Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ino vs. Karin

+7
Peter Uchiha
Izzy-Chan
Chazy Chaz
Doido De pedra
denigts
L⍱scivi⍱
Sage
11 participantes

descriptionIno vs. Karin - Página 3 EmptyRe: Ino vs. Karin

more_horiz
@Peter
Ela só desvia se for de longe, se ela tiver lutando tai e Karin usar, mesmo ela sendo sensora seria pega, as correntes não são lentas.
Basta Karin se esquirvar das shurikens e quando Ino for usa o shintenshin, Karin irá sentir, ela é sensora então estará pronta pra desviar.
Foi pelo do Danzou a uma grande diferença de Danzou pra Ino, tenho mais do que certeza que Ino não conseguiria, Sakura foi nocauteada por chute de Omoi por Isso Ino conseguiria fazer o mesmo com ela ?
Realmente não foi mostrado.
Pq nn ? Se Ino estivesse no tai bastava Karin usar uma das correntes pra esmaga-la no chão.

Obs: Eu não vou conseguir mudar sua opinião nem vc a minha.

Karin 7/10

Pense como quiser e fale o que quiser. Liberdade !! Kkkk

more_horiz
denigts escreveu:
Ela só desvia se for de longe, se ela tiver lutando tai e Karin usar, mesmo ela sendo sensora seria pega, as correntes não são lentas.
Basta Karin se esquirvar das shurikens e quando Ino for usa o shintenshin, Karin irá sentir, ela é sensora então estará pronta pra desviar.

Um exemplo de como a Ino escaparia das correntes no curto alcance:

Spoiler :

E ainda carregando consigo Chouji que devido ao seu tamanho,diminuiu a flexibilidade e mobilidade da Yamanaka.

Quantas vezes vou ter que repetir que o Shintenshin é rápido?Karin não ia ter reação.

Foi pelo do Danzou a uma grande diferença de Danzou pra Ino, tenho mais do que certeza que Ino não conseguiria, Sakura foi nocauteada por chute de Omoi por Isso Ino conseguiria fazer o mesmo com ela ?
Realmente não foi mostrado.
Pq nn ? Se Ino estivesse no tai bastava Karin usar uma das correntes pra esmaga-la no chão.

Levantar a perna deve ser tão difícil assim pra Ino?Será que até isso tenho que provar?

more_horiz
@Peter
Se ela tiver lutando tai Karin pode até segurar um braço de e mesmo que Ino fique batendo nela os ataques de Ino não não nada de mais não é força bruta, não é punho suave, não usa portões, é um taijutsu mediano, se mostrassem ela lutando tipo Kakashi e Óbito aí sim vc poderia falar que ela é isso tudo; mas equilibrar no Tai com Asuma com kunais, a luta dela clássico com Sakura, por isso ela vai ganhar de Karin. ( Vcs querem colocar Ino em um patamar que ela não tá.)
Por mim você repeti o resto da sua vida e todo dia, como já falei não concordo, Karin tem meios de desviar e contra atacar, se eu visse que nesses argumentos tinha um pouco de lógica aí sim eu poderia mudar de idria, mas não vejo nada além de fã da Ino querendo botar ela em um patamar que ela não está e sobestimando a Karin.
Pode provar, como eu disse Danzou é outro nível e se fosse Ino ali não seria diferente.
Karin correu em direção a Danzou descuidadamente e ele com um chute cuidou dela, como esperado de uma cara como ele. Ino não faria o mesmo, para de sonhar, ela não tem nível Danzou ela e Karin estão bem equilibradas. Entendi, pra vocês Karin não sabe dar um murro, um chute e nem se defender, pq nn mostrou. Ok então !
Mas acho que isso nem seria necessário, Karin acho que foi semi-filler, desviou de vários braços do Buda e o atacou (não sou fã da Karin mais assistir essa cena 300 vezes ( hiperbole) ). Acho que Kishi é bem apressado e não ia ficar botando detalhes como esse no mangá se não considerar tudo bem não me importo. Karin desvia do tai fraco da Ino até se vcs acham que ela não tem capacidade ela pode usar o sensor então pra desviar e usar as correntes.
O sensor senti os ninjas pelo chakra, então Karin pode sentir o chakra de todo corpo da Ino braços, pernas tudo e desvia.

Karin ganha 7/10 interessados pq leiam meu segundo post primeira página.

Obs: @Peter já falei vc não vai mudar minha opinião e nem eu a sua, enquanto eu achar que estou certo irei falar e vc a mesma coisa. Então a vontade pra retrucar, se quiser que eu veja alguma imagem pegue do mangá no site naruttebane pq essas imagens não estão abrindo.

more_horiz
denigts escreveu:
@Peter
Se ela tiver lutando tai Karin pode até segurar um braço de e mesmo que Ino fique batendo nela os ataques de Ino não não nada de mais não é força bruta, não é punho suave, não usa portões, é um taijutsu mediano, se mostrassem ela lutando tipo Kakashi e Óbito aí sim vc poderia falar que ela é isso tudo; mas equilibrar no Tai com Asuma com kunais, a luta dela clássico com Sakura, por isso ela vai ganhar de Karin. ( Vcs querem colocar Ino em um patamar que ela não tá.)
Por mim você repeti o resto da sua vida e todo dia, como já falei não concordo, Karin tem meios de desviar e contra atacar, se eu visse que nesses argumentos tinha um pouco de lógica aí sim eu poderia mudar de idria, mas não vejo nada além de fã da Ino querendo botar ela em um patamar que ela não está e sobestimando a Karin.
Pode provar, como eu disse Danzou é outro nível e se fosse Ino ali não seria diferente.
Karin correu em direção a Danzou descuidadamente e ele com um chute cuidou dela, como esperado de uma cara como ele. Ino não faria o mesmo, para de sonhar, ela não tem nível Danzou ela e Karin estão bem equilibradas. Entendi, pra vocês Karin não sabe dar um murro, um chute e nem se defender, pq nn mostrou. Ok então !
Mas acho que isso nem seria necessário, Karin acho que foi semi-filler, desviou de vários braços do Buda e o atacou (não sou fã da Karin mais assistir essa cena 300 vezes ( hiperbole) ). Acho que Kishi é bem apressado e não ia ficar botando detalhes como esse no mangá se não considerar tudo bem não me importo. Karin desvia do tai fraco da Ino até se vcs acham que ela não tem capacidade ela pode usar o sensor então pra desviar e usar as correntes.
O sensor senti os ninjas pelo chakra, então Karin pode sentir o chakra de todo corpo da Ino braços, pernas tudo e desvia.

Karin ganha 7/10 interessados pq leiam meu segundo post primeira página.

Obs: @Peter já falei vc não vai mudar minha opinião e nem eu a sua, enquanto eu achar que estou certo irei falar e vc a mesma coisa. Então a vontade pra retrucar, se quiser que eu veja alguma imagem pegue do mangá no site naruttebane pq essas imagens não estão abrindo.

É uma questão de lógica.Para alguém que ainda dividiu sua alma em dois corpos e peitou um usuário de Taijutsu,qual seria a dificuldade da Ino nocautear a Karin que ao contrário dela,não mostrou nada em Taijutsu apenas meros socos fúteis que não podem nem ser chamados de golpes?

http://vignette3.wikia.nocookie.net/naruto/images/e/e4/Karin_attacks_Suigetsu.png/revision/latest?cb=20130919141654

Ninguém quer botar aqui a Ino em um patamar que ela não está,ela somente foi muito mais explorada e aproveitada que a Uzumaki,mais feitos,mais habilidades (superiores por sinal) e maior versatilidade.

O que tem haver Danzou ser mais poderoso que a Ino e logo ter um chute mais forte?Desculpa,mas isso foi tão...:aliens:

Sasuke é mais poderoso que a Sakura,mas ele tem uma força maior que a dela?Jamais.
Nagato é mais poderoso que a Tsunade,mas ele tem uma força maior que a dela?Precisa responder?

Quando a Karin sentir o acúmulo de Chakra da Ino,será quando ela estiver com o selo pronto não é?Então,no momento em que a Ino fizesse o selo,acabou.

https://2img.net/h/i779.photobucket.com/albums/yy72/Anlaced/bambambabm_zps91b14b0a.png

Enfim,esse será meu último post.A vitória da Ino é óbvia e me surpreendo por achar que há pessoas que achem o contrário.

more_horiz
Sage escreveu:
Ino vs. Karin

Local: Campo neutro que não favorece nenhuma das duas.
Condição: Karin (Gaiden) - Ino (The Last).
Intenção: Derrotar/Incapacitar.
Conhecimento: Karin sabe que Ino é do tipo Sensor e é do clã Yamanaka; Ino sabe que Karin é do clã Uzumaki e é do tipo Sensor.
Distância: 12 Metros.
Restrições: Nenhuma.

Obs: Vale apenas o mostrado no mangá para ambas.

*Comparação enviada pelo membro @Izzy-Chan.

Apenas o mostrado no mangá, Ino é favorita aqui, o que a Karin mostrou além das correntes? nada significante para derrotar a Ino, vejamos , a Karin tem conhecimento que a Ino é sensor e é do Clã Yamanaka, por ela saber de qual clã a Ino pertence, isso não quer dizer que ela tem o conhecimento das técnicas do clã, logo Karin fica muito vulneral aos ataques da Ino, uma vez que Karin não é de muita movimentação, Ino aqui vence sem problemas.

more_horiz
Ino vence

A Ino possui resposta pra tudo que a Karin possa fazer aqui .

Como já disseram, a Ino tem totais condições de desviar das investidas da Karin com as correntes, sem contar que ela é um alvo minúsculo quando comparada ao Buda, logo ela não será atingida com tanta facilidade .
E a Ino conta com o seu sensor e com a barreira de Doton, que de certa forma seria de grande utilidade aqui .
Sem contar que a Karin não tem total controle das correntes e isso deixa as coisas mais fáceis para a Yamanaka .

E não me venham com essa história da Karin ter dominado as correntes só por que ela está adulta por que tudo isso não passa de uma teoria, e como a autora da comparação disse, aqui só vale o que foi mostrado no mangá .

E se a Ino for atingida pelas correntes a mesma pode se curar com o Shosen Jutsu .

Se a Ino partisse pro Tai e a Karin usasse as correntes, de fato seria mais complicado da mesma desviar, mas como eu disse acima, com a sua velocidade + senor ela poderia lidar com isso .
Depois que a Ino passar pelas correntes, basta ela ir pro corpo a corpo com a Karin, e sabemos que a Ino é superior aqui já que no mangá a Karin não tem um feito relevante de Taijutsu, e ela poderia derrotar a Karin aqui mesmo .

Ou então, para finaliza-la, ela poderia usar a técnica da armadilha de Chakra no cabelo em conjunto com o Shintenshin Bushin no curto~médio alcance, e as chances de acerto são altíssimas, já que a Karin não tem conhecimento .

Já no longo alcance ela conta com o Shintenshin que poderia ser K.O para a Karin, já que é uma técnica veloz e precisa .

"Ah, Mas a Karin também tem sensor, ela poderia sentir o Chakra do Shintenshin e desivar" .

Como o @Peter disse, assim que a Karin fosse sequer sentir o Chakra do Shintenshin com o sensor ela já estaria presa no Jutsu .

Enfim, eu não vejo a Karin lidando com todo o arsenal da Ino, ainda mais sem conhecimento .

more_horiz
Eu quase chorei sangue com "Karin é boa no Taijutsu"

Karin é uma piada em quase todas as áreas ninja, Taijutsu? Cadê? Não tem, ela é ridícula nisso. Genjutsu? Onde? Ninjutsu? Ah, ela tem um Jutsu, as correntes adamantino, e que por acaso ela só mostrou saber lançar avulsamente, sem controle.

Ninjutsu médico de alto nível? Não, na verdade ela apenas tem uma habilidade, que é quando a mordem, a pessoa se cura com o chakra. Ela não faz praticamente nada.

Experiência ela também não tem muito, ela não é o tipo de pessoa que luta.

Ino é muito melhor em Taijutsu, Ino é mais rápida do que ela, bem, aquelas correntes podem ser facilmente evitadas, vez que a Karin não consegue controlar aquilo, e a Ino já foi capaz de evitar ataques rápidos e massivos à queima roupa, não seria um ataque desastrado como o da Karin que surtiria efeito.

Bem, Ino pode optar por fazer um ataque direto e partir para o Taijutsu, sabendo que a Karin é uma Uzumaki e Sensora, ou ela pode apenas pegar distância, bolar algo bem básico e usar Shintenshin, Karin seria facilmente pega, ela nem sabe o que é esse Jutsu, e um Jutsu rápido de longa distância, como todos lembram.

Ah, Ino pode usar aquela sua técnica e saber o que a Karin vai pensar, haha. Realmente isso aqui é quase um massacre.

Karin não é oponente pra luta, pessoal, desculpem.

Ino vence.

more_horiz
@hyuuga.clan
De fato a longo alcance acho que Ino desviaria, mas depois acabaria sendo acertada, Ino não é top velocidade e pelo que eu via as correntes não são nada lentas.
Barreira doton seria Inútil, essas correntes completa foram capazes de prender a Kyuubi, a de Karin é incompleta é, mas se ela completa aguentou a Kyuubi ela incompleta deve ter no minimo metade de força a barreira seria quebrada, se Ino estivesse atrás não sei se ela desviaria de todos os destroços.
Ela pode não ter 100% do controle das correntes, mas se ela usou uma vez creio eu que ela não desaprendeu e que poderá usar de novo, sem falar que Karin é bastante análitica e inteligente esperaria o momento certo pra atacar, Ino no clássico só usou o shintenshin quando viu que não ganharia de Sakura se não fosse daquela forma humilhante que ela inventou, ela iria pro tai com Karin e se  ela não fosse Karin ia, Karin foi pra cima de Danzou mas foi nocauteada, pórem Ino não é Danzou o tai dela não chega perto do dele, logo Karin usava as correntes durante a troca de tai e sem essa que ela tem sensor desviaria das correntes ela não é mais rápida do que a materialização das correntes, viram como aquelas correntes apareceram em segundos ? Ino perto receberia aquilo, até pq é muito rápido, se Ino receber as correntes nada de se curar, aquelas correntes são muito pesadas ela seria esmagada e teria orgãos e ossos quebrados e esmagados, ela morreria.
Viu sem teorias, mais ela não desaprendeu a usar as correntes, então poderia ser usada.
Ino deve tá equilibrada com Karin no tai ou um pouco superior, mas tai aqui não vai ter efeito, ela vai chegar no tai e assim perde a luta.
Chakura Kami Nawa lixo, mesmo se os cabelos prenderem Karin, Karin pode usar as correntes em Ino forçando ela a liberar o jutsu para desviar.
Shintenshin bushin lixo, curto alcance, precisa de selos e todo mundo viu que ela não faz os selos rápidos e o corpo fica vuneravel.
Karin irá sentir no sensor e ou irá pular e atacar o corpo de Ino com as correntes, matando-a ou ela pode simplismente recuar e ficar fora do alcance, mas é mais prático ela acabar logo com a luta.
Vcs falaram aí que só consideram o mostrado. Foi mostrado Ino pegando um inimigo com esse jutsu ? Não, só corpos de zetsus mortos, então falar que ela pega alguém é teoria, ela não pegou Asuma e sim os zetsus mortos, vc mesmo me fez a pergunta no grupo se ela poderia pegar um edo e eu lhe perguntei se ela não poderia. Um edo tá sendo controlado por uma pessoa se ela usasse tenho quase que certeza que aconteceria a mesma coisa que no filler do exame chunnin, uma mulher que luta com ela, Sakura e Chouji invade o corpo de Chouji e Ino vai lá e invade o corpo de Chouji também e lá dentro a mais forte expulsa a outra, no caso Ino expulsa Saya, acho que isso aconteceria se ela invadisse Asuma, ela não invadiu pq não podia e ela só usou o jutsu pq Shikamaru estava lá para proteger o corpo dela enquanto ela fazia os selos e depois, a técnica é dela ela usa quando quiser, eu sei, mas se ela usar perde curto alcance, selos, corpo vuneravel e demora um pouco pra fazer os selos.
Karin tem sensor  Ino estaria distante, ela deviaria sim do Shintenshin, ela sentiria o chakra e como sabe que ela é Yamanaca pelo menos do shintenshin ela já ouviu falar, até pq qualquer um que ouvi Yamanaca sabe ou já ouviu falar do Shintenshin.

Karin ganha 7/10

Obs: Apenas o mostrado no mangá serve pra Karin e pra Ino, Ino não mostrou invadir com Shintenshin Bushin inimigos vivos e o SB vai pelo chão então.
Users sem argumentos ou irônicos e com vontade de causar tumulto por mim são ignorados, gosto de discussões saudáveis como estou tendo com hyuuga.clan, Doido de Pedra, Peter e por aí vai.

Obs2: Sem falar que se Ino se ferisse e fosse se curar Karin não iria deixar. Acham que Karin ficaria olhando ?

more_horiz
karin e sim uma ninja medica ela usar seu seu sangue junto a chakra para curar ferimentos graves mais ela pode usar jutsus medicos normais outro ninjas sensores não podem prever ataques assim em 3, 5 ou 9 sengundos as correntes mesmo incompleta podem sim acerta alvos menores podem neutralizar chakra e monta barreira que ninguem pode entrar e nem sair alem de karin manipular o tamaho das corretes de acordo com a situação.

more_horiz
Como ja citaram,e eu mesmo ja citei, Ino vence isso aqui, Karin mostrou praticamente nada de batalha para uma luta no 1x1, Ino é bem favorita, correntes podem ser burladas com desvios mais auxilio do sensor. A Yamanaka ainda conta com cura, shintenshin, shinten bushin, tai,força e vel superior...enfim.. Ino tem muito mais chances que Karin.

@denigts

Shinten Bushin não é lixo, muito pelo contráriom é um jutsu muito bom e letal pra um inimigo sem conhecimento, pois com ele pode-se proferir a mesma capacidade do shintenshin ( que é enviar toda energia espiritual do usuário para o corpo do alvo, seja ele um corpo vivo,morto ou animal ), só que nesse jutsu, ele pega mais de um corpo, e ainda faz curva, o que deixa o jutsu apenas mais brilhante.

Você pediu que a gente te provasse que Ino vence, ja colocamos fotos,paginas de mangá, conteúdo de databook, argumentos, possbilidades... enfim, a loira mostrou mais recursos para se virar nesta luta, e como ja mostramos os fatos

Ino vence.

more_horiz
@Denigts

A questão é que a Karin não tem controle sobre as correntes, ela ataca avulsamente, e ela também é um alvo pequeno, sendo assim fica mais fácil de desviar .
E ao meu ver ela é capaz de desviar de todas as investidas da Karin com as correntes .
Cara, a Ino já desviou de um elemental do Kakuzu e do Asuma, desviou de explosões e ela também se mostrou ágil lutando contra o Asuma .

Spoiler :

Eu tenho certeza que quem já fez tudo isso não teria tanta dificuldade de desviar de 5 correntes como vocês estão dizendo. :HM*:

Ainda tem o sensor aqui .

Enfim ...

Eu não vejo a Ino tendo tantas dificuldades de ir pro Tai com a Karin .
Pra mim, a Ino se aproxima da Karin com facilidade   até, é bem simples, enquanto ela desvia das correntes ela poderia contra atacar com Kunais e explosivos, e quando a Karin for desviar basta a Ino se aproximar e ir pro combate corpo à corpo .

E você sabe que a Ino é superior aqui .
E Sim, a Ino não é superior ao Danzou no Tai, mas de todo jeito ela não daria brechas pra Karin ativar as correntes, caso a Karin tente usá-las Shintenshin nela .

Denis, você está falando como se a Karin pudesse ativar as correntes quando bem entendesse, ela não tem controle cara .
A técnica da armadilha do cabelo não é inútil, até por que, no momento que a Karin for pega na armadilha a Ino vai usar o Shintenshin ou o Shintenshin Bushin, e nem daria tempo da Karin atacar com as correntes devido a velocidade de ambos os Jutsus. Isso se a Karin cair na armadilha .

E sim, daria tempo dela fazer o selo do Shintenshin Bushin, já que a técnica só necessita de um único selo de mão, o qual a Ino efetua em questão de  segundos .

Spoiler :

Da onde você tirou essa história que o Shintenshin Bushin requer vários selos e que a Ino demora pra realizá-los ?

Quanto a barreira de Doton ...
Contra as correntes de fato a berreira seria praticamente inútil, mas a mesma poderia defender a Ino de Kunais e explosivos .

No momento que a Karin desativar as correntes (sim, ela não vai ficar atacando com as correntes pra sempre) a Ino irá recuar e atacar com o Shintenshin .
Agora me explica uma coisa Denis, como a Ino vai desviar do Shintenshin sem conhecimento ?
Você acha mesmo que daria tempo da Karin usar o sensor ?
A técnica é extremamente rápida e a Yamanaka a realiza em segundos .

Spoiler :

Eu diria que ela poderia desviar se ela tivesse conhecimento da técnica, ela poderia ficar correndo pelo campo como a Sakura fez, mas como ela não tem conhecimento é meio improvável que isso aconteça .

O mesmo vale pro Shintenshin Bushin num curto alcance .

Vcs falaram aí que só consideram o mostrado. Foi mostrado Ino pegando um inimigo com esse jutsu ? Não, só corpos de zetsus mortos, então falar que ela pega alguém é teoria, ela não pegou Asuma e sim os zetsus mortos, vc mesmo me fez a pergunta no grupo se ela poderia pegar um edo e eu lhe perguntei se ela não poderia. Um edo tá sendo controlado por uma pessoa se ela usasse tenho quase que certeza que aconteceria a mesma coisa que no filler do exame chunnin, uma mulher que luta com ela, Sakura e Chouji invade o corpo de Chouji e Ino vai lá e invade o corpo de Chouji também e lá dentro a mais forte expulsa a outra, no caso Ino expulsa Saya, acho que isso aconteceria se ela invadisse Asuma, ela não invadiu pq não podia e ela só usou o jutsu pq Shikamaru estava lá para proteger o corpo dela enquanto ela fazia os selos e depois, a técnica é dela ela usa quando quiser, eu sei, mas se ela usar perde curto alcance, selos, corpo vuneravel e demora um pouco pra fazer os selos.

Você estava certo, o Shintenshin é eficaz em Edo Tensei ( A Ino já usou no Kinkaku).
Mas ao meu ver a Ino não usou o Shintenshin Bushin no Asuma por questão de enredo, aquilo tudo foi pra mostrar o desenvolvimento da equipe, sem contar que naquele momento a técnica não seria eficaz devido à distância entre Ino e Asuma .

O Shintenshin Bushin é a mesma coisa do Shintenshin normal, a diferença é que a forma evoluída do Shintenshin tem a capacidade de pegar mais de um corpo e que a mesma também é capaz de fazer curvas .
A questão dos selos eu já expliquei acima .

Enfim, esse argumento que o Shintenshin Bushin não é eficaz em seres vivos é meio nonsense .

