Achei ó: uma bosta!
Descaracteriza tudo que foi feito até agora. Ainda bem que essa merda vai sumir do mapa!
Dá elementais(coisa que poucos tinham , pelo menos mais de um né , os que tinham 3 ou mais eram raros) Pelo que vi por ai parece que usou uma técnica do clã Nara(tomará que seja fake porque ai já é demais) e também pelo que estão dizendo ai teve uma hora que naruto usou rasengan normal pelo uso da mesma como eu não sei mas só sei que essas pulseira é mágica e tira habilidades da bunda de sabe-se lá quem...
Esse Naruto tecnológica tá feio demais , banalização suprema das técnicas e do esforço e pelo que vi não precisa nem de chakra para utilizar... Ou seja tu ganha um e já sai matando jounins normais por ai kkk.
Parece que ele usou taiju também por causa da pulseira , essa foi a gota da agua! Uma técnica do nível desta que era ultra-secreta e que poucos tinham acessos agora é acessível por uma merda de pulseira? Espero que o autor explique toda esta besteira no filme e que depois ela seja extinta!
Pensei que era mundo ninja... mas parece que depois destes 10 anos houveram uma invasão interestelar na terra e os Ets Bilu trouxeram grande conhecimento e tecnologia/magia para o mundo ninja ficar mais evoluído até que nós do século xxi