Apesar disso,acho que o Byakugan deles com certeza tem diferencial dos outros.Não sei ao certo se os exemplos que eu dei estão errados,podem estar certos,mas de qualquer jeito acho que os Byakugans dele tem sim um diferencial.
Que diferencial ? Vc está colocando sal dentro do mar, fala sério cara. Já mostrei que nada difere o Byakugan da Kaguya para o Byakugan do Momoshiki para o Byakugan da Hinata para o Byakugan do Hiashi e assim sucessivamente. Através de treino, conhecimento e experiência adquiridos consegue-se melhorar as capacidades de um Byakugan.
Julgando pela quantidade de Chakra?Poderiamos dizer que Nagato,Hashirama são Jinchuurikis porque tem grnades quantidades de Chakra.Isso não tem nada haver.
Por isso o user do Byakugan deve saber da existência dos Bijuus, ou seja, CONHECIMENTO PRÉVIO como eu citei em meu post anterior. Momoshiki sabia da Kyuubi, outros Bijuus e Juubi, afinal ele como subordinado de Kaguya queria fazer o mesmo que ela. Assim como a Hinata tinha conhecimento do Juubi, Obito, Chakra... Ambos fizeram a mesma coisa, conhecimento + Byakugan = Identificar Chakra de um Bijuu em uma pessoa.