Ino vence. 7/10

more_horiz
@Doido
"1x1 Karin mostrou quase nada só as correntes" Ino não mostrou nada além de tai.
As técnicas da Ino são mais voltadas para suporte e jutsus colaborativos, sem companheiros pra ajuda-la ela fica vulnerável.
Ino é bem favorita mesmo pq as pessoas que estão falando que ela vence é por puro favoritismo.
Ela iria pro tai com Karin e Karin usaria as correntes pra esmaga-la, aquelas correntes enormes se materializam em segundos Ino não desviaria, mesmo com sensor seria tarde de mais pra desviar, muito perto e as correntes se materializam muito rápido.
Embora a Yamana tenha tudo isso não tem muito poder de fogo e as técnicas dela podem ser burladas por Karin com sensor e correntes para contra-atacar o corpo indefeso da Ino.
Shintenshin bushin foi mostrado percorrendo o chão, então com o sensor Karin detectava saltava e esmagava o corpo de Ino no chão.
Sem falar que o local não favorece nenhuma das duas, estou imaginando uma dimenção que só tenha chão mais nada. Mesmo se Ino conseguisse pegar ela no shintenshin. Como ela a finalizaria ? O local não tem água, árvore, abismo ( se tivesse ia favorecer Ino, mas a dona da comparação quer que não favoreça nenhuma ), logo Ino só poderia ferir Karin com Kunais sofrendo o mesmo dano, Karin se cura mais rápido pela mordida curativa, fato. A mordida curativa curou ela em uns minutinhos após ter sido perfurada pelo mukoton do zetsu, um ataque de kunai não a mataria a menos que Ino queira morrer também. Karin se cura e enquanto Ino ainda se cura ou é assassinada ou levanta pra lutar ferida.
Shintenshin bushin: pelo mostrado percorre o chão, é curto alcance, necessita de 4 selos que Ino não faz nem rápido e nem devagar e deixa o corpo da Ino vulnerável, Karin irá sentir com o sensor ou ela vai recuar ou saltar e usar as correntes pra esmagar Ino terminando a luta. Peço desculpa se quando falo lixo ofendo, quero apenas dizer ineficaz.
Tudo que vocês mostraram e tals não foi capaz de me fazer mudar de idéia se não eu já tinha postado que mudei de ídeia, mas até agora e creio que não mudarei de opinião Karin ganha.

@hyuuga.clan

Karin é inteligente, ou ela ia pro tai ou mesmo Ino iria então Karin usava as correntes e K.O pra Ino.
Se você acha que ela sem conhecimento das correntes, tá lá no tai dela e do nada aparecem 5 correntes daquele tamanho já coladas nela que Ino desviaria. Ok !
O sensor não iria ajudar ela em nada nesse momento, aquelas correntes se materializam muito rápido, em segundos, dúvido que Ino iria desviar.
Ino se aproxima pra lutar tai e na hora que começar aparecem as correntes já esmagando-a no chão e era uma vez Ino Yamanaca.
Como ela não daria brechas sendo que não tem conhecimento ? Ela iria pro tai e perderia a luta pras correntes da Uzumaki.
Ela já usou as correntes uma vez, por mais que por desespero, já sei ela desaprendeu a usar ? Menos !
Se Karin fosse pega ela usaria as correntes em Ino mesmo que Ino entre no corpo de Karin o corpo dela seria atingido pelas correntes. A mais Ino entrou no Juubi e desviou a Bijuudama, mas o Juubi ainda não tinha lançado.
Um único selo nada, a gente debateu isso no grupo depois que você postou e são quatro, vc viu na Wiki e no Anime, não tem como ficar perdendo tempo colocando todos os selos no mangá, mas leiam a ficha do SB e vcs vão ver ela não faz os selos rápidos e nem lento, mas curto alcance, 4 selos em velocidade médiana, corpo vulnerável, Karin com sensor + correntes, shintenshin bushin percorre o chão e é capaz de fazer curva. Karin iria saltar e matar Ino com as correntes.
Karin só vai ativar as correntes no momento certo, Ino usaria o shintenshin a distancia pq perto Karin poderia atrapalha-la.
Karin sensor iria detectar e desviar e como eu falei Karin sabe que ela é Yamanaca qualquer um que ouvi Yamanaca já ouviu falar do shintenshin pelo menis a Ino-Shika-Cho é conhecida exatamente por suas habilidades em equipe e pelo menos Shintenshin, Kage Mane e Baika no jutsu, quem ouvi falar de Nara, Yamanaca e Akimichi já ouviu falar nesses jutsus.
Karin durante análises, buscar e etc mantém seu jutsu ativo. Na Wiki diz que ela mantém ele ativo sempre, mas pra ninguém falar nada, ela usa nas ocasiões que citei e o mantém ativo. Assim que visse a descarga sendo lançada a longo alcance ela se jogaria pro lado. Quanto maior o alvo mais fácil, quando o alvo é menor se torna mais dificil fazer isso.
Ela é um alvo pequeno, se movimenta, não vai ficar parada, tem sensor, sabe que Ino é Yamanaca, não vejo pq ela não desvia.
SB já expliquei.
Realmente falar que SB não pegaria uma pessoa é sem sentido, mas Karin consegue lidar como eu falei.

Karin ganha 7/10

more_horiz
Cjunior escreveu:
Eu quase chorei sangue com "Karin é boa no Taijutsu"

Karin é uma piada em quase todas as áreas ninja, Taijutsu? Cadê? Não tem, ela é ridícula nisso. Genjutsu? Onde? Ninjutsu? Ah, ela tem um Jutsu, as correntes adamantino, e que por acaso ela só mostrou saber lançar avulsamente, sem controle.

Ninjutsu médico de alto nível? Não, na verdade ela apenas tem uma habilidade, que é quando a mordem, a pessoa se cura com o chakra. Ela não faz praticamente nada.

Experiência ela também não tem muito, ela não é o tipo de pessoa que luta.

Ino é muito melhor em Taijutsu, Ino é mais rápida do que ela, bem, aquelas correntes podem ser facilmente evitadas, vez que a Karin não consegue controlar aquilo, e a Ino já foi capaz de evitar ataques rápidos e massivos à queima roupa, não seria um ataque desastrado como o da Karin que surtiria efeito.

Bem, Ino pode optar por fazer um ataque direto e partir para o Taijutsu, sabendo que a Karin é uma Uzumaki e Sensora, ou ela pode apenas pegar distância, bolar algo bem básico e usar Shintenshin, Karin seria facilmente pega, ela nem sabe o que é esse Jutsu, e um Jutsu rápido de longa distância, como todos lembram.

Ah, Ino pode usar aquela sua técnica e saber o que a Karin vai pensar, haha. Realmente isso aqui é quase um massacre.

Karin não é oponente pra luta, pessoal, desculpem.

Ino vence.

Sério que eu li isso?  :GG:

É muito irônico ver pessoas virem aqui comentar desse jeito, citando Danzō, chute, expêriencia e blá blá blá, como se Karin estivesse no mesmo nível de ANTES de despertar suas habilidades!

Spoiler :

O jutsu Olho de Kagura é classificado como Hiden Ninjutsu, assim como as correntes estão como: Ninjutsu, Fuinjutsu, Kekkai Ninjutsu e Hiden Ninjutsu. Como que Karin não é boa em ninjutsu? What?

Sem controle das correntes porque? Ela mostrou essa habilidade lá atrás na guerra, então com qual base você afirma que hoje ela não tenha controle deste jutsu?

Quanto a Genjutsu, o Kagura Shingan lhe permite saber quando uma pessoa está mentindo por meio da perturbação do chakra do inimigo, que ocorre por causa de emoções desonestas ou detectar se alguém está preso em efeito de genjutsu. Essas suas habilidades sensoriais lhe dão uma boa resistência contra genjutsu.

Ino não demostrou nada demais taijutsu para taxarmos que ela é superior nisso à alguém. Vocês estão falando como se o taijutsu dela fosse igual o do Lee.  :horak: Menos né!

Karin tem sim ninjutsu médico, porque mesmo não sendo treinada nisso como Sakura, possui uma habilidade natural de cura igual ou até superior a dela! E mesmo assim, o Gaiden deixou bem claro que atualmente a Uzumaki possui conhecimentos em medicina:

Spoiler :

Karin e seus jutsus médicos:

— regenerou um rombo que o Lariat fez no peito do Sasuke.
— religou Tsunade quando a mesma estava partida em dois — feito que nem a Katsuyu conseguiu.
— resistiu ao mokuton do Zetsu sem cair, recuar ou sentir dores.
— regenerou sete fuckings estacas de madeira na coluna — feito superior a Tsunade resistindo as 3 espadas do Susanoo no tórax, já que as mesmas partiram a Sannin no final da luta.
— fez o parto de Sarada.

Se Karin não tem ninjutsu médico, eu não sei quem tem!Ino vs. Karin - Página 3 SvFcdQm

De qualquer forma, provei com fatos que Karin é boa em ninjutsu, genjutsu e tem o mesmo nível da Ino em taijutsu. :poise:  

Não podemos afirmar nem se Ino, nem se Karin evoluíram em taijutsu. Todavia, pelo pouco que ambas mostraram no mangá, não há uma diferença tal que daria desvantagem para alguma. Nenhuma das duas tem grande feito de velocidade ou grande técnica na arte, aliás, este nem faz os seus estilos! Porém, se a luta for para essa área, Ino teria a desvantagem por Karin ter: sensor superior, maior reserva de chakra, regeneração, além de ficar exposta as correntes que se provaram ter poder nível kage. :okai:

Afirmar que Kunais feririam Karin, sendo que nem o mokuton do Zetsu funcionou é tão... :aliens:

Enfim, gosto das duas personagens, mas não posso ser injusto com algo que ficou óbvio no mangá. As duas são de suporte, mas Karin tem algumas coisas que podem funcionar num combate 1x1. Os jutsus de Ino são perfeitos para tarefas específicas e jutsus de colaboração. Suas habilidades são especiais, mas nem por isso lhe darão vantagem em combate.

Karin wins 8/10

more_horiz
Acho que nem o Ellos é tão Tard assim. Isso aqui só tem duas explicações.

A pessoa não quer dar o braço a torcer Ou A pessoa é muito fã da Uzumaki

Dá para contar nos dedos desdo cap. 347 às vezes que a Karin não serviu apenas como suporte em uma batalha (Rastreamento, e cura)

Ino não tem lá aqueles feitos de taijutsu, mas ela tem, diferente da Karin¹ Engraçado ver o povo aí ignorando a Ino partindo no taijutsu para cima do Asuma

Ino não tem um feito grandioso de velocidade/agilidade, mas ela tem, diferente da Karin²

Ino apesar de ser melhor no suporte, ela apresentou, mesmo que básicas, habilidades ninjas (1x1), diferente da Karin³

Concordo que pela Karin ter uma boa resistência, o taijutsu que a Ino apresentou não seria K.O, mas com esse taijutsu ela pode facilmente levar a Karin para o curto alcance, assim deixando a Uzumaki mais vulnerável aos hidens Yamanaka (E não, sensor não vai livrar a Karin em um curto alcance)

Inteligência. Karin se mostrou com uma boa inteligência tática mesmo, mas a Ino não fica de fora, afinal, ela trollou a Sakura do clássico, sei que o feito da Karin é superior, porém convenhamos, é muito mais fácil você ficar parado, e escondido analisando a técnica do inimigo, enquanto uma outra tem que bolar estratégias de combates ao mesmo tempo que enfrenta alguém.

Sobre as correntes. Karin só mostrou uma vez no mangá, sendo que essa habilidade foi usada em um ser gigante, lento, e sem inteligência. No mostrado a Karin não tem controle sobre as adamantinas, que tal largarem as teorizações, e concluírem que é mais fácil a Ino pegar a Karin na técnica capilar, do que a Uzumaki com as correntes pegar a Yamanaka.

@Sam D. Ricardo

Karin não é médica, ela tem uma habilidade curativa, apenas isso, que por sinal ela nasceu com isso, ela não desenvolveu como o Shousen da Tsunade, Sakura, Shizune, ou Ino. Ter essa habilidade curativa não classifica a Uzumaki como uma Iryō-nin

Fazer um parto uma vez na vida também não define a Karin como médica, afinal, em situações precárias (Como ocorreu com a Sakura) é comum ver um cidadão comum realizando o parto de alguém

E por favor né. Tsunade não reagrupo seu corpo separado, pois estava com pouco chakra, ela estava focando a cura da Katsuyu em outras 4 pessoas ao mesmo tempo (Mei, Oonoki, Ei, e Gaara) :maededeus:    Ino 8.5/10

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:

Dá para contar nos dedos desdo cap. 347 às vezes que a Karin não serviu apenas como suporte em uma batalha (Rastreamento, e cura)

Contar? Em primeiro lugar, o tópico não é sobre quem teve mais quantidade de aparições, e sim sobre quem vence. Porque é óbvio que um secundário tem mais tempo de tela que um terciário, isso nem precisa comentar né gênio. :facepalm:  
E eu devolvo com a mesma pergunta: quantas vezes no mangá Ino lutou sozinha? E outra, o que tem haver o capítulo em que ela apareceu? Olhou na wiki?

Ino não tem lá aqueles feitos de taijutsu, mas ela tem, diferente da Karin¹ [strike]Engraçado ver o povo aí ignorando a Ino partindo no taijutsu para cima do Asuma[/strike

Nem moral pra me chamar de fanboy tem! Ino vs. Karin - Página 3 SvFcdQm Ino em nenhum momento partiu pro Taijutsu contra Asuma, quem fez isso foi o Chouji.

Spoiler :

Ino estava no combo Ino-Shika-Chou, e não sozinha. Além dos dois, Kotetsu e Izumo também estavam por ali. A única vez que Ino usou taijutsu nesta luta foi quando deu um chute no Zetsu, mas nem foi ela quem fez isso, foi Shikamaru que moveu sua perna com o Kage Mane. :piranha:

Ino não tem um feito grandioso de velocidade/agilidade, mas ela tem, diferente da Karin²[]

Tem mesmo? :mica: Cite exemplos! Um ninja que não tem shunshin, tá na média de velocidade de All do mangá.

Ino apesar de ser melhor no suporte, ela apresentou, mesmo que básicas, habilidades ninjas (1x1), diferente da Karin³

Ino demonstrou habilidades ninjas básicas, tá idaí? Você já viu Karin jogando Kunais e Shurikens em alguém? Então como afirma que ela não sabe fazer isso? Aliás, quem em Naruto não sabe fazer isso, julgando que randons fizeram na guerra? Não é porque não mostrou fazendo que ela não tenha, aliás, nem faria sentido Kishimoto demonstrar, sendo ela é uma terciária e com foco no suporte. Agora me diz: o que iria adiantar jogar estas armas ninjas básicas, em alguém que tem uma das melhores regenerações do mangá? :facepalm:

Concordo que pela Karin ter uma boa resistência, o taijutsu que a Ino apresentou não seria K.O, mas com esse taijutsu ela pode facilmente levar a Karin para o curto alcance, assim deixando a Uzumaki mais vulnerável aos hidens Yamanaka (E não, sensor não vai livrar a Karin em um curto alcance)

Inteligência. Karin se mostrou com uma boa inteligência tática mesmo, mas a Ino não fica de fora, afinal, ela trollou a Sakura do clássico, sei que o feito da Karin é superior, porém convenhamos, é muito mais fácil você ficar parado, e escondido analisando a técnica do inimigo, enquanto uma outra tem que bolar estratégias de combates ao mesmo tempo que enfrenta alguém.

Sobre as correntes. Karin só mostrou uma vez no mangá, sendo que essa habilidade foi usada em um ser gigante, lento, e sem inteligência. No mostrado a Karin não tem controle sobre as adamantinas, que tal largarem as teorizações, e concluírem que é mais fácil a Ino pegar a Karin na técnica capilar, do que a Uzumaki com as correntes pegar a Yamanaka.

É muito engraçado vocês tentarem roteirizar a luta a bel prazer, por puro favoritismo!

Quem pode afirmar que Karin não tem controle das correntes?
Quem pode afirmar que o Ino teria vantagem em taijutsu?
Quem pode afirmar que Ino desviaria das correntes, que foram ditas ser muito rápidas?
Quem pode afirmar que Karin não desviaria dos ataques da Ino, tendo um sensor melhor que o Sharingan?

Agora olha o que vocês estão dizendo:

— Ino conseguiria encurtar a distância (nunca fez isso)
— Ino desviaria das correntes (não demostrou esquiva)
— Uma Kunai de Ino daria K.O na Karin.
— A regeneração da Karin não iria funcionar.
— Ino é mais forte fisicamente que uma Uzumaki  :fem:
— Ino é mais rápida. :jackie:
— Taijutsu da Ino = Lee >>>> Asuma

Vitória da Ino 10/10

Outra pergunta — espero que desta vez respondam: Como Ino daria K.O em Karin? Fazendo-a "desistir"? Desistir do que, se a intenção do tópico é derrotar? Nem Shintenshin, nem Shindenshin são técnicas destrutivas. Ino pode pegar Karin em algum momento com estes jutsus, mas isso durará muito pouco tempo. Karin com força de vontade pode muito bem se livrar do controle deles. Outra coisa que estão ignorando é que quando Ino usa o  Shintenshin, seu corpo real fica imóvel. Ela abandona seu corpo, transferindo a própria alma para dentro do inimigo, logo não teria como ela finalizar com Kunais. Os hijutsus dos Yamanaka servem muito mais para comunicação e espionagem, todos sabem disso. Não tentem forçar outra atribuição que eles não tem!

E o que adianta ter uma leve vantagem no taijutsu, se não se tem nenhuma técnica pra vencer? :sorry:

@Sam D. Ricardo

Karin não é médica, ela tem uma habilidade curativa, apenas isso, que por sinal ela nasceu com isso, ela não desenvolveu como o Shousen da Tsunade, Sakura, Shizune, ou Ino. Ter essa habilidade curativa não classifica a Uzumaki como uma Iryō-nin

Fazer um parto uma vez na vida também não define a Karin como médica, afinal, em situações precárias (Como ocorreu com a Sakura) é comum ver um cidadão comum realizando o parto de alguém

E por favor né. Tsunade não reagrupo seu corpo separado, pois estava com pouco chakra, ela estava focando a cura da Katsuyu em outras 4 pessoas ao mesmo tempo (Mei, Oonoki, Ei, e Gaara) :maededeus:    Ino 8.5/10

Não, Karin é sim uma ninja médica. Primeiro porque tem habilidades curativas, segundo porque teve conhecimentos suficientes para ser uma líder de parto. Isso significa que entre o intervalo do 699 até o Gaiden, ela de alguma forma estudou medicina. Não sei se foi com Orochimaru, ou com Kabuto... os meios de como ela aprendeu não importam. No scan fica claro que ela tinha conhecimento do assunto, pelo contexto da conversa com Suigetsu.  :okai:

"Qualquer um pode fazer um parto", sério que eu li isso? Ino vs. Karin - Página 3 SvFcdQm E você esteve no parto para saber se a situações estavam precárias?

Tsunade não regenerou o corpo, porque não pôde ora, ela estava separada dele. Katsuyu-sama que deveria ter curado Tsunade, porém ela infelizmente ela não conseguiu. Deixou para a ninja "sem nenhuma habilidade" aqui.

