Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O poder do Byakugan em diferentes Ninjas

+3
Inton
Sage
igor bacelar
7 participantes

descriptionO poder do Byakugan em diferentes Ninjas - Página 2 EmptyRe: O poder do Byakugan em diferentes Ninjas

more_horiz
Apesar disso,acho que o Byakugan deles com certeza tem diferencial dos outros.Não sei ao certo se os exemplos que eu dei estão errados,podem estar certos,mas de qualquer jeito acho que os Byakugans dele tem sim um diferencial.

Que diferencial ? :fera: Vc está colocando sal dentro do mar, fala sério cara. Já mostrei que nada difere o Byakugan da Kaguya para o Byakugan do Momoshiki para o Byakugan da Hinata para o Byakugan do Hiashi e assim sucessivamente. Através de treino, conhecimento e experiência adquiridos consegue-se melhorar as capacidades de um Byakugan.

Julgando pela quantidade de Chakra?Poderiamos dizer que Nagato,Hashirama são Jinchuurikis porque tem grnades quantidades de Chakra.Isso não tem nada haver.

Por isso o user do Byakugan deve saber da existência dos Bijuus, ou seja, CONHECIMENTO PRÉVIO como eu citei em meu post anterior. Momoshiki sabia da Kyuubi, outros Bijuus e Juubi, afinal ele como subordinado de Kaguya queria fazer o mesmo que ela. Assim como a Hinata tinha conhecimento do Juubi, Obito, Chakra... Ambos fizeram a mesma coisa, conhecimento + Byakugan = Identificar Chakra de um Bijuu em uma pessoa. :okai:

descriptionO poder do Byakugan em diferentes Ninjas - Página 2 EmptyRe: O poder do Byakugan em diferentes Ninjas

more_horiz
Não acho que o Byakugan da hinata seja melhor que o da Kaguya

Já foi dito que o Byakugan dela não é melhor nem que o do Neji e Hanabi, quanto mais da Kaguya

Pelo o que eu lembro no DB do byakugan vem dizendo que a distancia que se consegue enxergar com ele pode ser melhorada através de treinamento, isso se provou verdade com o Neji que no clássico era limitado a 50 metros, depois enxergou alvo a 800 metros e na guerra a alguns quilômetros.

Pelo o que eu lembro o byakugan que viu algo mais longe foi o do Hiashi que viu uma vila em outro pais, ou seja, de um pais ele enxerga outro...

E pelo o que eu lembro também, o Neji já no clássico quando enfrentou o naruto viu a Kyuubi, não foi certinha, bonitinha mas viu, então, se ele treinasse mais, certamente ele poderia ver a raposa perfeitamente.

Não sei se todos os byakugans são iguais, mas, se for para apostar no melhor sem duvidas seria o da kaguya

more_horiz
Não esqueçam que o Byakugan pode ver em praticamente 360º
Nem o Rinnegan, FMS, MS ou Sharingan possuem essa qualidade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos