Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionWindows 10 EmptyWindows 10

more_horiz
n sei c eh aki mas...

entao atualizei o windows 10 e o mesmo n esta reconhecendo o audio do hdmi

alguem q manja e tals poderia me ajuda?

.-.

descriptionWindows 10 EmptyRe: Windows 10

more_horiz
Primeiro de tudo, ainda é muito cedo para atualizar o seu PC para o Windows 10, para quem o fez, só posso lamentar. O sistema ainda não está estável e está com muitos bugs, digamos que o Windows 10 atual é uma versão alpha, isto porque a hype foi tanta que a Microsoft não teve outra hipótese senão lançar ele inacabado e cheio de erros, portanto, para as pessoas que estão a pensar atualizar, eu recomendo fortemente que esperem mais alguns meses até a maioria dos bugs serem resolvidos e o sistema operativo ficar ''estável''.

Para quem instalou o W10 tenha o cuidado de rever as definições de privacidade, porque a Microsoft marcou muitas opções que na minha opinião são violações de privacidade do usuário (como por exemplo: ver emails e contactos do Skype), desmarquem tudo o que acharem suspeito.

Agora amigo, quanto ao seu problema, eu não sei como posso ajudar você, como eu falei, o W10 ainda está muito instável, você não devia ter atualizado. O que você tem a fazer é ir na página da Microsoft, parte de ''Apoio ao Cliente'' e apresentar o seu problema.

Espero que o consiga resolver.

more_horiz
Consegui arruma era so atualiza os drivers .-.

A e de todo modo vlw mas ja foi neh tenho ate 1 mes pra voltar atras to vendo aki por enquanto

more_horiz
Também acho que seja os drives. Se voçê tiver o cd com os drives do seu pc é só instalar, se voçê não tiver entra no site da marca do seu pc e procura lá, ou então baixe um instalador de drives você pode baixar no baixaki o nome é drivemax mas tem outras lá.

more_horiz
Olha o link:http://m.baixaki.com.br/download/drivermax.htm

*você com ç, ai meu corassaum
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos