Primeiro de tudo, ainda é muito cedo para atualizar o seu PC para o Windows 10, para quem o fez, só posso lamentar. O sistema ainda não está estável e está com muitos bugs, digamos que o Windows 10 atual é uma versão alpha, isto porque a hype foi tanta que a Microsoft não teve outra hipótese senão lançar ele inacabado e cheio de erros, portanto, para as pessoas que estão a pensar atualizar, eu recomendo fortemente que esperem mais alguns meses até a maioria dos bugs serem resolvidos e o sistema operativo ficar ''estável''.
Para quem instalou o W10 tenha o cuidado de rever as definições de privacidade, porque a Microsoft marcou muitas opções que na minha opinião são violações de privacidade do usuário (como por exemplo: ver emails e contactos do Skype), desmarquem tudo o que acharem suspeito.
Agora amigo, quanto ao seu problema, eu não sei como posso ajudar você, como eu falei, o W10 ainda está muito instável, você não devia ter atualizado. O que você tem a fazer é ir na página da Microsoft, parte de ''Apoio ao Cliente'' e apresentar o seu problema.
Espero que o consiga resolver.