Minato escreveu: Não sei dizer quantos dias exatamente eles aguentaria a ficarem lutando, mas temos referencias de tempos de lutas de outros personagens, como o próprio Raikage que lutou por três dias e para mim esse mesmo Raikage tem menos Chakra do que estes quatros, desses 4 citados no post quem iria aguentar menos é o Sasuke pois as técnicas que ele usa os jutsu requer uma quantidade de chakra considerável , além do que ele tem o Sharingan que faz com que ele tenha um desgaste maior.
Depois quem aguentaria menos seria o Madara, pelo fato do Sharingan ser mais desgastante isso pesaria, sabemos que Madara já lutou inumeras vezes contra Hashirama e sempre os dois nos finais estavam esgotados, mas o Hashirama até pela sua própria linhagem e características dos senju, tem mais vigor e resistência.
Entre Naruto e Hashirama, vejo o Naruto se sobressaindo em relação a resistência e Chakra, alguns podem discordar mas esse é meu ponto de vista, Naruto tem SM+Kyubi+Chakra dado pelo Hagoromo + o próprio Chakra dele + uma parcela de chakra das outras Bijus. resumindo Naruto aguentaria mais tempo que Hashirama.
Meu rank de quem aguentaria mais tempo lutando seria:
Naruto
Hashirama
Madara
Sasuke
pelos , motivos já citados essa é minha escolha. não irei colocar quantos dias pois não faço ideia, mas esses citados no minimo aguentariam 3 dias igual o raikage.
Concordo totalmente com o que disse .
Todos no mínimo aguentaria 3 dias .
E Mais , Naruto lutou durante
TODA a Guerra e sempre contra inimigos poderosos , então a prova de que ele é o mais resistente entre os 4 já foi dada pelo mangá , ele não só lutou por mais de 3 dias como lutou contra inimigos poderosos e nível God por mais de 3 dias e usando Clones o o karalio a 4 que gastam muito chakra isso antes do Up do Rikudou - Naruto atual deve ser ainda mais resistente .