Quanto a inteligência, nem vou falar nada... Karin tem um feito muito superior ao da Ino, então...

Enfim...

Karin Wins 8/10

more_horiz
@Sam D. Ricardo
Você poderia ter quotado apenas o final do meu comentário, né? Era apenas ele que se referia a você, mas já que quotou tudo mesmo ...

Eu sei que o tópico não é sobre a quantidade de aparição da Uzumaki, até por isso mesmo eu me dei ao trabalho de deixar claro o motivo que era mostrar que a Karin resumiu suas habilidades ninjas a suporte, e nada mais nesse mangá. Mas fazer o que né se o gênio entende N coisas

De fato a Ino não teve um grande numero de lutas, mas mesmo assim você deveria abrir os olhos e entender que mesmo a Ino tendo poucas lutas, ela teve, ela provou que possui habilidades para partir para um 1x1

- Ino já enfrentou a Sakura
- Ino já partiu para cima do Asuma
- Ino ainda realiza missões (Mesmo com o Shikamaru fora do trio)

- Karin só enfrentou o Buda (Ser gigante, lento, e sem inteligência)
- Karin nunca recebeu treinamento ninja
- Karin não realiza missões, ela é quase uma civil

Mas mesmo assim você insiste em querer colocá-las em um mesmo patamar no 1x1

Taijutsu :
Como assim a Ino não partiu para cima do Asuma no taijutsu? Você não notou ali que quem está manipulando os Zetsus é a própria Ino? Ela usou o jutsu transferência de mente e corpo, todos os movimentos dos Zetsus foi por mérito da Yamanaka
Velocidade :
Ino em um curto alcance livrou o Chouji (Que é pesado) do Fuuton do Asuma, agora traz um feito de velocidade da Karin, pois no mostrado a Ino é mais rápida

E da onde você tirou essa definição de ninja rápido ou não? Tenten e Sakura não possuem shunshin, porém, mais da metade do fórum concorda que elas são mais rápidas que a Hinata. A regra é clara, tem feitos, se sim, Ok, se não, aceita que dói menos.
Básico :
Quando eu me referi sobre habilidades básicas ninjas eu não estava me referindo apenas ao manoseio de armas, mas sim a locomoção do indivíduo ao todo. Ou você se esquece que ainda na academia os estudantes realizam batalhas entre si (Taijutsu), desnecessário citar os randons da guerra aqui, né? Eles desde pequenos foram formados para se tornarem shinobis, diferente da Karin, ela nunca ousou em se tornar uma ninja

E você já esta metendo os pés pela cabeça, eu nunca disse que a Karin iria morrer para uma Kunai.

@Sam. Certeza que eu que estou roteirizando a luta? Quem está supondo coisas que a Karin nunca mostrou, nem em filler é você. Eu apenas estou colocando as habilidades MOSTRADAS em pauta.

- Do mesmo jeito que eu não posso afirmar que ela atualmente não controla as correntes, você não pode afirmar que ela controla ué
- Ino mostrou taijutsu, mesmo pouco, mas mostrou, isso que faz dela a favorita aqui nesse estilo de luta
- Você que está dizendo que a kunai seria K.O ... eu no comentário anterior deixei claro que nem o TAIJUTSU da Ino seria K.O
- Muito vitimismo da sua parte, não acha? Quem aqui esta falando que a regeneração dela não funciona?

Não gosto de usar o quote, mas dessa vez não tem jeito ... (Vou deixar em Spoiler, pois o post já tá comprido D+)
Blá blá blá :
Não sei o porque do plural né, mas enfim.

° Karin já mostrou alguma velocidade para manter distância da Ino? Karin luta a longa ou curta distância?

° Karin não mostrou controle sobre as correntes. Além de ser incerto dela ativar as adamantinas, a Uzumaki por não ter controle sobre as correntes, ela se tornaria um alvo mais fácil para a Ino a pegar em algum hijutsu

° De físico a Karin só possui a resistência superior a Ino, e nada mais, não vi ninguém negando isso ...

Ino aperfeiçoou suas técnicas de transferência. Não foi apenas a determinação da Sakura que quebrou o jutsu no clássico, mas sim a colaboração do Naruto + A pouca quantidade de chakra que a Ino aplicou no jutsu.

Sobre a finalização. Uma vez que a Ino estivesse sobre posse do corpo da Uzumaki, basta a criatividade para finalizar com o oponente

Ino possui o corpo da Karin, fixa uma tarja explosiva no pescoço/cabeça da Uzumaki, ativa a tarja, e no mesmo instante libera a técnica de transferência (Seria algo similar ao que a Ino fez com o Kinkaku)

De uma olhada no antepenúltimo comentário sobre a finalização (Comentário da Izzy-Chan)
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t53730p20-ino-vs-chouji

Cara. Só por ter uma habilidade curativa a Karin não se torna uma médica, se for seguir a sua lógica o Hashirama é um médico, afinal, ele tem uma habilidade regenerativa.

E ela fazer o parto da Sarada prova nada, afinal, Sakura estava atrás do Sasuke, ela estava longe de Konoha, Karin era a única presente junto da Sakura, então só tinha ela.

O que não falta na TV é noticias de mulheres que fazem seus próprios partos. Para que 6 anos de estudo, sendo que em alguns min. eu já estarei apto a exercer a função como médico na sociedade, afinal, eu fiz um parto :horak:

Katsuyu disse que iria juntar as partes da Tsunade, mas a Senju disse para tratar dos Kages antes ZZzzzZz
Ino vs. Karin - Página 3 Nd6jyu
http://konohaonline.info/capitulos/601#6

more_horiz
no shintenshin pra quem não sabe qualquer dano que a vitima receber o usuário tbm receber os danos outro shintenshin só vai em linha reta e em caso de erro leva tempo pra mente voltar ao corpo outro pra quem e pego pode sair atraves da força de vontade se for forte mesmo outro as correntes da karin pode ser manipulada ela pode controlar o tamanho e pode montar barreiras em que nao a individuo que possa sair ou entra ate mesmo bijus karin ganha só por ter as correntes outro e que ela jamais iria logo pra cima do adversarios sem estuda-lo primeiro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos