura o ataca.

Enfim, Obito sem Kamui por 28 minutos perde, porem se não teve-se restrição ai sim eu veria a luta com vantagens para ambos os lados, com leve ventagens para o Obito por conta da intangibilidade.

@Luan

Em relação a Intangibilidade você esta certo neste ponto, me desatentei a isso, porém acho muito difícil as duas finalizarem ele justamente pois o mesmo poderia utilizar Izanagi, será que com esse justsu ele não poderia prolongar essa luta por 28 minutos?

Na minha opinião vejo altas chances do mesmo prolongar essa luta, até porque tanto a Sakura e Tsunade não tem um justsu incrivelmente foda, elas são basicamente Taijutsu + Justsus medicinais.

Vou ver mais argumentos e ai quem sabe eu não venha mudar ou enchergar essa luta de outra forma, por enquanto mesmo sem poder utilizar a Intangibilidade vejo o Obito segurando as duas até ele poder utilizar o Kamui.

Obs. Vale lembrar que não será qualquer golpe que vai deitar Obito, o mesmo resistiu a um Rasengan a queima roupa, mesmo que isso custou seu braço ele saiu vivo, e ainda ele sobreviveu a 600 Bi de papeis bombas, com estes feitos ele mostrou tem muita resistência.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos